Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
1Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Angelina Jolie, astrologia e Kharma

Angelina Jolie, astrologia e Kharma

Ratings: (0)|Views: 155 |Likes:
Published by elaineestrela
A sorte de Angelina Jolie e o sofrimento de milhares no mundo. A explicação na espiritualidade.
A sorte de Angelina Jolie e o sofrimento de milhares no mundo. A explicação na espiritualidade.

More info:

Published by: elaineestrela on Apr 01, 2011
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOCX, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

04/20/2011

pdf

text

original

 
Astrologia, Kharma e transitoriedade do mundo
Astróloga Elaine Estrelaelaineestrela@yahoo.com.br ( 21 ) 7519-1872
Assisti ontem, ao filme da Angelina Jolie,  Amor sem fronteiras  (Beyond Borders ), que conta a história de amor de uma ativista social comum assistente humanitário ao longo de 1 década. A importância do filmenão é a história de amor, mas o fato de se passar em 3 campos derefugiados em 3 países ( Etiópia, Cambodja e Chechênia ).Pela história fica óbvio de como nosso planeta ainda está atrasado.Tanto Kharma ainda a ser colhido por tantas almas encarnadas. Krishna dizque nosso planeta está 4 planetas abaixo dos paradisíacos e 4 planetasacima dos infernais.O interessante do filme é que ele mostra o problema de empregono primeiro mundo, em que o marido da atriz Sarah ( Angelina Jolie ) estáprocurando emprego, ao mesmo tempo que o amante dela, está comoassistente social na Chechênia. A mensagem que fica é que as pessoas doprimeiro mundo também tem problemas.Em resumo, há muitas pessoas hoje morrendo de fome, de inanição, de doenças que já foram erradicadas há um século, de guerra, echegamos a conclusão que na Terra há vários estágios de evolução.Pessoas que vivem com menos de 1 dólar por dia, e que estão na misériamais absoluta. E o pior é a falta de acesso à educação, porque sem aeducação, o espírito não evolui.Krishna diz que estamos em Kali Yuga, que essa é uma era de muitossofrimentos, de perdas inacreditáveis. Estamos realmente vivendo a rodade Samsara, pessoas nascendo e morrendo a toda hora. O carma de cadauma sendo pesado.
 
Hoje você está bem, vivendo em um país de terceiro mundo, comoo Brasil, relativamente estável, mas pode, amanhã, reencarnar em umcampo de refugiados ou um país sofrendo agruras cármicas terríveis.Devemos usar o mantra Hare Krishna para libertarmos dossofrimentos mais terríveis que esse planeta nos assola: Hare Krishna HareKrishna Krishna Krishna hare hare hare rama hare rama rama rama ramahare hare.O mais interessante é que ao fim do filme tem os documentários eas entrevistas com os atores. Angelina Jolie virou  embaixadora da boavontade  da ONU.É interessante analisar o bom carma de Angelina, porque de fato,ela vem colhendo um carma interessante nesta vida: atriz de cinema desucesso, bonita, rica, com uma liberdade indescritível. Ao fundo da cena,aparecem milhares passando por tamanhas agruras espirituais: pobreza,fome, doença. E fica a pergunta, por que tamanha disparidade ? O queAngelina deve ter feito em vidas passadas que justifique tamanha benesse? Isso só Deus, ou melhor, Krishna sabe.O mapa de Angelina, védico, mostra ascendente em câncer comVênus. A lua em peixes, indicando uma troca de signo, ficando lua emcâncer com Vênus exaltado em peixes. Vênus é o devata de Lakshmi,indicando que ela tem as benesses dessa deusa, e por isso, a riqueza. Afama vem da lua em câncer, ou melhor, em peixes, que traz um dosmelhores carmas possíveis. Krishna quando encarnou na Terra, nasceucom a lua em câncer.Pode-se dizer que para um que nasce com bom carma na Terra,milhares nascem com mau kharma. Aqui é realmente uma Terra de provae de expiações. Ainda acho que estamos longe de sermos uma Terra deregeneração como alguns falam, porque enquanto persistir a África e oscampos de refugiados, e a prostituição infantil, não podemos ser planetade regeneração.

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->