Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more ➡
Download
Standard view
Full view
of .
Add note
Save to My Library
Sync to mobile
Look up keyword
Like this
4Activity
×
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Jornal Restauração - 2ª Edição - MIR ARARUAMA RJ

Jornal Restauração - 2ª Edição - MIR ARARUAMA RJ

Ratings: (0)|Views: 1,593|Likes:
Published by Andre Barbosa
2ª EDIÇÃO JORNAL RESTAURAÇÃO DO MINISTERIO INTERNACIONAL DA RESTAURAÇÃO EM ARARUAMA
2ª EDIÇÃO JORNAL RESTAURAÇÃO DO MINISTERIO INTERNACIONAL DA RESTAURAÇÃO EM ARARUAMA

More info:

Published by: Andre Barbosa on Apr 16, 2011
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See More
See less

04/03/2013

pdf

text

original

 
ABRIL DE 2011 - ANO 1 - EDIÇÃO Nº 2 - MINISTÉRIO INTERNACIONAL DA RESTAURAÇÃO - ARARUAMA
JORNAL
www.mir12rj.com.br 
MINISTÉRIO DE ARTES
Uma Família de Adoradores
 Leia na página 03
TESTEMUNHO
Pr. Leandro Ferreira
P. 04
REDE DE FAMÍLIA
A promessa de Deusàs famílias
P. 06 
SAÚDE MENTAL
A origem e os tipos de medo
P. 02
REDE JUVENIL
Mergulhar na leitura da Bíbliaé encher-se do que não secorrompe...
P. 06 
Veja como foi um dosmaiores congressos evangélicosda Região dos Lagos
CONGRESSO
 
DA VISÃO CELULAR
M12
ACAMPADENTRO
Retiro de carnaval
P. 11
 
2 JORNAL RESTAURAÇÃO
 
www.mir12rj.com.br
 
abril de 2011
edição # 2
Jornalista Responsável:
Léo Anelhe
- MTB.24172Editor-chee:
Apóstolo Washington Arêas
Reportagens e matérias:
Rayana Soraggi
Edição e diagramação:
André Barbosa eSheila Fraga
Arte:
André Barbosa e Sheila Fraga
> SAÚDE MENTAL
Erika Elpídio Salazar Psicóloga Clínica eHospitalar 
EXPEDIENTE
 
Jornal Restauração
O reino de Deus chegou à nação, atravésdo princípio da honra!Um dia, ecoou uma voz na terra, bradan-do uma verdade que transcende o ísico,pois traz uma verdade espiritual:Arrependei-vos, porque é chegado o Rei-no dos céus” Mt 3:2A voz preparara o caminho e endireitaraas veredas para a chegada do Messias edeclarara: “Produzir rutos dignos de ar-rependimento.” Mt 3:8Hoje, mais de 2000 anos depois, essa mes-ma verdade soa aos nossos ouvidos comobrado do Espírito na terra. O mundo estácada vez mais imundo e a carne cada vezmais aminta.O adultério, a prostituição, a idolatria, aeitiçaria, as inimizades, as iras, pelejas, dis-sensões, heresias, as invejas , os adultérios,as bebedices e glutonarias preenchem osespaços na mídia, entram em nossas casassutilmente sem pedir licença.A voz que um dia ecoou para aqueles quenão tinham conhecimentos de Deus bradahoje para a própria igreja. Como flhos deDeus, temos que pregar o Reino de Deus vivendo-o em sua essência!Devemos jogar ora a avareza, a soberba, aingratidão, a alta de amor e o orgulho. Étempo de vencer e mortifcar a carne pelopoder do Espírito Santo.Quando negligenciamos a honra aos pais eas autoridades, assim como aos nossos côn- juges, negamos então, a obediência à Deus.Precisamos nos arrepender por não estar-mos vivendo nos princípios eternos do Pai.Que a cada dia estejamos mais abertos, para receber tudo aquilo que é concernen-te ao Reino de Deus através do princípio dahonra. Estaremos levando dentro de nós oReino de Deus, pois desta orma, o mesmoterá chegado a nossa nação.Que o Eterno nos abençoe e nos ajude
aconservar aquilo que já conquistamos, enos amplie em nossas conquistas!!
Graça e Paz querido leitor! 
_____________Editorial____________
Colaboração:
Pr. Fábio Gurjão, Pr. MarcosFraga, Ricardo Vinagre, LeinarVinagre, Sandro Quintanilha, JaquelineQuintanilha, Erika Elpidio Salazar.
Edição nº 02 Impresso na Gráfca Lance!Tiragem: 5000 exemplares
 A Origem e os Tipos de Medo
O medo pode sur-gir na mais tenrainância provo-cado por palavras ameaçadoras,atitudes violentas, maus tratos eaté mesmo pela orma involuntáriado adulto agir com a criança, umexemplo : “Se você fzer isso, Deus vai te castigar”.Muitas pessoas se relacionam comDeus por terem medo das conse-quências.Criança ameaçada tendea se tornar um adulto medroso,assustado, com medo de tudo.Outra origem do medo é o pecado,pois quando pecamos nos aasta-mos de Deus, é como estivéssemosdesprotegidos. Aí, entra o medo doque pode vir a acontecer.O pecado gerou medo em Adão,que respondeu a Deus “Eu tivemedo e me escondi”(Gn.3).O medo pode se maniestar dediversas ormas: medo de raios, deescuridão, de aviões, de trovões,etc. Apesar de causarem algumsorimento às pessoas, esses medosnão são tão prejudiciais, já que nãoas aetam proundamente comoaqueles que invadem a alma, taiscomo:
1 - Medo de não ser aceito pelas pessoas.
 Temos que azer tudo para que osoutros não pensem mal de nós.A Bíblia
não
ensina que temos deagradar a todos, pois só Deus é onosso alvo de amor, é, confança,culto e adoração. O amor Dele éincondicional.“ De longe se me deixou ver o Se-nhor, dizendo: com amor eterno,eu te amei, por isso com benigni-dade te atraí” Jeremias 31:3Eu conesso que demorei entenderisso!
2- Medo de dor física e da morte
 Liberte sua mente e o seu espírito eaça seu corpo uncionar melhor.
3- Medo de errar 
 Ele é devastador, pois paralisa erouba as alegrias das pessoas, man-tendo-as presas. Quem tem medode errar geralmente não é capaz deazer nada para arriscar, e aí está opior erro.
4- Medo do futuro
 Produz uma somatização e leva apessoa a um alto nível de ansieda-de, pois sempre se preocupa como amanhã. Entretanto, a palavra deDeus ensina-nos:“Portanto, não vos inquieteis como dia de amanhã, pois o amanhãtrará os seus cuidados, basta ao diao seu próprio mal” Mateus 6:34Queridos leitores, lembrem-se,Deus NÃO nos deu um espírito detemor, mas de ortaleza, de amor ede moderação.“Aquilo que temo mesobrevém”(Jô3:25)Na próxima edição abordaremos:“ansiedade x descanso”
 
abril de 2011
www.mir12rj.com.br
 JORNAL RESTAURAÇÃO 3
edição # 2
VigíliaMIR 
Uma Família de Adoradores 
E Ele nos criou para expressarmos na terra estasqualidades (E. 1: 1-6). Por isso, somos um povoalegre, que busca cura e libertação, vivendo uma vida transormada, a fm de que, cada vez mais,possamos nos parecer com o nosso Pai Celeste.Afnal, temos um modelo a seguir: o nosso irmãoprimogênito “Jesus”, que é a expressão exata doPai.E isto se traduz em uma vida de adorador, comum coração que responde aos tratamentos de Deuscom fdelidade. Nós, do Ministério Internacionalda Restauração, queremos levar esta benção àsamílias de Araruama, Rio de Janeiro, Brasile toda a terra, pois a palavra de Deus no Salmo89:15 diz: “Bem-aventurado o povo que conheceos vivas de júbilo, que anda, ó Senhor, na luz datua presença”. Cremos que, se andarmos sob a luzdo Senhor Jesus Cristo, extirparemos toda trevado meio do nosso povo.Venha você também azer parte desta“Família de Adoradores!”
“Celebrai com júbilo aoSenhor, todas as terras.Servi ao Senhor comalegria, apresentai-vosdiante dele com cântico.Sabei que o Senhor é Deus; oi ele quem nos ez, e dele somos; somoso seu povo e rebanhodo seu pastoreio. Entrai por suas portas comações de graça e nosseus átrios, com hinosde louvor; rendei-lhe graças e bendizei-lhe onome. Porque o Senhor é bom, a sua misericórdiadura para sempre, e de geração em geração,a sua, fdelidade.” (Salmos100)
Este salmo trata darealidade que vive todoaquele que tem umencontro com Deus e étransormado em umanova criatura, ou seja,imagem de Cristo Jesus.Este novo ser celebraao criador com alegria,canta com júbilo aoúnico Deus verdadeiro,pois reconhece que oicriado por Ele com umpropósito: expressaras suas virtudes emaravilhas. Servimos aum Deus pereito nosseus propósitos e no Seucaráter.
Pr. Marcos Fraga
 Líder do Ministério de Artes
 Ministério de Artes
 
Shalom Adoradores e Intercessores,No último dia 25/03 omos poderosamenterenovados pela presença de Deus na vigíliaque fzemos.É maravilhoso ver a palavra se cumprindoem nossas vidas: “
Buscar-me-eis, e meachareis, quando me buscardes com todo ovosso coração” 
. Jeremias 29:13 .E oi o que aconteceu. A igreja estava decoração aberto, e desejosa de receber maisdo Senhor. Foram 12 horas de unção,palavra, adoração, intercessão, debaixode uma poderosa nuvem de comunhão.Tivemos a presença dos irmãos de Macaé,Cabo Frio, Itaboraí, São Pedro da Aldeia,São Gonçalo. Foi tremendo!Seja achado pela presença e pelo poder deDeus.
Clama a mim, e responder-te-ei, eanunciar-te-ei coisas grandes e frmes quenão sabes
”. Jeremias 33:3A próxima será no dia 29/04, onde você jáé nosso convidado.No amor do Messias!
 
Pr. Leandro FerreiraLíder do Minis
tério de Intercessão

Activity (4)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Iago Pacheco liked this
Clovis Batebola added this note|
Durante o Referendo pelo Desarmamento do Brasil, o então apóstolo da Visão celular no GOVERNO DOS 12 Renê Terra Nova posicionou-se contra alegando q ñ era a hora do Brasil se desarmar. Qual foi a posição do MIR de Ararauama? Diante do Plebiscito q setá sendo votado pelo SENADO FEDERAL pedindo o fim da venda de armas de fogo no Brasil, qual será a posição da igreja que faz discípulos?

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->