Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more ➡
Download
Standard view
Full view
of .
Add note
Save to My Library
Sync to mobile
Look up keyword
Like this
15Activity
×
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Revista Teologia ano 1 número 5 - Pastor

Revista Teologia ano 1 número 5 - Pastor

Ratings: (0)|Views: 6,638|Likes:
Published by RevistaTeologia
Revista Produzida por pastores da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, em conjunto, com o objetivo de compartilhar material. Pode ser livremente copiada e distribuída desde que citada a fonte e os autores.
Revista Produzida por pastores da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, em conjunto, com o objetivo de compartilhar material. Pode ser livremente copiada e distribuída desde que citada a fonte e os autores.

More info:

Published by: RevistaTeologia on Jul 23, 2011
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See More
See less

12/29/2012

pdf

text

original

 
Ano 1, Nº 5
Produzida por Pastores da Igreja Evangélica Luterana do Brasil
- O pastor da IELB. Suapostura. Sua visitação,p. 4.- Noções de TeologiaPastoral, p. 30.- Duas faces de umamesma igreja, p. 28.- O culto nas ConfissõesLuteranas, p. 66.- Simbologia, p. 115.- Sugestão Litúrgica, p.116.- O sofrimento humanoe a compaixão de Deusem Lutero, p. 72.- Lutero ensina sobre oMinistério, p. 104.- Meus amuletos, p. 107.- Um Ministério commedo?, p. 108.- Direto ao Ponto, p.119.
 
EXPEDIENTE
PublicaçãomensaldepastoresdaIgrejaEvangélicaLuteranadoBrasil(IELB)nãoocial.emcomopropósitodivulgartextosteológicos/pastorais,inéditosounão, produzidosporpastoreseteólogosdaIELB,recuperartextosteológicosescritosnopassadoequenãoestãodisponíveisnaInternet,divulgardeormamaisabrangenteateologiaevangélicaluteranaconessionaleareexãoteológicanaIELB,eserumaerramentapráticaparaasatividadesministeriaisemsuasdierentesáreas.Osconteúdossãoderesponsabilidadedosseusautores.
Colaboradores desta edição:
DieterJ.Jagnow;EgonM.Seibert;ElieuRadins;JarbasHomann;LeandroDanielHübner;MarcosSchmidt;MartinhoRennecke;NivaldoSchneider;WaldyrHofmann
Imagens:
AsimagensusadasnestapublicaçãosãodelivreacessonaInternet,ouoramcedidaspelo proprietário.Casocontrárioaparecerá,aoladodaimagem,areerênciaaoseuautor.
Coordenadores:
Rev.DieterJoelJagnow(editor)Rev.DavidKarnoppRev.JarbasHomann(diagramador)Rev.MárioRaaelYudiFukueRev.iagoJoséAlbrechtRev.WaldyrHofmann
Diagramador:
Rev.JarbasHomanndiagramador.rt@gmail.com
Blogue
Twitter
@revistateologia
Colaborações:
Ostextosaserempublicadosnarevistadevemserenviadosaoeditor
Contato/Editor:
Leitura na Internet:
A revista
 Teologia
&
Prática
é uma iniciativa de pastores daIgreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB). Ela não tem caráteroficial. Seu objetivo básico é coletar e compartilhar bimestral-mente, de forma organizada, via Internet, textos teológicos/pas-torais, inéditos ou não, produzidos por pastores da IELB e queregularmente circulam em listas da Igreja. Além disso, procurarecuperar textos teológicos escritos no passado e que não estãodisponíveis na Internet. Um objetivo subjacente é a intenção dedivulgar de forma mais abrangente a teologia evangélica lute-rana confessional e a reflexão teológica na IELB. Além de pos-sibilitar a reflexão teológica, a revista quer ser uma ferramentaprática para as atividades ministeriais em suas diferentes áreas.
Critérios
1. A produção da revista é coordenada por voluntários. Um (ou mais) editoré responsável para que exista um mínimo de organização na diferentesfases do processo.2. A revista é fechada em PDF e carregada em um depósito da Internet, deonde poderá ser baixada livremente.3. A revista tem circulação bimestral. Não há um número fixo de páginas.4. Um blogue serve de apoio para as edições, a fim de possibilitar a suadivulgação pelos mecanismos de busca da Internet.5. A revista é aberta a todos os pastores da IELB interessados em compar-tilhar seus textos (meditações, estudos homiléticos, sermões, resenhas,ensaios, etc.), inéditos ou não. Cada autor é responsável pelo seu texto(doutrinária, gramática e ortograficamente). Os textos devem ser enviadosao editor.
Nota:
O editor pode recusar — ou solicitar que seja revisado — algumtexto, caso julgue que ele afronte a doutrina da IELB. Para tanto, se neces-sário, conta com voluntários para a avaliação. Não serão utilizados textosde conteúdo político-partidário, que promovam o ódio ou a discriminaçãoou que firam os princípios e valores da Igreja.6. A publicação dos textos enviados não é imediata. Existe uma tentativa dese ter variação de conteúdos em uma edição e em edições subsequentes.O editor informa ao autor a situação de cada texto recebido.7. Há uma pauta mínima, no sentido de se buscar conteúdos que de algumaforma abordem questões pontuais (exemplo: Reforma, eleições, Natal). Apauta completa é determinada de acordo com as colaborações recebidas,conforme a ordem de chegada.8. O organograma de produção é este:a) Lançamento: até o dia 25 do segundo mês da ediçãob) Preparação / Diagramação: do dia 1 ao dia 20 do segundo mês da edi-çãoc) Recebimento dos textos: até o dia 20 do primeiro mês da ediçãoe-mail:revistateologia@gmail.comblogue:http://revistateologia.blogspot.comtuíter:http://twitter.com/revistateologia
 
- O pastor da IELB. Sua postura. Sua visitação, p. 4.- Duas faces de uma mesma igreja, p. 28.- Noções de Teologia Pastoral, p. 30.- O culto nas Confissões Luteranas, p. 66.- O sofrimento humano e a compaixão de Deus em Lutero, p. 72.- Lutero ensina sobre o Ministério, p. 104.- Meus amuletos, p. 107.- Um Ministério com medo?, p. 108.- Simbologia - Espírito pentecostes, p. 115.- Sugestão Litúrgica, p. 116.- Direto ao Ponto, p. 119.

Activity (15)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->