Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
11Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Criaturas Das Trevas

Criaturas Das Trevas

Ratings: (0)|Views: 2,790 |Likes:
Published by Max.Kholleir

More info:

Published by: Max.Kholleir on Oct 10, 2008
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

04/02/2013

pdf

text

original

 
Criaturas das TrevasI
 
1º Capitulo : Lobisomens.
 
Lobisomens são pôr definição pessoas com a capacidade de se transformarem em seresmeio - homem - meio lobo. A condição mais para que uma pessoa se transforme emlobisomens é ser mordido pôr um. Existem outras como; comer o cérebro ou a carne cruade um lobo, beber água em uma fonte usada pôr lobos, usar roupas de pele de lobo, comer carne humana ou ser o sétimo filho e não ser batizado.Os lobisomens possuem uma fraqueza mortal à prata. E isso pode ser usado contra eles paraafugenta-los. Outros métodos para afugentar lobisomens são fazer o sinal da cruz, jogar água benta, chamá-lo pelo nome de batismo entre outras formas. Para se matar um, é preciso atirar no dedo mindinho com uma bala benta.
2º Capitulo : Vampiros.
 
Vampiros são seres da noite que se alimentam de sangue humano.Como os lobisomens, existem varias formas de se transformar em vampiro. Pôr exemplo,quando uma pessoa morre de uma forma violenta, ou quando a pessoa se suicida ou aindaquando a pessoa não é enterrada. Vários trouxas se empenharam em uma profissãodenominada “caça-vampiros”.Quando ocorre o cruzamento de um vampiro com um humano, a cria é denominada“Dumpeal”.Muitos trouxa se empenharam na profissão de “Caça-vampiros”. Os itens mais usados eramuma estaca, marreta, crucifixo, alho, água benta, uma bíblia, cordas e mais tarde uma pistola.Típicos caçadores de vampiros.
 
Os vampiros mais famosos da história foram Drácula, da Transilvania (Território da atualRomênia ) e Beth Bathoy, da Hungria.
 
3º Capitulo : Seres das Trevas.
 
Muitos seres das trevas estão no mundo dos humanos, e alguns tiveram e ainda têm funçõesmuito úteis Um exemplo é o cão Cerberus, cuja a lenda dizia que ele guardava as portas doinferno, não permitindo que os mortos saíssem e não deixando que os vivos entrassem. Seuuso é guardar objetos muito valiosos.A Medusa era um monstro que petrificava qualquer um que olhasse diretamente para ela.Seu poder persistia mesmo depois de mortaO terceiro e ultimo ser desta aula é a Sucubas ( ou Lilith ), um demônio que foi muito usado pêlos Comensais da Morte para invadir os sonhos de alguns aurores do Ministério da Magia para seduzi-los e mata-los. A lenda diz que Lilith foi a primeira mulher criada pôr Deus,mas ela se rebelou pois não aceitava ser submissa a Adão.Um feitiço muito eficiente para afastar a Succubus e a Medusa é o feitiço “REPELIUS”, e para Cerberus, é preciso somente o som de uma flauta.
 
4º Capitulo : Dragões.
 
Dragões são conhecidos no mundo bruxo e no mundo trouxa. Possuem poderes alem dacompreensão humana, como ler a mente dos inimigo ou matar alguém com um olhar. Elestambém podem lançar fogo, gelo acido ou vapores venenosos. É estritamente proibido criar um dragão dentro de casa. Pois os dragões atingem a idade adulta em menos de um mês. Amaioria dos dragões vive em Himerlind, o reino dos dragões. Os únicos dragões que nãovivem em Himerlind são os que se refugiam com os seres humanos.Quase todos os dragões tem a capacidade de falar com os humanos, exceto o DragãoDourado.Existem seis tipos diferentes de dragões:
Dragão Branco – 
Sopra ar congelado. Mora em geleiras.
 
Dragão Dourado – 
O mais poderoso de todos. Sopra fogo e gases venenosos.
Dragão Vermelho – 
Sopra um forte jato de fogo.
Dragão Azul – 
Mora em deserto ou planícies. Cospe um forte relâmpago.
Dragão Negro – 
Mora em mangues ou pântanos. Cospe acido.
Dragão Verde – 
Vivi em florestas. Cospe gás venenoso. No Oriente, existem parentes dos dragões. São as Serpentes Aladas. Geralmente sãoconfundidas com dragões e são sabias e bondosas.
OBS:
  Nem todos os dragões são malvados você pode domestica-los, tem posibilidades devocê conseguir, pra você ter mais chances de domestica-los tente começar desde pequeno.
Criaturas das TrevasII
Esta pequena enciclopédia contém informações valiosas sobre diversos tipos de seresdas trevas e é ideal para o estudo de Defesa Contra Arte das Trevas mas pode serintegrada também à Trato de Criaturas Mágicas:
 Bicho Papão: ( Boggart ):
O que ele faz:
 se transforma no maior medo da pessoa.
Como vencê-lo:
 
rir dele usando o feitiço Riddikulus.
 Dementador: ( Dementor ):

Activity (11)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Sthefany Flauzino added this note
dorei gosto muito das trevas
RavielKh liked this
acalanata liked this
soparabaixar liked this
levykayk liked this
Bruno_Francinni liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->