Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
700Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Mensagens Para Convite de Formatura

Mensagens Para Convite de Formatura

Ratings:

4.76

(25)
|Views: 385,966 |Likes:
Published by anon-385408

More info:

Published by: anon-385408 on Oct 12, 2008
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

08/17/2013

pdf

text

original

 
Mensagem Inicial
No início de 2003, tudo era novo: o fato de sermos universitários, os colegas vindos de diferentesescolas, lugares e cidades, de diversas idades e personalidades. Nossa! Como era gostosa asensação de descobrir esse novo mundo! Sentíamo-nos amedrontados em pensar se tínhamos ounão feito a escolha do caminho certo. Mas existiam aqueles que estavam mais confiantes de queestavam no início de sua caminhada... Todas aquelas pessoas, naquela nova sala, nova escola... epensar que iríamos conviver com elas por mais quatro anos! Mas o tempo foi passando e juntocom ele vieram os compromissos, as amizades, as diferenças. Achávamos que o final do ano de2006 era um futuro longínquo. Porém esse futuro está se tornando presente. Damos graças a Deuspor estarmos nos formando. Mas em breve tentaremos esconder de todos que sentimos saudadesda faculdade. Não somente da sala, mas do corredor, das aulas que cabulamos, do trajeto dosônibus, dos requerimentos e até mesmo dos professores chatos. Sentiremos saudades dequalquer lugar da faculdade onde aprendemos a sermos felizes, a ter amigos e a lutar por algumacoisa.
JuramentoOrador 
 
Jurador 
 
Juramento
"Prometo dignificar minha profissão consciente de minhas responsabilidades legais, observar ocódigo de ética, objetivando o aperfeiçoamento da ciência da Administração, o desenvolvimentodas instituições e a grandeza do homem e da pátria".
Homenagens / autoridadesPatrono
 
Paraninfa
 
Professores
 
FuncionáriosAgradecimentosA Deus
Gostaríamos de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenhamos tido emnossa vida. Por todos os momentos felizes e por que não os tristes? Muitas coisas aprendemoscom eles, muitos valores conservamos e muitas vitórias conquistamos. O que seriam de nossosmomentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum.Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio. Alegria sem dor, uma jamais teriasentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres,nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles. E hojeagradecemos a Deus por mais essa vitória, esse momento de alegria e nossa grande conquista,que foi concluir o curso. Nesses quatro anos, aprendemos a amar e a sentir-nos amados,aprendemos a respeitar e sermos respeitados e principalmente aprendemos que não podemos ter medo de lutar para sermos felizes, devemos vencer nossos obstáculos, pois Deus sempre está aonosso lado. Hoje estamos cheios de alegria, radiantes e eufóricos por concretizarmos um sonho,
 
vivemos dias de felicidades, sonho e emoções, pois somos vitoriosos.AGRADECEMOS A DEUS POR FAZER DE NÓS ADMINISTRADORES.
 Adm. Patricia Esteves
Aos pais
Não foi necessária máquina ou tecnologia alguma, apenas o amor de duas pessoas para geraremum ser. Eles são os que acompanham um ser. Eles são os que nos acalmam, aconselham, dãobronca quando necessário, choram conosco, mas o mais importante: IMPULSIONAM-NOS PARA AVIDA. Lutas, conquistas e sucessos se tornam possíveis graças à sabedoria e ao apoio dosgrandes mestres que vocês são. O amor de PAPAI e MAMÃE não se faz necessário em corpo,mas sim em alma, é o mais terno e puro sentimento. São como o sol: sempre estão ali parailuminar nossos caminhos e guiar nossas escolhas, nos melhores e piores momentos. Por essanova conquista, mais uma vez, o que temos a lhes oferecer é o nosso muito OBRIGADO, mesmoporque o maior presente que recebem é um sorriso em nossa face de felicidade. Do fundo donosso coração, podemos dizer a vocês, papai e mamãe, que fazem parte dessa vitória, o nossomuito obrigado por acreditarem em nosso potencial e sempre terem a certeza de que, apesar dasdificuldades, este momento se tornaria possível. Somos e seremos eternamente gratos e felizespor sempre podermos contar com vocês.Amamos Vocês!
 Adm. Patricia Esteves
Aos pais ausentes
"Dói, de tanto medir a distância,saber que não vou te tocar além da lembrança.A tua falta é sol sem calor:está aqui, mas se foi.Virou estrela,a nossa estrela do céu".
(Autor desconhecido)
Hoje, realizamos um sonho, o de sermos ADMINISTRADORES. Durante a vida, aceitamos eaprendemos a conviver com o sentimento de saudade. Saudade de pessoas que sempre foram eserão de fundamental importância para as nossas conquistas e realizações. Ninguém, estandoausente, se faz tão presente agora quanto os que amamos e já partiram. Se de onde estãopuderem ver, sabemos que seus olhos estão brilhando de alegria, se puderem ouvir, sabemos quesuas mãos batem palmas, se puderem sentir, sabemos que seus corações estão radiantes defelicidade. Como disse Saint-Exupéry: "O essencial é invisível aos olhos". Em momentos comoeste, de alegria e conquista, resta-nos agradecer, de coração, pelos bons ensinamentos,principalmente os dos princípios verdadeiros, os bons exemplos e o dom da vida. Exercer aprofissão de administrador com respeito e honestidade, contribuindo para a preservação emanutenção de uma vida mais saudável e consciente, será a melhor homenagem que lhesprestaremos. Amaremos sempre vocês.
 Adm. Patricia Esteves
Aos funcionários
No sobe-e-desce das escadarias da Faculdade, na correria dos corredores, no nervosismo dodiscentes em tempos de pré-matrícula, na ansiedade das idas nas secretarias à espera de notas,lá estavam vocês. Muitas vezes não foram percebidos, outras vezes até ignorados. Mas, comhumildade, souberam ser coadjuvantes da nossa conquista. Um ensaio transforma-se emespetáculo não apenas pelos artistas principais. Um espetáculo torna-se grande quando existem
 
pessoas competentes trabalhando por ele, mesmo sem receberem reconhecimento. Agora, temosa oportunidade de agradecer-lhes por tudo, pois vocês fazem parte da nossa história e da nossaconquista.
 Adm. Patricia Esteves
Aos que amamos
Chegar até aqui não foi fácil, mas a caminhada se torna mais amena quando temos ao ladopessoas que amamos. Nós tínhamos um sonho. Vocês acreditaram nele e conduziram-nos atravésde um sorriso, uma palavra ou simplesmente um olhar carinhoso. Foram muitas as vezes em quelhes utilizamos como escudo ou despejamos em vocês nossas frustrações, medos edesesperanças, mas o amor de vocês sempre foi maior do que qualquer decepção e foi capaz denos reerguer, reestruturando nossos sentimentos e dando um sentido maior à nossa luta. Seuapoio, sua dedicação e paciência são partes integrantes da nossa vitória, que também é sua. Dizer obrigado não é suficiente, mas talvez nem seja necessário, pois o amor tão grande que sentimospor vocês faz sua parte nesta hora. As atitudes e até os pequenos gestos de carinho que vocêsnos dirigiram na hora em que mais precisávamos jamais serão esquecidos... A vocês que fazemparte do que hoje somos e do que conquistamos, não podemos dizer nada para agradecer essescarinhos a não ser novamente que AMAMOS VOCÊS!
 Adm. Patricia Esteves
Aos mestres
Agradecer é admitir que houve um momento em que se precisou de alguém; é reconhecer que ohomem jamais poderá lograr para si o dom de ser auto-suficiente. Ninguém e nada cresce sozinho,sempre é preciso um olhar de apoio, uma palavra de incentivo, um gesto de compreensão, umaatitude de amor. A todos vocês que quando deveriam ser simplesmente professores, forammestres. Que quando deveriam ser mestres, foram amigos e em sua amizade nos compreenderame nos incentivaram a seguir nosso caminho pela conquista. A vocês que compartilharam os nossosideais, dedicamos a nossa vitória, com a mais profunda gratidão e respeito.
 Adm. Patricia Esteves
Aos amigos"Amigos meus, está chegando a horaEm que a tristeza aproveita pra entrar E todos nós vamos ter que ir emboraPra vida lá fora continuar Tem sempre aqueleQue toma mais uma no bar Tem sempre um outroQue vai direitinho para o lar Mas tem tambémUma sala que está vaziaSem luz, sem amor, sombriaProntinha para o show voltar E em novo diaA gente vai ver novamenteA sala se encher de gentePra gente comemorar".(Vinícius de Moraes)
Mensagem Final
"Se em horas de encontros pode haver tantos desencontros, que a hora da separação seja, tãosomente, a hora de um verdadeiro, profundo e coletivo encontro. De tudo ficarão três coisas: acerteza de estar sempre começando, a certeza de que é preciso continuar e a certeza de ser 

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->