Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword or section
Like this
72Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Brooke Hastings - Sede de Prazer (Momentos Íntimos 82)

Brooke Hastings - Sede de Prazer (Momentos Íntimos 82)

Ratings:

4.67

(3)
|Views: 5,289 |Likes:
Published by api-3709661
Nos braços de Greg, Laura descobriu os caminhos irresistíveis do desejo.
Nos braços de Greg, Laura descobriu os caminhos irresistíveis do desejo.

More info:

Published by: api-3709661 on Oct 14, 2008
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

03/18/2014

pdf

text

original

 
 Momentos Íntimos
Brooke Hastings
Sede de PrazerSede de Prazer
Edição 82
Nos braços de Greg, Lauradescobriu os caminhosirresistíveis do desejo.
Para Greg, o amor de Laura só seria perfeitose ela também o desejasse.
Sede de Prazer
Brook Hastings
As mãos quentes de Greg percorrem ocorpo de Laura, acariciando cada curva comavidez. Ela ama e deseja esse homem, masteme que a frigidez a atormenta há anos adomine mais uma vez no momento daentrega total.“Não tenha medo”, sussurra Greg. “Vouprovar a você que sou capaz de fazê-laalcançar as estrelas!”Louca de paixão, Laura, então,entreabre os bios, ansiosa para -locumprir aquela doce promessa.
 
Momentos Íntimos Brooke Hastings Edição 82Sede de Prazer 
REASONABLE DOUBTS© 1984 Deborah GordonOriginalmente publicado pela Silhouette Books,Divisão da Harlequin Enterprises Limited.SEDE DE PRAZER© 1986 — para a língua portuguesaEditora Nova Cultural Ltda. Todos os direitos reservados, inclusive o direito dereprodução total ou parcial, sob qua1quer forma.Esta edição é publicada através de contrato com aHarlequin Enterprises Limited, Toronto, Canadá.Silhouette, Silhouette Intimate Moments e o colofão sãomarcas registradas da Harlequin Enterprises B.V. Tradução: Luís Carlos BorgesNova Cultural — Caixa Postal 2372 — São Paulo
2
 
Momentos Íntimos Brooke Hastings Edição 82Sede de Prazer 
CAPÍTULO I“Em menos de uma hora estarei cara a cara com o filho do homem que matou meu pai.”O pensamento ocorreu a Laura Silver no momento em que se preparava para sair do avião. E, pela centésima vez naquela semana, fez-se a mesma pergunta: “Por que estou fazendo isso?” Aresposta só podia ser uma: viajara três mil milhas de Boston à Califórnia, porque haviam lheoferecido a melhor oportunidade profissional da sua vida.Quase uma hora depois, Laura esperava nervosamente na recepção do escritório de GregorySteiger. Se por acaso tivesse alguma dúvida, uma simples olhada ao redor seria mais que suficiente para assegurar-lhe que estava na Califórnia. A parede de vidro em frente à entrada era precedida por uma verdadeira selva de plantas exuberantes acomodadas em cachepôs de vime que haviam sidocolocados sobre prateleiras de alturas variadas. O carpete era bege e os estofados feitos de couro de primeira. A loira sentada atrás da escrivaninha de carvalho usava um esplêndido vestido verde etinha a aparência de manequim.Enquanto Laura imaginava a fortuna que deveria ter custado aquele vestido, o telefone tocou.A moça o atendeu imediatamente.
Era o Dr. Duval
ela informou.
Ele já está vindo para cá.Há quinze dias, Laura havia ficado surpresa, e também lisonjeada, quando Charles Duval, bioquímico vencedor do Prêmio Nobel, a convidara para trabalhar com ele no Instituto Steiger dePesquisas Biológicas, do qual era diretor. Ele lhe dissera que ali ela trabalharia com inteiraliberdade e que disporia de tempo para estudar o que bem entendesse, além de ter à sua disposiçãoos mais modernos recursos, para pesquisa. Realmente, aquela era uma proposta tentadora.Se Duval trabalhasse para qualquer outro instituto no mundo, Laura teria aceitado sem pestanejar. Mas, o caso não era tão simples assim. O Instituto Steiger era mantido pela CorporaçãoSteiger-Schumann, uma companhia química e farmacêutica que tinha muito a ver com a morte deseu pai.Lama suspirou, sentindo-se um pouco tensa. Charles Duval estaria presente a sua entrevistacom Gregory Steiger, atual presidente da corporação, e isso a tranqüilizava um pouco. Contudo, ele parecia acreditar que uma conversa com Steiger seria suficiente para fazê-la aceitar o lugar. Lauraduvidava. Como poderia esquecer o sofrimento que a empresa Steiger-Schumann havia causado asua família? Nesse momento, Duval chegou, tão impressionante quanto há quinze dias. Nascido naMartinica, tinha quase dois metros de altura e a pele escura. Era um homem bonito e simpático, aoqual seus cinqüenta anos davam um ar de distinção.
Como vai, Laura?
ele cumprimentou, calorosamente, com seu sotaque característico.
Espero que tenha encontrado facilmente o carro que mandamos para buscá-la, no aeroporto.Após Laura ter assegurado que a viagem correra bem, Duval prosseguiu:
Um dos problemas em, dirigir o instituto é que, às vezes, sou obrigado a bancar oadministrador, além de cientista. Hoje de manhã...Foi interrompido pela campainha do telefone.
Ambos estão aqui, Sr. Steiger 
informou a secretária.Minutos depois, um sorridente Gregory Steiger recebia Laura e Duval em seu escritório. Aose dirigir ao presidente da companhia, Laura esforçava-se para não esquecer as lições de boasmaneiras que sua mãe lhe havia dado. Precisava se comportar com educação, por maior que fosse odesconforto que sentia. Assim, ofereceu a mão a Steiger e permitiu que ele a apertasse, semdemonstrar repulsa. — É um prazer conhecê-la, Dra. Silver. Este é Christopher Petroni, vice-presidente dasegurança.
3

Activity (72)

You've already reviewed this. Edit your review.
Jacqueline Nunes added this note
KKKKK AMEIIII
1 hundred reads
1 thousand reads
Jacqueline Nunes liked this
Jacqueline Nunes liked this
Mariana Gomes liked this
Thayze Tiburcio liked this
Cirlei Inm liked this
Helenesis liked this
cymeiga liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->