Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
1Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
a distância entre o querer e poder

a distância entre o querer e poder

Ratings: (0)|Views: 2 |Likes:
Published by Filipe Ventura

More info:

Categories:Topics, Art & Design
Published by: Filipe Ventura on Oct 12, 2011
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOCX, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

06/08/2014

pdf

text

original

 
A distância entre o querer e o poder se resume a uma palavra: Tentar."O sonho de todo carro pequeno é Sergipe."Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar.Estranho mesmo é quando 3 minutos de uma música definem um mês da sua vida.Nunca deixe um computador perceber que você está com pressa.Ser bom de cama é não ter vergonha, não reprimir os desejos, é perceber o outro eprolongar o ato sem pressa alguma de chegar ao orgasmo.Dói precisar de alguém que não precisa de você.Esses dias minha namorada invisivel contou uma piada e eu disse kkkkkkkkkkkkkkamor você não existe.E quem nunca chorou na frente do computador lendo palavras que nunca quis ler?
“Comer, Trepar e Dormir” é a versão masculina de “Comer, Rezar e Amar” .
 
O numero de pessoas casadas q têm relações extraconjugais é enorme. Hoje opercentual de mulheres praticamente se nivela ao dos homens.Já pensou que coisa chata se todas as piadas do mundo fossem boas?
Quando um monge morre, os médicos fazem um atestado de hábito?
Um americano bate no carro da loira: "ele nervoso, sai do carro e fala com ela" "Hello"a loira fala: "RELOU O CARALHO AMASSOU FOI TUDO.Quer um conselho? Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas nãosabem nem metade do que acontece na sua vida.Até a menstruação fica de 2 a 6 dias com uma mulher, e você nada.Nova regra dá prazo de 7 dias para plano de saúde marcar consulta. Ou a missa de 7ºdia.ALÔ MULHERES: O cara falou AHAM mais de três vezes ao telefone na sua frente, éa outra.
Geisy Arruda estudava turismo. A julgar pelas suas roupas, só podia ser turismo sexual.
Por ciúme se aceitam os mais variados tipos de violência contra o outro, sempre justificados em nome do amor, claro.
 
Algumas pessoas nunca cometem os mesmos erros duas vezes. Descobrem semprenovos erros para cometer.
Odeio quando me lembro que não sou mais criança.
Ir ao banheiro na madrugada e voltar correndo por medo de almas atrás de você.MULHER BONITA CONSEGUE TUDO E DE TUDO.Não é bullying se for em 1980.Escrever um romance é como escrever um longo e-mail pra você mesmo.Na maioria dos casamentos, se vive dentro de regras e normas estabelecidas, que têmpor objetivo o controle da liberdade de cada um.O inexplicável prazer de fazer inveja.Ter rolo de macarrão em casa com mulher ciumenta, poucos têm !!!Se coração de mulher bonita pudesse falar ele iria dizer: ''Por favor, mais um idiotanão."Não adianta planejar sua vida. As melhores coisas acontecem de repente.Dizem que eu sou vagabundo, vagabundo eu num sou, vagabundo é quem não faz nada,eu mexo no computador.
"Fiado só para maiores de 99 anos e acompanhados da mãe."
Não existe nenhuma garantia numa relação amorosa. E quanto menos garantia houver,melhor para a relação.- Se escreve "enxada" ou "inchada"? - Depende. Você deixou cair no pé?"Oportunidade é aquilo que você não tinha notado da primeira vez."Você passa 1/3 da vida dormindo e os outros 2/3 da vida com sono.Baralho que não seja descartável não serve pra jogar.A campanha do agasalho funciona mesmo: a gente não vê publicitário passando frio.
A fé se divide em pouca ou muita fé. A falta de fé é indivisível.
Os incorruptíveis são bons, os corruptos é que os corrompem.
As "Pessoas" querem te ver bem, MAS nunca melhor que ELAS.
Uma vez magoado, duas vezes mais frio.

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->