Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
25Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Julianne MacLean - O Rebelde [Highlanders 00] - GRH

Julianne MacLean - O Rebelde [Highlanders 00] - GRH

Ratings: (0)|Views: 1,032 |Likes:
Published by kfmdf

More info:

Published by: kfmdf on Nov 09, 2011
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

08/13/2013

pdf

text

original

 
GGRRHH 
Juliane MacLean  
 
OORReebbeellddee 
Prólogo da Trilogia Highlanders
Tradução/Pesquisa:GRHRevisão Inicial e final: Ana paula g.Formatação:Ana Paula G.
Nota de revisão
:
 
Julianne MacLean Prólogo Série Highlanders O Rebelde2
Achei este livro interessante.É apenas o prólogo daTrilogia Highlander.É uma história curta, sem grandes momentos.Apenas nos apresenta alguns personagens da série,masde uma forma muito vaga.Serviu para distrair.
RReessuummoo
 
Corre o ano de 1715 e a Rebelião Jacobitacontinua nas Terras Altas Escocesas.Ele é Alexander MacLean, um temívelguerreiro das Highlands lutando por seuverdadeiro rei escocês.Ela é Elizabeth Curtis, uma bela mulher inglesaque vestiu o uniforme de um soldado inglês eergue uma espada como um guerreiroexperiente no campo de batalha.Inimigos jurados e paixões se chocam… emRebelde.
Campo de Serrifmuir, seis milhas a noroeste do CasteloStirling.
 
Julianne MacLean Prólogo Série Highlanders O Rebelde3
13 de novembro de 1715.
Diante do som das gaitas de fole e as ordens de seu chefe, AlexMacLean pegou sua espada e começou a correr, voltando ao norteda colina.Um frenesi selvagem e a sede de sangue explodiu em suas veias ealimentou seu corpo com selvagem força e determinação,enquanto ele e os jovens jacobitas membros do clã avançavamsobre o fogo à esquerda de Argyll. Suas linhas colidiram em umduro golpe de corpos e armas, e de repente estava lutando em umvermelho mar de caos e sangue. Homens gritavam e investiam,disparando uns contra os outros a curta distância, amputavam-semembros e se cortavam em pedaços entre si. O sangue salpicavaseu rosto, enquanto introduzia sua espada em um soldado, depoisem outro.A adrenalina esquentava seus instintos. A fúria cegava-o. Seusmúsculos tensos com cada estocada e cada golpe.Profundamente consciente de tudo o que estava acontecendo aoseu redor, levantou seu escudo para impedir a penetrante pontade uma baioneta. Caindo sobre um joelho, apunhalou o ‘casacavermelha’ no ventre.Finalmente, na distância, mais à frente do delírio do combate, osDragões do Governo começaram a retirar-se, refugiando-seatravés de sua própria infantaria. A fúria era muito para eles. Alexergueu sua espada.

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->