Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword
Like this
3Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Cenas 127 - 138 Com Comentários

Cenas 127 - 138 Com Comentários

Ratings:

4.0

(1)
|Views: 567 |Likes:
Published by Twilighters

More info:

Published by: Twilighters on Oct 19, 2008
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

08/06/2010

pdf

text

original

 
Esse lote de cenas acaba com o roteiro. Partindo do capítulo 22 até o final(incluindo o epílogo). A carta que a Bella escreve para o Edward não foiincluída.
CENA 127 – INTERNA/EXTERNA - HOTEL EM SCOTTSDALE – CREPÚSCULO– DIRIGINDOPela passa pelo lobby, procurando por Jasper e Alice. Ela osencontra do Aldo de fora na coberta da porta da entrada,carregando a Mercedes imersos em uma calorosa conversa. Elasai de fininho pela porta oposta, e corre em direção a umtáxi, entra nele e fecha a porta. A motorista é uma mulhermais velha com uma tosse excessiva.BELLA(tomando coragem)Oitava e Palo Verde, por favor.O táxi sai. Bella observa o hotel desaparecer. Fora do seuROSTO NA JANELA TRASEIRA...BELLA (V.O.)Eu nunca pensei muito em como iria morrer...
Essa fuga foi mais fácil do que a planejada no livro, mais simples, mas aoutra provavelmente acarretaria em incluir um aeroporto cheio de gente emais tempo de filmagem, em outras locações. Essa escolha provavelmente foifeita pela produção, para facilitar a realização da cena e não tomar muitotempo do filme.
CENA 128 – EXTERNA - HOTEL EM SCOTTSDALE – NOITE – PONTO DEVISTA DA BELLANovamente vemos os shoppings brilhantes, os jardins de cactosimpecáveis. Todos vazios por conta da noite.BELLA (V.O.)Mas morrer no lugar de alguém que amoparece um bom modo...CENA 129 – OMITIDACENA 130 - OMITIDACENA 131 – EXTERNA - ESCOLA DE DANÇA DA MIMI – NOITE
 
Bella salta do táxi. Ele se afasta, deixando ela na curvaencarando o prédio deserto. Bella gira o anel de sua mãe aoredor do seu dedo, então pega o spray de pimenta.BELLA (V.O.)Não posso me levar ao arrependimento dasdecisões que me trouxeram para encarar a mortecara a cara...Elas também me trouxeram Edward.Ela desliza o spray de pimenta para dentro do bolso do seujeans. Ela enrola a tira da bolsa em seu pulso. Tenta verpelas janelas. As persianas estão fechadas. Mas do lado dedentro ouvimos um fraco som...RENE O.S.)Bella? Bella?Chegou a hora. Bella vai até a porta da frente. Estádestrancada.
A tensão do livro diminuiu um pouco, já que a cena acabou sendo diminuídatambém. Aquela corrida tensa que temos no livro, acaba não acontecendo, adiferença de temperaturas entre Forks e a cidade (Scottsdale, e não Phoenix)acaba não aparecendo também. Se bem que, se a cena dela correndo fossemantida, poderia acabar meio estranha, com a música, algo meio videoclipe.
CENA 132 – OMITIDACENA 133 – INTERNA - ESCOLA DE DANÇA DA MIMI – ESTÚDIO –NOITE
Até metade dessa cena e alguns pedaços depois, já pudemos conferir nossneak peaks e previews. Nota-se que não mudou muita coisa do roteiro parao que foi visto, apesar das diferenças do livro para cá (que também não sãomuitas). O James acaba ficando com menos falas, ao invés de ter aquele seumomento no livro de “meu plano maléfico”. Também não descobrimos sobreo passado de Alice.
Bella cuidadosamente entra nesse grande e vazia sala deespelhos. Uma barra de balé circunda as paredes— RENE (O.S.)Bella, onde você está?Bella gira, tentando encontrar a fonte do som. Ela segue osom até um armário de materiais de limpeza. Ela abre a portapara ENCONTRAR— 
 
UMA TELEVISÃO – NA TELA PASSA UM VÍDEO - Bella com sete anosde idade, escondida no mesmo arrio que a televio seencontra agora. A pequena Bella olha para cima para nós.RENE (O.S.)Você não quer dançar querida?A pequena Bella balança a sua cabeça teimosamente. A telabalança enquanto René entrega para alguém a câmera. Rene, dezanos mais nova, aparece na tela e se ajoelha próxima a Bella.BELLATodo mundo ri de mim.RENEMas você é uma dançarina maravilhosa.BELLAMãe, eu sou péssima.RISADA atrás de Bella. Ela vira, tentando localizar James nosespelhos.JAMESEsta é minha parte favorita. Você erauma criança teimosa, não era?O rosto de Bella se ruboriza de raiva...e alívio.BELLAEla não está aqui.JAMESDesculpe. Mas você realmente fez tudo sermuito fácil.Visível no espelho, ele suspira, desapontado. Então ele dá umpasso na direção dela e aponta uma câmera de vídeo na Bella.JAMESEntão para deixar as coisas mais divertidas,irei fazer um pequeno filme do nosso momentojuntos. Peguei emprestado isto da sua casa.Espero que não se importe.(ligando)E... Ação!

Activity (3)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
ferrerjr liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->