Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
2Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Qual Foi o Dia Que VocÊ Nasceu

Qual Foi o Dia Que VocÊ Nasceu

Ratings:

4.0

(1)
|Views: 1,332 |Likes:
Published by abigailvital

More info:

Published by: abigailvital on Nov 13, 2008
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PPS, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

11/03/2012

pdf

text

original

 
 
QUAL FOI O DIA QUE VOCÊNASCEU?
Clique sobre o dia do mês
Formatado por Jorge MarinhoTexto: recebido por email comosendo de FrikaUse a tecla <Esc> para sair
 
 
DIA 1 = DIA DA LIDERANÇAÉ um líder nato; gosta de mandar em vez de fazer. É criativo e original,tem raciocínio lógico e rápido, e é capaz de discutir sobre os maisvariados assuntos, até mesmo aqueles que conhece superficialmente.Tem tendência a ser autoritário, de certa maneira possessivo e um tantoegocêntrico. Por isso, deve sempre cultivar a largueza de visão e aconcentração, pois no afã de chegar logo aos objetivos, fica dispersivo eenvereda por caminhos tortuosos, perdendo grandes oportunidades.Embora não o sendo, o número 1 é considerado 'frio', calculista e poucocomunicativo. Raramente demonstra afeto e compaixão.Contudo, gosta de ser elogiado e admirado. Quando seus projetos oudesejos não se realizam ou são frustrados, o seu sistema metabólico sofresobremaneira e os nervos e a pressão arterial são sobrecarregados,podendo causar graves danos ao organismo.Como líder, sente-se terrivelmente frustrado em posição subalterna e, porvezes, torna-se irascível, violento e inconseqüente, sendo muito difíciltrabalhar e conviver em sua companhia.O nascido no dia um necessita saber para poder e querer. Estudar,projetar, manter a consistência no objetivo deve ser sua principalcaracterística, pois tem tendência a deixar tudo pela metade ou a glóriaaos outros.
 
 
DIA 2 = DIA DA DIPLOMACIAÉ um ser diplomata por excelência. É aquele que harmoniza o grupo e a família; oque possui o dom da reconciliação. É cooperativo, aparentemente tímido evulnerável, de certa maneira passivo, mas sempre atento aos detalhes de seuambiente.Enquanto solteiro é comum envolver-se romanticamente e quase sempre taisromances são complicados. Precisa se casar, pois a vida de casado lhe trará muitomais tranqüilidade, e onde encontrará um parceiro compatível e compreensível,sendo excelente marido ou esposa.No trabalho sente-se melhor desenvolvendo atividades ligadas a grupos ourecebendo ordens, pois com sua personalidade um tanto passiva, é amado por todose é sempre excelente profissional. Não suporta ficar parado procurando sempre algopara fazer. É compreensivo com os sentimentos alheios e incapaz de ferir quem querque seja.Um dos seus grandes defeitos é a inclinação para subestimar seus dotes ecapacidades, tanto intelectuais como profissionais, sendo, muitas vezes, subordinadode pessoas com capacidades inferiores às suas.Poderá se dar bem em qualquer serviço público, diplomata, pesquisador,bibliotecário, contabilidade, serviços sociais, professor, principalmente na música oude literatura.Caso não seja culturalmente desenvolvido, pode-se tornar cruel, inescrupuloso e atéviolento, no propósito de atingir seus objetivos.

Activity (2)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 thousand reads
1 hundred reads

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->