Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
164Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Reencontro - Reprodução

Reencontro - Reprodução

Ratings:

4.67

(24)
|Views: 14,448 |Likes:
Published by Lista Modelo dos 12

More info:

Published by: Lista Modelo dos 12 on May 24, 2007
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

02/16/2014

pdf

text

original

 
TEMASTEMAS1. A Responsabilidade do CristãoDiante do Mundo2.O Que Cristo Faz em Mim3.Os Traumas na Família4.Os Traumas dos Sentimentos5.Auto-imagem e auto-estima6.Temperamentos7. O que Cristo Fez Por Mim7.Reino Espiritual8.A Armadura9.Identificando Ataduras eMaldições10.Conquistando Cada área pelaguerra espiritual11.O que Cristo faz através de mim12.Consagração13.O LÍDER E A ÉTICA14.Ética – comportamento15.OS FRUTOS E OS DONSUNÇÃO COM ÓLEOUNÇÃO COM ÓLEO
REGRASREGRAS
Depois de instalados, os participantesdevem dirigir-se ao local de reunião, ondeo ambiente deve convidar a um encontrocom Deus, através de música. Na falta dealguém que toque, pode ser usado um CD.
PROGRAMA
1.
Ajuntamento
- Um cântico enquantoos reencontristas vão chegando. Umapropriado é:Nesta noite feliz Neste santo lugar/Um encontro com Deus eu marquei/Seu amor é real Sua paz gozarei/Um encontro com Deus eu marquei.
2.
Boas vindas
- Indicar que este será umtempo de reencontro com Deus e Suapalavra, não mais como novos crentes,mas como quem se prepara paraexercer a liderança de uma célula.
3.Orientões
(1)Observar a pontualidade em cadapalestra, refeições, etc.(2)Tomar banho nos horários fora dasministrações. O asseio éindispensável,mas o banho deve ser rápido, pensandono próximo(3)Respeitar as pessoas que esotrabalhando no reencontro e seguirsuas determinações.(4)Guardar silêncio nas horasdestinadas ao descanso, respeitandoo direito do outro.(5)Não entrar na cozinha.(6)Evitar a proximidade de noivos eesposos, pois devem concentrar-sena busca de Deus.(7)Permanecer com os celularesdesligados, (usá-los só em caso dereal necessidade) pois toda distraçãodeve ser evitada para melhorproveito espiritual desse tempo deimersão em Deus e Sua Palavra.(8)o sair do local, para não perdernada. As ministrações sãointerligadas e fazem parte de umtodo.(9)Não ministrar. Somente os líderesindicados podem fazê-lo. Oreencontrista esali para serministrado.(10)Cuidar para que as conversas sejamedificantes, em volta de temasespirituais.(11)Manter um relacionamento de amore respeito com todos osreencontristas.(12)Estar atento e tomar nota de todasas palestras, consciente de que nofuturo ele poderá ser o ministrador.
Importante!
Qualquer dúvida,inquietação ou problema, dirigir-se apenasaos líderes
4.
Apresentação das delegações
Rapidamente os discípulos serãoapresentados: “Reencontristas dascélulas de fulano (o líder de 12, 144...)
1
Reencontro – Prorama e PalestrasReencontro – Prorama e Palestras
 
5.
Palavra de incentivo
– Falar sobre amudança de vida que acontecerá nosdias do Reencontro.
6.
Oração
– Conduzir um curto período deoração, voltado a abrirem-se à presençade Deus, invocando a lideraa doEspírito Santo.
2
 
INTRODUÇÃO
Estamos todos aqui como discípulosde Jesus que tiveram um encontro realcom Ele e se tornaram parte do SeuCorpo, isto é, dEle mesmo
.
"Mas, oque se une ao Senhor é um sóespírito com ele.
"
(1Co. 6:17). Masporque somos um com Ele, passamos aconhecer Seu coração, a amar o queEle ama e a identificar-nos com Suasvisões. Quem vem a Cristo é chamadoa identificar-se com Seu
cater emissão.
Nosso grande desafio é sercomo Ele é (Rm 8:29; 2 Co. 3:18) efazer o que Ele fez:
Destruir as obrasdo diabo
(1 Jo 3:8b), buscando esalvando o perdido (Mt 18:11).Porque um dia ouvimos Sua vozdizendo-nos:
"Vinde a mim, todos osque estai cansados e oprimidos, e euvos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que soumanso e humilde de coração; eachareis descanso para as vossasalmas. Porque o meu jugo é suave, e omeu fardo é leve."
(Mt. 11:28-30),pudemos ouvir depois:
"Foi-me dadatoda a autoridade no céu e na terra.Portanto ide, fazei discípulos de todasas nações, batizando-os em nome doPai, e do Filho, e do Esrito Santo;ensinando-os a observar todas ascoisas que eu vos tenho mandado; eeis que eu estou convosco todos osdias, até a consumação dos séculos."
(Mt. 28:18-20). Jesus nos concede o mais elevadoprivigio do universo, que os anjosgostariam de ter: Ser canais damensagem de redenção a um mundoem trevas e perdição, levando-lhes aluz do Evangelho. Chamados a serlíderes no poderoso exército de Deusque saqueia o inferno e povoa o céu.Não temos que pagar nada pelasalvação. Mas, para sermos líderes,devemos pagar um preço. Umaliderança eficaz exige investimento. Omundo clama por líderes que marquemesta geração. Hoje você pode ser aresposta a esse clamor.Você está neste reencontro para darmais um passo no seu preparo comoum líder que faa diferença emmultidões.Como reprodução de Jesus, Eleespera que sejamos de fato a extensãodo Seu ministério de poder.
"Emverdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, essetambém fará as obras que eu faço,e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pa
;"
(Jo.14:12).Ele espera que nós façamos coisasaté maiores do que as Ele fez: curouenfermos, libertou cativos, pregou oEvangelho... (At 10:38; Lc. 4:18-19).Não há desculpas, temos que serlíderes.
"Se eu não viera e não lhesfalara, não teriam pecado; agora, pom, não têm desculpa do seu pecado."
(Jo. 15:22)."
 Aquele, pois, que sabe fazer o beme não o faz, comete pecado
." (Tg.4:17). Nós somos responsáveis diantedo mundo. o somos mais novoscrentes. O Espírito de Deus nos impeleao cumprimento de nossaresponsabilidade diante do mundo. Todavia para compreender qual a suaresponsabilidade algumas coisasprecisam estar claras em sua mente ecoração:
A – QUEM É VOCÊ
A primeira coisa a considerar é suaidentidade como der separado porDeus para fazer diferea em suageração, no cumprimento da GrandeComissão. Saiba, portanto, que você é:
3
 
TEMA 1 -A Responsabilidade do Cristão DianteA Responsabilidade do Cristão Diante do Mundodo Mundo

Activity (164)

You've already reviewed this. Edit your review.
Palone Araújo liked this
1 thousand reads
1 hundred reads
rhemma@terra liked this
wrja liked this
vanoviks liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->