Welcome to Scribd. Sign in or start your free trial to enjoy unlimited e-books, audiobooks & documents.Find out more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword or section
Like this
1Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Meg Cabot - 1-800- Onde está você 3 - Safe House

Meg Cabot - 1-800- Onde está você 3 - Safe House

Ratings: (0)|Views: 44|Likes:
Published by Edja Clarelis

More info:

Published by: Edja Clarelis on Feb 25, 2012
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

04/29/2012

pdf

text

original

 
1-800-ONDE-TÁ-VOCÊ1-800-ONDE-TÁ-VOCÊ3 - Safe House3 - Safe House
Meg Cabot
 
C
APÍTULO
1
Eu não sabia nada sobre a garota morta antes do primeiro diade aula.E isso não é minha culpa. Juro que não é. Digo, como eupoderia saber? Não é como se eu tivesse estado em casa. Se euestivesse em casa, eu teria visto no jornal, ou na TV ou sei lá. Euteria ouvido as pessoas comentando.Mas eu não estava em casa. Eu estive presa a quatro horas aonorte de casa, nas dunas de Michigan, na casa de verão da minhamelhor amiga Ruth Abramowitz. Os Abramowitz vão para as dunaspara as duas ultimas semanas de agosto todo verão, e nesse ano,eles me convidaram pra ir junto.A principio, eu não iria. Quero dizer, quem quer desperdiçarduas semanas presa em uma casa de veraneio com o irmão gêmeode Ruth, Skip? Mm, eu não. Skip ainda mastiga com a boca abertamesmo com 16 anos, e ele devia saber que não está certo. Ainda porcima, ele é tipo o Grande Mestre Dragão da população de Dungeons& Dragons da nossa cidade, apesar do Trans Am que ele comproucom o seu dinheiro do Bar Mitzvah.
 
E no topo de tudo, Sr. Abramowitz tem essa coisa sobre cabos,e o único telefone que ele permite nas férias é o seu celular, que éreservado para emergências, como se um dos clientes for jogado nacadeia ou algo assim. ( Ele é um advogado).Então, você pode ver, claro, porque eu estava tipo, “obrigada,mas não”, pra o convite da Ruth.Mas então meus pais disseram que eles iriam usar as 2últimas semanas de agosto para levar meu irmão Mike e todas assuas tralhas pra Harvard, onde ele vai começar seu primeiro ano, enossa tia-avó Rose estaria vindo pra ficar comigo e meu outroirmão, Douglas, enquanto eles estivessem fora.Não importa que eu tenha dezesseis e Douglas vinte e que nósnão precisamos de supervisão de adultos, particularmente na formade uma Senhora de 75 anos que é obsessiva pela solidão e sobreminha vida sexual( não que eu tenha uma). Tia avó Rose estavavindo pra ficar, e eu fui informada que eu poderia gostar disso oucair fora.Eu escolhi nenhum deles. Ao invés de vir pra casa depois deminha experiência como monitora no Acampamento Lake Wawaseepara Prodígios da Musica, que foi como eu gastei minhas férias deverão, eu fui com os Abramowitz para as dunas.Ei. Mesmo tendo que assistir Skip comer Sandches demanteiga de amendoim com banana de manhã, de tarde e de noite,por duas semanas ainda bate passar 5 minutos com minha Tia AvóRose, que gosta de contar como no tempo dela, apenas garotasfáceis vestiam jardineiras.Sério. Jardineiras. Assim é como ela os chama.Você pode ver porque eu escolhi as dunas.E pra falar a verdade, as duas semanas nem foram tão ruins.Ei, o me entenda errado. Eu o me diverti nem nada.Como eu poderia? Porque enquanto nós estávamos trabalhandocomo escravos no Acampamento Wawasse, Ruth estava trabalhandomuito mais no seu desenvolvimento social adolescente, etrabalhando duro mesmo pra arranjar um namorado.

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->