Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword
Like this
2Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Coleção Primeiro Amor 18 - Só Podia Ser Você - Stephanie Doyon-www.LivrosGratis

Coleção Primeiro Amor 18 - Só Podia Ser Você - Stephanie Doyon-www.LivrosGratis

Ratings: (0)|Views: 168 |Likes:
Published by Suelidnf
Coleção Primeiro Amor
Coleção Primeiro Amor

More info:

Published by: Suelidnf on Mar 01, 2012
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

05/09/2013

pdf

text

original

 
Só Podia Ser Você - Stephanie Doyon
Só Podia Ser Você (It Had To Be You) - Stephanie DoyonProtagonistas: Rebecca Lowe e Jordan WestRebecca Lowe está apaixonada. O único problema é que ela nunca viu o garoto.Ou será que viu? Depois de semas trocando cartas de amor pela internet, teráfinalmente a chance de um encontro com sua paixão cibernética, no baile daescola. Mas quando vê Jordan West aparecer no local do encontro secreto, ficasem saber o que fazer. Ninguém pertuba tanto sua paciência quanto esse rapaz,Jordan, com sua mania de salvar o planeta. No entanto, pela Internet, ninguémparece entendê-la melhor do que ele. Será que esse cara todo esquisito vai acabar sendo o grande amor de sua vida?
"Nosso sonho comum estava claramente delineado a minha frente. Eu imaginava Antônio com tanta nitidez que ele parecia estar ali do lado, o smoking pretocombinando com seus cabelos escuros sedosos, o brilho da lua refletido em seusolhos, o jeito carinhoso como pegava na minha mão enquanto dançávamos sob asestrelas." - Rebecca Lowe
 
Um anúncio pessoal
Isso é loucura! — falei, rindo alto. Eu tinha lá minhas dúvidas em fazer umanúncio pessoal pela rede da escola, mas não íamos tirar pedaço de ninguémescrevendo uma bobagem qualquer.Depois de pensar um pouco sobre o assunto, Leslie e eu redigimos este texto:
Sou de Capricórnio, bonita, tenho 1,56 m de altura, cabelo castanho clarocomprido, olhos cor de chocolate. Adoro ver o pôr-do-sol, tocar saxofone e viajar.
Enquanto eu tentava pensar em mais alguma coisa para dizer, Leslie digitoumais duas linhas.
Procuro alguém maravilhoso para ir comigo ao baile de boas-vindas. Mesmo queainda faltem seis semanas, nunca é cedo demais para encontrar alguém! 
 — 
Não sei se gosto dessa última parte falei. Parece que estoudesesperada.
 — 
Você não vai conseguir o que quer a menos que procure, Rebecca. — Leslieentão digitou a palavra
enviar 
e pressionou o Enter.Endireitei-me na cadeira, meio em pânico. A simples idéia de enviar um anúnciopessoal que todo mundo pudesse ver, ainda que fosse anônimo, me deixava muitonervosa. Eu sabia que havia mais de mil alunos no Colégio Westfield, mas e sealguém descobrisse que aquele anúncio era meu?—Hum... espe-espere um pouco gaguejei. Acho que nãoquero fazer isso...Mas o dedo de Leslie já tinha apertado a tecla. — Desculpe — disse ela,mordendo os lábios. — Tarde demais!

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->