Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more ➡
Download
Standard view
Full view
of .
Add note
Save to My Library
Sync to mobile
Look up keyword
Like this
4Activity
×
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Um Passeio Por Jeffersonville - William Branham

Um Passeio Por Jeffersonville - William Branham

Ratings:

4.5

(2)
|Views: 4,914|Likes:
Fotos da cidade do Profeta de Deus William Branham
Fotos da cidade do Profeta de Deus William Branham

More info:

Published by: diogenes.dornelles4503 on Dec 09, 2008
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF or read online from Scribd
See More
See less

10/24/2012

pdf

 
Um Passeio Por Jeffersonville
Bem-vindo à viagem de turismo por Jeffersonville. Aqui estãovários dos lugares que William Branham se referiu em seussermões e que foram importantes em sua vida. Algumas lembranças são alegres. Algumassão tristes. Este é o local onde o Mensageiro da sétima era viveu e que havia desenvolvidoo seu caráter em ordem para apresentar à Noiva, Cristo, e apresentar à Cristo, a Noiva
.
 
Lugar Onde Primeiro Foi Comissionado O irmão Branham morou perto daqui como um garoto ecarregava água para seu pai destilar uísque. Um dia, com a idadede sete anos, uma voz falou-lhe de uma grande árvore dizendo-lhepara nunca beber, fumar ou contaminar seu corpo de qualquermaneira, pois quando ele tivesse maior idade Deus teria uma obrapara ele fazer.Lar dos Pais do Irmão BranhamEsquina da Rua 8 Leste e Avenida Brighton. Os paisdo irmão Branham, Charles e Ella Branham, uma veztiveram uma casa neste local. A lagoa que o irmãoBranham costumava brincar era ao lado da rua onde esteedifício está assentado.
 
 
Local do Batismo nas Águas em 1933Fim da Rua Spring com o Rio Ohio. Aqui foi onde o irmão Branhamestava batizando 550 pessoas convertidas de sua tenda de reunião. Àsduas horas da tarde, a 17ª pessoa veio para ser batizada. Enquanto elebatizava o garoto, ele ouviu um “Shoosh” e o som de uma voz que disse “Olhe para cima!” e uma Luz apareceu. Uma Voz disse: “Assim como JoãoBatista foi enviado para preparar a primeira vinda de Cristo, sua Mensagemdeverá preparar Sua segunda vinda por todo mundo”.Local dos Cultos da Igreja em 1933Esquina da Meigs e Rua 9 Leste. Um prédio anterior sobre estelocal foi onde o irmão Branham conduziu cultos. Ele se refere a estelocal como a “antiga Loja Maçônica”, “Templo Maçônico”, ou “SalaRedman”. Foi neste lugar onde ele primeiro contou sua visão dos 7eventos que acontecerão antes da vinda de Cristo.Local das Reuniões em Tenda em 1933Quadra 900 da Rua 8. A área oeste do cemitérioEastern e sul do Tabernáculo Branham foi um campoaberto no início dos anos 30. Ele estava batizandoconvertidos destas primeiras reuniões quando aColuna de Fogo publicamente apareceu em 1933 noRio Ohio.
 
 Casa do Irmão Branham nos Anos 40922 Leste da Rua 8. Esta foi a casa do irmãoBranham em 1940 quando ele pastoreava noTabernáculo Branham. A torneira próximo ao largoda árvore ácer, onde o anjo falou para ele em1946, é ainda visível na frente do jardim.As Cataratas do Rio OhioOeste na Riverside Drive. Durante a enchente de 1937, quandoajudava a socorrer outros, o pequeno barco a motor do irmãoBranham foi tragado para corrente principal pela força da água. Eleestava para morrer quando o seu motor começou a falhar. Não tivessesido pelo Senhor ele teria sido puxado para as cataratas.Casa de William e Hope BranhamRua Graham 434. O irmão Branham e a irmã Hope, sua primeiraesposa, morou aqui com Billy Paul e Sharon Rose. Este foi o seuprimeiro lar durante a enchente de 1937. Ele continuou a morar aquiapós a morte de sua esposa e filha. Foi aqui que ele teve o sonho desua esposa e bebê, onde o toque de Hope em seu braço ainda podia sersentido após ele se acordar.

Activity (4)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Anna Miranda liked this
samuelbrito18 liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->