Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more ➡
Download
Standard view
Full view
of .
Add note
Save to My Library
Sync to mobile
Look up keyword
Like this
0Activity
×
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Lista de Feitiços

Lista de Feitiços

Ratings:

5.0

(3)
|Views: 47,329|Likes:
Published by Quellen

More info:

Published by: Quellen on Dec 10, 2008
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, DOC, TXT or read online from Scribd
See More
See less

07/08/2013

pdf

text

original

 
Feitiço para desfazer feitiços amorosos
Você vai precisar apenas de uma raiz seca de sálvia. Numa noite de Luaminguante, pegue um pedaço de raiz de sálvia, coloque-o na boca e mastigue,sem engolir. Depois de bem mastigado, cuspa-o na terra, repetindo o seguinteencantamento:
Raiz saída da terra, alimento de todo amor,Retire a seta de Cupido que me pegou.
Depois, pegue a raiz e carregue-a junto ao corpo por sete dias, tendo o cuidado decolocá-la todas as noites sob o travesseiro. Passados os sete dias, deposite a raizao pé de uma árvore.
Feitiço para neutralizar outro feitiço
Esse é um feitiço que se destina a quebrar feitiços mandados por outra pessoa.Deve ser sempre realizado pela pessoa atingida.Você vai precisar de um vidro vazio com tampa de metal, um pouco de água defonte, doze agulhas de aço virgens e um pequeno fogareiro.Modo de fazer: Encha o vidro com a água da fonte, coloque dentro todas agulhase tampe-o muito bem. Deposite o vidro sobre as brasas do fogareiro e deixe-oesquentar até que o vidro exploda. Quando colocar o vidro no fogareiro, repita oseguinte encantamento:
Que minha vida a água purifique,Que todo pesar vá embora.Que forte como o aço eu fique,E que o bem retorne agora! E que assim seja, E assim se faça! 
Nunca realize esse feitiço dentro de casa, nem próximo a ninguém, pois, com aexplosão, as agulhas e os cacos de vidro voarão. Portanto, nem você deverá estar perto. Depois de explodido o vidro, recolha tudo, embrulhe num pequeno panobranco e enterre na mata.
Feitiço para controlar a raivaFase da Lua:
minguante
Ingredientes:
- uma pedra negra de qualquer espécie
 
Este feitiço pode ser feito apenas perto de água corrente (mar, rio, riacho). sequiser, pode lançar o círculo. se não, apenas visualize em volta de você um círculode luz que lhe protege.Segure a pedra em suas mãos eleve-a até a altura do seu rosto, com os braçosesticados.Feche os olhos e concentre-se. Projete toda a raiva que está sentindo naquelapedra.A seguir, com toda a sua força, jogue a pedra para fora do círculo, na água, e diga:
Com esta pedra, a raiva vai embora Água, segure a pedra, para ninguém nunca a achar.
Encerre o poder e abra o círculo.
Feitiço para afastar falsos amigos
Cuide-se com este ritual.MATERIAIS1 flor de pessegueiro.3 litros de água.1 folha de capim cidreira.3 gotas de lavanda.MODO DE FAZERFerva a água e desligue o fogo. Adicione a flor, a cidreira e as três gotas delavanda. Abafe por cinco minutos. Deixe esfriar ou amornar, como preferir.MODO DE USARPrimeiro tome um banho normal, depois coloque esta mistura numa bacia oubanheira, completando com água limpa. Banhe-se com sete imersões, apenas dopesco o para baixo, depois enfie sete vezes a cabeça dentro dessa água. Sequenaturalmente.
Feitiço de purificação
 
Uma solução de água de rosas purificará todo e qualquer lugar em que for borrifado, limpando o ambiente das vibrações negativas.Você precisará de água pura de fonte e 10 gramas de pétalas de rosas brancas.Coloque as pétalas de rosa dentro de um vidro com a água, numa noite de LuaCrescente, e deixe-o durante uma semana em lugar bem fresco, podendo até ser na geladeira.Passados sete dias, coe as pétalas e acrescente 12 gotas de vodca na água.Tampe o vidro, pois essa água terá longa duração. Seu alcance, entretanto, élimitado, não abrangendo vibrações muito pesadas.A água de rosas é também um eficaz estimulante afrodiaco, sendo muitoindicado seu uso no próprio corpo, quando estiver pretendendo conquistar alguém.
Feitiço para proteção física e espiritualFase da Lua:
Minguante
Ingredientes:
- seu bastão- sementes de mostarda- três velas vermelhasEste feitiço deve ser feito em lugar aberto.Lance o círculo e coloque as três velas sobre o altar, representando a DeusaTríplice. Acenda-as, pedindo bênçãos aos deuses, assim como proteção e oafastamento de toda a negatividade que está em seu corpo físico e espiritual.Pegue um punhado das sementes de mostarda, esfregue-as em seu corpo e emseguida jogue-as em direção ao norte, dizendo:
Peço ajuda aos senhores da Terra, encaminhando o mal que está em meu corpofísico e espiritual.
Faça o mesmo com outro punhado de sementes, desta vez jogando-as ao Leste:
Peço ajuda aos senhores do Ar, encaminhando o mal que está em meu corpofísico e espiritual.
Jogue um punhado em direção ao Sul e diga:
Peço ajuda aos senhores do Fogo, encaminhando o mal que está em meu corpofísico e espiritual.

Activity (0)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 hundred reads
1 thousand reads
Flyan Rodrigues liked this
Vivian Kosta liked this
Danny Souza liked this
Sheila Teixeira liked this
Helgênio Silva liked this
vandam1 liked this
Helgênio Silva liked this
Helgênio Silva liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->