Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
2Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Arte e OVNI

Arte e OVNI

Ratings: (0)|Views: 70 |Likes:
Published by rcunha35

More info:

Published by: rcunha35 on Apr 30, 2012
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOC, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

01/15/2013

pdf

text

original

 
Arte e OVNIs?
não obrigado , só arte , por favor ...
"Enquanto o homem comum tinha perdido a capacidade de reconhecer os temas da arte antiga e decompreender seu significado. Eram pessoas ainda menos que ler os clássicos gregos, e relativamentepoucas pessoas que conheciam a Bíblia, como eles tinham conhecido os seus avós . As pessoas de umacerta idade hoje estão consternados ao descobrir quantas referências bíblicas são agora incompreensívelpara as gerações futuras. "
 Kenneth Clark 
(De " Introdução à
"Dicionário de temas e símbolos na arte " por James Hall 
)
 Com a abreviação
U.F.O.
definir um "
objeto voador não identificado
(
U
nidentified
F
deitado
O
 bject ).Obviamente, se o objeto voador não identificado pode ser chamado de UFOs . Nestas páginaseu vou analisar uma série de " objetos voadores ", que alguns se encontram representados naarte antiga. Em muitos livros, mas especialmente nas seções" paleoastronautica"Ou"clipeologia" Muitos sites , estas pinturas são tomadas como evidências de avistamentos de OVNIs no passado. Um exame cuidadoso , no entanto, estasobras de arte, como muitos outros, por sua vez pela mesma pessoa, tão incongruentes comrespeito à tradição. última análise, o Flying Objects " são facilmente identificáveis naiconografia medieval e renascentista cristã.Estes são apenas alguns dos muitos sites onde você vai encontrar neste material:
 -
 
Crônicas Alien
. Um dos livros mais recentes italiano sobre este assunto é seu lugar "
 Informede crônicas antigas
" Volterra Roberto. O autor analisa dezenas de "cases" repetidamente einsistentemente convidando os leitores a caça, em livros, museus e galerias "
elementos grandes e pequenas , detalhes, idéias que também poderia sugerir interpretações ... UFO.
.Infelizmente, o método seguido pela "UFO Hunters " é apenas isso, e requer absolutamentenenhum conhecimento no campo da arte -histórica. Basta levar um livro com reproduções deobras de arte melhor quando pré-século XVII, e começar a olhar para todas as fotos pormenores estranhos, especialmente a forma lenticular , ou o "disco voador" . Assim, não édifícil encontrar itens que parecer estranho à primeira vista e você pode declarar esse ouaquele ou incongruente com o ambiente no momento do trabalho, e , em seguida, certamente" alien "ou" não identificado " . Nenhum desses autores se preocuparam em ler sobre o possível significado simbólico desseselementos estranhos na arte desse período , assim levá-los para descrições realistas da
objetosvoadores não identificados
Vista da verdade. Como autor de '400 italiano ou um pintor anônimo de ícones bizantinos eram realmente capazes de incorporar em uma pintura de temasreligiosos , e não algo "cânone" e codificada. Quem escolhe os atores e meticulosamentecontrolada de execução era de fato o cliente (em muitos casos, essas instituições religiosas ),que nunca teria permitido ao autor a ser mais do que foi previamente acordado com contratosespecíficos , especialmente no caso de o sagrado que tinha que cumprir as regras e dogmasdefinidos.Quem apóia as teorias sobre UFOs no Renascimento imaginar o tempo como um vê omisterioso e distante, e as pinturas como a única evidência da experiência pessoal críptico ouda imaginação dos artistas, livres para se expressar como melhor lhes parecia . No entanto,existem arquivos completo de documentos bem conhecido , um punhado destes pintores eescultores e seus patronos :letras, Agendas, notas fiscais, inventário , contratos, petições ,despachos, relatórios de viagem , todas as contas ... e esses são documentos que mostram oque e como e por quem ela foi pintada. Entre as razões não tinham certeza as experiênciasRovelli existencial ou práticos da vida que estamos acostumados a imaginar hoje como umafonte de inspiração para artistas.Estas páginas listam algumas dessas obras de arte , provenientes de muitos sites UFOitalianos e estrangeiros, e tentar explicar o que é simplesmente o tema e significado. Oobjetivo é dar uma resposta firme de quem publica as imagens em uma superfície de arteantiga e as suas observações foram adesivos que são trocadas , a reciclagem ea cópia do outro, sem qualquer estudo ou análise.
 
Paolo Uccello
O Thebaid 
( Gallerie dell'Accademia de Florença )A imagem acima , publicada em vários sites , jogar mal uma pintura especial , intitulada"
", Ou"
O Thebaid 
"Bird Paulo:A pintura retrata várias cenas da vida monástica : o canto inferior esquerdo da Virgemaparece a São Bernardo em um grupo de monges flagelação diante do crucifixo no centro, emuma grande caverna , retrata São Jerônimo em oração na frente de outro crucificado enquanto

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->