Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Save to My Library
Look up keyword
Like this
3Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Artigo Salto Quantico No Tempo

Artigo Salto Quantico No Tempo

Ratings: (0)|Views: 26 |Likes:
Published by Sandra Mara Mendes

More info:

Published by: Sandra Mara Mendes on Jun 18, 2012
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOCX, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

10/13/2013

pdf

text

original

 
Salto Quântico no Tempo Uma nova dimensão de consciência 
 A menor distância entre dois pontos não é uma linha reta.” 
- Albert Einstein 
 
O quanto às vezes pensamos em voltar ao passado e corrigirsituações? O quanto às vezes gostaríamos de ter mais clareza,sabedoria e maturidade para resolver algo que nos incomoda? Namesa radiônica temos duas ferramentas que atuam nesta linha dotempo, que nos permite interagir no passado e futuro, não mais comuma visão linear e sim ativando um ganho de consciência e sabedorianecessária no futuro, ressignificando toda nossa vida presente dentroda questão. No passado a ação é de resgatar e corrigir bloqueios. Nofuturo, buscar uma informação, uma nova postura, e assim projetaruma nova vida. Nós mesmos curando a nós mesmos, com nossaconsciência deslocada no tempo, numa espiral.
 
Esta viagem no tempo promove uma profunda mudança depercepção, e por um mecanismo interno que transcende o nossocorpo, as nossas emoções e os nossos pensamentos. Essa viagem éfeita pela nossa consciência. Vivenciar essa possibilidade éexperimentar e permitir uma expansão de nossa consciência, quepassa a abranger cada vez mais possibilidades de ser, existir eescolher.
 
É gerado um colapso de onda e percebemos duas opções deinterpretação de uma mesma situação em nossas vidas, viajamosentre duas dimensões psíquicas, tão reais quanto as dimensõespostuladas pela física moderna.
 
É uma viagem de nossa consciência entre duas dimensões físicaspessoais, que fará uma opção em qual dimensão física viver: a de dore de sofrimento ou a de felicidade e bem-aventurança. Nestaperspectiva, não é a partícula que surge, mas é a nossa consciênciaque viaja para uma dimensão em que ela tem existência real naquelelocal e momento.Como uma situação pode ser vista de outra forma? Estereposicionamento é o principal ponto dos saltos quânticos, para curarnossos momentos em que, contrariados, decepcionados, estamosinfelizes e sofrendo. O sofrimento psíquico em que, presos aos nossos
“pré
-
conceitos”, nos frustram ante a uma perspectiva diferente de
nossa ótica, quando ela surge à nossa frente.

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->