Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more ➡
Download
Standard view
Full view
of .
Add note
Save to My Library
Sync to mobile
Look up keyword
Like this
4Activity
×
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Canções TFM

Canções TFM

Ratings: (0)|Views: 2,980|Likes:
Published by Rafael Silva

More info:

Published by: Rafael Silva on Jun 18, 2012
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, DOCX, TXT or read online from Scribd
See More
See less

12/09/2012

pdf

text

original

 
 O aluno foi ao inferno atentar o satanáscomeu carne dos mortos jogou ossos para trásO Aluno foi a inferno fazer não sei o quechegou logo chorando Mamãe cadê você?!O aluno foi no Inferno, foi buscar o satanás, Missão louca como essa, só o aluno é capaz,Comeu a carne das almas, e jogou ossos pra trás,Perguntou ao capeta, se acabou ou se tem mais.----------------------------------------------------------------------------------------------------------Quando eu morrer vou de farda de instrução (bis) Até o cemitério pagando flexão.Quando eu chegar no céu azul (bis)vou falar com o são Pedro na posição de canguru.Quando eu morrer quero ir todo engomado (bis)até na morte eu não quero ser torrado.Quando eu morrer eu vou de fal e de bereta (bis)chegar no inferno e dar um tiro no capeta.E o capeta vai gritar desespero (bis)meu Deus do céu tira daqui esse guerreiro.----------------------------------------------------------------------------------------------------------O curso avança, enquanto o bicho berra, é Deus no céu, o aluno aqui na terra.Quando eu estou à toa não mastigo chiclete, desencapo fio duplo, CAB 207 Eu tinha um coturno que era preto pra chuchu, pulava e pagava, pagava canguru.Sou da arma do comando, sou das comunicaçõesE estamos sempre prontos, pra cumprir todas as missões. Do sussurro a antena, do tacape ao botão,É a busca incansável, de uma nova evolução,Pois a guerra do futuro se dispensa explicações,É a guerra eletrônica, é das comunicações.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------Demônios Camuflados
 Demônios camuflados vão sair da escuridão,sentinela ensangüentado vai rolando pelo chão,e perguntem de onde venho, venho da escuridão,trago a morte, o desespero e a total destruição.
 
 Armadilhas camufladas, acionadores de tração,Quem vier atrás de mim só vai ouvir a explosão (Cabum)Sangue frio em minhas veias congelou meu coração Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Quem és Tu?
Quem és tu?Que desce do céu!Com asas de prata por sobe o Brasil!Guerreiro alado, que não sente dor!Páraquedista, Comanf, Mergulhador!
 
 A sua missão é destruir  A tropa inimiga que tenta invadir 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------Corridinha Mixuruca
Corridinha mixuruca,que não dá nem para cansar. Nesse passo, nesse passo,Volta ao mundo eu vou dar.
 Nesse passo, nesse passoTodos juntos vão chegar.E se alguém não agüentar,Eu vou ter que arrastar.E se o arrasto me matar, podes crer tu vai ficaVai ficar na mão de outro
 – 
Até eu me recuperar.Pois Nesse passo, nesse passo,Mesmo morto vou te buscar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saltitando, saltitando
 
Saltitando, saltitando,saltitando sem parar,se eu parar de saltitar, flexões eu vou pagar.Saltitando, saltitando,saltitando sem parar,se eu parar de saltitar, polichinelo eu vou pagar.Saltitando, saltitando,saltitando sem parar,com essa porcaria de saltito,vou até o Ceará.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Onça Pintada
Olha a onça dele no chapéu!Olha que essa onça é o seu troféu.Olha a onça dele no chapéu!Olha que essa onça é o seu troféu.
 
Onça pintada que tanto me orgulha,tu és o estandarte da minha patrulha.Onça pintada quem foi que te pintou?Foi o recruta louco, louco como eu sou.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Ai, ai, mamãe
 Ai, ai, mamãe!O que é que estou fazendo aqui? A minha vida lá em casa,Era beber, comer, dormir Era beber, comer, dormir 
 
Sentado no sofá vendo a televisão,comendo biscoitinho com requeijão
 
 Agora todo dia polichinelo e flexão!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------Não Posso Parar
 Não não, não posso parar,Se eu paro eu penso,Se eu penso eu paro.
 
 Não não, não posso parar,Se eu paro eu penso,Se eu penso eu choro.
 
 Não, não é ruim seria melhor se fosse pior Seria pior se fosse melhor.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------Tem alguém cansado aí?
 Não senhor! Aqui não tem cansado, nem tão pouco apagadão! Aqui só tem recruta o melhor da região!
 

Activity (4)

You've already reviewed this. Edit your review.
1 thousand reads
1 hundred reads
Geraldo Cordeiro liked this
Lucas Rodrigues liked this

You're Reading a Free Preview

Download
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->