Welcome to Scribd, the world's digital library. Read, publish, and share books and documents. See more
Download
Standard view
Full view
of .
Look up keyword
Like this
4Activity
0 of .
Results for:
No results containing your search query
P. 1
Flor de Lotus 2011-Art3

Flor de Lotus 2011-Art3

Ratings: (0)|Views: 108|Likes:

More info:

Published by: Reconexão E Cura Reconectiva on Jun 30, 2012
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

01/07/2013

pdf

text

original

 
ENTREVISTA
Flor
 de
Lótus
34
ENTREVISTA
35
Flor
 de
Lótus
Sinceramente, não me considero um proeta,nem um messias, nem um guru. Creio que to-dos somos mestres. É responsabilidade nossadescobrir que estamos aqui para ensinar e as-sumir que ensinamos este tipo de coisas aosoutros.
D d v   d Rxã?
O nome de “A Reconexão” procede de doispontos de vista especícos: estamos a voltara ligar “cordas” (planos simultâneos da exis-tência) e “bras” (cadeias de ADN). O cérebro
AuToR do lIVRo INTERNAcIoNAlmENTEREcoNhEcIdo
"A Reconexão: cuRA osoutRos, cuRA-te A ti mesmo"
,ERIc PEARl é coNSIdERAdo um doScuRAdoRES mAIS ImPoRTANTESdA AcTuAlIdAdE. oS SEuS lIVRoS TRANSfoRmARAm-SE Em bEST--SEllERS dE dImENSõES muNdIAISE A SuA AcTIVIdAdE lEVou-o A SERoRAdoR Num fóRum dAS NAçõESuNIdAS E A SER cITAdo E REquERIdoPEloS mEIoS dE comuNIcAçãomAIS dESTAcAdoS doS EuA E dAEuRoPA. cRIAdoR do méTodo“A REcoNExão”, ERIc ESTARábREVEmENTE Em PoRTugAlPARA dAR SEmINáRIoS SobREAS NoVAS fREquêNcIASdE cuRA.
Reconexão
u v ívl d ra
F
lr d Lóu, - Qu é  hr?eri Parl
- Apenas uma das muitas pes-soas que optaram por entrar no nossodharma, com o objectivo de contribuirpara o mundo e para o universo a um nívelmais elevado. Não ui o único a ter a opor-tunidade de reconhecer o meu caminho na vida, mas tive a honra de poder viver a vida deacordo com ele.
Há qu  idr u mia da vara…
Eric Pearl 
não unciona como se acreditava antes, emque a aprendizagem estava numa área do cé-rebro, a ala noutra e a memória noutra. Hojesabemos que esta inormação está diusa portodo o cérebro e não localizada. Por outraspalavras, existe o que a ciência denominacomo um Campo de Ponto Zero, um campoinnito de energia, luz e inormação. Lidamoscom este campo o tempo todo. Quando nãopensamos em alguém há quinze anos e quin-ze minutos depois essa pessoa nos teleona,estamos a aceder a esse campo. Os génios, ospsíquicos e os curadores acedem um poucomais instintivamente a esse campo. Portanto,o que estamos a azer é voltar a ligar as linhas,é como se estivéssemos a melhorar o “sotwa-re humano”.
c pd xpliar a u épi qu a R-xã uia?
Na verdade, o céptico pode ser neutral, ou sejauma pessoa que tem uma opinião ormada, ouentão antagónico, que na verdade não é cépti-co porque já ormou a sua opinião e não temintenção de avaliar abertamente os actos.Relativamente aos cépticos antagónicos, não valeria a pena perder o meu tempo. Isso ne-cessitaria de energia que pode ser melhorutilizada na educação dos que estão abertosao conhecimento e ao crescimento. Quantoao verdadeiro céptico, limitar-me-ei a expli-car que, segundo os investigadores, apare-ceu um novo nível de cura que nos leva maisalém da cura energética. É algo que qualquerpessoa pode aprender a aceder para se curara ela própria e aos outros. As investigaçõesdemonstram que o ADN se reestrutura! Ascuras produzem-se requentemente de ormainstantânea e tendem a durar toda uma vida.Já oi apresentado em hospitais e universida-des. Até agora mais de 70.000 pessoas apren-deram o trabalho, nomeadamente médicos,enermeiros, sioterapeutas, investigadoresmédicos e laicos.
o hr i  priir épi rlaiva- a u qu aia a ua -ula. o qu  vu ã?
Bom, oram as evidências e as provas. Asevidências estão nos estudos cientícos quedemonstram os eeitos nas ondas do coração,nas ondas cerebrais e nas ondas gamma. Nassalas onde se levam a cabo Curas Reconec-tivas, as medições dos investigadores mos-tram que os níveis de energia não poderiamser reproduzidos a menos que o aquecimentodo quarto casse a mais de 300 graus centí-grados. São as respostas ísicas evidentes quese produzem em muitas dezenas de milharesde pessoas quando experimentam uma CuraReconectiva. As provas estão nas curas, nascrianças com paralisia cerebral que conse-guem caminhar, correr, brincar e alar outra vez, nas pessoas com epilepsia que já não têmconvulsões e noutras que recuperaram a sua visão, audição e o uso dos seus braços e per-nas, por exemplo.
Prqu aia  Yga, qu é ua radiçãilar d auhi,  a R-xã? nã lh par arvid iurar adua ia?
Da mesma orma que a bra óptica e o ADSLaceleraram a transmissão de dados electróni-cos em todo o mundo, agora pode melhorar-se a prática do Yoga com as novas requênciasda Cura Reconectiva. Existe uma união natu-ral entre a antiga prática do yoga e estas novasrequências de cura. Ambos os sistemas de-senvolveram de orma independente a práti-ca de situar o corpo, a mente e o espírito naligação directa com a totalidade do universoe a inormação disponível no mesmo. Comopedra angular da sua losoa, tanto o Yogacomo a Cura Reconectiva partilham os inu-meráveis beneícios desta ligação universal. OYoga Reconectivo é uma prática de Yoga coma Cura Reconectiva e cria uma nova e podero-sa orma de alinhar todo o seu ser.
sgud a ua piiã  qu ada al aidad?t algua rpa liva para  -fi hua?
Não há nada mal nesta sociedade... ou em qual-quer outra sociedade. Todos estamos no nos-so caminho pereito, ainda que nem semprepareça à primeira vista. O nosso crescimentoprovém da vontade de procurar a pereição naimpereição aparente. Algumas sociedadesevoluem mais rapidamente que outras. Algu-mas que existiram durante mais tempo evolu-íram através de um undamento mais baseadono amor, outras, ainda que não tenham existi-do sempre, acabarão por superar os terroristassuicidas, racionalizar o terrorismo e evoluir

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->