Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
Nove Estações
Unavailable
Nove Estações
Unavailable
Nove Estações
Ebook101 pages1 hour

Nove Estações

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Desirée, uma jovem canadense que vê William morrer-lhe nos braços, vê-se na obrigação de consumar o último desejo do septuagenário. Um poema que lhe é entregue leva-a a visitar as ilhas atlânticas para encontrar algo que se transforma numa descoberta fascinante.

A adolescente de olhos cor-de-mel encontra um cúmplice que se alia à descoberta. Embarcam numa viagem entusiasmante, afagada por brisas atlânticas incógnitas, cruzam-se com homens do mar e da terra, do labor e do suor, da honradez e da impureza, perdem-se e reencontram-se, enfrentam-se na ruína e no amor.

LanguagePortuguês
PublisherAlmeida Maia
Release dateJun 18, 2014
ISBN9789899907201
Unavailable
Nove Estações
Author

Almeida Maia

Pedro Filipe Almeida Maia nasceu a 29 de junho de 1979 na ci­dade de Ponta Delgada. É licenciado em Psicologia pela Universidade dos Açores e mestrando em Psico­logia do Trabalho e das Organizações, diploma europeu duplo pela Universidade de Coimbra e pela Universidade de Barcelona. Na Psicologia, é co-autor na série de livros infantis "Vamos Sentir com o Necas", que integra o Panorama Editorial de 2015 do Boletim do Núcleo Cultural da Horta e o Plano Regional de Leitura dos Açores. É também autor dos romances de ficção policial "Bom Tempo no Canal: A Conspiração da Energia" (Letras Lavadas, 2012), vencedor do prémio literário Letras em Movimento 2010, e "Capítulo 41: A Redescoberta da Atlântida" (Letras Lavadas, 2013), que integra o Plano Regional de Leitura dos Açores. Escreveu também o romance "Nove Estações" (Letras Lavadas, 2014), selecionado para a Mostra LabJovem 2014. Na poesia, venceu o prémio Discover Azores 2014, com "Vinhas e Epigeus". Foi considerado Escritor do Ano 2014 pelo jornal Correio dos Açores. Assina as crónicas "Pavilhão Auricular" e "Cronicista", além de já ter contribuído para os jornais Terra Nostra, Fazendo, Diário Insular, Correio dos Açores, Açoriano Oriental, Portuguese Times (EUA) e Mundo Lusíada (Brasil).

Related to Nove Estações

Related ebooks

Romance For You

View More

Related articles

Reviews for Nove Estações

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words