Armas e Flores by Elson de Oliveira Batista by Elson de Oliveira Batista - Read Online

Book Preview

Armas e Flores - Elson de Oliveira Batista

You've reached the end of this preview. Sign up to read more!
Page 1 of 1

A minha mãe, Gertrudes de Oliveira Batista, por ser o ser humano mais fantástico do planeta; por ser o meu verdadeiro anjo da guarda, a minha santa protetora e responsável pelo que sou.

PREFÁCIO

Armas e Flores é um livro de pensamentos feito de forma simples, mas cativante, nele o autor Elson Oliveira aborda temas do nosso cotidiano como: amor, ódio, paz, guerra, encontro, desencontro, sabedoria, perseverança, sonhos, felicidade, entre outros.

O conteúdo deste livro proporcionará aos leitores a busca por uma vida melhor e mais feliz, fazendo encontrar a esperança perdida.

Armas e Flores é uma obra literária que não tem como objetivo, transformar os seus leitores em monges ou ninjas, nem poderia. O alvo do autor é ajudar as pessoas comuns a enfrentarem de maneira positiva, os desafios cotidianos e a lidarem com as adversidades da vida, transformando-as em forças favoráveis.

Os pensamentos aqui reunidos fará do leitor um ser humano melhor, vendo a vida e o mundo de uma forma diferente e positiva.

Armas e Flores não é um livro, é mais que isso, é o livro. É uma obra prima literária que acaba de nascer, para ser lida e relida por esta e pelas futuras gerações.

Armas e Flores é um livro atual em qualquer tempo, por tratar das questões mais íntimas do ser humano. A lucidez, aqui raramente encontrada em outras obras literárias, faz do livro Armas e Flores uma grande e profunda fonte de reflexão sobre a existência, contribuindo de forma virtuosa e abundante para uma vida mais feliz e melhor.

Armas e Flores nasceu para ser o guia, o livro de cabeceira, do velho ao novo; do preto ao branco; do pobre ao rico; do metalúrgico ao metaleiro; dos ativistas políticos, religiosos, empresários, esportistas, professores, alunos...

Armas e Flores é, sem sombras de dúvidas, uma obra prima literária que veio para ficar e fazer companhia às obras, como: