Discover millions of ebooks, audiobooks, and so much more with a free trial

Only $11.99/month after trial. Cancel anytime.

Unavailable
A Conveniência das Mentiras
Unavailable
A Conveniência das Mentiras
Unavailable
A Conveniência das Mentiras
Ebook307 pages4 hours

A Conveniência das Mentiras

Rating: 0 out of 5 stars

()

Currently unavailable

Currently unavailable

About this ebook

Será que uma mentira, recontada demasiadas vezes, consegue arruinar tudo?

A jovem Mackenzie Fairbanks, uma adolescente que nunca tinha sido muito popular e sempre se tinha sentido deslocada do seu próprio ambiente, teve finalmente a oportunidade de recomeçar mais um capítulo na sua vida quando se mudou para uma cidade nova. Contudo, embora  não se tenha tornado na rapariga popular que tinha desejado ser, construiu uma relação sólida com uma rapariga de descendência Russa, algo que ela sempre tinha considerado algo improvável de acontecer, a Kira, que se tornou, muito rapidamente, na sua melhor amiga.

Quando a Kira viajou para a Rússia, durante as férias escolares, a Mackenzie prometeu solenemente a ela própria que ia fazer com que o Bad Boy Ramon, se interessasse por ela e foi isso mesmo que ele fez, porém, à medida que a jovem Mackenzie se ia adaptando à sua vida nova e sentido algumas dificuldades nos seus relacionamentos, o regresso da sua amiga Kira acabou por trazer outros desafios novos para ambas.

A Kira e a Mackenzie viram-se, subitamente, catapultadas num mistério que envolvia uma série de atos de vandalismo - atos esses que poderiam deixar toda a gente em apuros. A Mackenzie tinha a certeza que o culpado desses crimes estava mais perto do que ela poderia alguma vez imaginar e, entretanto, viu-se obrigada a decidir qual das duas situações era a mais importante para ela: o problema da sua amiga, ou a situação pendente do seu coração.

Será que ela vai conseguir encontrar a verdade, no meio de tantas mentiras, sem correr o risco de perder tudo o que ela sempre tinha desejado?

LanguagePortuguês
PublisherNext Chapter
Release dateJan 11, 2020
ISBN9781507173879
Unavailable
A Conveniência das Mentiras

Related to A Conveniência das Mentiras

Related ebooks

Mystery For You

View More

Related articles

Reviews for A Conveniência das Mentiras

Rating: 0 out of 5 stars
0 ratings

0 ratings0 reviews

What did you think?

Tap to rate

Review must be at least 10 words