Start Reading

A condessa das trevas

Ratings:
428 pages6 hours

Summary

Uma mulher em fuga do seu passado, um casamento arranjado e tantas intrigas.

Paris, 1795. Marie Thérèse Charlotte di Borbone há três anos vive reclusa entre as paredes da Torre do Templo, aprisionada pelos revolucionários franceses. Viu morrer, um após o outro, todos os seus familiares e sofreu a mais terrível das humilhações: o estupro; teme não ter nenhuma saída quando recebe a proposta de libertação, em troca de doze prisioneiros de guerra.

Na mesma noite, enquanto está se divertindo com jogos de cartas e prostitutas, Leonardus Cornelius Van der Valck recebe a visita de um nobre austríaco que lhe faz uma oferta irrecusável: o imperador em pessoa lhe pede para assumir a custódia da própria prima, única sobrevivente da família real francesa. Mas tem um problema: o fascinante e astuto libertino deverá se casar com a moça, que ficou grávida durante o cárcere.

Conseguirão duas pessoas tão diferentes confiar uma na outra? E Charlotte saberá superar o trauma da violência sofrida, para abrir seu coração ao verdadeiro amor?

 Paixões abrasadoras, sequestros, troca de pessoas e intrigas políticas se sucedem para dar vida a um romance em que o amor e a coragem acompanham o leitor, página após página.

Read on the Scribd mobile app

Download the free Scribd mobile app to read anytime, anywhere.