Start Reading

Como fazer Pastéis da Cornualha: A Receita Oficial

Ratings:
Length: 52 pages23 minutes

Summary

Sobre as Receitas Inglesas Autênticas

É ótimo experiementar novas receitas pela primeira vez. Experienciar novos sabores e combinações que nunca tenha pensado antes em fazer. Mas na maioria das vezes, no dia a dia, nós nunca abrimos um livro de receitas ou medimos precisamente os ingredientes. Nós seguimos o que achamos que é o certo e a experiência de ter cozinhado a mesma refeição muitas vezes antes.

A série “Como fazer Receitas Inglesas Autênticas” é sobre métodos e ingredientes que são precisamente medidos. Essa é a maneira que nossas avós e mães cozinhavam. Essas são receitas que foram passadas da minha avó para minha mãe e então para mim. Espero que goste dessa série de livros de receitas e possa cozinhar como um verdadeiro britânico.


Sobre “Como fazer Pastéis da Cornualha: A Receita Oficial“

Sim, há uma receita oficial de pastel da Cornualha e está inclusa aqui com uma tradução para o Inglês Americano. Pela lei europeia, essa é o único pastel que pode ser chamado de Pastel da Cornualha e ainda somente se for feito na Cornualha. Então, ao menos que viva na lá, terá que chamá-lo por outro nome, e se insistir em chamá-lo de Pastel da Cornualha e um dia dois mineiros grandalhões com sotaque estranho aparecerem à sua porta, tudo o que tenho a dizer é: "Eu avisei!"

Como é um pastel da Cornualha? Bem, o oficial parece-se muito com uma torta de carne, mas pode segurá-lo em uma mão e a massa ainda ficará firme. Há muitas variações as quais providenciei para esse livro, mas não parei somente nas tortas de carne, há também tortas de frutas, tortas vegetarianas e muitas outras versões. A lista de nomes abaixo, dará uma ideia-

A receita de massa da minha mãe era diferente, então incluí como Aperitivos não-oficiais de Pastéis da Cornualha. Mas pode-se fazer tanto, que resolvi incluir o que expeimentei durante todos esses anos. Portanto, nesse livro encontrará as seguintes receitas:

Pastéis Temperados

Pastéis da Cornualha, A Receita oficial

Pastéis da Cornualha , Receita não-oficial (aperitivos)

Receita de Massa folhada

Pastel vegetariano

Queijo, cogumelo e alho-poró

Presunto, queijo suiço e aspargo

Pastel de linguiça

Pastel de pizza

Pastel asiático

Pastel de frango Jerk

Pastéis de sobremesa

Pastel de pêssego e nozes

Pastéis de frutas vermelhas

Pastel de banana e chocolate

Pastel banana split

Pastel de maçã e nozes
E para certificar de que minhas receitas poderão ser degustadas em qualquer lugar do mundo, incluí uma tabela internacional de equivalência de medidas.

Então, pegue esse livro agora e comece a assar alguns pastéis para almoço, jantar e sobremesa ou lanches! 

Read on the Scribd mobile app

Download the free Scribd mobile app to read anytime, anywhere.