Enjoy this title right now, plus millions more, with a free trial

Free for 30 days, then $9.99/month. Cancel anytime.

O Livro das Afirmações

O Livro das Afirmações

Read preview

O Livro das Afirmações

ratings:
5/5 (1 rating)
Length:
123 pages
1 hour
Released:
Jun 22, 2018
ISBN:
9781507191101
Format:
Book

Description

Aprende a usar as afirmações para atrair o bem-estar e a abundância que você deseja e necessita.


Afirmar é criar nossa própria vida, é dizer ao universo alto e claramente aquilo o que desejamos e queremos.


O universo está querendo saber o você deseja para poder lhe conceder, aprende a se comunicar com ele.


Neste livro você encontrará afirmações aplicáveis a diversos âmbitos de sua vida, mas o mais importante é que você APRENDERÁ A CRIAR SUAS PRÓPRIAS AFIRMAÇÕES. Saberá como formar uma frase que expresse claramente e com objetividade os seus desejos e necessidades de seu coração. Também aprenderá como trabalhar com as suas afirmações para atrair as mudanças e melhoras que você deseja introduzir na sua vida.


Com as afirmações podemos reprogramar nossas convicções, curar feridas, reconduzir nosso caminho vital e nos encher da força necessária para afrontar, executar e resolver qualquer tarefa.

Afirma o bem que você deseja e você o obterá! 

Released:
Jun 22, 2018
ISBN:
9781507191101
Format:
Book

About the author

Ediciones Fortuna es un pequeño grupo con base en Madrid, decidido a encontrar y apoyar las mejores voces femeninas


Related to O Livro das Afirmações

Related Books

Book Preview

O Livro das Afirmações - Mafalda Lempicka

vez

Prólogo

––––––––

As afirmações ou decretos são uma ferramenta muito poderosa com  as quais a humanidade contou desde o início dos tempos. Desde que o homem é homem tem sentido em seu interior a força  máxima de suas orações: pede e receberás,  mesmo antes de conhecermos essas palavras.  Algo em nosso interior nos fez saber que não estamos sozinhos, que existe uma força  que nos acode quando ela é invocada. Assim sempre estamos por perto de alguma divindade, de alguma força da natureza ou do Universo, essa força criadora que podemos sentir gritando/exalando em tudo o que nos rodeia e também dentro de nós mesmos.

Diante das adversidades humanas sempre nos descontrolamos um pouco, rezamos, buscamos por ajuda, buscamos afinal por uma proteção divinamente mágica por sua natureza invisível e imediata.

Com o passar dos anos fomos refinando o processo, descobrindo qual a melhor maneira a fim de que nossas petições sejam atendidas mais rapidamente. Temos aprendido que quando lançamos uma petição à essa força que está acima de nós, o que estamos fazendo na realidade é estabelecendo uma comunicação não apenas com esta força, mas com a matéria energética,  essa massaque dá forma às coisas.

Mas se antes a humanidade vivia desconectada da grande força criadora,  invocando-a apenas nos momentos de maior necessidade ou críticos, pouco a pouco fomos ampliando o tempo de comunicação. Nos demos conta de que o ideal é estarmos sempre conectados, não invocando as forças criadoras apenas quando temos um problema, mas que  devemos trabalhar nisso sempre, lado a lado com elas. Acontece que nosso objetivo deve ser aprender como dar um sentido em nossa vida, aprender a manusear esse maravilhoso caldeirão de energias do qual somos provenientes e que está sempre à nossa disposição. Assim, idealmente, devemos nos manter conectados não apenas para solucionar problemas, mas para chegar a um momento em que não tenhamos mais esses problemas. Quando vivemos alinhados com a potencialidade, quando nos familiarizamos com a energia criadora e nos damos conta de que essa mesma energia faz parte de nós mesmos, se dissipam todos os medos e inseguranças, e entramos em um estado de consciência profunda que nos faz compreender que procedemos da Luz, da Perfeição e todas as demais peças desse quebra cabeças chamada vida, começam a se encaixar por si mesmas.

Felizmente vivemos em uma época em que cada vez mais pessoas sabem da existência de matéria sem forma. Uma matéria chamada energia. Sabemos que tudo é energia em estado puro, que é manifestada visivelmente e também no estado em que não podemos ver.

Temos acesso direto à essa matéria, pois se bem procedemos de um grande Criador, este nos fez seu reflexo, nos dotou de sua mesma luz, então podemos afirmar que ele nos quis fazer seus cocriadores de nossas próprias vidas.

––––––––

Independentemente se acreditamos em um Deus, ou em uma força universal na qual não queremos nomear, devemos saber que esse Deus, essa força, ou essa fonte de energia deseja que aprendamos a modelar nossas próprias circunstâncias. A massinha para ele está ao alcance de nossas mãos, disso se trata a Lei da Atração e as afirmações são uma maneira para que possamos tomar a água diretamente da fonte, isto é, acessarmos diretamente a grande fonte energética e utilizar esses recursos a fim de que nossas vidas sejam mais plenas e felizes.

Minha intenção com este livro é lhe oferecer uma introdução ao uso das afirmações.   No entanto, embora seja de caráter introdutório no sentido de que se trata de um livro com conteúdo extenso, espero lhe trazer algo a mais. Desejo lhe oferecer as ferramentas para que a partir de agora seja você mesmo o fabricante, quem dará forma às suas próprias afirmações.  Tal como veremos mais adiante, a força das afirmações ou decretos está em duas coisas: a intenção que colocamos nelas e na maneira em que você formula sua mensagem a fim de que ela seja o mais precisa o possível. Quando uma afirmação contém exatamente as palavras que descrevem a essência de nossa petição, se converte em uma espécie de flecha fina e afiada que penetra na matéria  sem forma, obtendo dela aquilo que estamos solicitando. Assim sendo, quem mais você pode encontrar neste ponto exato, essa necessidade ou desejo preciso que se plasmará em uma uma afirmação?  Não há nada que possa lhe dar uma expressão mais certa do que necessitas ou desejas.

Obviamente vai encontrar nessas páginas muitas afirmações que, além disso, desejo de todo o coração que te sejam de extrema utilidade. Mas insisto que o objetivo principal do livro que tens nas mãos, é dar-lhe as chaves mágicas para que você obtenha a segurança necessária para voar com suas próprias asas, para que você se mantenha sempre aberto aos canais de comunicação que te ligam diretamente à matéria criadora.

Sugiro que você escreva suas próprias afirmações, e que as ponha em prática, com constância, com a satisfação e certeza de que as mesmas serão atendidas.  Descobrirá que, efetivamente, você é cocriador de sua própria vida, das suas circunstâncias, que pode e deve dar forma a tudo aquilo que necessitas para que sua passagem por este mundo expresse seu significado em toda sua plenitude. Como explica Wallace D. Wattles em seu livro La ciência de hacerse rico (a ciência de se fazer rico),  não podemos viver a vida em sua totalidade se carecemos do necessário para experimentar com plenitude as diferentes facetas do nosso ser. E não se trata apenas de cobrir as necessidades que à primeira vista se tornam mais imediatas, como comida, uma boa casa, trabalho, mas também necessitamos muito mais para que nossa experiência humana chegue a ser totalmente rica, farta e abundante ao seu ápice. Necessitamos de carinho de diferentes tipos, necessitamos que nosso trabalho se ajuste aos nossos talentos, que sejamos reconhecidos incluindo uma compensação econômica. Quando expressamos nossos talentos, quando nos sentimos realizados, estamos agregando valor ao mundo. Necessitamos desfrutar de um tempo para espairecer, ter o dinheiro necessário para compartilhar com as pessoas as quais amamos ou temos mais afinidades.  Devemos poder ter acesso a livros, conferências, à todas as fontes de crescimento pessoal e espiritual, pois não estamos aqui para permanecer estagnados.  Wallace D. Wattles se expressa assim: um pianista deve poder

ter um piano, um pintor deve poder ter acesso à pintura, aos pincéis, a todos os utensílios de que necessita para criar sua arte. Em poucas palavras, todos nós deveríamos poder ter acesso a tudo o que nos permita crescer.

A natureza está em constante expansão e nosso ser sente a necessidade de unir-se à esse movimento. Necessitamos ainda, que tudo ao nosso redor melhore constantemente. Longe de sentir que somos avarentos ou egoístas por almejar esse desejo, devemos saber que somos parte da natureza do próprio universo. Devemos buscar a maneira mais eficaz para melhorar nossas experiências e das outras pessoas que nos rodeiam, devemos aproveitar desse magnífico dom de cocriação que nos foi presenteado.

I. ANTES DE COMEÇAR A TRABALHAR COM AS AFIRMAÇÕES

É de sentido comum que antes de começarmos a trabalhar com as afirmações devemos definir o que são, que poderes podem ter e de que maneira influenciam interior, bem como, exteriormente a nós mesmos.

O que é uma afirmação?

As afirmações são cápsulas transmissoras de desejos ao universo, que contém em uma

You've reached the end of this preview. Sign up to read more!
Page 1 of 1

Reviews

What people think about O Livro das Afirmações

5.0
1 ratings / 0 Reviews
What did you think?
Rating: 0 out of 5 stars

Reader reviews