Start Reading

Graça Perdida

Ratings:
329 pages4 hours

Summary

Não houve aviso. Não houve como se preparer. Acreditava-se que o fim do mundo viria devagar, ou com barulho, ou talvez tão rápido que fim seria um grande e escuro nada. Acreditava-se que haveria notícias voando sobre o iminente apocalipse. Alguma dica de que a raça humana morreria. Acreditava-se...

Zoe está sozinha desde a adolescência, quando a tagédia atingiu sua família. Vivendo em uma remota cidade do interior, ela se isolou da sociedade. Seu amigo de longa data, Adam Boggs, a deixou ainda mais devastada quando partiu para a faculdade e cessou a comunicação. Ao voltar à cidade para uma visita, eles tentam se reconciliar. A manhã seguinte trás o fim da vida que conhecem.

Fugindo para segurança, seus caminhos se cruzam com os de outros sobreviventes. Não demora muito para perceberem que os mortos não são a única coisa a se temer. Enquanto o mundo é dominado pelos mortos, Zoe e Boggs se aproximam em um romance tórrido, que nenhum dos dois experava. As coisas se complicam mais quando Zoe se descobre amaldiçoada por um elo mental com os mortos. Suas vidas basicamente se resumem a sobreviver, superar as dificuldades e amar um ao outro.

Livro um da Série Graça. Indicado para maiores de dezoito anos.

Read on the Scribd mobile app

Download the free Scribd mobile app to read anytime, anywhere.