Enjoy this title right now, plus millions more, with a free trial

Only $9.99/month after trial. Cancel anytime.

O Escalpamento é Divertido! 2: Parte 2: Exemplos práticos

O Escalpamento é Divertido! 2: Parte 2: Exemplos práticos

Read preview

O Escalpamento é Divertido! 2: Parte 2: Exemplos práticos

ratings:
5/5 (2 ratings)
Length:
68 pages
39 minutes
Publisher:
Released:
Sep 24, 2018
Format:
Book

Description

O Escalpamento é Divertido!


Parte 2: Exemplos práticos


O escalpamento é a forma mais rápida de fazer dinheiro no mercado bolsista. Dificilmente há outro método que possa ser encontrado que aumente o capital do operador de forma mais eficaz. Eu expliquei por que é que isto é assim nesta série de quatro partes sobre o escalpamento.


Neste segundo livro irei aprofundar a minha configuração com muitos exemplos práticos. Irá aprender a interpretar corretamente os gráficos Heikin-Ashi, quando entrar no mercado e quando sair. Também irá aprender como combinar a configuração com princípios importantes da análise técnica.


Esta estratégia de escalpamento altamente eficaz pode ser aplicada num curto período de tempo; por exemplo, num gráfico 1 minuto, para além de outros períodos de tempos maiores.


Pode transacionar usando este método universal nos índices de equidades e nos mercados de divisa. Contudo, os instrumentos típicos são os futuros e as divisas.


Sumário


1. Escalpamento com Análise Técnica
2. Como é que Interpreto os Gráficos Heikin Ashi?
3. Quando é que Entro?
4. Quando é que Saio?
5. Trabalhando com Objetivos de Preço
6. Escalpamento Heikin Ashi na Prática
7. A Análise Técnica Ajuda Enquanto Estou a Desempenhar o Escalpamento Heikin Ashi?
   A. Suporte e Resistência
   B. Balanço Alto e Balanço Baixo dos Últimos Dias
   C. A Importância do Número Redondo em Forex
8. Como é que Reconheço os Dias de Tendência?
9. Como é que Escalpo os Dias de Tendência?
10. Conclusão


Sobre o Autor


O Heikin Ashi Trader é o pseudónimo de um operador com mais de 15 anos de experiência na transação de futuros e divisas. Ele especializa-se no escalpamento e na rápida transação. Para além disto, ele tem publicado múltiplos livros que explicam as suas atividades de transação. Tópicos populares sobre: escalpamento, transação de balanço e gestão de risco e dinheiro.

Publisher:
Released:
Sep 24, 2018
Format:
Book

About the author

​Heikin Ashi Trader is the pseudonym of a trader who has over 19 years of experience in day trading futures and currencies. He traded for a hedge fund and then went on his own. He specializes in scalping and fast day trading. His scalping book "Scalping Is Fun!" is an international bestseller and has been sold more than 30.000 times. His books have been translated into 11 languages.


Related to O Escalpamento é Divertido! 2

Related Books

Book Preview

O Escalpamento é Divertido! 2 - Heikin Ashi Trader

Impressão

1. Escalpamento Com Análise Técnica

No primeiro livro da série, O Escalpamento é Divertido, eu apresentei uma simples configuração de escalpamento que pode ser aplicada a qualquer altura, independentemente de haver uma tendência de mercado ou estiver estagnado. Esta configuração é universal e pode ser aplicada em qualquer período de tempo. O segundo livro na série aprofunda mais esta configuração básica, apresentando uma série de padrões típicos que provêm da análise técnica. Estes padrões são habitualmente fáceis de compreender e eficazes de usar. Mesmo se só estiver ligeiramente familiarizado com a análise técnica, ainda assim pode aplicar os exemplos que são destacados neste segundo livro.

Este livro é o resultado de muitas questões que recebi dos participantes nos meus webinários e programa de orientação. Com este segundo livro espero responder a estas questões. Eu já escalpo há mais de 14 anos, mas nunca deixei de aprender ou parei de me esforçar para melhorar. É por isso, que por esta altura, gostaria de agradecer a todos os operadores pelas suas questões e comentários, porque, em última análise, eles deram-me o ímpeto para este segundo livro.

Este livro não cobre a etapa avançada da minha configuração; independentemente, estou convencido que consegue transacionar usando este simples método sem qualquer conhecimento da clássica análise técnica. A maioria dos operadores que conheço, incluindo eu próprio, começaram a sua carreira de transação estudando gráficos, e isto tem vantagens e também desvantagens. A Análise Técnica pode ser comparada à cartografia; o operador aprende a interpretar os movimentos passados e a situação atual no contexto do passado. Aprende, por assim dizer, a ler um mapa. Se a viagem o levará para o futuro, isso ainda não sabe.

A desvantagem deste método é que, com o decorrer do tempo, perde a sua perspetiva fresca inicial quando olha para os gráficos. De relance, os especialistas em análise gráfica veem altos e baixos notáveis. Eles detetam níveis de suporte e resistência e identificação tendências, continuidade dos padrões, padrões revertidos, etc. Com os seus olhos treinados, eles têm de fazer isto. Tente simplesmente olhar para qualquer gráfico sem ver estes padrões. Se já trabalhou dois ou três anos com análise técnica, provavelmente não terá sucesso.

Mas este ponto de vista imparcial pertence às pessoas que nunca leram um livro sobre análise técnica. Se elas estivessem defronte de uma pintura que descreveria como abstrata, a análise técnica iria ver ruas, casas, árvores – resumindo, uma paisagem inteira. Nós provavelmente nunca mais teremos este ponto de vista imparcial, após termos crescido com as análises gráficas. As simulações por computador também comprovaram isto. As simulações são programas que produzem gráficos virtuais puros que não têm qualquer referência com nenhum mercado ou equidade. Ao utilizarem gráficos que são puramente inventados por programas de computador, o cartista irá começar

You've reached the end of this preview. Sign up to read more!
Page 1 of 1

Reviews

What people think about O Escalpamento é Divertido! 2

5.0
2 ratings / 0 Reviews
What did you think?
Rating: 0 out of 5 stars

Reader reviews