Start Reading

O Conde e a Donzelona

Ratings:
280 pages4 hours

Summary

O CONDE E A DONZELONA

Romance de Regência da Rosa Azul : As Senhoritas Culpepper, Livro Um

Um conde irritado. Uma solteirona desesperada. Uma aposta imprudente.

Por cinco anos, Brooke Culpepper concentrou sua energia em duas coisas: manter a fazenda de laticínios decadente que é sua casa operando e impedir que sua irmã e primas mais novas morressem de fome. Até que um dia, um estranho de rosto taciturno chega à sua porta e anuncia ser o novo proprietário e que planeja vender a propriedade. Embora indignada, Brooke não pode negar que o Conde de Ravensdale faz seu pulso disparar da maneira mais perturbadora.

Heath fica furioso ao descobrir que cinco mulheres chamam a terra que ele ganhou no carteado de casa. O guardião delas não fez menção alguma a suas precárias e miseráveis ​​proteções, nem revelou que forçara Brooke a enviar-lhe os lucros da fazenda ou expulsaria a todas. Heath detesta tudo sobre o interior e não tem vontade alguma de possuir uma fazenda fedorenta, mesmo que um dos ocupantes seja a mulher mais inteligente e fascinante que já conheceu.

Desesperada, pobre e sem nenhum lugar para levar sua família, Brooke de forma precipitada propõe uma aposta. A aposta de Heath? A Fazenda. A dela? Sua virtude. A terra não é de interesse de Heath, mas ele acha Brooke irresistível e ignora a prudência, bem como seu senso de honra, e aceita o desafio dela.

Uma aposta em que o vencedor leva tudo, ambos irão se arrepender de sua impulsividade principalmente se o amor estiver em jogo?

Read on the Scribd mobile app

Download the free Scribd mobile app to read anytime, anywhere.