P. 1
Responsorios Cinzas1

Responsorios Cinzas1

|Views: 7|Likes:
Responsório de Cinzas
Responsório de Cinzas

More info:

Categories:Types, Sheet Music
Published by: Coral Sacro Cristo Rei on Jul 20, 2012
Copyright:Traditional Copyright: All rights reserved

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOCX, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

11/24/2013

pdf

text

original

1.

(H) -

Renovemos a nossa vida, * Reparemos o mal que fizemos. Para que não nos surpreenda o dia da morte, * E nos falte o tempo para nos convertermos. Ouvi-nos, Senhor, e tende compaixão de nós. Porque somos pecadores.

Refrão:

2.

(M) -

Ajudai-nos, Senhor, para glória do vosso nome, * Perdoai as nossas culpas e salvai-nos. Senhor, sondai-me, conhecei meu coração, * Examinai-me e provai meus pensamentos!

Refrão:

3.

(H) -

Vede bem se não estou no mau caminho, * E conduzi-me no caminho para a vida! Quão insondáveis são os vossos pensamentos! * Incontável, ó Senhor, é o seu número!

Refrão:

4.

(M)

- S’eu os conto, serão mais que os grãos de areia; * Se chego ao fim, ainda falta conhecer-vos. Ainda informe, os vossos olhos me olharam, * E por vós foram previstos os meus dias;

Refrão:

5.

(H) -

Em vosso livro estavam todos anotados, * Antes mesmo que um só deles existisse. Até no mais íntimo, Senhor, me conheceis; * Nenhuma sequer de minhas fibras ignoráveis,

Refrão:

6.

(M) -

Quando eu era modelado ocultamente, * Era formado nas entranhas subterrâneas. Fostes vós que me formastes as entranhas, * E no seio de minha mãe vós me tecestes.

Refrão:

7.

(H)

- Eu vos louvo, e vos dou graças, ó Senhor, * Porque de modo admirável me formastes! Que prodígio e maravilha, * As vossas obras! Ó Senhor.

Refrão:

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->