You are on page 1of 4

O Fim do MegaUpload e Lançamentos dos Sites !!!

10:53 AM, 28/5/2012 .. 0 comentários .. Link Bom Dia !!

Mal Começamos e teremos que arrumar repertorios novos para amarzenar dados, arquivos e tudo mais que nos podiamos "confiar "nesse sentido que estamos trabalhando voltei a ativa na internet e ja me deparei com o termino do MegaUpload pelo FBI ... alavancou novos sites como 4shared e muitos outros como segue na lista abaixo. Mas nem todos oferecem bons recursos em suas versões gratuitas. No entanto, para você não se perder, listei abaixo alguns dos melhores sites de compartilhamento. Todos com bons recursos e gratuitos.

4Shared Muito eficiente, o 4shared é um site para armazenar e compartilhar arquivos com até 10 GB por conta. Ele permite subir arquivos de até 100 MB. Só é possível fazer um download por vez e é preciso esperar 20 segundos antes de iniciá-lo. Mas é possível usar o 4Shared Desktop, um programa gratuito disponibilizado pelo próprio site para que você possa fazer o download de até oito itens simultaneamente. A grande vantagem do 4shared é o sistema de busca de arquivos, muito eficiente e que normalmente oferece bons resultados.

2Shared O nome é parecido com o 4shared, mas a semelhança termina aí. Nesse site, tudo é de graça. O serviço não oferece limitação de tamanho, nem de tempo de espera para fazer o download. Também é possível adicionar vários arquivos simultaneamente ao site, desde que você não ultrapasse o tamanho máximo de 100 MB por item. O site também possui um campo de busca bastante útil.

Super Share Para utilizar esse serviço, não é necessário se registrar. O limite do tamanho dos arquivos enviados é de 2 GB. Não existe tempo de espera para efetuar o download e todo o serviço é gratuito. Os usuários podem compartilhar arquivos colocando-os no sistema de busca do site. Depois, podem dar notas e fazer comentários sobre cada arquivo. Para compartilhá-los, basta preencher um pequeno formulário, informando o nome, categoria e e-mail, para validação e breve descrição do arquivo.

Minus Esse site permite a criação de uma conta grátis (que pode ser a do Twitter ou Facebook ) para ganhar um espaço de armazenamento de 10 GB. Para cada amigo que você convidar e se cadastrar no site, você ganha mais 1 GB, podendo chegar a 50 GB - e seus itens ficam armazenados no site para sempre. É possível colocar seus arquivos no sistema de busca e procurar outros de usuários registrados.

DepositFiles Ele permite o upload de arquivos com até 2GB e após isso fornece o link de download referente ao conteúdo. Se você preferir, ainda é possível se cadastrar para ter maior controle sobre seus arquivos. É possível fazer login a partir da conta do facebook, twitter ou google.

MediaFire O serviço permite que você adicione arquivos de até 200 MB, hospedados por até um mês, sem pagar nada. Também não há um limitador de velocidade, nem de arquivos que podem ser baixados por vez, muito menos tempo de espera. Basta criar uma conta. Você pode usar a sua do Facebook ou do Twitter .

Dropbox O Dropbox pode ser usado como ferramenta no seu navegador para subir, organizar e compartilhar arquivos com amigos - ou com você mesmo. Se você fizer o download do software do Dropbox, você consegue compartilhar qualquer arquivo que esteja no seu computador movendo-o para uma pasta criada pelo programa. Os arquivos armazenados nesta pasta são automaticamente colocados na sua conta e aparecem em qualquer outro computador onde você tenha instalado o Dropbox. É possível também compartilhar arquivos específicos com outras pessoas.

DivShare Para Facebook

O DivShare é um aplicativo para Facebook. Com ele, é possível enviar arquivos de música, imagens, vídeos e documentos para amigos que tenham conta no site de relacionamento. Primeiro, você seleciona um arquivo com o tamanho máximo de 200MB. Depois, envia-o ao DivShare. Por fim, ele vai perguntar para quem deseja compartilhar. Você seleciona o amigo e indica se deseja publicar no seu mural. Pronto, o arquivo fica disponível para download - e não expira nunca.

Crocko Esse é o antigo Easy Share. Não é necessário se cadastrar para subir um arquivo. O site dá o link para download e você repassa para os seus amigos. É possível subir arquivos de até 200 MB, e seus arquivos são armazenados por tempo indefinido. Um arquivo só é apagado 60 dias após a última vez que seu último download foi realizado. Você poderá subir quantos arquivos desejar.

RapidShare Outro grande site de compartilhamento, o Rapidshare oferece serviços com os quais o usuário pode fazer o upload de mais de um arquivo de uma só vez - e sem limite de tamanho. Depois, basta copiar o link de download que o site fornece e enviar para seus amigos. Os links serão apagados com 30 dias de inatividade. É possível baixar apenas um arquivo de cada vez, e é necessário aguardar certo tempo antes de começar o download.

The Pirate Bay Esse é um site para download de arquivos via torrent, com o qual é possível procurar e subir qualquer formato de arquivo. Não é necessário se cadastrar para procurar arquivos, e não há limite para download. Mas, para subir arquivos, é necessário criar uma conta. A vantagem é que não há limite para o tamanho do arquivo. O problema do The Pirate Bay é que os arquivos estão todos em torrent, sendo necessário fazer o download de um programa que leia e baixe esse tipo de arquivo para o seu computador, como o µTorrent (uTorrent/mTorrent) . Complicado para quem não está acostumado.

Badongo Permite o upload de arquivos com até 1GB, possibilitando que você envie a URL de download para seus amigos. Também é possível buscar por diversos arquivos armazenados no site. O Badongo não exige cadastro, porém uma conta (grátis) oferece mais recursos, aumentando tanto o tempo de links inativos (de 50 para 90 dias) quanto o

de downloads diários (de 4.8 GB para 12 GB). O usuário pode, além de fazer upload de múltiplos arquivos, adicionar senha em seus downloads para protegê-los.