P. 1
Apostila Chama Violeta

Apostila Chama Violeta

|Views: 33|Likes:

More info:

Published by: Alessandra F. Torres on Sep 27, 2012
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

12/03/2013

pdf

text

original

Iniciação na Chama Violeta

Orientador: Edgar Stefani

SAUDAÇÕES DE PAZ E AMOR CÓSMICOS
Esta é uma sintonização ao raio cósmico violeta, regido pelo Mestre Ascenso Saint Germain, que tem conexão com os Anjos Guardiões da Chama Violeta. Você receberá o Símbolo Reiki Sagrado da Chama Violeta, instrumento seguro de energia Reiki para a realização da Alquimia Interior e Perfeição de cada Ser que o portar. Para todos aqueles sintonizados à energia Reiki de Nível III, que procuram uma facilitação no processo de transmutação do Karma e padrões negativos, acelerando assim o processo de maestria na criação de uma realidade coerente com o desígnio de suas Grandes Almas. Como Cavalheiros e Damas Portadores da Chama Violeta, tornar-se-ão agentes Alquimistas do Raio Violeta, o Raio da Transmutação, sob a égide do Sumo Sacerdote do Templo da Chama Violeta, o bem Amado Mestre Saint Germain, nosso condutor no Caminho para a manifestação da nova Idade de Ouro.

Kuan Yin

Melchizedeck

Lady Pórtia

São Mestres que também estão conectados a esta iniciação.

01

Iniciações
O processo de desenvolvimento individual e crescimento interno podem ser acelerados mediante a recepção de iniciações específicas, que proporcionam limpeza, purificação, expansão de determinadas energias que elevam o quociente de Luz e Amor. Esta iniciação proporciona uma limpeza cármica profunda, como também uma limpeza e transmutação de registros negativos e aspectos nocivos do ego. A Iniciação na CHAMA VIOLETA liberta a pessoa de energias intrusas e ativa a capacidade de autoproteção contra esse tipo de energias. Essa Iniciação conecta a pessoa com a fonte de luz da chama violeta para que ela possa utilizar esta energia transmutadora em todas as áreas de sua vida. A iniciação ativa, amplifica e expande a capacidade de utilização do poder transmutador da CHAMA VIOLETA, tanto para fins individuais como coletivos. A energia ancorada nesta iniciação permite à pessoa a realização de trabalhos em si mesma e também trabalhos a nível planetário, tornando-se um agente transformador no planeta.

UM POUCO SOBRE A CHAMA VIOLETA
A CHAMA VIOLETA é um dos maiores poderes concedidos à humanidade. É a ferramenta ideal para nos ajudar na vida física, material, emocional e espiritual. Também denominada Chama do Perdão ou da Misericórdia, a CHAMA VIOLETA representa a vibração do Espírito Santo. Quando invocada, a sua ação cósmica é completa, transmuta o nosso karma, cura o nosso corpo, nosso espírito, nossa alma, e eleva a nossa consciência. Esta energia de vibração elevada penetra o nosso sistema nervoso, nosso coração, nosso cérebro, aumentando assim a nossa energia, e assegurando-nos uma vida melhor. Este solvente espiritual inigualável tem condições de eliminar as causas da enfermidade e purificar o nosso sistema de todo tipo de problemas emocionais e físicos. Quando a CHAMA VIOLETA entra em contato com nossos pensamentos e sentimentos negativos, estresse, raiva, depressão, ela transmuta todas as energias negativas para positivas. Este fogo espiritual consome, não apenas a manifestação externa do nosso karma, como também as suas raízes e causas, além de contatar a memória de vidas anteriores, purificando seus registros.

02

O TAMANHO DAS PESSOAS
(Shakespeare)

"Os tamanhos variam conforme o grau de envolvimento. Ela é enorme para você, quando fala do que leu e viveu, quando trata você com carínho e respeito, quando olha nos olhos e sorri destravado. É pequena para você quando só pensa em si mesma, quando se comporta de maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais ímportante entre duas pessoas: A amizade, o respeito, o carinho, o zelo e até mesmo o amor. Uma pessoa é gigante para você quando se interessa pela sua vída, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto com você. É pequena quando desvia do assunto. Uma pessoa é grande quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no Iugar do outro, quando age não de acordo com o que esperam dela. mas de acordo com o que espera de si mesma. Uma pessoa é pequena quando se deixa reger por comportamentos clichês. Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou míudeza dentro de um reÍacionamento, pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas. Uma decepção pode díminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com esta elasticidade: As pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito

não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações. Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la inesperadamente, se torna mais uma. O egoísmo unífíca os insignificantes. Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande... É a sua sensibílidade sem tamanho..." "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ría, viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem apÍausos".

"O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que têm medo, muito Iongo para os que lamentam, muito curto para os que festejam mas, para os que amam, o tempo é eternidade". Willíam Sheakespeare

03

O Mestre Ascencionado Saint Germain assumiu a era de Aquário em maio de 1954. Por ter sido um grande alquimista, foi escolhido pela Fraternidade Branca Universal para enfocar o avanço científico e espiritual do planeta. Na sua última encarnação, no século XVIII, ele foi o Conde de Saint Germain, e viveu na frança. Saint Germain nunca comia, só tomava líquidos, se vestia muito bem, e portava jóias exuberantes devido a sua energia, não por ostentação. Como Alquimista, desenvolveu a energia do fogo Violeta, que é a cor mais elevada da espiritualidade. O fogo Violeta é um elemento de purificação e manifestação, e geralmente está presente nas grandes magias e alquimias. O lugar principal do poder de Mestre Saint Germain na Terra é o Monte Shasta, na Califórnia, EUA.

Na Atlântida, há cerca de 13 mil anos, Saint Germain veio a Terra como Sumo Sacerdote no Templo da Chama Violeta. Há pouco mais de dois mil anos, como São José, o pai de Jesus Cristo. Posteriormente, foi o mago Merlin, uma das lendas da Grã-Bretanha.

Numa de suas encarnações, teria sido Roger conhecimentos com (1214-1294), Bacon científicos impossíveis para a época. Saint Germain ainda teria encarnado como Cristóvão Colombo (1451-1506) e como Francis Bacon (1516-l626). A última encarnação teria sido justamente como o Conde de Saint Germain.

04

Sua presença, na sociedade européia foi, no mínimo, revolucionária e trans-paradigmática. Alguns o viam como charlatão, alquimista, espião a serviço de diversas potências e diretamente envolvido nos acontecimentos políticos do século XVIII. Ele também nos inspira no Supremo caminho da transmutação do karma negativo para karma positivo. Através da Chama Violeta, ele nos dá a condição plena de entrar em contato com nosso Eu Superior. Também nos relembra sempre de como deve ser nosso caminhar na vida prática, utilizando os rituais e a Chama Sagrada. Está em suas mãos a custódia do Planeta.

Foi à energia inspiradora de Shakespeare e Leonardo da Vinci. Fundou a Maçonaria e a Sociedade Teosófica. Fisicamente, ele habita uma aldeia ou cidade sagrada chamada Shambala, situada ao norte do Himalaia, mais precisamente na região de Bandari-Vana.

05

Sanat Kumara

Saint Germain esparge para todo o planeta, sob sua regência, os eflúvios de seu campo magnético, uma vez que ele é considerado o próprio governador planetário, juntamente com Sanat Kumara e Melchizedek. O Mestre Ascensionado Saint Germain, Mago e Alquimista, transmite e nos faz recordar todo o nosso envolvimento com a magia Branca. Ele nos faz despertar para a grandiosidade que somos, levando-nos sempre a uma consciência cada vez maior. Nesse início de Terceiro Milênio, o Mestre Saint Germain ousa nos propor o rejuvenescimento e a imortalidade. Para as pessoas que atingem a Maestria da Alma, o corpo não precisa ir embora, não precisa perecer. Há mais de cinquenta mil anos existiu uma grande civilização no local onde hoje se encontra o deserto do Saara. Essa mesma civilização era governada por Saint Germain, e todos que habitavam esse país, súditos de Saint Germain, detinham o uso pleno e consciente da sabedoria de Deus, com faculdades que hoje nos pareceriam muito acima do humanamente compreensível. Saint Germain como regente, mantinha viva na memória das pessoas que elas eram oriundas do Grande Sol Central do Cosmos Espiritual-Material, e que sua função na Terra era tornarem-se centros solares, extensões do Deus único. Essa civilização entrou em declínio no momento em que as pessoas passaram a se interessar mais pelos prazeres passageiros dos sentidos, perdendo a consciência do poder divino. A partir daí, o objetivo das sucessivas encarnações de Saint Germain sempre foi libertar os filhos da luz.

06

O principal foco de irradiação do Mestre Saint Germain para a Terra é Mount Shasta, na Califórnia

O Monte Shasta é um vulcão extinto, está há 14.000 pés de altitude e fica no meio de uma reserva florestal que antigamente era de uma nação indígena, com muitos animais selvagens e enormes pinheiros. Parte da montanha fica coberta por gelo permanentemente devido à altitude. Alguns estudiosos dizem que estas geleiras são Portais para outras dimensões. Seres de elevada consciência e de díferentes planos alÍ convivem irradíando Amor e Luz para todo o pÍaneta. principalmente os Guardiões da Chama Violeta. Líderes espírituaís de várias partes do mundO são atraidos para este local sagrado para se reabastecer, muitos nem mesmo sabem a extensão da energia de manífestação deste Foco Sagrado de Luz. A cidade de Shasta vive em função das mudanças diárias da montanha que ora se esconde entre nuvens, que apresentam interessantes colorações e formações. Muitas pessas moradoras da cídade e vísítantes já tiveram experíências transcendentais enquanto subiam a montanha, inclusive, tendo algumas visões do Mestre Saint Germaín e de outros Seres de Luz.

07

A Chama Mestra
Requalificar e transmutar hábítos, padrões, tendências, compulsões, crenças e mesmo substâncias físicas, deformacões e doenças, é básico para todo aquele que busca a perfeição. É com a energia do Sétímo Raio ou Raio Víoteta que trabalhamos a transubstanciação e a graça. Graça Divina, aquela da qual somos formados. A idade do Ouro ou Nova Era alvorece quando as velhas formaspensamento são dissolvidas, facilitando a purifïcação de grande parte da humanidade e da substância Planetária. A Chama Víoteta trabalha na elevação de qualquer energia a sua frequência mais alta. A atuação da Chama Violeta sobre uma sítuação específica acontece através da utilização dos três poderes: Amor, Sabedoria e Poder, com a íntenção de alterá-la. A energia da íntenção é dírígida para a Intelígêncía Viva exístente na Chama Víoíeta, que então acelera a energia numa tal medida que salta a um outro padrão vibratórío, produzíndo uma substâncía completamente dílferente. São os mílagres conhecidos por todos. Mas, para que isso ocorra, somente através de um verdadeiro comprometimento com a evoluçâo planetária, unído a uma posíção de autorídade de Ser humano encarnado, sobre a substância: O Eu Sou. A chama Violeta é dírígída aos três planos conduzíndo uma revísão e requalífícação de ínferíores, todas as

08

impurezas e deformidades, com a consciência de que se deve encarálas, física, emocional e mentalmente, a partir de uma perspectiva do Eu Superior, que acompanha o processo de transmutação. Atingida a causa, que já foi identificada e envolvida pela intenção do transmissor de transformá-la pela ação da Chama Violeta, ínicia-se o Processo de Eterialização. O Processo de Eterealização é a liberação das partículas estruturais ou elétrons (físicos ou não físicos), de volta a não forma ou não manifesto. Assim, acontece a desmaterialização. Nesse ponto de mutação, gera-se um centro magnético que possibilita o “Fiat Lux", ou um espaço para a Luz descer e recriar a substância à sua semelhança, semelhança essa que é Perfeição. A Chama Violeta realiza tanto Eterialízação como a Magnetização em todos os níveis de substância, desde a substância de Luz até as da matéria (luz densificada). No entanto, canalizada por uma pessoa que já está sintonizada com os níveis da Energia Vital Universal Reiki, o “Ouro Alquímico” torna-se uma realidade previsível. O Símbolo Sagrado Reíki da Chama Violeta de Saint Germain deve ser entendido como uma Graça Divina, outorgada aos agentes da Luz atuantes no Planeta Terra, aqui e agora.

A Chama foi utilizada por Jesus Cristo

09

A Chama Violeta começou a ser divulgada em 1933, nos EUA, através da corrente esotérica Ayam, presença do Deus Universal, Eu Sou. Ayam (Eu Sou) é uma palavra de poder, de autoridade. É Deus em ação comandando a Energia da Vida Universal.

A primeira pessoa a utilizá-la foi o geólogo Godfre Ray King, que fez contato com o Mestre Ascencionado Saint Germain, no Monte Shasta, na Califórnia, USA. Este lhe outorgou todo o ensinamento sobre a Chama Violeta que foi utilizada, inclusive, por Jesus Cristo. Várias correntes, nos quatro cantos do planeta utilizam a Chama Violeta. Entre elas: Ponte para a Liberdade, Ayam, Grupo Avatar, Summit Light House... e nós, Sacerdotes Portadores da Chama Violeta de Saint Germain.

Mestre Ascensionado Saint Germain

10

7º. RAIO CÓSMICO
Regente:
Mestre St. Germain

Complemento divino:
Mestra Pórtia

Cor:
Violeta Translúcido

Arcanjo:
Ezequiel e Ametista

Elohin:
Arcturus e Diana

Virtudes:
Transmutação, Ritmo, Cerimonial, Misericórdia Compaixão, Liberdade, Invocação.

Dia da semana:
Sábado

Música:
Conto dos Bosques de Viena, de Strauss e Danúbio Azul.

Templo:
Do Fogo Violeta da Liberdade

Local:
No plano etérico, Monte Carpatos, Romênia e Monte Shasta, EUA

Chama:
Violeta da transmutação
11

TRANSMUTAÇÃO REALIZADA PELA CHAMA VIOLETA

Na Física, vibração é a velocidade pela qual algo se move para frente e para trás, ou oscila. Entende-se, num nível espiritual, que a vibração é também o padrão de rotação dos elétrons conforme eles se movem ao redor do núcleo do átomo. Como veremos, essas definições podem não estar tão distanciadas. Todos temos quatro corpos que envolvem a nossa Alma: 1) O Corpo Físico, que podemos ver e tocar; 2) O Corpo Emocional, ou corpo astral, que contém nossas emoções e desejos; 3) O Corpo Mental, que é a nossa mente consciente; 4) O Etérico, ou corpo de memória ou molde etérico que contem as memórias de todas as nossas vidas passadas. A Chama Violeta atua nesses quatros corpos, pela mudança do padrão de sua vibração.

Como age a Chama Violeta quando permeia os átomos?

12

O Processo Alquímico
Todos sabemos que os átomos se constituem principalmente de espaços vazios. Se um átomo for do tamanho de uma bola de futebol, seu núcleo seria ainda muito pequeno para nossos olhos poderem enxergar. Entretanto, 99,9 por cento da massa do átomo está concentrada no núcleo, deixando o resto da bola de futebol com espaço vazio, habitado somente pelos elétrons que pesam muito pouco. Todo aquele espaço entre o núcleo e a borda do átomo é onde a discórdia e as energias não qualificadas podem se fixar. Essas substâncias parecem como poeira, fuligem, piche ou cimento no nível celular e molecular. Quanto mais substância houver em nossos quatro corpos inferiores, mais baixo o nosso padrão vibracional e mais sobrecarregados nos tornamos. Espiritualmente, esse é o motivo pelo qual as pessoas morrem. Se você estuda metafísica, sabe que a boa saúde vem quando a energia espiritual flui livremente através de nossos corpos. Quando a substância cármica se solidifica, é como se ocorresse o endurecimento de artérias em nossos corpos espirituais. Quando ressonamos com a negatividade, gradualmente nos tornamos nela a não ser que façamos algo para melhorar. O Fogo Violeta transmuta qualquer coisa ilusória em verdade onde quer que esteja alojada, no seu ser físico ou espiritual. Isso inclui tudo, desde as sementes do ódio a si próprio até o vírus físico. Quando a Chama Violeta atua. passa através dos espaços obstruídos entre os elétrons e o núcleo. Ela ejeta essas partículas de substância densa de nossos corpos e as dissolve. Esse processo transmuta a energia não qualificada em Energia Primordial, restaurando a sua pureza inata.

13

O Símbolo Sagrado Reiki da Chama Violeta

A Sintonização ao Símbolo Reiki Sagrado da Chama Violeta é outorgado para aqueles estudantes que já receberam a Sintonização de Reiki Nível III, pois já são Mestres de Si Mesmos, e são portadores de Amor e Poder suficientes para co-criar as mudanças necessárias nos níveis pessoais e planetários.

O trabalho com o Símbolo Fogo Violeta auxilia a transmutação de agregados áuricos, formas-pensamento, assim como padrões coletivos mal qualificados, que nublam nossas consciências e oferecem resistência ao caminho de retorno a luz. Esse símbolo pode ser desenhado e visualizado sobre o assunto a ser tratado, objetos, locais. residências, pessoas. circunstâncias etc.

O trabalho com o Símbolo da Chama Violeta atinge um alto percentual para o êxito dos seus propósitos mais elevados, por ter a garantia e segurança do elevado padrão de perfeição Reíki. pois é realizado com a Energia Vital Universal, alinhada com o Sétimo Raio, ao seu regente Mestre Saint Germain, e ao Fogo Violeta Transmutador.

Não se corre o risco de efeitos colaterais. O resultado é belo, justo e verdadeiro.

14

15

A CRUZ DE MALTA

A Cruz de Malta é o Símbolo principal de Saint Germain, ela simboliza a união das energias cósmicas e telúricas, a sintonia entre a Terra e o Céu. O homem de braços abertos se entregando ao Universo e à Vida com Fé, Determinação e Terminação. A Cruz de Malta tem o poder de ampliar e manifestar novas irradiações ao seu redor e onde for utilizada, já que carrega o estigma da Chama Violeta que tem o poder de transmutar, acelerar e manifestar. É o Símbolo da Libertação dos limites e das manifestações de nossos ideais na Luz.

16

EXERCÍCIO DA CRUZ DE MALTA
1. Fique de pé. Conecte-se com sua Divina Presença Eu Sou tudo o que É, Deus Pai / Mãe... através do Tubo de Luz Branca, a ponte que nos une a fonte. Sinta a conexão a partir de seu corpo eletrônico até chegar ao físico. 2. Perceba-se agora e sinta uma Chama de Luz Violeta envolvendo você. Inspire essa Luz e perceba-a ocupando todos os espaços que existem no seu corpo. 3. Sinta agora o seu corpo totalmente preenchido pela Luz Violeta transmutadora. 4. Inspire... Expire... A cada inspiração você transmuta todas as resistências, limitações, padrões, traumas doenças que possam existir. Enquanto você expirar você potencializa ainda mais o poder da Luz Violeta ao seu redor. 5. Agora visualize uma Grande Cruz de Malta Dourada sob as plantas de seus dois pés. 6. Você percebe que é do centro da Cruz de Malta Dourada que se ergue a Chama de Luz Violeta que envolve você totalmente. 7. Respire a Luz Violeta, sinta que você é Luz, inspire e expire, sentindo a energia transmutadora da Luz Violeta ocupando todos os espaços ao redor e dentro de seu corpo. 8. Visualize mais uma vez sob a planta de seus dois pés a Grande Cruz de Malta envolvida na Chama Violeta. Eleve agora a Cruz Dourada até o seu chakra cardíaco, como se fosse um scanner... e sinta a ação purificante da Luz violácea dourada. 9. Agora visualize a partir do seu cardíaco a expansão desta Cruz de Luz Dourada fluindo em todas as direções, nos 360 graus de seu Campo Áurico. Sinta a fortaleza da manifestação de sua totalidade. Sustente esta percepção. 10. Agora visualize a Cruz Dourada como um scanner se elevando do seu chakra cardíaco até o seu chakra coronário. Sinta a ação purificante em todo o seu ser agora.

17

Chakras, órgãos, glândulas, células, moléculas... Seu DNA sendo totalmente reconstruído na sua integridade, aqui e agora. 11. A partir de seu Chakra Coronário expanda a Cruz de Malta Dourada, como uma coroa, para todos os planos multidimensionais de existência.

12. Expanda... expanda... expanda... Sinta a Cruz de Malta pulsando nos pés, no cardíaco e no coronário. e vibrando nos três pontos em total harmonia com o Universo. Vós Sois Um.

18

PRÁTICA DE TRANSMUTAÇÃO COM A CHAMA VIOLETA

Todas as vezes que geramos acesso às freqüências superiores, estamos afetando nossa estrutura celular física. Estamos nos recalibrando nos padrões da Substância Luz. Estamos nos tornando Luz. Você pode dirigir, circundar, envolver a si mesmo e a outros com o Símbolo da Chama Violeta. 1. Visualize-se ascendendo em direção do Templo de Purificação da Chama Violeta. Veja-se aproximando do Templo gradativamente. Perceba o local, sua luz. Sinta a energia e a vibração que este lugar sagrado emana. Perceba a Luz Violeta da Sagrada Chama envolvendo tudo ao seu redor. Sintonize-se com a Divina Presença Eu Sou da Chama Violeta. Desenhe visualmente (ou no ar, fisicamente) o Símbolo Reiki do Fogo Violeta. Trace simultaneamente os dois lados da Chama envolvendo você e em seguida o Símbolo do Infinito vertical. Cruze-o no centro da Chama com outro Símbolo do Infinito, horizontal. Nesse instante, a Cruz Cósmica infinita de seu ser é mergulhada nas ondas da Chama Violeta.

19

2. Visualize-a envolvendo seu corpo. Sinta-a... Sinta do lado externo do seu corpo e na pele, como um banho de luz líquida Violeta. Sinta essa luz penetrando o seu corpo, plexo solar, órgãos, células. Sinta-as iluminadas . Perceba a reconstrução do seu DNA em seus doze filamentos regenerados. Agora, purifique a sua aura, todo o seu campo magnético. Dirija o fluxo da Chama Violeta para onde quer que dela precise. Veja-a agindo lá, quebrando formas-pensamento e dissolvendo substâncias.

Chama Violeta

3. Reivindique a energia transmutada. Você pode irradiá-la como parte de si mesmo, com Amor, Sabedoria e Poder, para o Universo ou pode reconhecê-la para promover mais cura.

20

4. Verifique os efeitos em si mesmo. Perceba como você está. Reconheça que os disparadores de pensamentos mal elaborados, emoções ou doenças, não estão mais presentes.

5. Atue sempre! Pratique no plano físico, para assentar e selar a operação. Não basta imaginar. Não basta convencer-se de que você já se perdoou ou a alguém que tenha sido injusto com você. Será preciso incorporar a operação através da atividade física. Existe a necessidade de se comportar com coerência, e realmente vivenciar o que se planeja para com a circunstância ou a pessoa envolvida. Precisará checar seus pensamentos habituais referentes ao problema, carência ou limitação, para assegurar que a condição não será repetida ou recriada no corpo, na mente ou nos sentimentos.

6. Utilize a seguinte afirmação, junto com a Chama Violeta: Amada presença de Deus que Eu Sou! Espalhe através e ao redor de mim a Chama Violeta transmutadora, agora. Purifique e transmute em mim e em meu mundo tudo que não é da Luz, todas as impurezas, maus pensamentos, conceitos errados, registros etéricos destrutivos, conhecidos ou não. Mantenha essa ação sustentada, e tudo poderosamente ativo. Requalifique essas energias, e substitua tudo por substância purificada e Plano Divino realizado. Você é Luz! Seja! Seja! Seja! Chama Violeta! Chama Violeta! Chama Violeta! Resplandeça na purificação, na transfiguração, em seu Corpo de Luz.

21

DECRETOS COM A CHAMA VIOLETA
Decretos da Chama Violeta podem ser falados em qualquer lugar ou em qualquer hora, com voz baixa, alta ou em pensamento. O uso de Decretos da Chama Violeta é essencial também nos casos em que você se encontra em estado emocional tenso, cansado ou irritado, como também na impregnação de Energias Divinas quando presenciar cenas de tensão. O Decreto deve começar devagar, e passar a ser mais rápido a cada repetição. Este aumento de velocidade do Decreto deve ser alcançado de forma normal e não intencional. Pense que cada palavra que é dita ou formada, é parte de você e de Deus, portanto Palavras Sagradas. Esta é sem dúvida, uma das melhores formas de utilização da Chama Violeta, nós a chamamos de pensamento forma, obtidos através da concentração, que é o resultado de um amplo treinamento. Quando fechamos os olhos e nos concentramos no centro de energia entre as sobrancelhas, chakra do terceiro olho, podemos visualizar a Chama Violeta em ação com o olho interno da Alma. Esta Chama Violeta se mostra em cores escalonadas, do azul escuro ao Violeta rosado. A Chama Violeta, nada de mal faz para quem a usa, pelo contrário, só cria a perfeição. Acontece que, muitas vezes, quando determinadas pessoas a usam pela primeira vez, podem sentir arrepios, formigamentos, tonturas, boca seca, sonolência, entre outras coisas, mas nenhum perigo ao ser. Isto geralmente acontece devido aos sentimentos de negatividade que estão sendo queimados, eliminados ou transmutados através da Chama Violeta, seguido de um sentimento de muita paz e bem estar. Para se trabalhar com a Chama Violeta na intenção da eliminação do karma negativo, é necessário primeiramente ao estudante não só praticar a Lei do Perdão, mas sim, SER a Lei do Perdão, lembrando que o sucesso depende exclusivamente de sua vontade e sua espiritualidade. Evidentemente, que, por ser uma Chama de Luz da Fonte, ela deve ser usada com cuidado e com muito amor ao próximo e ao Cosmos, pois a função principal dela é da transmutação, ela transmuta a energia má qualificada em perfeição.

22

Tudo que havia em desequilíbrio no ser é retirado e volta transformado em Energia Primordial, portanto nunca use de forma egoísta ou incrédula.

A Chama Violeta também representa a união de todas as Chamas dos outros Seis Raios Cósmicos. Isto é, além do poder de eliminar o karma e da transmutação, ela pode ser utilizada como todas as outras Chamas, pois ela é a soma de todas as Chamas de Luz contidas nos Sete Raios Primordiais, é o maior presente que a humanidade recebeu do Cosmos nesta Nova Era.

Nunca use a Chama Violeta para retirar o karma de outras pessoas sem o consentimento das mesmas, pois somente o ser interessado pode permitir isso.

A Chama Violeta pode ser usada sempre que quiser, em qualquer lugar, em qualquer hora, quantas vezes se fizerem necessárias, sempre com o objetivo de fazer o bem, a si e aos outros. Mas nunca esqueça que o poder de Luz da Chama vem de cima e não de você.

23

DECRETOS
DECRETO LUZ VIOLETA
Eu Sou um ser de Luz Violeta Eu Sou o Amor que Deus deseja

DECRETO CHAMA VIOLETA
Eu Sou um ser de Fogo Violeta Eu Sou a Pureza que Deus deseja

DECRETO EU SOU A CHAMA VIOLETA
Eu Sou a Chama Violeta Atuando agora em mim Eu Sou a Chama Violeta Só me submeto à Luz Eu Sou a Chama Violeta Magnífico Poder Cósmico Eu Sou a Luz de Deus brilhando a toda hora Eu Sou a Chama Violeta radiante como um Sol Eu Sou o Sagrado Poder de Deus que a todos vai libertando Chama Violeta (três vezes), vinde e atuai. Nesse momento sagrado, a Chama Trina em seu coração transcende as limitações do ego e resplandeçe no fogo que tudo transmuta em pura luz. Eu sou Saint Germain e estou com você. Saudações de Luz Cósmica

24

MENSAGEM DO MESTRE
Amados Filhos

No Poder da Sétima Esfera de Luz está a verdadeira transcendência deste plano limitado para o Universo abundante e para novas formas de consciências que se preparam para reencontrarem todo o Poder de Manifestação. O 7º. Raio traz o Poder da Maestria, a Transmutação do Limite, da Dor e de todas as amarras do passado para que livres possais a cada momento, reencontrar um novo caminho na sintonia do Amor e na Fé. Utilizai o Poder da Chama Violeta em ação por sete dias consecutivos e vereis a manifestação de vossos ideais no plano tri-dimensional AGORA.

Amor e Luz. Eu Sou Saint Germain

25

Ametista A ametista é a pedra da espiritualidade, da entrega e do desapego. Afasta a consciência de padrões e egocêntricos, mostrando que a humildade mental é a porta para o reino espiritual. Diz que a verdadeira realidade está muito além daquela que julgamos como real. Só abrindo as mãos é que poderemos receber o presente que nos espera. Ótima para a experiência da morte (para pessoas em estado terminal e aquelas que estão à sua volta) elimina o medo, a ansiedade, o desgosto, a saudade, a aversão, o ódio, o pânico, o desespero e a alucinação. Promovendo o desapego e a aceitação das perdas com transformação. Estimula, ainda, o discernimento, o sangue frio, a autodisciplina, o vôo do espírito, o poder verdadeiro e absoluto, a purificação e desenvolvimento espiritual, a paz e felicidade no casamento, a união de almas, a profecia e interpretação dos sonhos. Combate os estados hipertensos ou oprimidos de mente e coração, tendências agressivas e irascíveis, paixão física, fanatismo, inflexibilidade, dispersão, mau humor, mau olhado, pesadelos, insônia, alcoolismo (colocando-a sobre o umbigo). Dá poder de regeneração e cicatrização para todas as áreas, promovendo a superação da dor física (é anestésica). Estimula o sistema imunológico, o sistema nervoso, os hemisféricos do cérebro, a produção de hormônios, a glândula pituitária e a coordenação física e motora. Auxilia na gravidez e nos partos. Protege contra contágios, ferimentos, doenças do sangue, doenças venéreas, febre, daltonismo, impurezas da pele, diabete, epilepsia, problemas de visão, tecidos gordurosos, hipoglicemia, deficiências nutritivas, espasmos, radiações e poluentes ambientais.

Sugilita (ou pedra de Saint German) Atua no chakra coronário (sétimo), trazendo a visão da perfeição divina em todas as coisas. Surgiu no planeta há pouco tempo. Seu raio violeta representa o elo entre a mente e o corpo físico, sintonizando o indivíduo com seu corpo mental, a fim de que ele descubra o que gera o problema físico. Cria um estado de receptividade a influências mais elevadas. Pode ser usada como proteção contra as realidades duras do mundo e para capacitar o indivíduo a aceitar viver no aqui e agora, acreditando em si mesmo. Ajuda também a eliminar a hostilidade, o preconceito, a raiva, e todos os atributos negativos que se possa imaginar. Tem o poder de transmutação, trazido pela essência do raio violeta. Facilita e filtra a comunicação com energias angélicas e extraterrestres. Fisicamente, traz energia curativa ao sistema nervoso, auxiliando o equilíbrio entre os lados direito e esquerdo do cérebro; ajuda na coordenação física e na tratamento de doenças ligadas ao cérebro e ao sistema nervoso central, como autismo, dislexia, epilepsia, etc.

Linhagem Chama Violeta
Kathleen Milner Joanita Fortaleza Sandro Donizete Mário Diniz Judite Gomes C. Pinto Você

MINHA JORNADA

Edgar Stefani Rodrigues Martins de Souza - Nascimento em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, 24/02/1990 - Bacharel em Relações Internacionais – Faculdade Internacional de Curitiba - Cursando Direito e Pós Graduação em Direito Tributário -Membro da Monte Kurama – Associação Portuguesa de Reiki – APR-000475-BR - Idealizador e criador, juntamente com Nando Pokator, do Projeto Reiki - Energia Vital Universal - Idealizar com Yuri Motta e criador, do Grupo Ambulatório de Reiki - Reiki à distância - Membro do Projeto Portal Para Harmonia - Terapeuta Reiki Colaborador nas Terapias à Distância do site http://reiki.conhecendo.com.br/, do Mestre Eduardo Fonseca - 2009 e 2010 - Projeto Luz do Reiki (Hospital do Trabalhador) - Instituto Flor de Lis Curitiba/PR - Aplicações de Reiki - Portal do Sol - São José dos Pinhais/PR Sistemas em que é Mestre e ou Instrutor/Facilitador: Usui Shiki Reiki Ryoho Reiki Usui, Tibetano e Kahuna Gendai Reiki-Ho Reiki Essencial Karuna Ki Teramai Reiki Seichim Ra~Sheeba Sacred Flame Reiki Shamballa Multi-Dimensional Reiki Kundalini Reiki (+ Gold Reiki e Ethereal Crystals) Kundalini Tantra Reiki Reiki Xamânico Guarani Celtic Reiki Avalon Reiki Druid Reiki Dragon Reiki Wiccan Reiki Imara Reiki Reiki Tibetano Elemental Reiki Sacerdócio na Ordem de Melchizedek (1º, 2º, 3º e 4º Domínios) Reiki Cosmo - Ascencional

Cura e Ascensão Maya Chama Violeta YOD El Morya Dolphin Reiki Cristais Etéricos 1-3, 4-6, 7-9 e 10-12

CONTATO http://nefreiki.blogspot.com/ ou E-mail /nefreiki@gmail.com

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->