You are on page 1of 3

Tarjeta de Campo

:
1. Informação a Base. Resposta:

2. Informo que acabo de assumir o comando do incidente. Resposta:

3. Avaliando a situação, constatamos: – Qual é a natureza do incidente? Resposta:

– O que ocorreu? Resposta: – Quais ameaças estão presentes? Resposta: – Qual o tamanho da área afetada? Resposta: – Como poderia evoluir? Resposta – Como seria possível isolar a área? Resposta:

Resposta: – Possível entrada e saída de veículos. Resposta: . Estabelecemos o perímetro de segurança considerando os seguintes aspectos: – Tipo de Incidente. cabos elétricos. Resposta: – Topografia Resposta: – Localização do incidente em relação à via de acesso e áreas disponíveis ao redor. explosões potenciais. Resposta: – Tamanho da área afetada.– Quais seriam os lugares mais adequados para PC. Resposta: – Condições atmosféricas. E e ACV? Resposta: – Quais são as rotas de acesso e de saída mais seguras para permitir o fluxo de pessoal e do equipamento? Resposta: – Quais são as capacidades presentes e futuras. queda de escombros. em termos de recursos e organização? Resposta: 4. Resposta: – Áreas sujeitas a desmoronamentos.

Resposta: 5. os objetivos estabelecidos são estes: 6.– Coordenar a função de isolamento perimetral com o organismo de segurança correspondente. Estabelecemos os seguintes objetivos: Resposta: De acordo com os recursos que possuo. foram traçadas as seguintes estratégias: 7. Determinamos as seguintes estratégias: Resposta: Para cumprir os objetivos estabelecidos. Determinamos a necessidade dos seguintes recursos: Resposta: Para cumprir da melhor forma a resposta a este incidente. será necessária: .