You are on page 1of 1

Antônio Fábio Magalhães Carneiro nasceu em Tanque Novo, Bahia, no ano de 1982.

Filho de José Carneiro Magalhães e Clarice Carneiro Magalhães. Formou-se em Artes Plásticas, pela Universidade Federal da Bahia, em 2007. Já atuava como artista, muito antes de sua formação. Realizou sua primeira exposição individual em 2008, na Galeria de o estilo do subtítulo Arte da Aliança Clique para editar Francesa em Salvador/BA.

mestre

Recentemente, foi contemplado pelo edital Matilde Mattos, promovido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia que, através do fundo de Cultura, conceberá a realização da exposição “O Grande Corpo”.

Entre suas principais exibições de quadros, estão: 60º Salão de Abril em Fortaleza/CE e 63º Salão Paranaense em Curitiba/PR, ambos em 2009 _ esses salões são os mais antigos e tradicionais do país. Além disso, tem as seguintes participações, em seu currículo: XV Salão da Bahia em Salvador/Ba, em 2008; I Bienal do Triângulo em Uberlândia MG no ano de 2007; IX, VIII e VII Bienal do Recôncavo na cidade de São Félix BA, nos anos de 2008, 2006 e 2004; além da presença constante nos Salões Regionais da Bahia, realizados nas cidades de Vitória da Conquista, Itabuna, Feira de Santana e Juazeiro da Bahia.

Ane Caroline, Beatriz Coelho, Bernardo Rodrigues, Ingrid Paula e Isabella Motta – 1º A
11/4/12