Delazare, Guedes & Taves Advogados Associados

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE GUARAPARI.

Processo nº: 2012070020

Tereza dos Santos, já qualificada aos autos, vem respeitosamente, por suas advogadas infrafirmadas, expor a Antecipação dos Efeitos da Tutela uma vez que a requerente busca resguardar seu direito sobre a referida propriedade e a prerrogativa de permanecer na mesma. Ademais, entende-se que estão presentes os pressupostos para a concessão da antecipação dos efeitos da tutela ora requerida, pois embasados pelo art. 926 ss do Código de Processo Civil, a turbação feita pelo requerido, na propriedade da requerida ocorreu há mais de um ano e dia e, ainda acarretando à requerente danos materiais sendo, neste caso, cumprido os requisitos para configurar o uso da Antecipação dos Efeitos da Tutela. No mesmo entendimento, encontra-se Nelson Nery Júnior :

“Ação Possessória. Força Velha.

1

00 (três mil e quinhentos reais).). danos materiais e morais. 2 . Termos em que.Delazare.” E. • Condenação do requerido em perdas e danos no valor de R$3.273 do CPC. no caso de nova turbação ou esbulho. e que a turbação efetuada por parte do requerido na referida propriedade. Diante dos fatos narrados e comprovados.500. exercendo também a função social da propriedade. analisando os documentos acostados aos autos é possível a comprovação dos fatos alegados na inicial de que a requerida é de fato proprietária do imóvel.. Guedes & Taves Advogados Associados Havendo o esbulho sido perpetrado há mais de ano e dia (força velha) (. mas para obtê-la terá de comprovar a existência de sua posse. Nessa Ação o autor pode pedir a tutela antecipada com base na norma ora analisada.. • Que seja o requerido condenado aos pagamentos das custas processuais bem como dos honorários advocatícios. pede deferimento a Antecipação dos Efeitos da Tutela: • Que seja cessada a turbação. pede deferimento. • Fixação de multa pecuniária. bem como dos demais requisitos do Art. do esbulho ou turbação. acarretou à requerente.

Guedes & Taves Advogados Associados Guarapari. 05 de Junho de 2012. _________________ _________________ _________________ OAB/ES OAB/ES OAB/ES 3 .Delazare.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful