NATAL 2012

EMRC . M.OLA – 8ºD

Ao chegar o fim dos tempos Cumpridas as profecias Um anjo desce do Céu A anunciar o Messias E Foi ter a Nazaré Onde formosa vivia Uma jovem muito bela Que se chamava Maria. Maria fica surpreendida Com o que está a acontecer Maria vai ser mãe Todo o mundo vai saber. Maria fica assustada E José fica aflito Porque Maria está Grávida E ninguém lhe tinha dito. José pensou abandoná-la Pensou que Ela o enganou Em sonhos apareceu-lhe um Anjo E tudo lhe explicou. Disse-lhe: não temas José Não estejas a sofrer tanto O que aconteceu em Maria É fruto do Espírito Santo.

José aceitou Maria Jovem bela e graciosa Agora são namorados Depois marido e esposa. Começam a fazer planos Para a vida futura Serão felizes no amor Mesmo que a vida seja dura. Vão de Nazaré para Belém Onde Jesus havia de nascer Batiam a todas as portas Ninguém os queria acolher. Maria já estava aflita Já não podia esperar mais E vai nascer o Bebé Numa gruta de animais. Na maior simplicidade Neste clima de amor e luz Nasce o amor para o mundo Nasce o Menino Jesus. Os Anjos cantam glória a Deus E aos homens, paz e bem Os Pastores correm apressados Ver a Jesus em Belém.

Os Reis seguem a estrela O GPS de orientação Ao encontrarem a Jesus Ficam em adoração. Entregam os seus presentes Com significado e valor Ouro, incenso e mirra Oferecidos com Amor. Numa criança tão frágil O amor nasce para nós Habita no nosso ser Mesmo quando estamos sós. O Natal acontece Sempre que o ser humano quiser… O Natal é uma criança No seio de uma mulher! O Natal é nascimento Paz, alegria e louvor Natal será Natal Se vivermos o AMOR.

FELIZ NATAL

A TODOS!!!

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful