A ORAÇÃO DOS TRISTES

O HOMEM SEMPRE TEVE O LUCRO. MAS DEUS O CASTIGOU E UM DIA O JULGOU. A PARTIR DE ENTÃO O HOMEM MORREU. FALAMOS DE NÓS E ESQUEÇAMOS DE NÓS OS OUTROS. PALCO DE AMOR. DEUS NOS PERDOE. NOS TRAGA A PAZ E A CARIDADE DE JULGARMOS E SERMOS FIÉIS A NÓS MESMOS. COMUNGAMOS A PAZ E A VITÓRIA DO ALÉM.

O ROSTO DE FÉ

DEUS NOS ENCONTROU E TROUXE O HOMEM DE VOLTA E ASSIM SOMOS NÓS DIANTE DO PECADO. O AMOR DE DEUS É ASSIM. ESQUEÇAMOS O PECADO E VISITEMOS O BEM. A VITÓRIA DO MAL NUNCA SERÁ POSSÍVEL. OREMOS PARA QUE SE FAÇA DESTE MUNDO O PARAÍSO PERDIDO E NOVAMENTE O BEM. REINO DE DEUS PENSA VIR NOVAMENTE E ESQUEÇA O DINHEIRO.

O HOMEM DE DEUS
O HOMEM TROUXE DE VOLTA A MISÉRIA. E ESTA ESTÁ DE SAÍDA. A VOLTA DO MAL ESTÁ PARA ACABAR. A FÉ DE DEUS APARECER É DIVINA POIS SOMOS CRIADOS NA SUA IMAGEM E TEMOS DE O PERSEGUIR ENCONTRANDO A AMANDU E SEUS DESIGNIOS E ENSINAMENTOS. AMEMOS DE VOLTAR A VER. A FÉ DE APARECER NO MUNDO É IMENSA. REZEMOS POR NOSSOS IRMÃOS PARA QUE VOLTEM E SEMPRE VOLTARÃO.

TENHO VIDA E AMO.

O COMEÇO DO MUNDO
DEUS NEM SABE DE DEUS MAS COMEÇA A PENSAR POR SI. REZEMOS PARA QUE O BEM ACONTEÇA POIS É SINÓNIMO DE ALEGRIA. O AMOR E A ALEGRIA DE DEUS SER GLORIFICADO NESTE MOMENTO E NO MUNDO É IMENSO. O AMOR DE DEUS É SINÓNIMO DE AMOR E NÃO DE DOR. QUE ESTA SE AFASTE DOS POVOS. CRIEMOS O MUNDO E QUE SEJAMOS A DEUS OS IRMÃOS DELE. DEUS NOS PERDOE E SIGA COMENTANDO E AMANDO. QUE O REINO DE DEUS NOS ABENÇOE.

DEUS EM TUDO. DEUS;

SOU DEUS E SEI QUEM SOU. AMO DE TUDO E DE TUDO NO MUNDO. DEUS DE TUDO E DO MUNDO. DEUS DE TUDO. DEUS.

DEUS E DE TUDO; DEUS.

SOU UM DEUS E DE TUDO. DE TUDO; DEUS. DEUS DE TUDO E DE TUDO; DEUS. DEUS DE TUDO. DEUS.

O PASSO DE FRIO

UM DIA UM HOMEM APARECEU E VIU QUE ESTAVA FRIO. ENTÃO CORREU A PERGUNTAR. PORQUE SERÁ ESTE LUGAR. E NINGUÉM LHE RESPONDEU POIS SABIAM QUE O IRRITAVAM. ASSIM SÃO TODOS AQUELES QUE AMAM DE CONVERTER O MAL E ESPALHAR O BEM. POIS SEMPRE VENCERAM O HOMEM QUE TIRRITAVA DE FRIO. O POVO O ACOLHEU E ESPALHOU A BOA NOVA UM DIA. O HOMEM ERA DEUS QUE PERGUNTAVA E ERA SEU IRMÃO. ASSIM SORRIU AMANDU.