SER E TER.

TER.

LER.

VER.

FÁCIL É FÁCIL

É PRECISO CONHECER-SE AS PESSOAS OU NADA SOMOS

TEM MUITOS EM PORTUGAL PENSANDO SEREM DEUS

AQUELES QUE VOTAM SÃO SEMPRE OS MESMOS. MÃE E CRIANÇA.

QUE RAIO SÃO SERVIÇOS

NO MUNDO NADA ESCREVEMOS MAS TUDO VEMOS

QUE COISA QUE RAIO E QUE LOIÇA

SONHOS DE PAPEL SÃO ILUSÕES APENAS OS QUERO DE JORNAL

QUERO TE VER MANDAR E COMPREENDER

OS LOUCOS SÃO COISAS

NINGUÉM ACREDITA QUE UM TÁXI PARAVA SE O MUNDO PENSAVA

NÃO TE PREOCUPES AQUILO QUE EU SEI

SOU UM SONHO E ESTAVA DORMINDO

CONHECER. É COMPLICADO.

VEJO QUE ME ESTUDAS. NÃO SERIA EU UM DEUS.

PALMAS OU APLAUSOS SÃO APENAS DE TEATRO.

O VER.

DEUS SEI E VOU FAZER. DEUS. NÃO ME PROTEJEM. É VERDADE. MAS QUE IDIOTICE É ESSA. OLHO E VOU NA RUA. NÃO NA TUA. QUEM ESTÁ A VER O CÉU PARECE QUE ESTÁ COMPRIMIDO PENSO EM TI E VOU CAVALGAR. VEJO E VOU VER. DEUS. SOU MELHOR. A RESPOSTA É PIOR. UM PEDAÇO DE ASNO SEM SE SABER É PARVO.

COISA QUE EU CONTINUO A AFIRMAR É QUE NO MUNDO NADA TEM NO SEU LUGAR. MORTE AO FUTURO. É ENGRAÇADO O DIA. PENSA-SE SEM SE SABER O PORQUÊ. FACTO QUE DIVIDE A VIDA. O MELHOR DA FATIA. DA DÍVIDA? NEM DE VIDA. COMO ESTOU? NEM SE IMPORTA. SOMENTE A HORA É PARVA NO MUNDO. O COMEÇO DE AMOR. NA VIDA DE DOUTOR. COMO ESTÁ A SUA VIDA. ESTÁ PARADA. COMO ADIANTO A VIDA? NEM SEMPRE ESTÁ.

COISAS QUE LHE VOU A CONTAR. O MUNDO E O SEU LUGAR. COMO SEI? NÃO SABIA. COMO CONTO A NINGUÉM SE LHE VOU A DESEJAR. VEJO. NÃO TENHO É A CATEGORIA. QUEM LHE DISSE EU AMAVA. DIZ DE MIM EU VOU VER ASSIM. QUEM É A VIDA. O AMOR SOU EU. QUEM É O AMOR. DEUS. VOU VER E TER DE OLHAR PARA TI. E SERÁ ASSIM. DEUS LHE PERDOE.

SOU DEUS E AMO.

SOU UM SONHO DE PERDIDO.

COMO SONHO SE O SONHO É BRANCO. NÃO SEJAS CURIOSO. O MUNDO É ESTUDO DE TUDO E DE VER. SOU EU QUE MINTO. NEM ME IMPORTO. O MUNDO É DE TUDO E O MAIS BONITO SOU EU. É ALEGRIA O VER. E MAIS NÃO DIRIA. COMO TE ATRAPALHO SE NÃO O FAÇO DE PROPÓSITO? O AMOR TEM UMA DÚVIDA. SERIA DE DOR? ROSTO QUE EU FAÇA. NEM TEM CARA DE LADO. O SOPRO É UMA COISA QUE NEM EU SOPRO.

FÁCIL QUE TE ENLEIES. DIFÍCIL QUE ME ATENDAS. ENVEREDAR PELO SEGREDO É SEM DÚVIDA O MESMO MEDO. VEJO E TENHO O MUNDO. TENHO E VEJO O MUNDO. DEUS E TUDO; DEUS SOU DEUS E VEJO. ALGO ME DIZ QUE SOU BOM MAS NÃO DEVERIA AO DOM. SONHOS SÃO COISAS QUE NÃO SEI REPETIR MAS SEI DIALOGAR. O PENSAMENTO É ALGO DE POSITIVO E APENAS É EXTRA. O TONTO QUE NÃO SABE ESTRAGAVA O PASSO.

O AMOR DE DEUS É IGUAL A SI MESMO. O TEMPO DE VER E VER A TI. SER E TER O MUNDO. SER E LER. DEUS DE TER E VER DE TUDO; VER E E LER DE TER E VER; DEUS. VENDO ASSIM O MUNDO SE DIGNIFICA. DEUS TE TIRA O CHAPÉU. SOMENTE O DIA É DE ALEGRIA. SER LER E VER.

O ARROZ DE MEL. UM SENTIDO ÚNICO NA VIDA.

SOU O SONHO. ESTOU NO SONHO. VEJO O SONHO. QUEM SEQUER É DEUS É DEUS MESMO. O HOMEM DISSE NADA MAS CALOU O ESTÚDIO. OU SERIA ESTUDO? DEUS É IMPORTANTE. SERIA A DIGNIDADE DO MESMO? SOMENTE NA RUA É BONITO DE SE AMAR. UM CHORO É AMAR A VIDA E SEM RAZÃO. UM LITRO DE IDEIA É BEM MAIS CHEIA. A LUA CHEIA É REDONDA. O PASSO MAIS CERTO NA VIDA É CAMINHAR E NÃO ATURAR NINGUÉM.

O DESTINO DO MUNDO É INCERTO APENAS É CORRETO. O CENTRO DA ESFERA NO PLANETA AZUL É NO POLO SUL. O LOUCO QUE ESTÁ SONHANDO É MELHOR QUE O SEU PRANTO. VIRGEM A CAMISARIA IDEAL DO DIABO. COMBINAS COMIGO E DEPOIS TE DIGO. CASO ESTEJAS SÓ NÃO ESQUEÇAS O TEU AMOR. LIBERDADE É UMA CIDADE ANCOIRADA NO CORAÇÃO DE QUEM EU FALO. PALÁCIO É UM CRISTAL QUE SE DESFAZ NO AR E SE REVESTE DE ESPUMA.

FIM DO PENSAMENTO E DO MOMENTO LIVROS SÃO COISAS DO MOMENTO E DE SI MESMO AMO É TUDO FÁCIL. O PENSAMENTO É UMA HISTÓRIA. NÃO SE DIZ NEM DE VITÓRIA. A VIDA É UM ESTUDO. É BONITO E TEM DE TUDO. PENSAMENTOS SÃO COISAS QUE EU ACALENTO. AMO DE SORRIR ALGO É MEU DO PORVIR. SENHORES DE FACTO É BONITO O AMOR DE ETC. AMO DE VER E DE PENSAR. LUTO POR MEU SER E VEJO DE TUDO E VOU VER DE TUDO SEMPRE E AMAR DE VER.

A VIDA TEM TRISTE E VER.

UM ROSTO DE CORAÇÃO ESTÁ LÁ MEU IRMÃO.

PALCO E PALÁCIO DE BURROS QUEM SERIA LÁ DENTRO. UM SONHO DESPERTO E DE VER CLARO ESTÁ NO MEU CORAÇÃO ABERTO. QUEM SOU. DEUS.

DEUS SABE DE SER E VER. PENSAVA QUE ME DESVIAVA E AFINAL NÃO ESTAVA.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful