P. 1
Dardos Inflamados Do Maligno

Dardos Inflamados Do Maligno

|Views: 75|Likes:
Published by Junior Omni
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;

E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;

Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;

Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

Efésios 6:13-18
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;

E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;

Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;

Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

Efésios 6:13-18

More info:

Published by: Junior Omni on Feb 27, 2013
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

02/27/2013

pdf

text

original

*** Que a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com você!

Boa leitura!

____________________________
“... Tenham sempre na mão o escudo da fé, e assim poderão apagar os dardos inflamados do maligno...”
Efésios 6:16

____________________________

A Fiel Palavra de Deus nos orienta a usarmos o “Escudo da Fé”, contra os dardos inflamados do maligno, satanás. No jardim do Éden, Eva comeu do fruto proibido, por que não usou o escudo da fé. E, numa atitude de “rebeldia”, ela deixou-se levar pela mentira da serpente maligna. Mais tarde, ela mesma afirmou:

“A

SERPENTE ME ENGANOU E EU COMI”
Gênesis 3:13 __________________________

Será que, naquele momento, Eva sentia muita fome? Será que os outros frutos não seriam o suficiente para saciá-la? Não! Eva senti outra espécie de fome, após dar ouvidos a serpente. Eva sentiu a “FOME DA CURIOSIDADE”!

Por ser curiosa, Eva fora seduzida por satanás, o qual havia se incorporado numa serpente, dando a ela, voz humana. Esta foi, sem dúvida nenhuma, a primeira “SESSÃO ESPÍRITA” registrada na história da humanidade.

* NÃO EXISTE REENCARNAÇÃO * NEM COMUNICAÇÃO COM OS MORTOS! * SATANÁS E OS DEMÔNIOS SE INCORPORAM E IMITAM A VOZ HUMANA, E ASSIM, ENGANAM OS QUE PROCURAM CONSULTAR AQUELES QUE JÁ MORRERAM!

ESPIRITISMO
ENGANO DIABÓLICO

O DIABO É O PAI DA MENTIRA João 8:44

Na tentativa de destruir o primeiro casal humano, criado para a honra e para a glória de Deus, satanás lançou os seus “Dardos Inflamados” contra a mulher. Satanás também sabia que Adão não cairia fácil em sua armadilha, pois Deus o alertara dizendo: “NÃO COMEREIS”. Por esta razão, a serpente esperou o momento exato em que a mulher estivesse distraída, para então, lançar o seu ataque!

É com base neste relato verídico que eu escrevo este texto, a respeito dos “Dardos Inflamados do Maligno”. Um exímio atirador de flechas concentra-se profundamente em seu alvo. Sua atenção é dobrada, principalmente quando está participando de uma “competição”. Como um atirador de flechas, satanás sabe o que deseja realizar em sua competição:

MATAR, ROUBAR e DESTRUIR – João 10:10

O CAMPO DE BATALHA É A NOSSA MENTE

PROTEJA A SUA MENTE LEIA A BÍBLIA SAGRADA

O INIMIGO DE DEUS
O inimigo de nossas almas tem ódio do ser humano, pois fomos criados a imagem e semelhança de Deus. Somos parecidos com o nosso Criador Eterno! E isso sempre foi o que satanás desejou ser: SEMELHANTE AO ALTÍSSIMO! Isaías 14:14 Porém, Deus, conhecendo as intenções do seu coração, o expulsou do céu, lançando-o para a terra que hoje é habitada pelos seres humanos. Assim, Lúcifer tornou-se Satanás – O inimigo de Deus! A verdade é que, jamais o inimigo de nossas almas poderá ser semelhante a Deus – O CRIADOR – nunca! Sendo assim, a fúria de satanás se ascende cada vez mais contra a humanidade. Estamos no fim dos tempos, segundo a escatologia do Senhor Jesus. Os sinais vistos diariamente no planeta terra mostram-nos que o fim está bem próximo. Por esta razão, os crimes estão cada vez mais bárbaros. Aumentam as tragédias, os colapsos, as crises financeiras, o desespero, a dor, as lágrimas, as doenças, as catástrofes, a depravação na TV, E OS INSULTOS À FÉ CRISTÃ. Muitas são as perseguições contra a igreja do Senhor Jesus, pos o inimigo odeia os cristãos fiéis, que marcham na terra, levando a luz aos que estão nas trevas, aprisionados pelo pecado. Na prostituição, nas drogas, nos vícios, no homossexualismo, lesbianismo, satanismo, ocultismo, bruxaria, etc.

2 Timóteo 2:25-26
"...Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade, DESPRENDENDO-SE DOS LAÇOS DO DIABO, em que à vontade dele estão presos..."

APOSTASIA: Fim dos Tempos
A Igreja do Senhor Jesus, nestes últimos dias, tem sofrido tremendas perseguições por parte de líderes políticos, falsos mestres, falsas seitas, falsos profetas da prosperidade – (ENSINANDO OS CRISTÃOS A AMAREM O DINHEIRO E OS BENS MATERIAIS) – através de “campanhas” e “reuniões de negócios dentro da igreja”. Muitas igrejas têm-se corrompido, por não usarem o escudo da fé, contra os “Dardos Inflamados do Maligno”. Por isso temos uma mocidade fria, fraca na fé, sem nenhum poder espiritual. Pois eles estão aprendendo a serem “MATERIALISTAS”, “AVARENTOS”, “GANANCIOSOS”, e instruídos para jamais aceitarem a idéia de se contentarem com o pouco que já tem. Pois seus “líderes” estão buscando uma vida de luxo e riquezas, enquanto estamos em tempos de guerra espiritual.

Satanás - com seus dardos inflamados - conseguiu injetar na igreja do Senhor “DOUTRINAS DE DEMÔNIOS”, para distorcer a verdadeira doutrina de Jesus Cristo, que é segundo a piedade.

1 Timóteo 4:1 DOUTRINA DE DEMÔNIOS

O CORPO DE CRISTO NÃO PODE ESTAR DIVIDIDO

Os pastores, nestes últimos dias devem esquecer o “LUXO”, o “CONFORTO”, as “RIQUEZAS” e se consagrarem para ganhar mais almas para o Senhor Jesus. Ninguém levará casas, carros, empresas, comércios, dinheiro, nem riquezas para o Reino dos Céus! Em busca de dinheiro e riquezas, muitos se desviaram da fé perfeita em Deus! Em busca de uma vida cheia de dinheiro e bens materiais, muitos pastores acabaram traindo as suas esposas, cometendo “ADULTÉRIO”, “FORNICAÇÃO”. Trazendo vergonha e escândalo para o Evangelho de Jesus Cristo e suas igrejas, suas famílias e seus ministérios. Mesmo em silencio, o inimigo lança os seus dardos inflamados em nossa mente. Precisamos imediatamente repreende-los e expulsá-los em nome de Jesus.

“... Porque o amor ao Dinheiro é a raiz de toda espécie de males...” 1 Timóteo 6:10

DIGA “NÃO” Á AVAREZA E AO MATERIALISMO!
32 - Era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comum. 33 - Os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça. 34 - Não havia entre eles necessitado algum. Pois todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos. 35 – E repartia-se cada um segundo a sua necessidade.

* Atos dos apóstolos 4:32-35

A Igreja atual Segue este exemplo?

AVAREZA & GANÂNCIA = IDOLATRIA

“...Ordene aos que são ricos no presente mundo que não sejam arrogantes, nem ponham sua esperança na incerteza das riquezas, MAS EM DEUS, que de tudo nos provê ricamente, para a nossa satisfação...”

OS ATAQUES DIABÓLICOS
A nossa mente é constantemente atacada por demônios que lançam “SUGESTÕES” diariamente. Tais sugestões variam desde o “SUICÍDIO” num momento de grande tristeza e angústia. Também surgem pensamentos de “ASSASSINATOS”, “CRIMES”, “ROUBOS”, “ASSALTOS”, “ESTUPROS”, “DESEJOS SEXUAIS ILÍCITOS”, “LASCÍVIA”, “PENSAMENTOS IMPUROS”, “PAIXÕES CARNAIS”, “LUXÚRIA”, “EGOÍSMO”, “EXALTAÇÃO”, “ARROGÂNCIA”, “DESEJO DE PODER”, e outros pensamentos que surgem em nossa mente.

A tristeza, a mágoa, o ódio, a depressão, a angústia, a melancolia, o sentimento de solidão, o desejo de ficar só, isolado de tudo e de todos, também são dardos inflamados do maligno.

O estado de alegria e felicidade não são dardos inflamados, pois o inimigo de nossas almas não quer nos ver feliz. A nossa alegria e o nosso prazer de viver na presença de Deus, cantando louvores espirituais e adorando ao Senhor, incomoda e causa profundo ódio em satanás! O apóstolo Paulo falava a respeito de “Espinho na Carne”, o qual o incomodava muito. Porém, depois de repetidas orações a Deus, a fim de se livrar desse mal, o Senhor lhe respondeu:

“...A minha graça te basta, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza...” 2 Coríntios 12:9

O ESPINHO NA CARNE DE PAULO
Após grandes revelações, Paulo relata que um “MENSAGEIRO DE SATANÁS” lhe golpeava, para que ele não se exaltasse, por causa das maravilhas que contemplara no Céu. Ele havia sido arrebatado ao Paraíso, que fica exatamente no Terceiro Céu. 2 Coríntios 12

O “Mensageiro de Satanás” era na verdade, as “lembranças” e as “recordações” que Paulo tinha. Do tempo em que ele matava, torturava e aprisionava os cristãos. Tais lembranças o deixavam triste e agoniado, pois o maligno ataca a nossa mente com acusações de erros e pecados que ficaram para trás há muito tempo! Por esta razão, satanás é descrito em Apocalipse como – ACUSADOR! Apocalipse 12:10

Há milhares de cristãos que ouvem muitas vozes satânicas, perguntando-lhes:

“...QUEM É VOCÊ PARA SER USADO POR DEUS? VOCÊ ERROU NO PASSADO, ROUBOU, MATOU, PROSTITUIU-SE, ADULTEROU...”
As tragédias, as barbaridades e as atrocidades, sempre vinham na mente do apóstolo Paulo. Mas Deus o confortava dizendo-lhe que é na fraqueza do homem que Ele opera com poder e autoridade. Ou seja, é exatamente quando reconhecemos que não somos nada, que Deus mostra que Ele é TUDO! Nesse momento, o poder de Deus se apodera de nossas vidas. Por isso Paulo se alegrava em sua dependência total e exclusiva de Deus. Muitos homens e mulheres querem confiar em seus conhecimentos científicos, teológicos, filosóficos. Porém, sem o poder de Deus nunca poderão chegar a lugar nenhum. Muitos querem mostrar sua “inteligência”, seus “dons” e “talentos”, porém, sem uma dependência total e verdadeira de Deus, estas pessoas sempre serão tristes, frustradas e amarguradas de espírito e alma. A Bíblia diz que:

“...Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes...” 1 Pedro 5:5

ATAQUES MALIGNOS CONTRA A IGREJA

- Os dardos inflamados do maligno são lançados dentro da igreja. Entre pastores, obreiros, ministros, irmãs do circulo de oração, os jovens da mocidade e até mesmo entre as crianças. - Entre os músicos surgem brigas, contendas, discussões, inveja, disputas, competições, para saber quem canta “melhor”, ou “pior”! - No círculo de oração, sempre surge uma irmã que tenta sair da linha, ou tenta trazer alguma novidade para o grupo. E, dentro de pouco tempo, uma grande confusão está armada! Uma irmã olha o vestido da outra, o cabelo, o sapato, o modo de cantar, o jeito e falar, etc. - Na mocidade, aquele casal que pensava ser normal fazer isso ou aquilo, logo acaba trazendo escândalos para a igreja do Senhor. Sendo assim, satanás consegue paralisar a obra do Senhor na vida de muitos levitas e cantores que poderiam ser cheios do Espírito Santo, e juntos, destruir os planos do maligno contra as suas vidas.

SATANÁS LANÇA OS SEUS DARDOS NA MENTE!

SANTIFICAÇÃO: Uma Arma Secreta!

“... Pois não temos que lutar contra a carne e o sangue, e, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os poderes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais da maldade nas regiões celestes...”
Efésios 6:11-12

Como servos de Deus, tementes, nós devemos estar em constante oração. Não uma oração penosa, enjoativa, repetitiva, sem nenhuma vontade ou sem nenhum propósito. Mas, uma oração eficaz, pedindo ao Senhor Jesus que nos ajude a andarmos em santidade e temor a Deus.

Assim, poderemos usar o escudo da fé, e com ele, conseguiremos apagar todos os dardos inflamados do maligno!

“... Sem a santificação ninguém verá o Senhor Deus...”. Hebreus 12:14

Está Cristo Dividido?
1 Coríntios 1:13
Com o avanço tecnológico, a igreja do Senhor Jesus ganhou “novas versões”, por parte daqueles que não nasceram de novo ainda, porém, querem levar a Palavra de Deus para muitas pessoas. Os falsos profetas fundaram a igreja dos “Homossexuais”, “Roqueiros”, “Lésbicas”, “Surfistas”, “Empresários”, “Góticos”, “Atletas”, “Rappers”, etc... Existe até – “Boate Gospel” – com DJ, som e iluminação, tudo semelhante às casas noturnas, onde a depravação e a imoralidade rolam soltas. Hoje está na moda a “Balada Gospel”, onde os jovens se “divertem” à vontade. Muitos dizem estar fazendo a “vontade” de Deus.

O ROQUEIRO CRISTÃO DÁ A SUA DESCULPA:

“Minha estratégia é alcançar outros roqueiros”
O PAGODEIRO CRISTÃO DIZ:

“Eu vou salvar outros pagodeiros”
O Dj CRISTÃO DIZ:

“Na balada gospel muitos jovens são salvos”
OS RAPPERS CRISTÃOS DIZEM:

“Com meu RAP vou ganhar almas para Jesus, meu estilo é esse, não vou mudar”
O FUNKEIRO CRISTÃO DIZ:

“O meu funk vai "bombar" para a glória de Deus, a igreja precisa mudar a cabeça”

A CABEÇA É JESUS CRISTO Colossenses 1:18
______________________________________________________

** O REGUEIRO, O SURFISTA, O SKATISTA, O MACONHEIRO, A LÉSBICA, O TRAVESTI, O HOMOSSEXUAL... Todos eles dizem: "Nós Somos assim, e vamos pregar o evangelho de Jesus para salvar outras pessoas"

"...Não vos conformeis com este mundo, mas TRANSFORMAI-VOS pela renovação da vossa mente..."
Romanos 12:2

Se é necessária uma “MUDANÇA” em nossas vidas, para servirmos ao Senhor Jesus. O que uma EX-PROSTITUTA PODERÁ DIZER?

Ela fará sexo por dinheiro, para salvar as almas dos pecadores... Conduzindo-os ao Senhor Jesus?
_____________________________________________________________________

* O ALCOÓLATRA SALVARÁ OUTRO ALCOÓLATRA? O VICIADO SALVARÁ OUTRO VICIADO?

Pode acaso um cego guiar outro cego? Não cairão os dois no mesmo buraco?

Lucas 6:39

A verdade é que, em tais ambientes “Gospel”, um espírito de engano sempre está presente para levar os jovens a pensarem que estão agradando ao Senhor Jesus. Com sua “Diversão Sadia”. Os rapazes dançam ao som do rock n’ roll gospel, as moças rebolam ao som do Hip Hop gospel, e por aí vai. De repente surgem as “paqueras”, um abraço aqui, uma “pegada” ali, e pronto! Logo os casais estão se beijando, encostados nas paredes, “se esfregando”, sentindo as mais baixas paixões sexuais, pensando que estão naquele ambiente gospel... NA PRESENÇA DE DEUS”?

Muitos pastores concordam com a atitude destes jovens, e os defendem dizendo que é melhor estarem numa “Balada Gospel”, ao invés de estarem num prostíbulo. Mas, afinal, qual seria a diferença, com relação à vida espiritual?

PECADO É PECADO!
- Num ambiente escuro, de trevas, o que estes jovens estão realmente fazendo, numa verdadeira discoteca? - O que se passa na mente destes adolescentes que dizem estarem fazendo a vontade de Deus?

Certa feita uma adolescente saiu para um retiro espiritual, com os seus amigos e lá, encontrou-se com o seu namorado, sem os seus pais saberem. Resultado: ELA FEZ SEXO COM O SEU NAMORADO E FICOU GRÁVIDA!

- Seria este o verdadeiro objetivo dos encontros de jovens, num retiro espiritual? Com certeza essa não era a vontade de Deus para estes jovens. Mas, por causa da desobediência a Deus e o desrespeito aos seus pais, eles pecaram e trouxeram escândalo a sua igreja e aos seus familiares!

* O RETIRO ESPIRITUAL NÃO É PARA SATISFAZER OS DESEJOS SEXUAIS!

FIM DOS TEMPOS

“... Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a DOUTRINAS DE DEMÔNIOS...”. 1 Timóteo 4:1

Onde está o avivamento pentecostal para marcar a vida destes jovens e adolescentes?

Recentemente foi lançada na internet, uma matéria que falava a respeito dos filmes pornográficos, mas desta vez, para surpresa de muita gente – Pornô Gospel! A idéia seria um filme pornô com atores reais, porém, “Cristãos”, casados legalmente. O objetivo deste filme seria ensinar os casais cristãos a fazerem sexo da forma correta. E, segundo os seus idealizadores, ensinar o que pode ou não, numa relação sexual entre cônjuges cristãos. Com certeza, este é mais um sinal da volta do Senhor e Salvador Jesus Cristo. Maranata, ora vem Senhor Jesus!

OS ATAQUES DO MALIGNO!

A Bíblia nos relata que Abraão havia cavado vários poços. Porém, os filisteus, com inveja da prosperidade de seu filho Isaque, os entupiram, jogando neles, muita terra. A mente humana é semelhante a um poço. De onde Deus espera sair o que é bom. Porém, o nosso inimigo, sempre lutará para encher a nossa mente de “Terra”. Satanás sempre combaterá contra as nossas vidas para nos levar para longe de Deus, o Eterno Criador – Jesus Cristo. Os filisteus jogaram terra nos poços de Abraão, para entupi-los, pois sentiam muita inveja em seus corações. Mas Deus sempre dará vitórias para os seus escolhidos! Satanás e os seus anjos perversos, sempre se levantarão contra os fiéis seguidores de Jesus Cristo. Nenhum crente fiel perde uma batalha para satanás, jamais.

A vitória é do povo de Deus!

“... Semeou Isaque naquela terra e, no mesmo ano, recolheu cem vezes mais, porque o Senhor o abençoava...”

Gênesis 26:12

A MENTE HUMANA É ALVO DOS ATAQUES SATÂNICOS

Querido leitor, preste atenção no que diz certa música eletrônica, do grupo inglês: THE PRODIGY

* A IMAGEM DE SATANÁS EM DESESPERO AO CAIR DO CÉU – Lucas 10:18

“...I’LL TAKE YOUR BRAIN TO ANOTHER DIMENSION...” “…Vou levar o seu cérebro (A MENTE) para outra dimensão...”
Trecho da canção: “OUT OF SPACE” (Fora do espaço) - THE PRODIGY

Vamos analisar o que diz esta canção:

1 - Já sabemos que o “Campo de Batalha” é a mente humana. 2 - Sabemos também que satanás nos odeia e quer nos destruir. 3 - O desejo de satanás é levar o homem para uma outra dimensão:

A DIMENSÃO do Suicídio A DIMENSÃO das Drogas A DIMENSÃO do Alcoolismo A DIMENSÃO da Pornografia A DIMENSÃO do Adultério, Separação, Divórcio, Aborto A DIMENSÃO do Sexo ilícito A DIMENSÃO da Pedofilia A DIMENSÃO do Homossexualismo, Lesbianismo A DIMENSÃO do Satanismo, Bruxaria, Esoterismo

Os filisteus, que atacaram Isaque, entupindo os seus poços, nesta análise, representam os demônios. Os quais são enviados por satanás, para lançarem os seus “Dardos Inflamados”. Diversas mensagens de “AUTO-DESTRUIÇÃO” são enviadas ao cérebro durante os festivais de Rock n’ Roll. Já foi comprovado cientificamente que a música barulhenta, em especial, o Rock n’ Roll, causa danos, não só á mente humana, mas ás plantas, aos animais, aos recém-nascidos, etc.

A MÚSICA SATÂNICA
Muitos jovens e adolescentes são hipnotizados e levados a cometerem diversas barbaridades, após ouvirem, constantemente, canções que abordam satanismo, pornografia e bruxaria.

Deep Purple – “ABANDONO”

Está cientificamente comprovado que:

A MÚSICA TEM PODER PARA CAUSAR TRISTEZA OU ALEGRIA! ATUALMENTE NINGUÉM DISCUTE MAIS ISSO!

– Sex and Drugs and Jesus Christ –
* Álbum do grupo de rock – CHRISTIAN DEATH (Morte Cristã)

JESUS CRISTO INJETANDO DROGAS EM SUAS VEIAS!

O MAL EXISTE!
Muitos são os relatos de homens e mulheres que confessaram ouvir “vozes” que os mandavam “matar”, “suicidar-se”, “ingerir veneno”, “cortar-se”, “estuprar”, “violentar”... De onde vêm estas vozes? Embora a ciência negue a existência do “REINO DAS TREVAS”, os cemitérios estão cheios de sepulturas de jovens e adolescentes que, na flor da idade, tiraram a sua própria vida, outros, foram assassinados cruelmente após se envolverem com o tráfico de drogas, com o crime, roubo, furto, etc.

Tais vozes são: “Dardos Inflamados do Maligno”!
O segredo é proteger a mente com a leitura bíblica diariamente! A incerteza, a falta de fé, o desânimo, são dardos inflamados do maligno. Tais pensamentos negativos provêm das profundezas do inferno! Jamais o inimigo de nossa alma ficará feliz diante de um cristão cheio de fé. Tampouco com a nossa alegria em servir a Deus. Pelo contrário, o inimigo fará de tudo pra nos atacar com desânimo, com problemas dentro da igreja, com contendas, fofocas, boatos, calúnias... Satanás batalha constantemente para ver um cristão cair em pecados, e assim, afastar-se da comunhão com Deus. Com isso, ele escraviza uma alma, com acusações de pecados e falhas em sua vida espiritual.

Tais acusações têm levado milhares de pessoas a se entregarem, mais e mais ao pecado. Pensando que Deus os abandonou e já não os ouve, em suas orações. É assim que satanás ataca com covardia, aqueles que pecam e não tem forças para se levantar. Mas, a Bíblia Sagrada, a Fiel Palavra de Deus nos garante que o Senhor Jesus verteu o seu precioso sangue na cruz do Calvário para perdoar os nossos pecados e as nossas transgressões. O apóstolo Paulo sentia-se o mais pecador de todos os homens escolhidos por Deus, para cumprirem o Chamado de Cristo.

Pensando nisso ele escreveu aos romanos dizendo:

“...E onde abundou o pecado, superabundou a graça...”
Romanos 5:20
O jovem que tem o chamado missionário, deve ter convicção do seu ministério, da sua vocação. A perfeita convicção não deixa dúvidas nem embaraços na mente de um cristão. A dúvida não pertence a Deus! A dúvida é um instrumento usado por satanás, para atrapalhar e abater a fé de todos aqueles que desejam servir ao Senhor Jesus com alegria no coração. A obra do Senhor jamais poderá ser realizada na vida daqueles que tem dúvidas em suas mentes e em seus corações. Com a dúvida surge o medo, com o medo surge o desânimo, o desânimo gera a tristeza, e a tristeza leva o servo de Deus a desistir da sua jornada. A dúvida deixa qualquer pessoa em cima do muro. E é exatamente isso o que o inimigo quer! Que fiquemos de braços cruzados enquanto ele e seus anjos destroem as almas, diariamente!

PODER E UNÇÃO CONTRA SATANÁS
Devemos jejuar e orar ao Senhor, pedindo para que Ele repreenda toda e qualquer dúvida em nossa mente. Pois somos chamados e escolhidos por Deus para dar frutos, sem desânimo, sem medo. Com muita ousadia e cheios do Espírito Santo!

“... Tendo eles orado, MOVEU-SE O LUGAR EM QUE ESTAVAM REUNIDOS E todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus...”
Atos dos Apóstolos 4:31

O desejo de Deus é que todos nós sejamos cheios do Espírito Santo!
Você jovem, purifique-se a cada vez mais, consagrando, diariamente a sua vida ao Senhor Jesus Cristo. Semelhantemente vocês, moças jovens, purifiquem-se diante do Senhor dos Exércitos. Não comecem um namoro sem ter a certeza de casar-se com santidade, com pureza, com decência, com limpeza de caráter e honestidade. Não deixem seus corpos serem usados como instrumentos de prazer, somente para “satisfazer” os seus parceiros. Jamais permita uma vida pecaminosa em seus relacionamentos amorosos. Pois, muitas jovens estão hoje vivendo dias de amarguras e tristezas, por que não souberam dizer “NÃO”, na hora certa. Deixaram-se levar pelas palavras “doces” de seus companheiros, e caíram em pecados, trazendo para si mesma, uma gravidez indesejada, tormentos e grandes frustrações. Deixem de lado as “Conversas Imorais”, as “Piadas cheias de Malícia”, “Músicas Pornográficas”. Esforcem-se para abandonar o pecado, diariamente, pois, fazendo isso, todos nós poderemos ser cheios do Poder de Deus. Assim, poderemos ser diferentes daqueles que desprezam a Palavra de Deus, por livre e espontânea vontade. Pois todos têm o livre arbítrio, a livre escolha, a livre vontade para fazerem de suas vidas o que desejarem.

ABANDONE O PECADO POIS ELE TE AFASTA DE DEUS E TE ESCRAVIZA

Busque a Deus em oração, não perca tempo na frente da televisão, ou na internet, assistindo a várias cenas sujas e imorais que desagradam a Deus, e causam nEle, grande tristeza. Deus não se alegra com aqueles que vivem em pecado. Santifique o seu namoro, o seu noivado, o seu casamento. Fazendo isso, você será uma benção nas mãos do Senhor Jesus, que nos chamou para uma vida de paz, de luz e felicidade!

“CONDENAI AS OBRAS DAS TREVAS”
Efésios 5:11
Esta mensagem é para você que, de repente, gosta de filmes que abordam o terror, a violência, a pornografia, a bruxaria, o ocultismo, etc. Ore a Deus pedindo a libertação destras obras satânicas que prendem a sua alma na ilusão. Tais filmes abrem as “PORTAS DO INFERNO” para você entrar num mundo de pecados, corrupção, medo, pavor, angustia, lascívia, depravação, sensualidade, promiscuidade, e tantos outros males, que te levam para longe de Deus.

Satanás tem grandes indústrias que fabricam o pecado e toda sorte de imoralidade. A indústria pornográfica fatura milhões de dólares a cada ano. Homens e mulheres vendem os seus corpos, escravizados pelo sexo ilícito.

Também existem milhões de jovens, sendo enganados e humilhados por satanás. Pois, na ânsia de conseguirem “DINHEIRO FÁCIL”, fazem de tudo para ficarem ricos da noite para o dia, esquecendo-se da Palavra de Deus que diz:

“... Mas os que querem ser ricos caem em tentação e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína...”.

1 Timóteo 6:9

Jovens, afastem-se dos homens maus, avarentos, amantes do dinheiro, corruptos, amantes do pecado, amantes das trevas, filhos do diabo, os quais desprezam e rejeitam a Palavra de Deus.

Você foi escolhido pelo Senhor Jesus desde o ventre de sua mãe, para anunciar o Evangelho! Não assista a novelas sujas e depravadas, nem filmes pecaminosos, imorais, violentos, pois o Espírito do Senhor é contra todas as obras das trevas. Guarde os teus olhos da corrupção, e Deus estará sempre contigo!

Não podemos entrar em contato com as obras de satanás. Isto é o que nos diz a Palavra de Deus, por intermédio do apóstolo Paulo, um servo do Senhor Jesus que cumpriu a sua carreira com muita unção, ousadia e valentia. De modo que até os demônios mencionavam o seu nome!

Com toda certeza, o apóstolo Paulo foi um grande homem de Deus que passou por este mundo e nos deixou o seu exemplo de fé, humildade, coragem e valentia!

Durante os anos de sua vida, satanás e os demônios estremeciam de medo, pois este servo de Jesus, muito humilde, fora realmente um vaso escolhido por Deus! As trevas se retiravam para longe, com a unção e o poder que Deus derramava em seu ministério!

Oh, Senhor Jesus, derrama sobre nós o Teu Poder!
Que todos nós possamos descer e nos humilhar ao nível que Deus requer, para sermos cheios da autoridade o do poder do Espírito Santo. Assim, poderemos, com ousadia, pisar na cabeça da serpente!

...Como o jovem purificará o seu caminho? Observando-o segundo a Tua Palavra Salmos 119:9

UMA VIDA LIMPA NA PRESENÇA DE DEUS
Você moça cristã, serva de Deus, fuja das filosofias das novelas, as quais distorcem os ensinamentos da Palavra de Deus. Guarde o seu corpo no temor do Senhor, e busque a Deus em oração. Para que você seja uma moça cheia do Espírito Santo. Não se deite com nenhum rapaz antes do casamento, ainda que isso para o mundo moderno seja “cafonice”, “bobagem”, porém, para Deus, a virgindade é, e sempre será um selo de pureza! Muitas jovens, após perderem a sua virgindade de forma irresponsável, acabam deitando-se com vários rapazes, na tentativa de encontrar um casamento feliz. Quando na verdade, elas estão se prostituindo, sujando-se cada vez mais no lamaçal do pecado, vivendo de forma marital, sem compromisso de casamento. Pois acreditam que já não tem mais nada a perder. E, enganadas com essa mentira de satanás, muitas jovens saem da igreja, após perderem as forças espirituais.

Jesus e Oração derrota Satanás!
Muitas jovens transaram antes do tempo, e ficaram grávidas precocemente, sem planejamento, sem terem condições psicológicas, espirituais, emocionais, financeiras. E hoje, muitas jovens estão sem vontade de servir a Deus, outras fizeram um aborto, assassinando o seu próprio filho, transformando o seu ventre em uma sepultura. Matando de forma cruel um pobre feto que não pediu para nascer, nem tem culpa da irresponsabilidade de seus pais.

– SATANÁS PROMOVE O ABORTO –

“...Porque ele é assassino desde o princípio...” João 8:44

Não haverá mulher que aborte, nem estéril na tua terra; o número dos teus dias cumprirei. Êxodo 23:26

Milhares de adolescentes estão cheias de amarguras, tristes, e solitárias, sem os seus parceiros. Os quais lhes enchiam de beijos, abraços, presentes, flores, bombons, etc. Mas, fugindo da responsabilidade, sumiram sem deixar rastro. Muitas adolescentes que se envolvem com um rapaz, antes do casamento, se frustram ao ver aquele relacionamento ir por água abaixo. E, cheias de amarguras e angústias em seus corações, decidem não mais se casar. E acabam levando uma vida triste e vazia, transando com um e com outro. Desprezando assim o seu corpo e a sua própria vida. Outras moças decidem entrar para o mundo do álcool, das drogas, da prostituição. Então os anos se passam e elas carregam grandes traumas em seus corações. As recordações e as lembranças do primeiro relacionamento ficam nítidas em suas mentes. Fazendo com que elas vivam somente o passado. Olhando sempre para trás. Assim, muitas jovens vão se esquecendo de viver o presente, tomando como experiência os seus próprios erros. Mas, por causa do que fizeram, contra a vontade de Deus, e de seus pais, elas terão que colher os frutos amargos que elas mesmas plantaram. Algumas pensam até mesmo em suicídio, porque não conseguem amar outra pessoa, a não ser aquela com quem pecaram, perdendo a sua virgindade antes do casamento, fora da vontade de Deus. Infelizmente isto é uma realidade!

“... Mas, se não podem conter-se, casem-se, pois é melhor casar do que abrasar-se...”
1 Coríntios 7:9

SATANÁS ESTÁ VENCIDO E DERROTADO PELO SANGUE DE JESUS
__________________________________

“...Já não falarei muito, pois o príncipe deste mundo está vindo. Ele não tem nenhum poder sobre mim...”

(Palavras do Senhor Jesus)
João 14:30

JESUS ESTÁ VOLTANDO!

PREPARE-SE!

O AUTOR

Toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor Jesus – O ETERNO JEOVÁ!

WEBSITE WWW.A-VISAO-DO-INFERNO.BLOGSPOT.COM

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->