Reunião de Aprimoramento Pessoal, Familiar e Doméstico

As Reuniões de Aprimoramento Pessoal, Familiar e Doméstico são realizadas trimestralmente (em vez de mensalmente), não tendo mais a aula espiritual de 15 minutos, consequentemente o cargo de Professora de Aprimoramento está descontinuado, sendo que a Líder de Aprimoramento continua em vigor. A abertura deve ter hino e oração e pode ter 2 minutos e meio para a Presidência dar anúncios ou deixar um pensamento.

• As atividades de aprimoramento são realizadas regularmente (semanal, mensalmente, ou conforme a determinação das líderes da Sociedade de Socorro da ala) para irmãs que tenham interesses e necessidades semelhantes. • Reuniões de Aprimoramento da Estaca Além das reuniões das alas, a estaca realiza uma ou duas reuniões de aprimoramento por ano. A presidência da Sociedade de Socorro da estaca dirige essas reuniões com a ajuda das especialistas da estaca, se necessário. (Ver Manual de Instruções da Igreja, Volume 2, p. 196.) Uma dessas reuniões deve ser realizada em conjunto com a transmissão anual da reunião geral da Sociedade de Socorro.

2

Podemos aprender: • como viver o evangelho. Juntas, aprendemos como ter lares felizes. Podemos aprender como ter uma reunião familiar bem sucedida. • maneiras eficazes de ler e debater as escrituras em família. • sobre o templo e história da família nas reuniões de Aprimoramento Pessoal, Familiar e Doméstico.

• Podemos desenvolver talentos e aprender novas habilidades.

• maneiras de sermos auto-suficientes.

costura e fazer roupas para nossa família e para nós mesmas.

cozinhar alimentos saudáveis para nossa família. Podemos falar sobre cozinhar com segurança. nutos

• seguir o conselho do profeta para armazenar alimentos, livrar-nos de dívidas e economizar um pouco.

maneiras de tratar as doenças de nossos filhos. Aprender como cuidar de nós mesmas e de nossa família.

3

Na reunião de Aprimoramento Pessoal, Familiar e Doméstico fazemos coisas para servir aos outros.

O dinheiro para a reunião de Aprimoramento Pessoal, Familiar e Doméstico é repassado do orçamento da ala ou ramo.

Na reunião de Aprimoramento Pessoal, Familiar e Doméstico, nos aproximamos de Cristo ao fortalecermos nossa família, tornarmo-nos autosuficientes, ao amarmos e servirmos umas às outras.

4

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful