TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

PROCESSO TC – 17891/12
Secretaria de Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia do Estado da Paraíba. Licitação. Dispensa. Regularidade do procedimento licitatório e do contrato decorrente. Arquivamento.

ACÓRDÃO

AC1-TC – 0/13

1. RELATÓRIO 1. Número do Processo: TC- 17891/12. 2. Órgão de origem: Secretaria de Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia do Estado da Paraíba. 3. Tipo de Procedimento Licitatório: Dispensa nº 04/2012, com suporte legal na Lei 8.666/93, I, II e parágrafo único do art. 24 e alterações posteriores. 4. Objeto do Procedimento: Contratação de empresa para aquisição e montagem de subestação de 45KVA. 5. Fonte de Recursos: Próprios. 6. Entidade Contratada: Calina Lígia de Barros Costa – ME. 7. Valor do Contrato: R$ 13.802,40 (treze mil, oitocentos e dois reais e quarenta centavos). 8. Parecer da Auditoria: Após a análise da defesa apresentada, a Auditoria opina no sentido de que esta Corte de Contas julgue regular a presente Dispensa de Licitação. 2. PARECER DO MINISTÉRIO PÚBLICO JUNTO AO TRIBUNAL Parecer oral, na sessão, pela regularidade do presente procedimento licitatório e do contrato dele decorrente. 3. VOTO DO RELATOR O Relator vota de acordo com o parecer do Órgão Técnico, pela REGULARIDADE da Dispensa nº 04/2012 e do contrato dele decorrente

1

4. DECISÃO DA 1ª CÂMARA DO TCE-PB Vistos, relatados e discutidos os autos do Processo TC nº 17891/12 supra indicado, e considerando o parecer escrito da DECOP/DILIC e oral do Ministério Público junto ao Tribunal, ACORDAM, à unanimidade, os MEMBROS da 1a. CÂMARA do TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DA PARAÍBA, na sessão realizada nesta data, em: 1. 2. Julgar REGULARES o procedimento licitatório e o contrato supra caracterizados; Determinar o arquivamento dos presentes autos.
Publique-se, intime-se, registre-se e cumpra-se. Sala das Sessões da 1ª Câmara. João Pessoa, 21 de Março de 2013.

________________________________ Cons. Arthur Paredes Cunha Lima Presidente da 1ª Câmara e Relator

Fui presente: ___________________________________________ Representante do Ministério Público junto ao Tribunal

ACAL

2

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful