P. 1
Recuperando Hd Comando Chkdsk Parte 2

Recuperando Hd Comando Chkdsk Parte 2

|Views: 22|Likes:

More info:

Published by: DAVID ALEXANDRE ROSA CRUZ on Apr 25, 2013
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as RTF, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

09/23/2013

pdf

text

original

http://www.hardware.com.

br/comunidade/problema-pedi-hd/809654/

CHKDSK chkdsk unidade /p /r O comando chkdsk verifica a unidade especificada e a repara ou recupera caso isso seja necessário. O comando também marca quaisquer setores defeituosos e recupera informações legíveis. É possível usar as seguintes opções: /p : Realiza uma verificação completa da unidade e corrige quaisquer erros. /r : Localiza os setores defeituosos e recupera as informações legíveis.

Observação Se a opção /r for especificada, a opção /p será associada. Ao especificar o comando chkdsk sem argumentos, o comando verifica a unidade atual, sem opções válidas. Ao executar o comando chkdsk, será necessário usar o arquivo Autochk.exe. CHKDSK localiza automaticamente esse arquivo na pasta de inicialização. Se o Console de comando foi pré-instalado, a pasta de inicialização geralmente é a Cmdcons. Se CHKDSK não consegue encontrar Autochk.exe na pasta de inicialização, ele tenta localizar a mídia de instalação CD-ROM do Windows. Se ele não puder encontrar a mídia de instalação, ele solicitará o local do arquivo Autochk.exe. http://support.microsoft.com/kb/314058 29-11-2007 por xxxrobert Citação: Postado Originalmente por JRotten Tente isso pelo console de recuperação: chkdsk c: /p /r (observe os espaços) CHKDSK chkdsk unidade /p /r O comando chkdsk verifica a unidade especificada e a repara ou recupera caso isso seja necessário. O comando também marca quaisquer setores defeituosos e recupera informações legíveis. É possível usar as seguintes opções: /p : Realiza uma verificação completa da unidade e corrige quaisquer erros. /r : Localiza os setores defeituosos e recupera as informações legíveis.

Observação Se a opção /r for especificada, a opção /p será associada. Ao especificar o comando chkdsk sem argumentos, o comando verifica a unidade atual, sem opções válidas. Ao executar o comando chkdsk, será necessário usar o arquivo Autochk.exe. CHKDSK localiza automaticamente esse arquivo na pasta de inicialização. Se o Console de comando foi pré-instalado, a pasta de inicialização geralmente é a Cmdcons. Se CHKDSK não consegue encontrar Autochk.exe na pasta de inicialização, ele tenta localizar a mídia de instalação CD-ROM do Windows. Se ele não puder encontrar a mídia de instalação, ele solicitará o local do arquivo Autochk.exe.

http://support.microsoft.com/kb/314058 fiz o q vc falou, realmente fez o scan, mas parou no 21%, falando q os dados sao irreparaveis tentei denovo e parou no 51%, tentei mais uma vez e completou bem, agora consigo acessar os arquivos pelo linux, estao tds lá o windows nao está dando boot diz q alguma coisa nao foi encontrada alguem pode me ajudar nessa parte agora? 30-11-2007 por GNMilasi Tente agora uma reparação da instalação do Windows! Troque no setup a sequência do boot prá que inicie pelo CD e... Insira o CD do Windows XP na unidade de CD-ROM e reinicie o computador. No menu que será exibido, clique em Instalar Windows XP. Pressione R para reparar a instalação do Windows selecionada.

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->