P. 1
a insígnia de claymor

a insígnia de claymor

|Views: 19|Likes:
Published by Adriana Vargas

More info:

Published by: Adriana Vargas on Jun 05, 2013
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

07/20/2014

pdf

text

original

Release de A insígnia de Claymor

:
Insígnia de Claymor
Autora: Josiane Veiga Capa: Denis Lenzi Diagramação: Josy Echeverria ISBN: 978.85.65588.52.2 Linha editorial: Romance épico

Area em que esta obra se encaixa: Ficção, medieval, drama. Mensagem da obra: É um romance polemico que lida com questões morais, onde a pessoa confronta o seu próprio senso de moralidade.
Público: Y.A Lançamento: Bienal 2013

Sinopse: Europa, Idade Média Jehanie Claymor é uma jovem Lady que cresceu protegida pelo amor incestuoso do irmão Alexei. Sem conhecer os perigos e maldades da época, ela foi mimada e amada ao extremo. Mas, em uma viagem em que abandona o castelo de seu pai para ir de encontro ao seu noivo Garreth, vê todas as suas ilusões românticas chegando ao fim. Sir Daniel Trent só busca vingança. Sua irmã mais jovem foi seduzida pelo cavaleiro Alexei Claymor, e abandonada por ele após engravidar. Sem esperança, a jovem matou-se, deixando Trent com a incumbência de limpar sua honra. No entanto, seu destino muda completamente ao encontrar uma jovem que perdeu a memória. E assim, sem saber, ele acaba se apaixonando pela irmã de seu maior inimigo.

Biografia Josiane Biancon da Veiga nasceu no Rio Grande do Sul. Desde cedo, apaixonou-se por literatura, e teve em Alexandre Dumas e Moacyr Scliar seus primeiros amores. Aos doze anos, lançou o primeiro livro “A caminho do céu”, e até então já escreveu mais de quarenta histórias, de originais a contos envolvendo o universo da animação japonesa. Também é administradora dos sites Ohmiya Lovers e Ohmiya Lovers Brasil, ambos dedicados a artistas japoneses, e da página no facebook DaiMaoBR.

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->