Estudo de caso 1

Definição da entidade: Atacado Missão: “tornar-se o maior atacadista dentro de Minas Gerais” .

jovem de perfil agressivo.Ricardo . .Presidente Experiência internacional.

Diretor de operações Analista apenas da sua área. Está aberto as opiniões. .Diretor de MKT Objetivo em sua analise. Não esta preparado para motivar a equipe. Sergio .Carlos .

Diretora de RH Insegura por não conhecer todas as áreas da empresa.Lucia . Tem claros e definidos os indicadores e objetivos de sua área. .

Diretora finan.Joana . . Enxerga o todo e tem noção da dificuldade de achar parâmetros comuns a todas as áreas da empresa.

. uma vez que o perfil do presidente é agressivo e não transmite segurança à equipe.Problema: Insegurança do grupo na tomada de decisão de indicadores. Também no conhecimento das diversas áreas.

Ponto de analise e Aspectos conceituais .

BSC “Não aceitava que utilizasse seu tempo sem proporciona r algum tipo de decisão..” Planejamento da reunião ..

BSC “Quero discutir com vocês.” Brainstorn Network .

BSC “Capacidade referente a aprendizage me crescimento. ” Treinamento .

” Definição de objetivo .Planejamento estratégico “Os objetivos foram fáceis e os planos de ação são muito simples de ser tratados.

“... ” BSC Engajamento de equipe .preocupaç ão com indicadores financeiros foi identificar algum que possa reforçar o sentimento de equipe dos nossos funcionários.

” crescimento.” “Capacidade referente a “Quero aprendizage discutir com me vocês. ” “Os objetivos foram fáceis e os planos de ação são muito simples de ser tratados.” ...Proposta “Não aceitava que utilizasse seu tempo sem proporciona r algum tipo de decisão.

preocupaç ão com “Não indicadores aceitava que financeiros utilizasse foi identificar seu tempo algum que sem possa proporciona reforçar o r algum tipo sentimento de de equipe decisão.” dos nossos funcionários.” crescimento.” .. ” “Os objetivos foram fáceis e os planos de ação são muito simples de ser tratados.Proposta “. ” “Capacidade referente a “Quero aprendizage discutir com me vocês....

Obrigado! .

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful