está capacitada para atender todas as necessidades em documentação. Os serviços prestados cobrem as áreas de: o Inspeção em vasos de pressão e caldeira a vapor: o Relatório de Inspeção emitido de acordo com a Norma NR-13 e NBR154. com 07 anos de mercado prestando serviços de assessoria e montagem industrial. entre outros serviços terceirizados.br Instituição: A ENGETEX Engenheiros Associados Ltda.733. IV e V . o Regularização do Estágio Supervisionado para operados de caldeira e vasos de pressão de acordo com item 13. o Reconstituição e Confecções de Placas de Identificação em metal. surgiu da divisão da ENGETEX Engenharia Industrial Ltda. Com a divisão os serviços de assessoria foram aprimorados e direcionados para indústrias dos mais diversos setores. o Memorial de Cálculo conforme Norma ASME.ENGETEX – ENGENHEIROS ASSOCIADOS LTDA. R. constando todos os parâmetros exigidos pelas normas.562/0001-11  (18) 3269-4340 .contato@engetexea. Tiradentes.9 da NR-13 (Cat.Centro – Pirapozinho/SP – CEP:19. .100 horas e Cat. o Abertura do Livro de Registro de Ocorrência (Livro Ata). Serviços: Com profissionais treinados.17/2007 da ABNT. a Engetex Engenheiros Associados Ltda. medição de espessura. I e II – 300 horas). segurança do trabalho e assessoria ambiental. Iluminação de Emergência e Equipamentos contra Incêndio em cumprimento às exigências da NR-13 e Instrução Técnica do Corpo de Bombeiros. Com áreas de atuação em inspeções de equipamentos. como réplica metalográfica e raio X). I. suporte técnico e serviços de sua empresa. o Reconstituição do Desenho Técnico do Equipamento.com.8. o Realização de ensaios não destrutivos (líquido penetrante.200-000 – CNPJ: 15. o Reconstituição do Prontuário Técnico de vaso de pressão em cumprimento à exigência da NR-13 para recálculo da PMTP do equipamento. o Projeto de Instalação contendo a Planta Baixa com as respectivas Rotas de Fugas. softwares e estrutura física adequada para atender a demanda dos clientes. nº 665 .

Primeiros socorros.contato@engetexea. o Projeto de proteção contra incêndio. NR-35 – Curso para trabalho em alturas – Teórico e Prático o o Assessoria ambiental: o Análise de estação de tratamento de efluente (ETE) industrial com elaboração de prontuário. memorial de cálculo e plano para retirada de amostragem. o Laudos de insalubridade e periculosidade. Curso de operador de ponte rolante.562/0001-11  (18) 3269-4340 . APR . o PCMAT – Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção. Hazop). o Gestão de espaços confinados. equipamento de segurança. Cursos sobre utilização e conscientização no uso de EPI(s). o Elaboração de plano de emergência. APP . a ser entregue no final das Inspeções. o PGR . o LTCAT – Laudo Técnico de Condições Ambientais de Trabalho. Prevenção e Combate a Incêndio. o Laudo ergonômico com opcional de ginástica laboral.733.ENGETEX – ENGENHEIROS ASSOCIADOS LTDA. o Acompanhamento e vistoria dos procedimentos . nº 665 .Programa de Gerenciamento de Riscos. Curso de operador de empilhadeira. Investigação de acidentes e análise de causa raiz. R. Treinamento para áreas classificadas conforme exigências da NR-10.com. Tiradentes.Centro – Pirapozinho/SP – CEP:19. Treinamento de Gerenciamento de Riscos (PT. para correções das irregularidades (falta de ilum.200-000 – CNPJ: 15. Curso de vigia e trabalhador autorizado (NR-33). Organização e montagem junto a CIPA e SESMT. o Segurança do Trabalho o PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais. de emergência. Cursos e Treinamentos: o o o o o o o o o o o o o o Curso de operador de caldeira e reciclagem (NR-13). SIPAT Palestras.AST. Treinamento de Segurança operacional de unidades de processo. Formação de brigada de emergência. o Mapas de Risco. o Análise de riscos de processos.br o Diagnóstico das não conformidades detectadas nas Inspeções de acordo com a NR-13 e NR-28. o PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário. o PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional. saídas de emergência. entre outros) evitando multas por partes dos órgãos de fiscalização.

com. água quente e água fria.733.br ambientais aplicáveis à indústria. acompanhada da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica. bem como uma cópia impressa da declaração anual subscrita pelo administrador principal e pelo responsável legalmente habilitado.562/0001-11  (18) 3269-4340 . Nº 665.200-000 – CNPJ: 15. R. § 3° Os relatórios. os quais deverão ficar à disposição das autoridades de fiscalização ambiental.br  robincristo@hotmail. CONTATOS: o o o o o o o ENGETEX ENGENHEIROS ASSOCIADOS LTDA. o Acompanhamento e elaboração da Declaração de Carga Poluidora conforme exigências do artigo 28. Tiradentes.com . nº 665 . tamanho do reservatório de água para combate a incêndio). pressão e vazão nos pontos de saída.ENGETEX – ENGENHEIROS ASSOCIADOS LTDA.Centro – Pirapozinho/SP – CEP:19. laudos e estudos que fundamentam a Declaração de Carga Poluidora deverão ser mantidos em arquivo no empreendimento ou atividade. referente ao ano anterior.” o Cálculos e simulações: o Cálculo de rede de hidrantes (perda de carga.CENTRO PIRAPOZINHO/SP. 28. §3º da Resolução 430/11 do Conama.contato@engetexea. RUA TIRADENTES. cálculo da bomba). cálculo da bomba. Robinson Silva  contato@engetexea.com. “Art. o Cálculo de redes hidráulicas e sanitárias (esgoto. o Cálculo de rede de sprinklers (perda de carga. declaração de Carga Poluidora. etc).  (18) 3269-4340  (18) 8121-5149 –Eng. O responsável por fonte potencial ou efetivamente poluidora dos recursos hídricos deve apresentar ao órgão ambiental competente. pressão e vazão nos pontos de saída. até o dia 31 de março de cada ano.

Unidade Rio Verde/GO – Frigorífico Unidade Porto Murtinho/MS . Açúcar e Energia Cerradão – Frutal/Minas Gerais Usina de Álcool.  Unidade Volta Grande/MG – Setor Industrial e Agrícola.Centro – Pirapozinho/SP – CEP:19. Açúcar e Energia Coruripe – Campo Florido/Minas Gerais Grupo JBS – Frigoríficos: Usina de Álcool e Açúcar Santo Ângelo – Pirajuba/Minas Gerais        Unidade Campo Grande/MS. Unidade Araputanga/MT. Marcos Roberto Silva (34 9267 1993)  Outros:              Andorinha Transportes Bandeirantes Usina de Asfalto BetterBeef Frigorífico Buriti Frigorífico Jomane Concretagem Lapônia . R. Unidade Paranaíba/MS – Frigorífico. nº 665 . Unidade Nova Londrina/PR – Frigorífico.Volvo Navi Carnes Ind. Unidade Cáceres/MT. Juliano Veronezzi (18 – 8111 1111)  . Unidade Paranatinga/MS – Frigorífico. Tiradentes. Seg. Unidade Maringá/PR. Prudente/SP Independência Alimentos S/A Grupo UMOE – Usina de Álcool e Açúcar UMOE Unidade Sandovalina/SP – Setor Industrial e Agrícola. Contato: Téc.733. Unidade Bataguassu/MS – Curtume. e Com.Usina de Álcool e Açúcar Caeté Unidade Delta/MG – Setor Industrial e Agrícola.  Unidade Conquista de Minas/MG.contato@engetexea. Unidade Iturama/MG.  Unidade Narandiba/SP – Setor Industrial e Agrícola. SENAI SESI Simasul Siderurgia Ltda VIPOSA Curtume S/A Prudenshopping –Pres.br Clientes: Grupo Marfrig – Frigoríficos e Curtume Usina de Álcool e Açúcar Pitangueiras – Pitangueiras/São Paulo           Unidade Bataguassu/MS – Frigorífico. Unidade Pirenópolis/GO – Frigorífico. Unidade Barretos/SP.200-000 – CNPJ: 15.com. LTDA.562/0001-11  (18) 3269-4340 . Grupo Caeté . Usina de Álcool.Frigorífico Unidade Chupinguaia/RO – Frigorífico. Contato: Eng. Unidade Colider/MT.ENGETEX – ENGENHEIROS ASSOCIADOS LTDA. Unidade Rolim de Moura/RO – Frigorífico.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful