Uma sexta-feira num futuro não muito longínquo

Quero morar contigo. Não apenas morar, sabes? Na verdade, eu quero-me casar contigo. Sim, casar. Chegar do trabalho, ver-te a fazer o jantar – aquele jantar que eu amo incondicionalmente, abraçar-te pela cintura, e beijar-te. Dizer que estava com saudades, e ficar ali contigo. A observar como és bonita e perfeitinha. Entretanto, tu irias reclamar porque eu ainda não tinha posto a mesa e tu já estavas a acabar o jantar.

Depois do jantar, podíamos ir tomar um banho bem gostoso e longo. Isso mesmo que estás a pensar: eu e tu debaixo do chuveiro. Tu a esfregares-me as costas e a contares-me o teu dia e como o teu patrão é um fdp. E eu, como sempre, iria rir e concordar com tudo o que me disseres. Depois do banho, poderíamos deitar na cama e ver um filme juntos, qualquer um desde que tu escolhas 

Só ficar abraçado a ti, a sentir o teu cheiro e a dar-te miminhos já era tão bom! Depois, quando o filme acabasse, se tu já não estivesses a dormir, faríamos amor. Aproveitaríamos a noite toda. Faríamos amor até ficarmos bem cansadinhos, sabes?

E quando acabássemos, daríamos um beijo bem longo, fechavas os olhos e dormias nos meus braços, enquanto eu ficava a dar-te miminhos que te deixasse relaxada. E aí, eu dormiria também, totalmente feliz. Por tu me teres escolhido e eu te ter escolhido a ti <3.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful