You are on page 1of 79

Oração a São Cipriano Contra bruxarias e feitiçarias Em nome do Pai * do Filho * do Espírito Santo São Cipriano, que pela

graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas. Pelo merecimento que alcançastes, perante deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa. Com a permissão do altíssimo senhor deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro. Pelo sangue de nosso senhor Jesus cristo. Assim seja. Rezar um Creio em Deus Pai e uma Salve Rainha. Oração a São Manso e São Marcos Para livrar de todos os Malefícios Em nome do Pai * do Filho * do Espírito santo São Marcos me marque, e São Manso me amanse. Jesus Cristo me abrande o coração e me parte o sangue mau, a hóstia consagrada entre mim; se os meus inimigos tiverem mau coração, não tenham cólera contra mim; assim como São Marcos e São Manso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros e os fizeram presos e pacíficos nas moradas das casas, assim os meus inimigos fiquem presos e pacíficos nas moradas de suas casas, debaixo do meu pé esquerdo; assim como as palavras de são marcos e são manso são certas, repito: "Filho, pede o que quiseres, que serás servido e, na casa que eu pousar, se tiver cão de fila, retire-se do caminho que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos nem mortos, e batendo na porta com a mão esquerda, desejo que imediatamente se abra." Jesus Cristo, senhor nosso, desceu da cruz; assim como Pilatos, Herodes e Caifás foram algozes de cristo, e ele consentiu todas essas tiranias, assim como o próprio Jesus cristo, quando estava no horto fazendo sua oração, virou-se e viu-se cercado de seus inimigos, disse: "Sursum corda",

caíram todos no chão até acabar a sua Santa Oração; assim como as palavras de Jesus Cristo, de São Marcos e São Manso abrandaram o coração de todos os homens de mau espírito, os animais ferozes e de tudo o que consigo quis opor, tanto vivos como mortos, tanto na alma como no corpo, e dos maus espíritos, tanto visíveis como invisíveis, não serei perseguido de Justiça nem dos meus inimigos que me quiserem causar dano, tanto no corpo como na alma. Viverei sempre sossegado na minha casa; pelos caminhos e lugares por onde transitar, vivente de qualidade alguma me possa estorvar, antes todos me prestem auxílio naquilo que eu necessitar. Acompanhado da presente Oração Santíssima, terei a amizade de todo mundo e todos me quererão bem, e de ninguém serei aborrecido. Oração por um enfermo Omnipotente e benigníssimo Deus, que sois a salvação eterna de todos os que crêem em vós, escutai as orações que vos dirigimos por este enfermo, Vosso servo. Afastai dele tudo quanto o aflige e fazei, em Vossa Misericórdia, que todos os remédios aplicados ao seu mal lhe sejam salutares. Em Vós, o único autor e conservador da vida e árbitro supremo da nossa sorte, pomos toda a nossa confiança; e embora nos esforcemos por todos os meios possíveis para lhe restabelecer a saúde, todavia é de Vós só, que tudo esperamos. Ouvi Senhor, nossas preces e as deste enfermo, para que alegres possamos com ele prestar-Vos a homenagem do nosso reconhecimento. Amem. (Fonte: Orações de Poder, Editora Raboni) Oração para depressão Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido que não consigo nem rezar. Por favor, liberta-me deste cativeiro. Eu Te agradeço, Senhor, Pelo Teu poder libertador e, no poderoso nome de Jesus, expulso de mim o maligno: espírito de depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim. E os amarro e expulso em nome de Jesus.

Senhor, arrebenta todas as cadeias que me prendem. Jesus, peço-Te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal. Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enche-me com o Teu amor, a Tua paz, a Tua alegria. Peço-Te que restaures em mim a alegria da minha salvação. Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser. Eu Te amo, Jesus, eu Te louvo. Trazei ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te. Senhor, ajuda-me a alcançar-Te e a tocar-Te; a manter meus olhos postos em Ti e não nos problemas. Eu Te agradeço, Senhor, por me guiares até a saída do vale. É em nome de Jesus que suplico. Amém. Oração a São Roque Meu caro peregrino São Roque, que cuidou dos doentes atingidos pela praga e estava sempre pronto a ajudar os outros com suas fervorosas orações. Você não tinha casa e acabou sendo preso em um calabouço, mas os inválidos tem confiança em invocar sua ajuda. Por favor me conceda a graça da cura ao........................... (diga aqui nome do doente) e nos ajude a conseguir a saúde espiritual e a salvação de nossa alma. Oração a Nossa Senhora da Saúde Virgem puríssima, que sois a saúde dos enfermos, o Refugio dos pecadores, a Consoladora dos aflitos e a Despenseira de todas as graças, na minha fraqueza e no meu desânimo, apelo, hoje, para os tesouros da Vossa misericórdia e bondade e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe. Sim, ó Mãe, atendei-me em minha enfermidade, dai-me saúde do corpo para que possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria, e, com a mesma disposição, sirva a Vosso Filho Jesus e agradeço a Vós, Saúde dos enfermos. Nossa Senhora da saúde, rogai por nós.” (Fonte: “Orações e Santos Populares”, Pe. Paulo José Scopel, Editora Salles.) Bênção da Saúde Pelo sinal e poder da Santa Cruz, pela intercessão da Virgem Maria, o Senhor vos abençoe e proteja, volva seu olhar e tenha compaixão de vós. Que o Senhor mostre sua face misericordiosa e vos dê a paz e vos conceda a almejada saúde.

para que tenha completa tranquilidade.Pelo sinal da Santa Cruz. Cristóvão Para conseguir que as nossas casas fiquem completamente livres de bruxarias. ORAÇÃO PARA LIVRAR A CASA DE BRUXARIAS E FEITIÇOS Oração a S. três marinheiros que estavam numa porta viram passar S. Ámen. Pax domine. bruxas. três Avé Marias e três Credos. a Virgem Maria. Quando Madalena veio com os panos limpar a Jesus. Pelo sinal da Santa Cruz. falsos testemunho. ORAÇÕES . etc. Nota: Deve rezar esta oração tendo consigo a Cruz de Caravaca. Cristóvão. como toda a cristandade. vos abençoe Jesus Cristo com sua Mãe. feitiços. falsos testemunhos e enredos. que estas são as cinco chagas que todos nós deveremos passar. feitiços. curou as doenças e libertou os possessos do demónio.” Rezar três Pai Nossos. Jesus que aliviou os sofrimentos. livrai a minha casa de bruxos. pois o efeito desta cruz é enorme e a prece será atendida com mais facilidade. afaste de vós todos os males e enfermidades. “À margem do mar.lhes a oração do peregrino. Santo e varão. Cristóvão dirigir. não te assustes. tanto os pequenos como os grandes.

Em obediência aos Anjos. Levanto-me. Pela força do nascimento de Cristo em Seu baptismo. foi escrita originalmente em Gaélico em meados do século V por São Patrício. Clarão da lua. É. considerada a mais antiga expressão de poesia vernácula européia. e recebeu esse nome por seu enorme poder de protecção contra inimigos dos mundos físico e espiritual. Levanto-me neste dia que amanhece.Oração de São Patrício contra feitiços e malefícios Esta oração. pela invocação da Trindade. Esplendor do fogo. Por uma grande força. Pela força da ressurreição e ascensão. Pelas orações dos Patriarcas. Levanto-me neste dia que amanhece. Pela força da descida para o Julgamento Final. Pela força da crucificação e do sepultamento. neste dia que amanhece. também. A serviço dos Arcanjos. Pela fé na Tríade. Pela esperança da ressurreição e da recompensa. Pela força do amor dos Querubins. neste dia que amanhece. Pela inocência das Virgens santas. Pelos actos dos Bem-aventurados. Pela pregação dos Apóstolos Pela fé dos Confessores. que deve ser rezada todas as manhãs. Pela afirmação da unidade Do Criador da Criação. Levanto-me. Pela força do céu: Luz do sol. . Pelas previsões dos Profetas.

Contra saberes que corrompem o corpo e a alma. Pela força de Deus a me empurrar. Das tentações do vício. Pela mão de Deus a me guardar. Pelo olhar de Deus a vigiar meu caminho. Cristo acima de mim. contra ferimento. Pela força de Deus a me amparar. Contra a encantação de falsos profetas. Cristo atrás de mim. Cristo guarde-me hoje. . Cristo ao me sentar. tais forças a me protegerem contra o mal. Presteza do vento. Contra veneno. Cristo comigo. Cristo em mim. Cristo ao me levantar. Cristo ao me deitar. Cristo à minha esquerda. Firmeza da terra. Cristo à minha frente. Conclamo. Cristo no coração de todos os que pensarem em mim. Longe e perto de mim. Cristo na boca de todos que falarem em mim. Pela sabedoria de Deus a me guiar. Pelo caminho de Deus à minha frente. Solidez da rocha. Levanto-me neste dia que amanhece. Contra as leis falsas dos hereges. hoje. Cristo em todos os ouvidos que me ouvirem. Pelo ouvido de Deus a me escutar. Pela palavra de Deus em mim falar. Contra as leis negras do paganismo. Pelo escudo de Deus que me protege. Agindo só ou em grupo. De todos que me desejam mal. Contra qualquer força cruel que ameace meu corpo e minha alma. Profundeza dos mares. Cristo em todos os olhos que me virem. Contra feitiços de bruxas e magos. Pela hóstia de Deus que me salva. Contra afogamento. contra fogo. Das armadilhas do demónio.Pressa do relâmpago. Cristo à minha direita. Cristo em baixo de mim. Contra a arte da idolatria. Para que eu possa receber e desfrutar a recompensa.

meu Deus e meu Senhor. sempre vos lembrastes um dia. É certo. Amém. meu Deus e meu Senhor. que agora. Cipriano. de todo o meu coração.Levanto-me. Nosso Deus. Porém. Nesta oração diz-se muitas vezes: “Eu Cipriano. Omita o nome do santo sempre que ele é citado e fale sempre em seu próprio nome. Oração de São Cipriano para desfazer qualquer tipo de feitiçarias e para esconjurações de espíritos malignos Deve-se dizer a oração de São Cipriano para desfazer todo e qualquer tipo de feitiçarias. não deve pronunciar o nome do santo. servo de Deus. Amém. corpo e alma. a quem amo de todo o meu coração. peza-me por vos amar. ou para tudo que diz respeito a moléstias sobrenaturais. Agradeço-vos. sou vosso servo Cipriano. seja para se rezar numa casa que se desconfie estar possuída por espíritos maligno. quando ele se auto-refere. dizendo-vos: Deus.” Ao fazer a oração.: Oração Eu. deste vosso servo Cipriano. Por uma grande força. dizendo então: “Eu desligo tudo quanto está ligado”. A oração abaixo é a forma original como o próprio São Cipriano deixou escrito. do Filho e do Espírito Santo. servo de Deus. pela invocação da Trindade. desde o dia em que me destes o ser. tudo quanto tenho ligado. desligo tudo quanto tenho ligado. ó Deus das criaturas. espíritos malignos ou ligações que tenham feito homens ou mulheres. sempre o vosso santíssimo nome. Em nome do Padre. para o que invocarei. dai-me força e fé para que eu possa desligar. Pela afirmação da Unidade. por todos os séculos dos séculos. esconjurações de demónios. Pelo Criador da Criação. neste dia que amanhece. os benefícios que de vós estou recebendo. Pela fé na Tríade. forte e poderoso. vós. que morreis no grande . pois agora. Vós que viveis e reinais.

o torno a invocar para que sejam desfeitas e desligadas. para a qual. que é o céu. pois todo o maldito diabo e tudo seja livre do mal e de todos os males ou maus feitos. nesta criatura do Senhor. livre de qualquer ligamento que lhe tenha feito. eu. assim como por Manoel. nenhum encantamento. da máquina ou do corpo desta criatura (fulano). com toda a sua casa e cousas que nela estão. desligada de qualquer forma que o esteja. para que os pescadores não pudessem navegar para pescarem o peixe para sustento dos homens. e a trouxer consigo. pelos quais mandaste deitar água a todo o mundo. debaixo do poder do diabo. as bruxarias e feitiçarias.cume. ligava as águas do mar. seja absoluto este vosso servo (fulano). desalfineto. Pois vos chamo. louvado sejais para sempre! Vós. ligava as nuvens do céu. ó Deus poderoso. ou maltratar pelo maldito maligno espírito. para que de seu fruto. feitiços. e assim que tiver esta oração. feitiços. filho de Maria Santíssima. Senhor meu Jesus Cristo. com a mão cheia de graça. que vistes as malícias deste vosso servo Cipriano! E tais malícias. sobre si. monecro ou monecra que esteja em algum poço ou levada. ou seus servos. de quem beberam os filhos de Israel. Agora. para que os pescadores possam pescar. Caia a chuva sobre a face da terra. e todas estas cousas eu fazia em nome do demônio. a quem entristecer. calço e desfaço tudo. não façam nem renovem cousa alguma. todos os ligamentos dos homens e das mulheres. por cujos vos suplico. que nasceu . do qual saíram quatro rios. para secar esta criatura (fulano). assim ó Senhor poderoso. nem maus feitos. O senhor tudo destruiu e aniquilou: ó Deus dos altos céus seja glorificado e na terra. livre este vosso servo (fulano) de todos os malefícios. má contra este vosso servo (fulano). rasgo. desligue o mar. para que não pudessem parir. meu Deus. ligava as mulheres prenhes. as mulheres tenham seus filhos. diante do paraíso terreal. onde existe o Deus forte e santo. ligamentos. desligue tudo quanto está ligado. mas todas as cousas aqui mencionadas. Livre de qualquer perigo. sejam obtidas e anuladas. Assim como a pedra seca se abriu e lançou água. seja com ela. sejam todos livres de todos os malefícios e feitiços pelo nome de Deus Padre. encantos e tudo que seja feito pelo diabo. eu a desligo. mas eu não conhecia vosso santo nome. ou tiver em casa. minhas grandes maldades. seja desatada. encantamentos ou superstições e artes diabólicas. é o nome de Deus poderoso. ligava as mulheres. pois pelas minhas malícias. para que rompais. cinqüenta e seis tigres eufrates. invoco as setenta e duas línguas que estão repartidas por todo o mundo e qualquer dos seus contrários sejam aniquilados as suas pesquisas pelos anjos. pelas quais eu fui metido.

pela formosura de Eva. deste servo (fulano) do Senhor. Cipriano. e porque fez abrandar o mar e fez dar frutos à terra". roupa do corpo. linho ou lã. pelas palavras dos Evangelistas. ou em terra do pé esquerdo ou direito. pela oração de Madalena. por todos os anjos e santos e por todos os que servem. ou em lugares solitários. ou da cama. pelo sacrifício de Abel. pelo nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo. Qualquer pessoa que esta oração trouxer consigo. tenho feito. a pessoa alguma. ou em sepulturas de cristão. ou de hereges. ou em cabelos de cristão. pelas virtudes e nomes que nesta oração. pelas virtudes dos Apóstolos. pelo profeta Daniel. para desfazer os encantamentos. pela bondade deles. ou do lameio. pelo sacrifício de São Jonas. no calçado. que fez todas as cousas pelo Pai (sinal da cruz). Espírito Santo (sinal da cruz). filho (sinal da cruz). pela obediência de Nossa Senhora quando ela livrou a Deus. em casa feita de cera ou mármore. em línguas de fogo. dizendo: "Este é meu filho escolhido e meu amado. ou em figuras feitas de fazenda. ou em algodão. ou em qualquer outra cousa em que se possa fazer feitiços. pela oração de Zacarias. pelas lágrimas de Jeremias. ou onde estiver algum sinal do diabo. (fulano). que juntos a Ele estão. ou dentro das igrejas. pela coroa que deu a Moisés. ou em sepulturas de mouros. ou em fonte ou ponte. Santos e Anjos valei-me. não tenha poder de empecer. pelo seu santo batismo. pelas orações das religiosas. tanto as que eu. ou em osso de criatura humana. ou rio. seu eterno Pai. deve-me muito apreço. de Nosso Senhor Jesus Cristo. essas bruxas servas do demônio. seda. pela voz que foi ouvida do Padre Eterno. pela profecia e por aqueles que não dormem de noite e estão sonhando com Deus Nosso Senhor Jesus Cristo. porque toda a gente o teme. pelos sermões que fizeram os Apóstolos. ou em livros. ou altar. ou em casa. de aves ou de outro animal. pelos milagres dos anjos.sobre Jerusalém. como as que têm feito. ou em sapo ou saramantiga. invoco a comunhão dos Santos Apóstolos. Todas estas cousas sejam desfeitas e desligadas. ou em paredes de cal. sirva a oração de São José. ou de mouro. seja expulso para fora. ou em campo. São Paulo. pela fé em Abrahão. ou de madeira. por Deus. isto . para que o maldito diabo. ou lhe for lida. o inimigo maldito. pela castidade dos fiéis. pela paciência de Moisés. Jacques e Jacob. ou bicha ou em bicho do mar ou do rio. diante do paraíso. de dia ou de noite. ou na presença do alto Deus Padre Todo Poderoso. ou repartimentos de rios. por Deus unido a Jesus. nos cabelos da cabeça. ou em comidas ou bebidas. estão pelo louvor de Deus. pela vinda do Espírito Santo que baixou sobre eles. se está feita alguma feitiçaria.

e servi-vos de nós. as maldições. fascínio. a todos os espíritos impuros. em nome de Jesus Cristo (fazer o sinal da cruz). ó Deus Espírito Santo: ordenai a todo mal presente. Ó Virgem Imaculada. nem a nenhuma outra criatura do mundo. Com a força de Deus Todo-Poderoso. as missas negras. que façam que todas as criaturas sejam livres do mal do demônio. que vão para o fogo eterno. acorrentados pelo Arcanjo Miguel. azares. Santo Agostinho e todos os santos e santas. quebro e desligo a mim (FALAR SEU PRÓPRIO NOME) e a meus filhos (FALAR O NOME DE SEUS FILHOS) e a (FALAR O NOME DE OUTRA PESSOA) de toda e qualquer maldição. feitiço vexame. São . descei sobre nós. magia negra. Espírito Santo. moral. a possessão diabólica. psíquica. pecado. Obrigado Senhor por nos teres libertado! Oração contra todos os males Deus Pai. Fortalecei-nos. Deus Filho (fazer o sinal da cruz). enchei-nos de vós. para que fiquemos bem e possamos praticar o bem. por São Gabriel. que nos deixem imediatamente para nunca mais voltar. sedução. ó Santíssima Trindade. espiritual e diabólica. eu repreendo. intercedei por nós. aniquilai-as. inveja e perfídia. Arcanjos e Santos do paraíso. os maus-olhados. poderes psíquicos. e pela intercessão da Virgem Imaculada. Feitiços e Magias Em nome de Jesus. que dantes tinha ou em sua própria figura ou na que Deus criou. a bruxaria. Oração de Corte ou Libertação de Maldições. Deus Espírito Santo. Expulsai de nós todas as forças do mal. por qualquer pessoa ou por qualquer fonte de ocultismo ou fonte psíquica e ordeno a todos os espíritos relacionados a eles que nos deixem agora. Formai-nos. Queimai todos estes males no inferno para que nunca mais nos possam prejudicar. Amém. Anjos.tudo vale ao seu próprio ser. Afastai de nós os malefícios. a doença física. os feitiços. tudo o que é mal. o Redentor. destruí-as. ódio. a obsessão diabólica. por santo nome. as amarrações. bruxaria ou feitiçaria que tenha sido colocado sobre mim e sobre minha linha de família. a infestação diabólica. a magia negra.

força. e esmagados pelos pés da Santíssima Virgem imaculada. Tu que estás em todos os lugares. Tu.Rafael e por nossos santos. estende as tuas mãos poderosas e os teus braços altíssimos para socorrer-me e visitar-me com a tua protecção e bênção. Tu que fizeste tudo e que tudo transformas com a tua soberana vontade. Faz que em troca da inveja e dos malefícios eu receba a abundância dos bens. Senhor que amas os homens. cada presença e trama satânica. Tu que na Babilónia salvaste os três jovens da fornalha ardente ficando entre eles e o fogo. afasta e põe em fuga cada força diabólica. veneno e maldade das pessoas invejosas. sucesso e caridade. Pai Nosso. assim como cada influência maligna. Anjos da Guarda.. Soberano dos séculos. Na certeza do teu auxílio posso com gratidão dizer: "Não terei medo do mal porque sei que estás comigo. Tu que és auxílio de todos os que te buscam de todo coração." . maldade ou desejo de mal vindo de pessoas maléficas. torna em vão. minha força. e conheces tudo. Senhor poderoso. Manda o teu anjo de paz acampar em minha volta para defender-me de toda força ruim. Creio.. Tu és o meu Deus. Senhor da paz e protecção para sempre. Tu que és médico e remédio das nossas vidas. Ave Maria e Glória Oração Contra todos os Malefícios Senhor tende piedade de mim Senhor tende piedade de mim Cristo tende piedade de mim Cristo tende piedade de mim Senhor tende piedade de mim Senhor tende piedade de mim Deus de Todo Poder.

que faça as bruxas. ou roda do corpo. ou de hereje. ou sapa. ou em sapo. fulano. Por Manuele que é o nome de Deus Padre Todo Poderoso. isso seja desfeito e desligado do corpo do fulano. que tirei co'as bruxa que sirva do demónio. ("Oração contra feitiço". do Filho e do Espírito Santo. ou seda.Tudo isso eu também te apresento pela intercessão da Virgem Maria. ou casas feitas de cera. Santos e santa. ou lã. Amém.br) Oração contra feitiço Por Manuele que é o nome de Deus Padre Todo Poderoso. Senhor. arcanjo São Rafael. que tudo seja desfeito e desligado do corpo de fulano. que guiastes a Tobias no deserto.com. nascido por obra e graça do Divino Espírito Santo e tudo os santos da corte do céu. arcanjo São Miguel. ou em comida. Franca. ou osso de criatura humana. a paz aos que têm fé em vós. santo Agustim. ou paredi de cali. que triunfastes vencedor das potências infernais.” Santos anjos. servas do demônio. Gabriel e Rafael e de todos os santos. e da terra que me valha pelo amor de Deus. Dai. outras coisas que se possa fazer feitiço. ou outras coisas que se possa fazer feitiço. que tudo seja desfeito e desligado do corpo de Santos e santas.acheoracao. 01 de dezembro de 1960) Oração aos Anjos para Pedir Protecção Contra Todos os Males e Inimigos (Sinal da cruz) Em nome do Pai. ou terra do pé esquerdo ou direito. Comércio de Franca. a fim de que se cumpra a palavra do profeta: “Ouvi as preces do vosso servo e do vosso povo de Israel. ou salamantega. arcanjo São Gabriel. dos arcanjos São Miguel. ou roupa do seu corpo. que . santo Agustim e nome. ou sua própria figura. (Fonte-web:www. ou em bebida. ou algodão. se te puseram alguma feitiçaria nos cabelos da cabeça. que eternamente cantais as glórias do Altíssimo Senhor.

Zachariel. para sempre sem fim. verdadeiro Deus. tende piedade das almas do purgatório! Filho. Samael. por aquelas três almas que morreram enforcadas. protegido. 3 Ave Maria. verdadeiro Deus. minha alegria. ouvi-nos! Jesus Cristo. sede todos minha luz. meu amparo. lumes que brilhais em torno ao trono do Altíssimo. guardado e salvo das tentações. do Filho e do Espírito Santo. reza-se 3 pais nossos. Pelo ardente amor dos serafins. terem pernas e não me alcançarem e de terem braços e não me agarrarem. Amén. por aquelas três almas que morreram degoladas e por aquelas três almas que morreram a ferro frio. Ladainha pelas almas do purgatório Senhor. tende piedade de nós! Senhor. pela luz dos querubins. em intenção das almas. Amém No final desta oração. tende piedade das almas do . aqueles que são do meu Senhor Jesus Cristo. Sachiel. Oração as Almas Benditas Almas santas e benditas. debaixo de uma paz e consolação a ponto de terem olhos e não me verem. minha força. para darem três pancadas e três abalos nos corações dos meus inimigos que ficarão humildes a mim. tende piedade de nós! Jesus Cristo. juntem todas três. todas seis e todas nove. (Sinal da cruz) Em nome do Pai. fujam de mim as entidades infernais. atendei-nos! Pai Celeste. Pelas virtudes dos vossos puríssimos espíritos. Anael. tende piedade das almas do purgatório! Espírito Santo.anunciastes a Maria Santíssima a concepção do Verbo de Deus. pela pureza dos anjos. tende piedade de nós! Cristo. esteja eu amparado. Redentor do mundo. 3 glória ao Pai e uma salve rainha. que para sempre seja louvado. verdadeiro Deus.

rogai pelas almas do purgatório! Vós todos. tende piedade das almas do purgatório! Santa Maria.purgatório! Santíssima Trindade. rogai pelas almas do purgatório! São João Batista. rogai pelas almas do purgatório! Santos Patriarcas e santos Profetas. rogai pelas almas do purgatório! Santos Pontífices e santos Confessores. rogai pelas almas do purgatório! São Miguel. Senhor! De seus sofrimentos. Senhor! . rogai pelas almas do purgatório! São João. rogai pelas almas do purgatório! Santo Ambrósio. rogai pelas almas do purgatório! São José. Senhor! Da vossa cólera. rogai pelas almas do purgatório! São Paulo. rogai pelas almas do purgatório! São Pedro. ouvi-nos. livrai-as. rogai pelas almas do purgatório! Santos Sacerdotes e santos Levitas. rogai pelas almas do purgatório! Santos Anjos e Arcanjos. livrai-as. perdoai-lhes. rogai pelas almas do purgatório! Santos Apóstolos e santos Evangelistas. rogai pelas almas do purgatório! São Gregório. Senhor! Da severidade da vossa justiça. rogai pelas almas do purgatório! Santos Doutores. rogai pelas almas do purgatório! Santas Virgens e santas Viúvas. rogai pelas almas do purgatório! Santos Mártires. Senhor! Sede-nos propício. livrai-as. santos amigos de Deus. rogai pelas almas do purgatório! Santos Frades e santos Eremitas. rogai pelas almas do purgatório! Santo Estêvão. rogai pelas almas do purgatório! Santa Mãe de Deus. rogai pelas almas do purgatório! São Lourenço. rogai pelas almas do purgatório! Santa Virgem das virgens. rogai pelas almas do purgatório! Santo Agostinho. rogai pelas almas do purgatório! Sede-nos propício. que sois um só Deus. rogai pelas almas do purgatório! São Jerónimo. rogai pelas almas do purgatório! Coro dos Espíritos Bem-Aventurados.

pelas humildes orações da vossa Igreja. livrai-as. ouvi-nos. . nós vos pedimos. nós vos pedimos. livrai-as. Senhor! Dignai-vos livrar das chamas nossos parentes. Senhor! Pela vossa admirável ascensão. Senhor! Cordeiro de Deus. que viveis e reinais por todos os séculos. livrai-as. ouvinos. Senhor! Vós que nos salvais por misericórdia. Senhor! Pela vossa agonia e vossos sofrimentos. livrai-as. Senhor! Dos prantos e gemidos. livrai-as. Senhor! Pela vossa obediência. concedei às almas de vossos servos e de vossas servas. Senhor! No dia do julgamento. Senhor! Pelo vosso doce Nome. Senhor! Vós que perdoastes aos pecadores e salvastes o bom ladrão. Criador e Redentor de todos os fiéis. nós vos pedimos. livrai-as. ouvi-nos. ouvi-nos. Senhor! Pela vossa santa ressurreição. nós vos pedimos. ouvi-nos. livrai-as. nós vos pedimos. a remissão de todos os pecados. livrai-as. Senhor! Dignai-vos salvar todas as almas que gemem longe de vós. ó Jesus. nós vos pedimos. nós vos pedimos. livrai-as. livrai-as. livrai-as. Senhor! Ainda que sejamos pecadores. que é dia de orações pelas almas e todos os dias de Novembro. Senhor! Dignai-vos ter piedade daqueles que não têm intercessores neste mundo. ouvi-nos. Senhor! Pela vossa encarnação. Senhor! Pela vossa paixão e vossa santa cruz. nós vos pedimos. livrai-as. Senhor! Das tristes trevas que as cercam. É o que vos pedimos por elas. mês das almas. ouvi-nos. Senhor! Dignai-vos admiti-las no número de vossos eleitos. Senhor! Pelo vosso infinito amor. a fim de que.Do remorso da consciência. livrai-as. livrai-as. ouvi-nos. dai-lhes o descanso eterno! (3 vezes) Oração: Ó Deus. livrai-as. eles obtenham o perdão que sempre desejaram. Senhor! Pela vossa profunda humildade. amigos e benfeitores. Amém! Para rezar todas as segundas-feiras. que tirais os pecados do mundo. Senhor! Pela vinda do Espírito Santo consolador. Senhor! Pelo vosso nascimento. Senhor! Vós que tendes as chaves da morte e do inferno.

Senhor. não permitais que eles venha a sofrer na mansão dos mortos. nem deles vos esqueçais para sempre. a qual prometeu socorrer almas e livrá-las do fogo do purgatório e atender as suas súplicas. a graça de que tanto necessito. Pelo sangue de Cristo derramado na cruz. E a luz Perpétua os ilumine. perdoai-nos. torturados e fuzilados na guerra! Ó almas dos meus parentes e amigos falecidos! Ó alma dos assassinados. pelos pregos nas mãos e nos pés. pelo vosso suor de sangue. pela coroa de espinhos. Amém. Amém. pelo último suspiro na cruz. a Mãe das dores e Nossa Senhora do Monte Carmelo. socorrei-me em minhas angústias. levai as almas todas para o céu e socorrei. alcançai-me de Deus Pai. aliviai as dores e abreviai as penas das almas santas e benditas do purgatório.Oração pelas Almas abandonadas Ó almas santas e benditas do purgatório! Ó almas que passastes pelos sofrimentos e angústias da morte! Ó almas dos afogados. E vós. o Salvador: Ó Jesus Cristo. eu rogo e intercedo por vós diante de Jesus Cristo. pelo golpe de lança em vosso coração. Meu bom Jesus. humildemente vos pedimos que tenhais pena das almas dos fiéis defuntos enterrados no cemitério. mas ao contrário. E já que em sua vida na terra confiaram em vossa misericórdia. Não entregueis esses vossos servos ao poder do inimigo. Amém. Atendei o meu pedido. Amém. Descansem em paz. descansem em paz. as que mais precisarem. almas santas e benditas. ao entrar na posse da felicidade eterna. ajudai-me a resolver o meu problema. o paraíso. vinde em meu auxílio. fazei que a sua esperança se torne realidade. mas ordenai aos vossos santos Anjos que os recebam e conduzam à pátria eterna. . livrai-nos do fogo do inferno. o descanso eterno. Que as almas de todos os fiéis defuntos pela misericórdia de Deus. encarcerados e injustiçados! Ó almas dos escravos e dos pagãos bem intencionados! Ó almas esquecidas e abandonadas! Ó almas santas e benditas do purgatório que estais sofrendo e penando para alcançardes a purificação completa para depois entrar na vida eterna! Almas santas e benditas. alcançai-me a graça de que tanto necessito. Oração pelas Almas do purgatório Ó Deus que usais de misericórdia e sempre estais disposto a perdoar. principalmente. queimados. Por Maria. Dai-lhes.

Em nome de Jesus Cristo. Pai Nosso. eu me submeto a ti e me comprometo a servir-te e a obedecer-te. quer por actos de minha família ou de meus antepassados. Avé Maria Que as Almas dos fiéis defuntos pela Misericórdia Divina. Senhor. eu renuncio a elas agora. pelo abundante suor de sangue que derramastes no Jardim de Gethsémani. quer por meus próprios actos. Avé Maria Que as Almas dos fiéis defuntos pela Misericórdia Divina. maltratado pelo povo e banido como um malfeitor. por esta coroa de agudos espinhos que trespassaram a Vossa Santa Face. Senhor Jesus Cristo. E assim. o Filho de Deus. inteira e realmente. quaisquer forças malignas. que morreste na cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos. e no nome poderoso de Jesus. Recuso-me a submeter-me a elas por mais tempo. tende piedade da Alma mais . Com fundamento no que fizestes por mim. Pai Nosso. tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que. de alguma forma. desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder. creio que tu és o Filho de Deus e o único caminho para Deus. Meu Jesus. tende piedade das Almas dos meus antepassados mais queridos que sofrem no Purgatório. Nesse envolvimento contigo.Oração de quebra de maldição Senhor Jesus Cristo. Meu Jesus. descansem em paz. tende piedade das Almas dos nossos defuntos que no Purgatório esperam para serem glorificados no Vosso Reino. creio que as reinvindicações de Satanás contra mim estão canceladas em tua cruz. descansem em paz. tenha vindo à minha vida. Ámen. Ámen. tomo autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam. Invoco o Espírito Santo de Deus a invadir o meu ser e a fazer minha libertação e desligamento do mal. como somente o Espírito de Deus pode fazer. pelas humilhações e troças que sofrestes diante dos tribunais até ser esbofeteado. Amém! Coroa pelas almas do Purgatório Meu Jesus. Onde quer que haja sombra na minha vida.

rogo que não me deixem sofrer e atendam ao meu pedido. Meu Jesus. durante esta novena eu vos darei um copo com água e rezarei por vós saciardes a vossa sede de justiça e auxiliai-me neste pedido. descansem em paz. Ámen. Meu Jesus. Avé Maria Que as Almas dos fiéis defuntos pela Misericórdia Divina. pelos dolorosos passos que destes com a Cruz sobre os ombros. descansem em paz. tende piedade da Alma que está mais próxima de ser liberta do Purgatório. pela morte cruel e pelo Vosso Santíssimo Lado aberto pela lança. Novena às Almas Injustiçadas PRECE Minhas almas Santas. rogo a vós que atendam o meu pedido. e daquela que está mais longe de ser liberta do Purgatório. Ámen. . pelo Vosso Santíssimo Corpo estendido sobre a Cruz. Avé Maria Que as Almas dos fiéis defuntos pela Misericórdia Divina. que neste mundo foram injustiçadas. Almas santas. tende piedade das Almas sofredoras e aceitai-as na Vossa doce companhia no Paraíso. pelos Vossos Pés e Mãos trespassados pelos cravos. Pai Nosso. Ámen. Avé Maria Que as Almas dos fiéis defuntos pela Misericórdia Divina. descansem em paz.abandonada e sem socorro. livrai das penas do Purgatório as Almas que foram fiéis a esta Mãe Bem-Amada. atendei o meu pedido. vós que sofrestes todas as duras provocações e por injustiça desencarnaste. Almas Benditas que tendes sede de justiça. Pai Nosso. e pelas dores que sofrestes com Vossa Santa Mãe no encontro no caminho do Calvário. Pai Nosso.

filhas vossas e esposas de Jesus Cristo. Não esqueçamos que quanto fizermos para aliviar as suas penas redundará em proveito nosso. mas eu vo-los apresento unidos aos merecimentos de Jesus. amigos e inimigos. Ah! Nada ou muito pouco valem. Novena em sufrágio pelas almas do purgatório Reza-se o Sinal da Cruz.NOTA: Rezar esta prece com um copo de água na mão. Pai Clementíssimo. E se a Vossa justiça não satisfeita ainda. Compadecei-Vos assim dos vivos como dos mortos. e libertai-as de suas penas e tormentos. tenha misericórdia das almas do purgatório. mas vivam vida eterna. permitireis que sofram por muito tempo no purgatório essas almas queridas. pelas dores de sua paixão. Ofereçamos a Deus em seu favor as seguintes: Súplicas A Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém. Depois descarregar a água fora de casa e mandar publicar assim que receber a graça. as dores de sua Mãe Santíssima. Terminada a prece rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e oferecer para as almas que têm sede de justiça. de quantas almas justas tem vivido no mundo. Ato de Contrição Senhor meu Jesus Cristo. Oração Para todos os dias da novena. pede reparação pelas culpas que em vida cometeram. Compadecei-Vos igualmente de minha pobre alma. para que. amastes o homem até o ponto de por ele sacrificar o Vosso Filho unigénito para que todos os que neles crêem não pereçam. e as virtudes heróicas. e por quem temos obrigação de pedir. Peçamos agora a Jesus e a sua Mãe santíssima por todas as almas do purgatório particularmente pelas de nossos parentes. libertandoa do cativeiro do pecado. benfeitores. é verdade. Ó Pai Eterno! Pai amantíssimo. etc. Deus e homem. que impelido pela Vossa misericórdia. ofereço-Vos todos os actos bons que eu faça durante esta novena. e concedei-nos a todos a graça de gozar um dia de vossa misericórdia no Céu. que as redimiu com o seu Sangue? Tende piedade dessas aflitas prisioneiras. .

criador e Redentor de todos os fiéis! Concedei as almas de vossos servos e servas que penam no purgatório.Ó dulcíssimo Jesus! Pelo suor de sangue que derramaste no horto de gethsemani . Cinco Pai Nossos e Ave Maria pela almas que sofrem mais. Obs: Texto retirado do livro: "Jardim de Devoção para os bons Cristãos" por Santo Afonso Maria de Ligório. Recomendemo-nos dizendo: enfim todos as almas do purgatório. e alcancem quanto antes a tão desejada remissão da culpa.tende piedade das almas do purgatório.tende piedade das almas do purgatório. Nós Vo-lo pedimos por Jesus. vós que tão amadas sois do Senhor. Amém. Ó dulcíssimo Jesus! Pelas dores da vossa acerbíssima agonia na cruz .tende piedade das almas do purgatório.tende piedade das almas do purgatório. e que tendes a certeza de ou não poder em tempo algum perder. sobre tudo a alma de (N.). Nosso Senhor. Ó dulcíssimo Jesus! Pelas dores que padecestes levando até o calvário a cruz as costas .tende piedade das almas do purgatório. Oração a Nossa Senhora do Carmo . afim de que. mediante as humildes súplicas que em seu favor vos dirigimos. o perdão de toda a pena temporal de vida aos seus pecados. Ó Deus. Ó almas benditas! Já que por vós temos intercedido. Ó dulcíssimo Jesus! Pelas dores da vossa coroação de espinhos . Ó dulcíssimo Jesus! Pelas dores da Vossa crudelíssima flagelação . rogai-lhe por nós que nos vemos ainda no perigo de nos condenarmos e perder a Deus para sempre.tende piedade das almas do purgatório. Ó dulcíssimo Jesus! Pela imensa dor que padecestes ao separar-se Vossa alma do corpo .

talvez ainda sofredora. Nossa Senhora do Carmo. ouvi o meu apelo: «Do abismo clamei a Ti. . ajudai-me a me tornar digno da Clemência de Vosso Filho. rogai por nós. Todo Poderoso. a Deus Filho. na Terra Santa. sede propícia às minhas preces. Nossa Senhora do Carmo. Rezar uma Avé Maria. das almas que se mantiveram firmes na fé em Vosso Amado Filho Nosso Senhor Jesus Cristo. rogai. por Fulano. Nosso Senhor Jesus Cristo. Refúgio dos pecadores. Nossa Senhora do Carmo. Nosso Senhor Jesus Cristo. Amantíssima Mãe do Divino Jesus. que vos dignastes fazer do Monte Carmelo. Rezar um Pai Nosso. Ó Maria Concebida sem pecado. protegei Fulano. Saúde dos enfermos. à luz eterna. à celestial mãe de Deus.Em favor das almas sofredoras no outro mundo Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo. Repetir três vezes. Nossa Senhora. ajudaime na luta contra o Pecado. Senhor. rogai a Deus Pai. pelo perdão de seus pecados de suas faltas e conduzi a sua alma. Intercedei por Fulano. rogai por nós. dos Anjos. um local santificado para a manifestação de Vosso celestial poder. Nossa Senhora do Monte Carmelo. Senhora do Carmo. Consoladora dos aflitos. ouvi a minha oração». três Avé Marias e uma Salvé Rainha. a Deus Espírito Santo. Amparai-o com a vossa Infinita bondade. lançai o Vosso olhar sobre as almas sofredoras no outro mundo e sobre a alma de Fulano (dizer aqui o nome da pessoa falecida). advogada dos aflitos. Senhor. rogai por nós. dos Patriarcas. dos Mártires. rogai por nós que recorremos a vós. dos Apóstolos. dos Santos.

ORAÇAO ÁS ALMAS Oração a Todas as Almas para pedir ajudas Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo. tendo confiança em Vossa caridade. como devo. que neste mundo não desfalecestes na fé de Nosso Senhor Jesus Cristo e que. cujos louvores não cessam na boca dos seus Santos Anjos. que arrependido volta à casa paterna do seu Deus. Deus e Pai misericordioso. Santas almas cristãs que viveis na luz eterna. A esse amado Filho que apertais nos vossos carinhosos braços. e Senhora minha. para que minha alma se não perca na errada senda deste mundo de enganes e maldades.ORAÇAO ÁS ALMAS Oração a Nossa Senhora do Monte Carmo para que a alma não se perca Virgem. merecidamente. Santas almas cristãs. Assim seja. Rogo-Vos que oreis por mim a Nosso Senhor Jesus Cristo. e que apresenteis os meus lamentos à Justiça de Deus Pai. Mãe de Deus. intercedendo por nós. eu Vos dirijo esta prece. à Santíssima Virgem Maria. da felicidade. e in cedei para que alcance a glória dos justos. Portanto Mãe carinhosa. . das bem aventuranças eternas. gozais da paz. Todo Misericordioso. lançai-me a vossa bênção a qual recebo ajoelhado. compadecei-Vos deste filho pródigo. e entregando-Vos aos pés da cruz o género humano simbolizado na pessoa do Evangelista foi para que nos tomasseis a todos por filhos. Intercedei por mim.

o descanso eterno. em auxílio. ao entrar na posse da felicidade eterna. Descansem em paz. Santas Almas. mas ao contrário. o paraíso. Assim seja. Amém. Senhor. afastai dos meus caminhos os meus inimigos. Que as almas de todos os fiéis falecidos. não permitais que eles venham a sofrer na mansão dos mortos. Amém. Com vossa sublime proteção primordial. humildemente vos pedimos que tenhais pena das almas dos fiéis falecidos. nem deles vos esqueçais para sempre: mas ordenai aos vossos santos Anjos que ps recebam e conduzam à pátria eterna. E a Luz Perpétua os ilumine. sempre em nome da verdade. as pessoas invejosas e aclarai a minha mente para que eu possa ver claro o caminho do bem e siga os ensinamentos de Nosso Senhor. que estou sofrendo e que uma profunda tristeza abateu sobre o meu coração. Rezar um Credo e uma Salvé Rainha Almas do Purgatório Deus. não desamparai um irmão que Vos suplica cheio de fé em Vossos merecimentos e em Vossa caridade. afastai de mim as influências dos espíritos privados de luz. descansem em paz. Pelo sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Iluminai-me sempre em todos os meus caminhos . Acorrei Santas Almas. ajudai-nos à quietude de nossos espiritos. caridosas. E já que em sua vida terrena confiaram em vossa misericórdia. Para dar-nos forças de continuar e vencer. pela misericórdia de Deus. fazei que a sua esperança se torne realidade. luz de todos os Serafins. Dai-lhes. Vinde pois em meu socorro. Não entregueis esses vossos servos ao poder do inimigo. que usais de misericórdia e sempre estais disposto a perdoar. Anjo Metatron.Vede.

com a permissão de Deus. livrai-me de todas as impurezas Que possam me prejudicar Peço-vos que meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados! Príncipe do mundo. dai-me sorte.Anjo Metatron. Deixai junto aos enfermos um Anjo que vele. Anjo Metatron. seja assim designada para trabalhar repleta de amor. coragem e resignação. velais sobre os homens. que o sentir atormentado se acalme dando repouso aos nervos. afastai de nós vibrações negativas. do Filho e do Espírito Santo. anjos guardiães que. Mantende-me sempre confiante e com fé em meus ideais Eu estarei a vosso serviço. Invocação aos Anjos de Cura Salve Anjos da Arte de Curar! Vinde em nosso auxílio. Amém. Amém. pela sua infinita misericórdia. Que uma onda crescente de vida invada todos os veículos da consciência. para que vosso poder de cura restabeleça a alma e o corpo. derramai vossa vida e saúde sobre as pessoas cujos nomes serão lidos (ou falados). Oração ao Anjo da Guarda Espíritos bem-amados. Dai-nos força. inspirai-nos tudo o que é bom. Pois sou digno de de vossa proteção. acelere a volta da força material e espiritual ! Salve Anjos da Arte de Curar ! Vinde em nosso auxílio. que usai vossa luz divina. Que cada célula se encha de novo de força vital. sede nossos protetores nas provas da vida terrena. que a vossa bondosa . em nome do Pai. E que minha vida. Eu vos saúdo Para que eu tenha uma existência tranquila. conforte e proteja até que volte a saúde nas condições em que é feita a vontade de Deus nosso Pai ! Que o Poder do Senhor mantenha longe todo o mal. detende-nos no declive do mal.

Bons Espíritos que vos dignais de assistir-me. que vos divertis com a credulidade deles. que sejam para mim um amparo. mas. esperança e caridade. fazei sintamos que um amigo devotado está ao nosso lado. a fé que salva e o amor que consola. isentai o meu coração do ciúme. que eles me incutam fé. Espíritos velhacos e mentirosos. meu bom anjo. São Rafael. Oração por aquele que ora aos Anjos Guardiães e aos Espíritos Protetores Meu Deus. Oração para afastar os maus Espíritos Em nome de Deus Todo-Poderoso. enfim. Faze.influência nos penetre a alma. São Gabriel. não me abandones. para afastar de mim. E tu. que inspirais maus pensamentos aos homens. . eu vos repilo com todas as forças de minha alma e fecho os ouvidos às vossas sugestões. que são outras tantas portas abertas ao Espírito do mal. dai-me a força de resistir à influência dos Espíritos maus e as luzes de que necessito para não ser vítima de suas tramas. Necessito de toda a tua proteção. para resistir às inspirações do mal. que neles encontrem eu a força que me falta nas provas da vida e. e que me sustentem se desfalecer. afastem-se de mim os maus Espíritos. Prece para afastar os inimigos Eu recorro a Deus Pai. que vê os nossos sofrimentos e partilha das nossas alegrias. que os enganais. imploro para vós a misericórdia de Deus. palavras e atos diabólicos. Senhor. Espíritos zombeteiros. do meu companheiro e dos nossos negócios todas as perturbações feitas por invejas. do ódio. para suportar com fé e amor as provas que praza a Deus enviar-me. quando me achar em sofrimento. de todo sentimento contrário à caridade. Deus Filho e Deus Espírito Santo que ordenem São Miguel. da malevolência. servindo-me os bons de antemural contra eles. Espíritos malfazejos. Preservai-me do orgulho e da presunção. Faze. uma inspiração e um testemunho da tua misericórdia. permite que os bons Espíritos que me cercam venham em meu auxílio.

Reze um Pai Nosso. Enquanto se diz a oração vai-se passando a faca sobre o local onde se encontra o "cobreiro" em forma de cruz. como ele. uma Ave Maria e um Glória ao Pai. e rezar 1 Credo Oração antes de ler a Bíblia Meu Senhor e meu Pai! Envia teu Santo Espírito para que eu compreenda e acolha tua Santa palavra! Que eu Te conheça e Te faça conhecer. entregando-as aos cuidados de nossa querida Mãe. fazendo-o semelhante ao teu Imaculado Coração. que pela leitura da palavra os pecadores se convertam. como tu. nos momentos difíceis de seu calvário. esqueça as minhas próprias cruzes. o Cireneu. ser um sinal de Deus. Fazei. Santa Iria três filhas tinha: uma se assava. confortando-o com minha presença. resistir em pé ao seu lado. naquele momento extremo de sofrimento e dor. "Eu te corto coxo. Que eu possa. lagartão e todo bicho de má nação para que não cresças. mãe querida. servindo-o sempre com muito amor. a outra se cozia e a outra pela água ia. Por isso peço que o Espírito Consolador habite em meu coração.. Assim como o Cireneu não parou para pensar nas cruzes que já trazia em seu ombro. deve-se ter a mão uma faca de boa qualidade de cabo preto. Te louve e Te faça louvar por todas as criaturas. para ajudá-Lo a carregar Tua Santa Cruz.. junto deste enfermo. fazei com que eu. que lhe faria ? Que lhe cuspisse e assoprasse que sararia". Orações para enfermos e pessoas que os assistem Senhor Jesus. saúde. sapão.Repetir 3 vezes. que permaneceste em pé junto à cruz de seu Filho. cobrão. Te ame e Te faça amar. nem dobre o rabo com a cabeça.) a carregar a cruz da enfermidade que enfrenta. que no Calvário contaste com Simão. Nossa Senhora das Dores. dá-me força. cobra. Perguntou Nossa Senhora. dá-me a mansidão e a paz que ali consolaram o teu coração para que eu possa. coragem e paciência para ajudar (Nome do Doente. Oração para curar cobreiro Antes de iniciar a oração. coxão. os justos perseverem na graça e todos consigamos a vida eterna. Maria. lagarto. nesses momentos. sapo. Te sirva e Te faça servir. ó Pai. sem nada poder fazer para aliviá-lo. Amém. .

Senhor Jesus. Tem compaixão de mim e abençoa-me em todas as minhas necessidades.. pela bênção que já estás derramando em meu favor. Creio na Energia contida em todos os reinos da natureza que por minha fé poderei sintetizar em meu corpo físico." Estou seguro do teu amor por mim. e mesmo antes de ver os resultados da minha oração. Por fim. te apresento com total confiança a(s) minha (s) doença(s):. Hoje.24). como Pão vivo descido do céu. Te rendo graças. de ti vem o perdão. para que. Senhor Jesus. vivamos para justiça. Cura-me em meu corpo. Cura-me em meu espírito. creio que estás presente realmente no sacramento do altar para me alimentar. Visita-me com o teu auxílio. frustrações.(Cospe-se e assopra-se. devolvendo-me a saúde física.. mortos aos nossos pecados.. Senhor.. Eu creio como promete a Palavra: "Carregou os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro. creio que respondes as orações de todos os que te buscam de coração. e renova-me com o teu poder. Eu te louvo e adoro. (diga o nome da sua(s) doença(s)) e te peço cura-me completamente. a paz e a saúde. eu te digo com fé: Obrigado. Tu és a plenitude da vida. Cura-me em minhas emoções. rancores ou ódios. como curaste os doentes que te procuravam quando estiveste aqui na terra. ainda que simbolicamente) 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria Oração para Cura Física Senhor Jesus. Creio que sempre falas comigo pela Palavra. Senhor. Oração esotérica para Curas Creio nas forças positivas do universo e no amor de Deus por suas criaturas. por suas chagas fomos curados (1Pdr 2. Creio na participação da vontade de Deus para que eu cumpra com êxito as . fechando as feridas das minhas mágoas. creio que estás vivo e ressuscitado. Creio na integração harmoniosa do meu ser a esse conjunto que é uma parte da Divindade. dando-me vitória diante do pecado. Cura-me. por teres vindo por amor de mim. em ti ninguém é esquecido.

com a colaboração dos médicos da matéria e da espiritualidade. um Pai Nosso e uma Ave-Maria) Oração para depois da confissão . Amém. rogai por nós. Pelos méritos de Frei Fabiano de Cristo. rogai pior nós. Rei do Céu e da Terra. curando os enfermos. Confiante em vossos merecimentos. Aqui estou aos vossos pés. recorrendo a Frei Fabiano de Cristo seja meu advogado perante vossa Justiça e vossa Misericórdia. (Rezar um Credo. "Bem aventurados os que se humilham porque serão exaltados". Senhor Deus. me seja concedida a graça de (fazer o pedido que se tem em mente). Deus vos elevou à glória da santidade em sua côrte celeste. rogai por nós. Frei Fabiano de Cristo. mas em vossa gloriosa santidade continuais a exercer a caridade. dos humildes. dos doentes e dos necessitados de amparo e consolo espiritual. a serviço dos pobres. Oração a Frei Fabiano de Cristo (Para obter a cura de moléstia grave. tenho fé em que não me negareis a graça que vos suplico. venho implorar-vos que pelos méritos de Frei Fabiano de Cristo. Servindo aos semelhantes fostes um fiel servidor de Nosso Senhor Jesus Cristo. mas sei que o Senhor me libertará de todos os males que eu não mereço. que vos deu o merecido prêmio às vossas virtudes. Frei Fabiano de Cristo. Senhor: "Pedi e recebereis". Fostes exaltado. eu . Frei Fabiano. consolando os aflitos.predestinações que me estão reservadas. Toda vossa existência foi modelo de humildade. De vossa humilde condição. de resignação e de caridade. arrependido dos meus pecados. Frei Fabiano de Cristo. eu. do Filho e do Espírito Santo. sob o comando de Jesus. Assim Seja. Frei Fabiano de Cristo. própria ou de outra pessoa e vencer dificuldades) Em nome do Pai. "Bem aventurados os que se humilham porque serão exaltados". pecador. são palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo e de cuja verdade deu testemunho vossa vida. Também dissestes. implorando vossa assistência. humildemente recorro a vós.

Amém. intercedei por mim. pela grande família humana. seja luz e que me ilumine nas minhas dificuldades e decisões. para que não seja lavada esta terra com sangue de maus irmãos. Oração para toda a Humanidade Nós te rogamos. principalmente a nossa Pátria. Assim seja NOVENA A SANTO EXPEDITO Esta oração deve ser feita para os que têm urgência na solução de alguns problemas. Ela deve ser feita durante 9 dias. o egoísmo. que é esta natureza infinita. rogai por mim e amparai-me. ó grande luz que irradia em toda parte. Senhor. que derramou para nos ensinar a te amar Louvado seja o teu grande reino! Louvado seja a tua sabedoria! Louvado seja o teu Santo nome. Dai-nos a tua paz. minha Mãe. este meu propósito e fortalecei-me para que nunca mais torne a cair. Proponho-me firmemente evitar o pecado. Já posso contar-me de novo entre os Vossos filhos! Não permitais Pai de misericórdia. Maria. Abençoai. sois misericordioso para com os que Vos procuram! Como é grande o Vosso amor e a Vossa bondade! Confio que. indefinida pelos homens. Ó. pelos merecimentos infinitos de Vosso preciosíssimo Sangue. neste momento te imploramos a paz e harmonia. já me haveis perdoado os pecados.. Ajuda-me a prolongar minha prece nas atividades deste dia. que eu me esqueça dessa grande graça. . Santos e anjos do céu. Que seja fogo para que queime. dona e construtora de tudo que existe em todos os mundos. que tudo seja harmonioso como harmoniosos são os teus feitos. Basta o sangue de teu inocente filho Jesus. Que seja chama para que aqueças meu coração e me ensines a amar. Amém! ORAÇÃO PARA ACENDER UMA VELA Senhor Que esta vela que eu acabo de acender. orgulho e impurezas.Senhor.

protector dos viajantes. rogai por mim. que sois Deus. Senhor. ajudante daqueles que lhe pedem coisas. tende piedade de mim. que recebeste do Senhor a Coroa de Justiça que é prometida aos que lhe amam.“Senhor. apoiador fiel dos que se apegam em vós. Santo Expedito. tende piedade de mim. Jesus Cristo. que tudo perdeu para ganhar a Jesus. rogai por mim. salvador dos enfermos. Espírito Santo. consolador dos aflitos. Santo Expedito. rogai por mim. Santo Expedito. Santo Expedito. Jesus Cristo. tende piedade de mim. rogai por mim. . rogai por mim. que pereceste gloriosamente pela espada. auxílio dos estudantes. tende piedade de mim. rogai por mim. nos escute. nos ouça. rogai por mim. Santo Expedito. Pai celestial. patrono da juventude. rogai por mim. Santo Expedito que foste atormentado. rogai por mim. rogai por mim. modelo de soldado. Santa Maria. Santo Expedito. Santo Expedito. Santo Expedito. fiel até a morte. tende piedade de mim. Jesus Cristo. rogai por mim. Rainha dos Mártires. Santo Expedito. rogai por mim. Santo Expedito. Deus. Santo Expedito. Santo Expedito. rogai por mim. rogai por mim.

escute minha oração Que minha voz chegue a ti. MEU SÃO JOSÉ.Santo Expedito eu te suplico. E CORAGEM PARA NÃO DESISTIR NO QUE EU TENHA A DISPOSIÇÃO DE SANTA TERESA D'ÁVILA. NÃO ME DEIXE SEM O PÃO DE CADA DIA E SEM PERSPECTIVA DE UM . Jesus. Jesus. Cordeiro de Deus. escuteme Senhor. tende piedade de mim Senhor. que tiras o pecado do mundo. PELA VIOLÊNCIA. Cordeiro de Deus. PADROEIRO DOS TRABALHADORES. QUE EM VIDA FIZESTES A VONTADE DE DEUS ATRAVÉS DO TRABALHO. Jesus. que tiras o pecado do mundo. ORIENTA OS NOSSOS GOVERNANTES PARA A DISTRIBUIÇÃO DOS BENS DO PAÍS. PELA FALTA DE TRABALHO E DÊ ESPERANÇA NO DOMINGO DA RESSURREIÇÃO. Senhor Amém. NOVENA A SÃO JOSÉ OPERÁRIO (PARA PEDIR EMPREGO) Ó MEU QUERIDO SANTO TRABALHADOR. A FORÇA DE SANTO ANTONIO. que tiras o pecado do mundo. escute-me. Jesus. Cordeiro de Deus. ABRA AS PORTAS DO COMÉRCIO PARA QUE EU POSSA CONSEGUIR UM EMPREGO. PELO MEDO. Jesus. PROTEGE AS NOSSAS FAMÍLIAS PARA QUE NÃO SE DEIXEM VENCER PELA SECA. não deixe para amanhã o que podes fazer hoje. DAI-ME FORÇAS PRIMEIRO NÃO. perdoe-me Senhor. A SIMPLICIDADE DE MARIA DE NAZARÉ. vem em meu auxílio.

curai os membros e os . já que durante vossa vida terrena mostrastes um grande amor pelos enferms e aflitos. COM O DINHEIRO DO MEU FUTURO EMPREGO. Novena às Almas Injustiçadas PRECE Minhas almas Santas. AJUDAR UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE E DIVULGAR ESTA DEVOÇÃO. Depois descarregar a água fora de casa e mandar publicar assim que receber a graça. ORAÇÃO AO PADRE PIO PELOS ENFERMOS “Santo Pai Pio. protegei a quem não pode ser atendido ou ser medicado por falta de recursos materiais ou ignorância. consolai a quem grita ou chora por suas tremendas dores. escutai nossos rogos e intercedei ante nosso Pai Misericordioso pelos que sofrem. durante esta novena eu vos darei um copo com água e rezarei por vós saciardes a vossa sede de justiça e auxiliai-me neste pedido. vigiai a quem busca na cama uma posição menos dolorosa. acompanhai a quem vê que a enfermidade frustra seus projectos. PROMETO. Almas santas. AMÉM. rogo a vós que atendam o meu pedido. rogo que não me deixem sofrer e atendam ao meu pedido. vós que sofrestes todas as duras provocações e por injustiça desencarnaste.NOVO DIA PARA MINHA FAMÍLIA. Terminada a prece rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e oferecer para as almas que têm sede de justiça. alentai a quem não pode repousar porque deve trabalhar. iluminai a quem passa uma “noite escura” e se desespera. atendei o meu pedido. sustentai a quem tem perdido toda esperança de cura. Rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria durante 9 dias e fazer o pedido. que neste mundo foram injustiçadas. Assisti desde o céu a todos os enfermos do mundo. POR CRISTO SENHOR NOSSO. Almas Benditas que tendes sede de justiça. NOTA: Rezar esta prece com um copo de água na mão.

conhecido como Muhammad ben Yaquib.” ORAÇÕES SAGRADA CRUZ de CARAVACA ACERCA DA CRUZ DE CARAVACA A história de Caravaca. aplanai os caminhos e facilitai-me andar por eles com os meus pés. consolai-os em sua angustia e os protejei com caridade. incógnito. que ficou impressionado com o religioso a ponto de se interessar pela actividade de sacerdote e o que significava a celebração . o fato lendário perdurou e a Igreja não abre mão do mágico aparecimento da Cruz de Caravaca. tendo-o como real. concedei paciência. interessado. devolvei a paz e a alegria a quem se enche de angustia. iluminai a quem vê balançar sua fé e se sente atacado por dúvidas que os atormentam. um grupo de cristãos. Amem. assim. humildade e constância a quem se reabilia. minha vida será bem mais calma e livre de responsabilidades pesadas.” PRECE AO PAI para FACILITAR OS CAMINHOS “Ó! Poder de Pai que resides em mim. reinava na Espanha o rei Abu Zeyt. um sacerdote de nome Gines Perez Chirinos que ministrava aos seus companheiros o conforto da religião. porém. Entre o grupo. verídico e milagroso. acalmai a quem se estremece por dores e espasmos. Ó Pai! Fazei todas as coisa por meu intermédio.músculos que têm perdido a mobilidade. mandou vir à sua presença o religioso prisioneiro. No ano de 1231. é formada de episódios ricos que estão registrados. nada será dificil. abençoai abundantemente a quem os assiste em sua dor. de aproximadamente quinze pessoas. Amem. encontrava-se. Várias foram as audiências mantidas com Muhammad. guiai os moribundos à felicidade eterna. apaziguai a quem se impacienta vendo que não melhora. Em Caravaca. Muhammad mantinha prisioneiros. conduzi os que mais necessitam ao encontro com Deus. por certo. para conhecer as suas atividades e descobrir se estava sendo arquitetada a insurreição. Assim seja. Com o Vosso amor agindo sobre mim. diminuí os padecimentos dos mais fracos e dos anciãos. suspeitos de tramarem contra os invasores. na fortaleza maior. Essas práticas foram descobertas pelos guardas e o fato chegou aos ouvidos de Muhammad que. velai junto ao leito dos que perderam a razão.

Comovido. Certo dia Muhammad. resultando. pediu a Chirinos que lhe explicasse o mistério da Eucaristia. . e vendo lágrimas em seus olhos. à sua presença Chirinos que se apresentou em lastimável estado de penúria e sofrimento. porque não dispunha dos elementos necessários para celebrar o ato sagrado. Chirinos havia montado o altar. Muhammad. Foi naquele preciso momento de expectativa que Chirinos se deu conta de que havia esquecido de pedir o elemento principal: uma Cruz! Notando o nervosismo de Chirinos.da Santa Missa. ordenado e preparado para a instalação de um altar. Mandou vir. novamente. irritou-se. Com o passar dos dias. Chirinos viu a oportunidade. não poderia servir ao sacrifício. Chegando às mãos de Chirinos os elementos. Muhammad. Negou-se Chirinos a prosseguir na sua tarefa. o sacerdote estava comovido. preparado o vinho e o pão e treinado dois companheiros de prisão para servirem como acólitos. pois. próximo à torre. com palavras suaves. que foi limpo. Chirinos objectou de que não poderia fazer o desejo do Rei. todos devidamente trajados de conformidade com os costumes da Igreja. O Rei mandou chamar os seus amigos e familiares e se dispôs com grande atenção e emoção a presenciar o ato máximo de uma 'Magia' Cristã. foi fácil verificar que haviam sido retirados dos altares das igrejas. em uma visível profanação. não exactamente de melhorar a sua situação de prisioneiro. mas a de preparar a alma do Rei para uma utópica conversão ao Cristianismo. o que havia sido profanado. Quis saber o que significava a Cruz e por que era imprescindível a presença daquele símbolo. recomendando severidade no tratamento dos prisioneiros. Muhammad então exigiu de Chirinos o prosseguimento dos preparativos. tornou a pedir ao sacerdote que celebrasse a Missa e que fizesse uma relação de tudo quanto necessitaria para o ato. mais paciencioso. julgando que Chirinos não desejava satisfazer a sua curiosidade. assim. Chirinos foi enumerando todos os objectos necessários e pediu um local apropriado. Sem outra alternativa Chirinos prosseguiu. Muhammad indagou o que estava acontecendo. sob pena de serem os seus companheiros de cárcere torturados até a morte. a curiosidade e talvez o toque espiritual divino. passaram a preocupar o Rei a ponto de perder a tranquilidade. foi escolhido um recanto da fortaleza.

Concedei que eu viva em paz e rogovos o perdão dos meus pecados agora e na hora da morte. que tinha um formato curioso. a Cruz desapareceu. Salvé. Misteriosamente. os anjos trouxeram da cidade de Jerusalém. com o olhar posto na abertura sobre o Altar. converteram-se naquele momento ao Cristianismo. foi colocada pelos anjos. toda de ouro. sobre o Altar. seus familiares e todos os presentes. com palavras confusas e balbuciantes tentou descrever a Cruz.O local onde se encontravam era iluminado pela luz solar que penetrava através de uma abertura sobre o Altar. ORAÇÕES SAGRADA CRUZ de CARAVACA . Amén. Santo Lenho. Vigiai-me para que eu cuide de minha alma e. apontou com as mãos para ela e com voz embargada pela emoção: "É isso aí. livre das insídias do Diabo. verdadeiro Corpo de Deus. pela vontade de Deus. Senhor Jesus. Todos tinham os seus olhares fixos na Cruz e não perceberam como os Anjos desapareceram. Chirinos. que. Autoria: Extraído do Livro "A Origem de Tudo". Muhammad. uma composição da Cruz Latina com Tau. (Fonte: internet. e isso ninguém sabe. trazendo em suas mãos uma Cruz! A Cruz. Rezar um Pai Nosso e uma Avé Maria. Um dos Anjos disse que a Cruz era parte da Cruz do Calvário. a Cruz?" Chirinos acompanhou o gesto de Muhammad e viu assomarem pela janela dois anjos luminosos. autor: Rizzardo da Camino) Saudação Antiga à Cruz de Caravaca Salvé. Salvé. Muhammad. que realmente sofreu na cruz e foi imolado por nós. como possuído por uma força estranha. mereça viver feliz pelo mérito do vosso sangue. no seu devido lugar. Chirinos vendo frustrado seu trabalho e temendo ser castigado como ameaçara o Rei. Todos os prisioneiros foram libertados e aquela fortaleza foi transformada em Igreja. começou a celebrar. revestida de pedraria. O silêncio era comovente. precisamente no dia 14 de Fevereiro de 1934.

protector espiritual. pois tenho sofrido injustiças. quando o astro solar brilha e ilumina tudo. nosso Pai. eu melhore meus actos para alcançar a paz e as bem-aventuranças. que realmente sofreu os ataques dos inimigos e venceu. Que eu tenha a todos eles como amigos. pois as trevas existem. hora a hora. Jesus. verdadeiro amigo. ORAÇÕES SAGRADA CRUZ de CARAVACA . os campos. Senhor. Senhor. Senhor. Rezar uma Avé Maria e um Credo. Que. Amén. Que a tua ajuda seja minha companheira neste dia que começa. pois sei que nada no mundo se passa sem que haja uma causa e a cada acção corresponde uma reacção. instante a instante. pois ao ouvirem a minha voz eles sorrirão. as cidades e tudo que vive e respira. neste dia que se inicia. Santo Lenho. Reveste-me de luz. ao sentirem a minha presença. permiti. fazei com que eu tenha consciência dos meus erros e. que. e fazei com que eu mereça viver feliz por mérito do vosso mistério. alegria e sorte. aferrado à Cruz de Caravaca. Santo Lenho. que sejamos dignos de alcançar a sua ajuda. venho pedir-te paz. pela força da Cruz de Caravaca. pela força da Cruz de Caravaca. com a pessoa a quem amo. as árvores. Assim. da perseguição dos inimigos ocultos e declarados. os anjos trouxeram da cidade abençoada de Jerusalém. mas elas não têm o teu poder. Salvé. ao verem a minha vitória. Salvé. Senhor dos Mundos. após cada trabalho de meu dia. das insídias do Diabo. eles se sentirão vitoriosos também. neste dia que começa. Amén. Envolve-me. sejam pessoas passantes ou colegas de trabalho. eles estarão satisfeitos. e não como inimigos.Prece pela Cruz de Caravaca Para começar o dia e ter sucesso em todas as actividades. encontre amigos. Senhor. com familiares. Que a luz do dia que começa seja para mim a luz da vitória. Senhor. Concedei que eu receba o que for merecido. ORAÇÕES SAGRADA CRUZ de CARAVACA Prece e Saudação à Antiga Cruz de Caravaca Salvé. Dai-me paz e fraternidade. na tua luz. simpatizantes ou simples pessoas que se encontrarem comigo. Livrai-me. tenho sentido dores na alma e no corpo. eu. e agora peço a paz e a satisfação. eu possa conviver bem com todos. Que. pela vontade de Deus. com meus superiores no trabalho. Que eu possa mostrar a todos a tua verdade e a minha vitória.

pelo vosso santo nome. (Sinal da cruz) Em nome do Pai. que vos digneis preservar o vosso servo. conjuro-vos que a deixeis em paz. conjurados ou enviadas por força. pelos méritos da Santíssima Virgem. encarniçados inimigos da humanidade. esse malefício e essa feitiçaria serão anulados. que fostes pregado na Cruz e que estais sentado à direita do Deus Pai. garantia da nossa salvação. pelo arcanjo São Miguel. seja no seu corpo. ameaça ou artes mágicas e feitiçarias de homem ou de mulher.. que venceu a todos os demónios.. (dizer o nome da pessoa). pela sabedoria de Deus Filho. com a autoridade do arcanjo São Miguel. que sendo pronunciado faz com que os anjos nos céus e os demónios no inferno se ajoelhem. sereis novamente precipitados nas chamas eternas de onde viestes. larvas. convidados. todos os que se oponham aos desígnios do Altíssimo Senhor Deus e do seu Filho. (dizer o nome da pessoa).. façais mal a..Oração pelo Poder da Santa Cruz Contra as obsessões por maus espíritos e as perseguições dos demónios. estejam ou não aqui presentes. Se não obedecerdes a este conjuro. nosso Senhor Jesus Cristo. sob nenhum pretexto nem motivo. pelo poder e virtude de Deus Pai. Correi. vós que viveis com Deus Pai. desaparecei daqui. seres das faces sombrias. seja por aparição. achem-se ou não daqui afastados e ausentes. Em nome do grande Deus vivo. protegei-nos de todos os ataques e malefícios da parte dos demónios e dos maus espíritos. Se estais executando algum mal por feitiçaria. os sacrifícios de todos os mártires e o merecimento de todas as virtudes. pelo . em nome do Pai. rogo-vos que escuteis as preces dos que depositam confiança e têm fé em vós. pelo vosso santo nome. Verbo feito carne. do Espírito Santo. em nome de Jesus Cristo. demónios. na unidade do Espírito Santo. nem acordado nem dormindo. para atormentar esta criatura ou obsedá-la. entes dos mundos inferiores. Amén. da nossa vida eterna e fonte de onde dimana a confusão e a derrota de todos os demónios e espíritos malignos. diabos. Senhor meu Jesus Cristo. do Filho. nem de dia nem de noite. pelas orações de todos os santos. Eis a Santa e Verdadeira Cruz de nosso Senhor Jesus Cristo. Espíritos das trevas. vossa mãe. do Filho e do Espírito Santo. qualquer que tenha sido o motivo que vos trouxe. tenhais sido chamados. ordeno que.

Pelo poder de Jesus Cristo. entes dos mundos inferiores. fujam de. bem-aventurados e beatos.. por qualquer arte mágica.. Pelo Santo Lenho em que foi pregado.. Amén. demónios. ORAÇÕES SAGRADA CRUZ de CARAVACA Oração pela Santa Cruz Contra Maus Espíritos Ao recitar esta oração. espíritos maus e obsessores. eterno e omnipotente. Satanás e todos os espíritos do mal. apóstolos. (dizer o nome da pessoa).. pela força do arcanjo São Miguel. (dizer o nome da pessoa) todo o mal.. acender duas velas diante de um crucifixo e concentrar-se bastante na imagem da Cruz de Caravaca. larvas. por sua misericórdia infinita. do Filho. Seja. Fujam todos os demónios. afastai-vos de mim. do Espírito Santo. (dizer o nome da pessoa) todos os demónios. que veio à terra sofrer por todos os homens na Cruz. Pelo sinal da cruz. (Sinal da cruz) Em nome do Pai. afaste-se de. é e será sempre omnipotente.esplendor e bondade do Espírito Santo. profetas. Cristo reina. afastai-vos. espíritos maléficos e obsessores. todos os santos e santas. pelo poder da Cruz do meu Salvador. virgens. do Espírito Santo. (dizer o nome da pessoa) protegido pelas bênçãos dos santos anjos e arcanjos. Rezar um Credo. almas sofredoras. que pretendeis aprisionar-me e torturar-me. que vos encarnastes no ventre da Santíssima Virgem Maria.. não consentirá e me restituirá a liberdade e a posse da sua divina graça. mártires. Senhor. Cristo pode nos salvar. livrai-me dos maus espíritos. filho de Deus. derramado na Santa Cruz.. Senhor meu Jesus Cristo. patriarcas. Em nome do Pai. do Filho. O espírito de Jesus Cristo é vencedor. Cristo governa. fugi. nosso Senhor Jesus Cristo. maus espíritos. para salvação dos pecadores e redenção da humanidade. Se. da presença de. potências infernais. seres das faces sombrias. Enfim. Satanás pretende escravizar-me. que está protegido pelo sangue de nosso Senhor Jesus Cristo. rogo-vos. por Aquele que cumpriu a lei que era. um Pai Nosso e três Avé Marias. (Sinal da cruz) . Amén. Em nome de Jesus Cristo..

o perdão dos seus pecados. Ele há de perdoar a Israel todas as suas iniquidades. Senhor. se não relevardes as nossas iniquidades. por todos os séculos dos séculos. do Filho. pois o Senhor é misericordioso e nele encontramos redenção eterna. Rezar um Pai Nosso e uma Avé Maria. e esperarei em vós. Vós. quem poderá permanecer na vossa presença? Mas sois misericordioso. Suplico-vos. Amén. a minha alma teve confiança na sua palavra! Assim todo Israel tenha esperança no Senhor. Sejam vossos ouvidos atentos às minhas súplicas. confiando na vossa lei. Senhor. com duas velas acesas. que sois o supremo juiz e senhor de todos os vivos e de todos os mortos. nas chamas do purgatório.Em nome do Pai. A minha alma esperou no Senhor. Senhor Deus. ouvir a minha súplica. pelo sangue que nosso Senhor Jesus Cristo derramou na Santa Cruz pela salvação do género humano. três Pai Nossos e três Avé Marias. Dignai-vos. do Filho e do Espírito Santo. Por Jesus Cristo. pela intercessão de Maria Santíssima e de todos os santos e santas. (Sinal da cruz) Em nome do Pai. Senhor. ORAÇÕES SAGRADA CRUZ de CARAVACA Oração pela Santa Cruz às Almas do Purgatório Esta oração deve ser recitada diante de um crucifixo. redentor e criador de todos os homens. Do abismo profundo em que me achava clamei a vós. Senhor. ORAÇÕES SAGRADA CRUZ de CARAVACA . do Espírito Santo. atendei à minha prece. Rezar um Credo. nosso Senhor. que convosco vive e reina na unidade com o Espírito Santo. Deus. concedei às almas que sofrem no purgatório a remissão dos seus pecados. Amén. sede misericordioso para com aqueles que ainda estão sendo purificados dos seus pecados. ouvi a minha voz. usando de bondade e de misericórdia para com as almas sofredoras. Senhor. Que essas almas alcancem da vossa clemência. desde a aurora até a noite. tirando-as da expiação do purgatório e levando-as para o gozo e descanso eterno na vossa morada celestial.

O meu Crucifixo! Quando caio me levanta Quando choro me consola Quando sofro me anima Quando tremo me acalma O meu Crucifixo! É a luz que me alumia O sol que me aquece O alimento que me dá forças A fonte que me sacia A doçura que me embriaga O bálsamo que me cura A beleza que me encanta O meu Crucifixo! É a solidão onde me encerro A fortaleza onde repouso A fornalha onde me consumo O oceano onde mergulho O abismo onde me perco Ó meu Crucifixo! Só a ti quero desejar Só a ti quero procurar Nada pedir senão a ti .Oração em verso ao Santo Crucifixo Ó meu Crucifixo! Trago-te sempre comigo. prefiro-te a tudo.

ORAÇÕES SAGRADA CRUZ Oração de São Bento “A Cruz Sagrada seja a minha luz. para que vejamos o abismo em que tombam os pecadores. depois de longa jornada a fim de adorar Aquele que por nós se sacrificou. na última hora. alcançará a graça que mais necessitar. e guardai-me para que o meu corpo seja preservado de todos de todos os perigos e males e a minha alma seja defendida dos ataques do demónio. Nota: Quem recitar esta divina oração com muita fé. os doentes.De nada me lembrar senão de ti Ó meu Crucifixo! Sustenta-me no meu trabalho Guarda-me durante a vida Alenta-me na minha agonia Repousa no meu coração. Senhor Jesus. para que não desprezemos os pobres. por intermédio da Sagrada Cruz em que foi crucificado o Nosso Salvador. Sagrada e milagrosa Cruz em que padeceu Nosso Senhor Jesus Cristo pelos nossos pecados. Salvé. os enfermos e os perseguidos pelas calúnias e injustiças humanas. pois Deus nunca faltou a quem com fé a Ele recorre. lembrai-Vos de mim. Meu Deus e meu Senhor Jesus Cristo. divulgando-a. agora e na hora da minha morte. ORAÇÕES SAGRADA CRUZ de CARAVACA Oração do peregrino ou romeiro aos pés da Sagrada Cruz Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo. . ajoelho-me aos Vossos pés. Abri os nossos olhos Senhor. Inspirai-nos.

do Filho e do Espírito Santo (fazer de novo o sinal da cruz). do Filho. ampara-me e salva-me dos pecados mortais. Livra-me Santa Cruz das guerras e da morte violenta. onde Cristo foi crucificado e onde me penitencio da minha vida de pecados. dos sofrimentos físicos e espirituais. Amém! CRUX SACRA SIT MIHI LUX NON DRACO SIT MIHI LUX VADE RETRO SATANA NUNQUAM SUADE MIHI VANA SUNT MALA QUAE LIBAS IPSE VENENA BIBAS ORAÇÕES SAGRADA CRUZ de CARAVACA Oração da Santa Cruz de Caravaca Deus te salve. das dores e das humilhações. É mal o que tu me ofereces. nenhum instrumento ou animal me ofendam. na hóstia santa e consagrada. Nunca me aconselhes coisas vãs. das presas dos bichos. Santa Cruz. do poder do demónio. Bebe tu mesmo os teus venenos” Em Nome do Pai. ou bala me corte as carnes. das flechas dos índios. nenhum ferro ou aço. Santa Cruz. no manto da virgem e no sudário de Cristo para que nenhum raio ou veneno me atinjam. Guarda-me. nenhum olho me afecte ou faça mal. do inferno. . Retira-te Satanás. dos naufrágios e das febres. das pestes. das chamas do purgatório e do poder dos meus inimigos materiais e espirituais. Santa e Sagrada Cruz onde Cristo foi crucificado. de todas as doenças e das aflições e tormentos. em nome do Pai. dos acidentes e dos suplícios. do Espírito Santo. benzendo-me com o sinal da cruz (fazer o sinal da cruz). no cálice bento.Não seja o dragão o meu guia.

estarei me aquecendo ao fogo santo da Santa Cruz. pela última lágrima de Seu corpo. preciosa e santíssima Cruz. onde Cristo foi crucificado e onde escorreu seu santo sangue. (Sinal da cruz) Em nome do Pai. para fazer um pedido pela intercessão do Santo Lenho. me esconderei na água. para que eu seja protegido contra todo poder e a força da justiça esteja do meu lado. serei caçado. sempre produza novos frutos de salvação e de graça como a que agora vos peço: (fazer o pedido). do Filho e do Espírito Santo. instrumento da minha redenção e garantia da minha felicidade eterna! Protege-me com tua sombra enquanto eu viver neste . Toda a chaga em meu corpo será curada pelo poder do sangue de Cristo. Para que eu seja salvo da morte e da desgraça. Quando me procurarem na terra. na Glória de Deus Pai Todo-poderoso. para que prisões não me segurem e para que a sorte seja minha companheira. Toda maldade contra mim será enterrada a seus pés. Salvé. nem ferro me detenha. Jesus. Santa Cruz. ORAÇÕES SAGRADA CRUZ de CARAVACA Oração da Santa Cruz Esta oração também pode ser recitada em uma novena. Quando me buscarem na água. Amém. pelo último suspiro do seu corpo. Em nome do Pai. que pela Santa Cruz vos tornastes nosso divino Salvador. como Cristo o foi. em Cristo e na Glória do Pai eu andarei e me salvarei. mas não serei caça. fazei com que atravessemos a nossa vida livres dos perigos e dos inimigos da nossa alma. nem laço me prenda. Quando me quiserem no ar. que todos os meus pecados e crimes sejam perdoados e que nenhum braço me tolha. pelo poder de Jesus Cristo. mas não serei achado. que deu ao mundo o Fruto Divino da Redenção. serei procurado. serei alvo. escorrido em ti. estarei no ar. Santa Cruz. Encanta-me. Todo o mal que se aproximar de mim será crucificado em ti.Santa Cruz. do Filho e do Espírito Santo. mas não serei ferido. Contigo. Permiti que o precioso lenho da vossa Santa Cruz. do Filho e do Espírito Santo. que recebeste em teus braços nosso Senhor e Salvador! Salvé.

nosso Salvador Jesus Cristo. Observação: Nesta oração o fiel aceita sua condição de pecador e pede o perdão antes de receber a graça. . ORAÇÕES SAGRADA CRUZ de CARAVACA NOVENA DA CRUZ DE CARAVACA Novena da Cruz de Caravaca e como ela deve ser rezada. santificai nosso trabalho. Deus uno. a única paz verdadeira. pôde por sua Paixão tornar-se para nós o caminho da vida e da paz: concedei que nos rejubilemos na Cruz de Cristo. tornado instrumento de uma morte infamante. Deus. Amén. possamos entrar na glória do céu. ORAÇÕES SAGRADA CRUZ de CARAVACA Novena de Exaltação da Santa Cruz Jesus que. quisestes ser crucificado e derramastes vosso preciosíssimo sangue para redenção e salvação de nossas almas. possamos receber a graça de tomar nossa cruz e seguir a ele que vive e reina convosco e com o Espírito Santo. Confiamos plenamente na vossa misericórdia. aliviai o peso dos nossos sofrimentos. que possamos alegremente sofrer vergonha e dano por amor de vosso Filho. para todo o sempre. Deus uno. cujo Filho bendito. de modo que. ORAÇÕES SAGRADA CRUZ de CARAVACA Oração da Festa de Exaltação da Santa Cruz Deus omnipotente. Limpainos do pecado por vossa graça. abençoai nossas famílias e dai aos aflitos vossa paz. dainos e a todos que nos são queridos o pão de cada dia. na glória eterna. Amén. nosso Salvador Jesus Cristo. que vive e reina convosco e com o Espírito Santo. obedecendo aos vossos mandamentos. cujo Filho. Amén.mundo terreno e abre-me as portas do céu para que em teu nome me acolha aquele que por meio de ti me salvou. por causa de vosso inflamado amor por nós. inclinai-vos sobre nós e concedei-nos o que agora vos pedimos: (fazer o pedido). solicita proteção contra o mal e deseja forças para caminhar no bem. foi suspenso na cruz pela qual ele pôde atrair toda a humanidade para si: misericordiosamente permiti que nós. que nos rejubilamos no mistério da nossa redenção.

faça o sinal da cruz) Nós vos adoramos Senhor Jesus Cristo e Nós vos Bendizemos porque com Vossa Santa Cruz salvastes o mundo (genuflexão. . Uma oração com palavras fortes.faça o sinal da cruz) Restitui-me Senhor a alegria do Vosso amparo e dai-me forças para caminha na prática do bem. . o rito deve ser repetido por nove dias consecutivos.faça o sinal da cruz) Pequei Senhor e por isso suplico vossa misericórdia. (Seu pedido será realizado) SAUDAÇÃO A CRUZ Ave sagrada e milagrosa Cruz em que padeceu Nosso Senhor Jesus Cristo pelos nossos pecados.Por se tratar de uma novena. . (genuflexão. (de pé .Esta novena é poderosa e milagrosa. deve ser feito sempre que mencionada na oração juntamente com o sinal da cruz. completa e poderosa! COMO REZAR: . Não desprezeis Senhor meu Deus as minhas preces.invoca o poder místicos do sangue e das chagas de Cristo.genuflexão. Ou se preferir.A cada dia da novena. reze a novena sempre às 3 horas da tarde. acenda uma vela branca junto a Cruz (crucifixo). . (genuflexão. perdoai os meus pecados.Genuflexão é o ato de dobrar os joelhos. diante de um crucifixo.genuflexão. contudo a fé é parte fundamenta para se alcançar uma graça. .Esta oração deve ser rezada de pé.faça o sinal da cruz) .Se houver outras pessoas juntas. antes de iniciar a oração. somente a pessoa que reza fica de pé. Vós que perdoastes o pecado do mundo. elas devem permanecer de joelhos durante toda a oração. dos cravos e da cora de espinho. .A oração deve ser recitada preferencialmente a partir da meia noite.faça o sinal da cruz) MILAGROSA ORAÇÃO DA CRUZ DE CARAVACA (de pé .

crimes e pecados. nos abriste o caminho do céu. Santo. Iluminai nosso espírito e dai-nos coragem para evitarmos o pecado: (ajoelhe-se) Eis o Lenho da Cruz em que pendeu a Salvação do mundo. Milagroso Lenho! (faça o sinal da cruz) Diante de Vossa Cruz nós Vos imploramos Senhor Jesus. estendei sobre nós os vossos braços protetores. Santo Madeiro. meu Deus. Santa Cruz. que Vossa misericórdia nos conceda a graça: (mencione aqui o seu pedido) Pelas Vossas Cinco Chagas." . Suplicamos a Vossa clemência e que nunca desampareis os que imploram Vossa Graça e Vossa proteção em suas atribulações. "Ágios ó Théos. meu Redentor. e lavai os nossos pecados. A vos todos os Serafins.Nós vos adoramos Senhor Jesus Cristo e Nós vos Bendizemos porque com Vossa Santa Cruz salvastes o mundo Vós que sois louvado pelos céus. Senhor. Arcanjos. Compadecei-Vos de nós. Vós que derramastes Vosso Santíssimo Sangue na Cruz. Anjos proclamam: "Santo. atendei-nos Senhor. Sagrado Lenho. Âgio Athánatos. das tentações demoníacas. Querubins. nós vos rogamos a Vossa benção. concedei-me com perdão dos meus pecados a graça de: (repita aqui o seu pedido) Aliviai nosso coração aflito. (genuflexão. Senhor dos exércitos" por todos os séculos dos séculos.faça o sinal da cruz) Meu Senhor Jesus Cristo. Eléiseon Imás. Salve Cruz Gloriosa. confortai nosso ânimo. Defendei-nos. Santo. Ágios íchirós. sede meu Mestre e meu Amigo. nós viemos a Ti como ao nosso verdadeiro abrigo e fortaleza. pelas Vossa Coroa de Espinhos. Bendita Cruz em que foi cravado Nosso Senhor Jesus Cristo. assim seja. doenças. nossa luz e salvação dos perigos. nosso escudo e arma. Meu Senhor Jesus. Pelos Cravos que feriram Vossos pés e Mãos.

ajoelhando-se somente no final. Dai-me a colher os frutos da cruz. esta deve rezar de pé. (Sinal da cruz) . Assim seja. excepto a que recita a oração.Louvado seja o Senhor Para Sempre seja louvado. símbolo do Vosso Sacrifício. no momento indicado. Se houver várias pessoas presentes. (rezar um Pai Nosso e um Creio em Deus Pai) (FIM DA NOVENA) ORAÇÕES SAGRADA CRUZ de CARAVACA INVOCAÇAO DA CRUZ DE CARAVACA A invocação a seguir deve ser feita em casos de grande perigo. Esta oração pode ser recitada à meia-noite. pela Santa Cruz de Caravaca e aos Vossos pés me abrigo. Estendei sobre mim vossa graça. Valei-me. de preferência reze de joelhos." ORAÇÕES SAGRADA CRUZ de CARAVACA Grande Oração da Cruz de Caravaca Esta oração deve ser rezada diante de um crucifixo com seis velas acesas. salvai-nos. Quando se trata de uma graça pessoal ou particular. amém. a oração deve ser rezada em voz baixa e a pessoa rezará sem estar acompanhada por qualquer outra pessoa. amém. Assim seja. padeceste e morreste. mas será preferível reza-la às 3 horas da tarde. hora em que Jesus expirou na cruz. todas devem permanecer ajoelhadas. pela minha fé. A vós suplico proteção. (faça o sinal da cruz) "Pela Santíssima Cruz em que vós. Nosso Senhor Jesus Cristo.

Amén. Santo Madeiro! (Sinal da cruz) Diante da vossa Cruz. Santa Cruz. nós viemos a ti. a alegria do vosso amparo e dai-me a força que me confirma na prática do bem. Não desprezeis. para sempre seja louvado. a vós que todas as potestades. Meu Senhor Jesus. atendei-nos. que imploram a vossa graça. (mencionar o pedido). crimes e pecados. serafins. Senhor Jesus. rogamos a vossa bênção. Pequei. Restitui-me.. confortai nosso ânimo. estendei sobre nós os vossos braços protectores. pela vossa coroa de espinhos. (mencionar o pedido). Compadecei-vos de nós. remistes o mundo. como ao nosso verdadeiro abrigo e fortaleza. em que foi cravado nosso Senhor Jesus Cristo. Pelas vossas cinco chagas. iluminai nosso espírito e dai-nos coragem para evitarmos o pecado.. as minhas preces. nós vos imploramos. Senhor Deus. que vossa misericórdia nos conceda a graça de. Santo. Nós vos adoramos. com vossa Santa Cruz. Nós vos adoramos. doenças. a vós que sois louvado pelos céus. Defendei-nos. Salvé Cruz gloriosa. que eu ouça as vossas palavras e me alegre na vossa misericórdia. Senhor. Santo Senhor dos Exércitos». Senhor Jesus. Senhor. Senhor Jesus. Nós vos louvamos. concedei-me com o perdão dos meus pecados a graça de. nossa luz e salvação dos perigos. Senhor Jesus. Meu Senhor Jesus Cristo.Em nome do Pai. derramando vosso santíssimo sangue na cruz nos abristes o caminho do céu. remistes o mundo. mas fazei. Rezar um Credo. sede meu mestre e meu amigo. por todos os séculos. do Filho e do Espírito Santo. Bendita Cruz. (Ajoelhar-se) Eis o Lenho da Cruz em que se prendeu a Salvação do mundo. Sagrado Lenho. Senhor. um Pai Nosso e uma Avé Maria. querubins. Senhor. e lavai os nossos pecados. Senhor meu Deus e Salvador.. Louvado seja o Senhor. com vossa Santa Cruz.. das tentações demoníacas. Aliviai nosso coração aflito. Suplicamos a vossa clemência e que nunca desampareis os vossos servos. a vós que. pelos cravos que feriram os vossos pés e mãos. meu Deus e meu Redentor. . e vos bendizemos porque. nosso escudo e arma. arcanjos e anjos proclamam «Santo. e vos bendizemos porque. e tenho sempre o meu pecado diante dos olhos.

Vós ainda santificastes o trabalho por vosso Filho Jesus Cristo que. Pai da dinastia humana. Pai da Justiça e da retidão. que iniciamos em vosso nome. criastes todas as coisas pela vossa palavra e as entregastes ao homem para que ele. E Bock. minha família dos inimigos ocultos. Thai O Duck Ano Ilô Thiena Mekes Murre Dusmaia Thie Açal Mandar Thai Thie Bilavelma Thie Aves Murri Dukata Angral O Dhiel Thie Dhiesma Bar. Oh! Xangô rogo-te as vibrações de amor e misericórdia. Tai Chudiato Anemaria Thie Meres Bi Paiesco Tai Bocotar Janes So Si e Dar. pois. meu Deus. Senhor. se fazendo irmão nosso . Abençoai. para que por ele o vosso nome seja glorificado e venha por nós. para nossas famílias e para o nosso próximo a abundância dos vossos bens. Orixá que abençoa os injustiçados e castiga os mentirosos e caluniadores. São José. Tu que sofrestes . rogai por nos! (Fonte: internet . este nosso trabalho. dos ladrões e dos mentirosos.Orações Poderosas) PRECE PARA XANGÔ Oh! Senhor dos Trovões. Defenda. livra-me de todo escândalo. Amem. Tradução: Tu que és a única Santa Cigana do Mundo. padroeiro do trabalhador. Sastimôs Thai Thie Blagois Murrô Traio Thie Diel O Dhiel.ORAÇÃO PARA ANTES DO TRABALHO Senhor. trabalhou com suas mãos na carpintaria de Nazaré. Compilado do livro Cruz de Caravaca . KAÔ CABECILE! Orações à Santa Sara Kali Em Romanês: Manglimos Katar e Santa Sara Kali Tu Ke San Pervo Icana Romli Anelumia Tu Ke Biladiato Le Gajie Anassogodi Guindiças Tu Ke daradiato Le Gajie. minha casa. pudesse tirar delas proveito para seu corpo e seu espirito. meu Senhor. louvando e bendizendo o vosso nome.

da nossa Pátria. Mas agora. Advogada nossa. distante de Deus e cheio pecados cai sobre nós e nos esmaga. no qual procuramos refúgio nas duras horas de expiação. com a consciência de termos pecado contra o céu e contra a terra. nós nos lançamos aos vossos pés com o coração cheio de amargura e de confiança no vosso auxílio. Liberta-nos. Por isso.todas as formas de humilhação e preconceitos. e com firme propósito de nos afastarmos do mal. Nós por todas as nossas necessidades nos entregamos ao vosso Coração Imaculado. força nas horas de tremenda purificação. AMÉM. este mundo. que na cruz temos a arma da nossa luta e da nossa vitória e a coroa da nossa felicidade. para encontrarmos na oração e na penitência o caminho da conversão que conduz a Deus. ORAÇÕES ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO Oração a Nossa Senhora libertadora dos flagelos Ó Nossa Senhora libertadora dos flagelos. rejeitando assim a sua misericórdia. que com nossas ingratidões o abandonamos e o seu amor desprezamos. Rafael e Gabriel. Que Tu me concedas sorte. Não permitas que meus inimigos zombem de mim ou me maltratem. Somos pecadores sim. Nós vos pedimos. vós sois grande. do mundo inteiro. a mágoa e a dor no coração. Amém! ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO "Ó Senhor. por isso. Após termos deixado a casa do Pai. que os nossos irmãos e irmãs sejam libertos . afasta a cólera divina das nossas casas. Que Tu sejas minha advogada perante à Deus. pela intercessão e auxílio dos Arcanjos Miguel. Para que morresses de sede e de fome. nossa Mãe terníssima. ó segura esperança dos Cristãos. libertanos de todo flagelo. Tu sabes o que é o medo. saúde e que abençoe a minha vida. fomos conduzidos pela soberba ilusão de construir um mundo feliz sem Deus e contra Deus. Não temos a coragem de nos apresentarmos diante de Deus. recorremos a vós. mas filhos vossos. vós sois Pai. vós sois Deus. Tu que fostes amedrontada e jogada ao mar. a fome. certeza no triunfo do vosso Filho Divino. O maligno inspirou ao homem este ímpio propósito e o homem o levou adiante com blasfémias constante.

manifesta o Teu poder. de feitiçaria. todos os Santos.. nós vos pedimos. Do ódio. manifesta o Teu poder.. vinde em nosso auxílio. a libertação de todas as maldições e a graça de gozarmos sempre da vossa paz. dou-vos a minha paz'. Por Cristo Nosso Senhor. nós vos pedimos. Libertação e intercessão RCC) ORAÇÕES ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO Oração de Libertação Jesus! Jesus! Jesus! Jesus! Em Teu Nome. nós vos pedimos.... da inveja. (Fonte: Orações seleccionadas de Cura.. aqui Jesus! Renuncio ao demónio e às suas obras. nós vos pedimos... de bruxaria e de qualquer outro mal oculto. por intercessão da Virgem Maria. da tristeza. Vós. concedei-nos. De todos os pensamentos de suicídio e de aborto.. De todas as formas de malefícios. que os tornou seus escravos. Amém! Pai Nosso. que dissestes: 'deixo-vos a paz.. da fornicação. de toda a amizade que nos afasta do bem. nós vos pedimos. De todas as formas de sexualidade desordenada. SENHOR!" Da angústia. Dos pensamentos de ciúme.do Maligno. Ave Maria e Glória. de raiva. nós vos pedimos. Da divisão da família.. Ó Senhor. da obsessão.. (A cada invocação respondemos: "LIVRAI-NOS. nós vos pedimos. aqui Jesus! Cura Jesus! Cura Jesus! Liberta Jesus! Liberta Jesus! Em Teu Nome.. e a todas as seduções de Satanás! Lembrar-me-ei sempre do que Jesus disse quando foi tentado: "Retira-te Satanás porque está escrito: só a Deus adorarás e .. de morte...

. do espírito de gula. em Nome do Senhor Jesus! Liberta-me. ó Pai. em Nome do Senhor Jesus! Liberta-me. ó Pai. em Nome do Senhor Jesus! Liberta-me. do espírito de covardia e de medo. Liberta-me. do espírito de avareza e egoísmo. em Nome do Senhor Jesus! Liberta-me. em Nome do Senhor Jesus! Levanta-te Senhor Deus com Teu Poder. Liberta-me. em Nome. ó Pai. em Nome do Senhor Jesus! Liberta-me. do espírito de ciúme e inveja. Liberta-me. que os espíritos do mal se humilhem na tua presença! Como fumaça que no ar se desvanece.. do espírito de divisão e discórdia. ó Pai.... ó Pai. do espírito de preguiça das coisas de Deus. do espírito que nos insinua à dúvida e incerteza. em Nome. de todas as sugestões do maligno. do espírito de doença e de enfermidade. em Nome do Senhor Jesus! Liberta-me. Liberta-me.só a Ele servirás!" Liberta-me. do espírito de irritação e de ira. ó Pai. do espírito que quer nos conduzir ao fracasso e à derrota. em Nome do Senhor Jesus! Liberta-me. em Nome do Senhor Jesus! Jesus ! Jesus! Jesus ! Jesus! .. ó Pai. do espírito de espiritismo. do espírito de ressentimento e de vingança. ó Pai. das influências das comunicações do mal.. do espírito de ciências ocultas. e afugenta os inimigos de Tua Igreja! Apavora. em Nome do Senhor Jesus! Liberta-me. em Nome Liberta-me. do espírito de orgulho.. do espírito de divisão e discórdia. ó Pai. em Nome do Senhor Jesus! Liberta-me. os inimigos que te odeiam. ó Pai. ó Pai. ó Pai. diante do fogo do amor do Senhor todo mal se derreta! .em Nome do Senhor Jesus! Liberta-me. ó Pai. ó Pai. Senhor. em Nome do Senhor Jesus! Liberta-me. ó Pai. em Nome. assim se dispersem todas as forças do mal! Como a cera que ao calor do fogo derrete. ó Pai. ó Pai.

quando diz: 'Se caminharmos na luz. como Deus está na luz. acreditamos na Palavra da Escritura.Jesus ! Jesus! Jesus ! Jesus! . estamos em comunhão uns com os outros e o sangue de Jesus. calçando os pés com a propagação do Evangelho da paz. em Nome de Jesus. ofm) INTERCESSÃO PARA A LIBERTAÇÃO DA CASA No início (na porta da frente.12). abençoa esta casa toda e cada um de seus habitantes. empunhando sempre o escudo da fé. desonestidade. jogando também água benta antes de entrar na casa e em cada cómodo) No fim (agradecer ao Pai celeste. visto que toda treva e todo mal já saíram para sempre desta residência): "Ó Pai do Céu. (Autoria: Frei Jorge da Paz. por meio do precioso Sangue de Jesus Nosso Senhor.. nosso amado Salvador.7-9) Por isso nós te pedimos. seu Filho nos purifica de todo o pecado' (I Jo 1. seja lavado e limpo. queremos deixar as obras das trevas e vestir a armadura da luz (cf. para que a luz da Tua .14-17). em nome de Jesus Nosso Senhor. antes de entrar na casa): "Senhor. Ef 6. Rm 13. queremos ficar de pé. acreditamos que a noite avança e o dia se aproxima. Por isso. Pai Santo. cingindo nossos rins com a verdade e nos revestindo da couraça da justiça. ódio e mal. que toda espécie de pecado cometido dentro desta casam para violar a paz e santidade de um verdadeiro lar cristão. com o qual podemos extinguir as flechas ardentes do maligno.. E queremos tomar o capacete da salvação de Jesus Cristo e a espada do Espírito Santo que é a Palavra de Deus (cf. do fundo do nosso coração porque fizeste sair para sempre desta casa toda treva e todo mal! Senhor Jesus. nós te agradecemos. ó Pai eterno. em nome do Teu Filho Jesus. Pai celestial. (Rezar esta oração em todos os cómodos da casa. que tira todo pecado do mundo.

. de minha casa. toda a fúria do inimigo e todo o dardo inflamado lançado contra nossos bens materiais. dirijo-te humildemente a minha prece: Dai-me. e também lavo Nele todas as pessoas que comigo convivem. contra nossa mente ou nosso espírito. aleluia! Pai Nosso.. a Ti que deste o poder aos apóstolos para caminharem sobre serpentes e escorpiões. Senhor Jesus Cristo.. uma fé robusta e o poder para enfrentar em Teu Nome e poder todas as investidas do diabo e seus anjos maus. editora Raboni) ORAÇÃO PARA NÃO SE DEIXAR VENCER PELO MALIGNO Omnipotente Verbo de Deus Pai. Teu Sangue seha para nós cobertura e protecção. aumenta cada vez mais em nós a fé e a confiança no poder do Senhor ressuscitado! Amém. que virás para julgar os vivos e os mortos e este século pelo fogo. Glória. cheia de amor e de paz.presença protectora. servo indigno teu. Que saiam também agora. com a força de Teu braço. e ordeno que vão se prostrar aos pés da Cruz do Senhor Jesus e os proíbo de voltar. de minha família (cônjuge. Peço-te a Ti mesmo. Senhor de toda Criação. contra nosso organismo físico. ordeno-vos que saiam de mim. Senhor Jesus. Amém. e que o Divino Espírito Santo renove em cada um . todas as forças espirituais do mail que possam ter nos contaminado.Pe.) e dos meus amigos de comunidade. o perdão dos pecados. a ti que precipitaste a Satanás do Céu como um relâmpago. Neste momento. e a ordem admirável para expulsar os demónios. (Fonte: Oração de cura e libertação . Ave Maria. Cristo Jesus. (Fonte: Orações de poder.. eu me lavo com Teu Sangue preciosíssimo. em Nome de Jesus. Alberto Gambarini) ORAÇÃO DE PURIFICAÇÃO Eu. entre e aqui permaneça sempre como sinal da Tua Misericórdia infinita! Espírito Santo do Pai e do Filho. filhos.

Libertação e intercessão RCC) Oração À Santíssima Trindade Oh. Amém! A Cruz Sagrada † seja minha luz! Não seja o dragão o meu guia! Retira-te Satanás. acusados e afligidor dos filhos do Altíssimo. maldições. Pelo poder do Sangue de Jesus Cristo † rejeitamos e quebramos todas as malignas pragas. encantamentos.. e os envolva na Misericórdia do Deus vivo. Enviamos o Espírito Santo a eles para que os convença de seus pecados e os leve para a Sua luz. em Nome do Senhor Nosso Deus. Sua força e Seu poder.. Anunciamos que estão destruídas as tuas obras em nossas vidas e na vida de nossos familiares. eu me ajoelho diante da Tua Divina Majestade. Libertação e intercessão RCC) ORAÇÃO DE RESISTÊNCIA Satanás. poderes psíquicos e obras de feitiçaria para derrotar ou destruir nossas vidas e ministérios. companheiros de equipe. levantamos nosso escudo da fé contra ti e te resistimos com a espada do Espírito Santo. rituais. bebe tu mesmo o teu veneno! (Fonte: Orações seleccionadas de Cura. a Palavra de Deus que proclama o teu julgamento como falso deus. Assim seja. No Nome de Jesus. Deus vivo e verdadeiro. Ordenamos a todos os poderes do mal que voltem imediatamente para o lugar de onde vieram. e servos dos ministérios. Amém! (Fonte: Orações seleccionadas de Cura. abençoamos os que nos amaldiçoaram. de seus Anjos e Santos. . nunca me aconselhes coisas vãs é mau o que tu ofereces. Resistimos a todos os poderes demoníacos enviados contra nós por quem quer que seja.de nós Sua unção. Pela poderosa intercessão da Virgem Maria.

Glória ao Pai. E fortalecido pelo poder do Teu Corpo e Sangue faça-me viver.. por meio da Tua paixão e morte. como teu discípulo. livra-me de todas as astúcias perversas do demónio e de todo o mal. Jesus meu libertador e mestre. E me abrigo sob Tuas asas. Eu Te peço perdão por todos os meus pecados. PAI eterno e divino. livra-me dos laços perversos do inimigo e de todo o mal. e mergulho em Tua misericórdia.. livra-me dos laços perversos do demónio e de todo o mal. Não me deixes abrir caminho para as trapaças e tentações do inimigo infernal. e ajuda-me a viver sempre na verdade e no amor. (Autoria: Frei Elias Vella) Oração a São Miguel . Eu Te peço para proteger-me em cada momento da minha vida. e com grande fé. Eu me entrego em Tuas mãos. ao Filho e ao Espírito Santo. que supera qualquer outro conforto que o mundo possa me oferecer. Em Tua omnipotência e majestade.. o meu caminho que leva a Ti.Eu Te adoro com a minha mente. meu coração e com todo o meu espírito. ao Filho e ao Espírito Santo. Glória ao Pai.. Dá-me a força e um desejo firme de sempre observar os Teus mandamentos e ensinamentos que se encontram nas Escrituras. Glória ao Pai. ao Filho e ao Espírito Santo. Enriquece-me com o teu conforto. para a Tua glória e para a minha salvação. Eu Te ofereço a minha vida e o meu trabalho. Ilumina-me e fortalece-me com os teus dons e carismas. Pela Tua presença em mim e na Santa Igreja. conforto tão precioso. com uma fé cega. ESPÍRITO SANTO e Poderoso. FILHO único do Pai e meu Senhor.. a fim de que eu seja capaz de identificar e de ser forte o suficiente para afastar de mim as propostas enganosas do inimigo contra a Fé e a moral católica..

a ti que recebeste de Deus o poder e a missão para esmagar a cabeça de Satanás. mete no inferno Satanás e os outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perdição das almas. defende-nos na batalha. (Fonte: Oração de cura e libertação . sê nossa ajuda. Gabriele Amorth) Oração ao Senhor Jesus Ó Jesus Salvador. (Autoria: Pe. que nos remiste com o sacrifício da cruz e derrotaste o poder de Satanás. Peço-te em teu nome.São Miguel Arcanjo. toda amargura. nós te pedimos humildemente. soberana dos anjos. me libertar e me curar. com o poder que te vem de Deus. Espírito Santo. Virgem Imaculada e Mãe das Dores. peço-te pela intercessão de Maria. . penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso amor e o Vosso poder. príncipe das milícias celestes. Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim. angústia. peço-te pelas tuas chagas peço-te pelo teu sangue. peço-te pela tua cruz. Amém. Amém (Autoria: Pe.Pe. envia as legiões celestes. Alberto Gambarini) Oração de Libertação e Cura Vinde. meu Senhor e meu Deus. Suplicantes te pedimos: que o Senhor os domine! E tu. meu Deus e meu Tudo. O sangue e a água que brotaram do teu lado desçam sobre mim para me purificar. peço-te que me livres de toda a presença maléfica e de toda a influência do maligno. Gabriele Amorth) ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO COM MARIA Ó Augusta Rainha do Céu. Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim. para que sob o seu comando derrote os demónios repreendendo a sua audácia e precipitando-os no abismo. Amém. contra a malvadez e as insidias do diabo.

ó meu Deus! Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe. O Sangue de Jesus te derrota. Santo Espírito! Vinde. em nome de Jesus! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus. tristeza. intolerância. palavras. ORAÇÃO de Libertação Vocacional "Afasta-te daqui maldita serpente. meu Salvador. plena do Vosso amor. paz e plenitude. Vinde. E. rancor. que se manifestam em minhas atitudes. no meu corpo toda insídia que ele coloca em minha mente. egoísmo. Pisa à tua cabeça os pés da Santíssima Virgem. toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião as coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti. temperamento. desespero. sentimento de culpa e de auto-acusação. quebrai toda a dureza do meu coração. queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim. decisões. maldade. Destruí em mim todas as consequências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais. infelicidade. inveja. orgulho. toda opressão do maligno na minha alma. que me consome e impede de ser feliz. Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova. Seja teu veneno teu engasgo e sejam tuas sugestões a tua intoxicação. soberba. meu Deus! Bendito sejais para sempre! Louvado sejais. alegria. preconceitos e incredulidade que existem em mim. . Afasta-te diante do terrível Nome de Jesus. ira. Senhor! Tende piedade de mim. Glórias a Vós. Senhor! Curai-me. no poder de Jesus Cristo ressuscitado. Senhor. libertai-me. Ó bendito Espírito Santo. ódio e vingança. Senhor! Vinde. vícios. Amém e amém. Libertai. mágoa. cura e salvação em Jesus Cristo. desgaste emocional. purificai todo o meu ser. desejo de morte e de fuga de mim mesmo.sofrimento interior. destruí todas as barreiras de ressentimento. Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação.

Ponha-te prisioneiro diante do testemunho dos santos. Deus é Soberano!”. Que o Sangue e a água que fluíram do teu lado aberto desçam para purificar-me. que com o teu sacrifício da Cruz nos destes a Redenção e derrotastes o poder de Satanás. Santíssima Virgem.Pe. peço-te pelo teu Sangue.... Deus é Soberano! Meu pecado enfraquece diante da bondade de meu Deus. Amém. que esmaga a cabeça da serpente. . libertar-me e curar-me. Rogo por libertação. peço-te pela intercessão de Maria Imaculada e Santíssima. Pai eterno. Não leves em conta o meu dia de hoje nem meu pecado oculto. meu Jesus. todas as fortalezas da mentira. Peço-te a libertação de toda influência do maligno. (Fonte: Oração de cura e libertação . escravidão espiritual. Peço-te no Teu Nome. Meu Deus e meu tudo. Curai meu coração a todo instante das investidas do mal. em Nome do Teu Filho. engano. derrubamos. rogai por nós." ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO PEDIDO DE LIBERTAÇÃO AO SENHOR JESUS Ó Jesus salvador. Encerra tuas insídias contra minha vocação o sangue dos mártires. Nosso Senhor Jesus Cristo+. peço-te pela tua Cruz.. Humilha-te diante do Trono da Graça..Cerca teu caminho São Miguel Arcanjo. Santíssima Virgem. com o poder do Espírito Santo. intercedei por nós. presunção e orgulho na vida de . Mãe desta Comunidade. peço-te pelas tuas Chagas.. São Miguel Arcanjo defendei-me no combate. Alberto Gambarini) ORAÇÃO PELA CURA E LIBERTAÇÃO DE ALGUÉM "Senhor. Senhor meu e Deus meu.

que as pessoas interessadas (e os seus familiares).. Libertação e intercessão RCC) ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO DO MALIGNO ... os frutos do Espírito Santo. Por isso... é muito bom.. usando a autoridade que nos foi concedida pelo Senhor Ressuscitado... roga por este teu filho(a) . libertamos.. pelo poder do Senhor e da Virgem Santíssima a dizer quais são os demónios mais poderosos e quais são as orações que eles não suportam. o maligno foi forçado.. possa ter sobre. e reclamo sua salvação. único Senhor do universo.. para que ele viva reconciliado Contigo. E agradecemosTe por isto. medo.Senhor Pai amoroso. Senhor.. confesse seus pecados e seja.. que os fazem perder o poder e que nos liberta das enfermidades e de suas mãos. Pela autoridade do Nome omnipotente do Senhor Jesus+.. Senhor. se enraiveciam durante a recitação de tais orações.. Senhor Pai Justo e Santo. assim como todo e qualquer domínio que teu inimigo.. vencedor de todo mal e da morte eterna. macumba. insegurança.. Santa Maria. que está na Sua glória intercedendo por nós...... cura e libertação de todo malefício. mãe de Deus. contra Teu conhecimento e adoração. Para comprovar os fatos verificou-se que os possuídos por tais demónios durante os exorcismos realizados. controle mental.. Neste instante. em nome de Cristo Ressuscitado... para que "a sua alegria seja perfeita" e o Sangue precioso do Senhor Jesus produza em . doravante Teu (Tua) filho(a) obediente.. nós agora expulsamos de .. (Fonte: Orações selecionadas de Cura... derrubamos as barreiras que se levantam em. como é proposto no esquema que segue abaixo: (tua) . eu quebro todo poder de Satanás sobre a vida de ... combatam os espíritos malignos com a específica oração que os demónios não suportam e perdem as forças... Amém e amém! Creio em Deus Pai todo-poderoso. pelo Sangue do Senhor Jesus....... se converta.1 Bom Sabermos Durante os exorcismos. salvação e libertação.. por sua conversão. todas as trevas e influências malignas em todas as áreas de seu ser...

Oração a São Miguel São Miguel Arcanjo. se enraiveciam durante a recitação de tais orações. pelo Divino Poder. solicitamos também a . em nossas tribulações e depois de ter implorado o auxílio de vossa Santíssima Esposa. cheios de confiança.net. sede o nosso refúgio contras as maldades e ciladas do demónio. como é proposto no esquema que segue abaixo: (…) Oração a São José A vós recorremos. é muito bom. pelo poder do Senhor e da Virgem Santíssima a dizer quais são os demónios mais poderosos e quais são as orações que eles não suportam.Don Pasqualino Fusco. instantemente vos pedimos e vós príncipe da milícia celeste. ordene-lhe Deus.kit. ó Bem-Aventurado São José. o maligno foi forçado. precipitai no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Por isso. que as pessoas interessadas (e os seus familiares).) Durante os exorcismos. que os fazem perder o poder e que nos liberta das enfermidades e de suas mãos. combatam os espíritos malignos com a específica oração que os demónios não suportam e perdem as forças.-Traduzido do livro "Orações de libertação do Maligno . sacerdote exorcista) ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO DO MALIGNO – 2 (cont. defendei-nos no combate. Assim seja! Não suportam a oração a São Miguel: ASMOD: demónio do ódio ALBATROS: demónio dos males da garganta e do tórax AROK: demónio que faz as pessoas se tornarem loucas ALZUS: demónio das doenças nas articulações AJROL: demónio das dores e problemas na nuca ELVAROTH: demónio das dores e problemas nos músculos ELAMDOR: demónio dos truques e enganos EMAUS: demónio das dores e problemas no tornozelo ILBAROL: demónio do nervo ciático LÚCIFER: chefe de todos os demónios TUBEROCH: demónio das dores nos ombros (Fonte-web:www.aparicoesnoamazonas. Para comprovar os fatos verificou-se que os possuídos por tais demónios durante os exorcismos realizados.

ó nosso fortíssimo sustentáculo. Protegei. Afastai para longe de nós. da AIDS e da sífilis AFRAGOL: demónio da discórdia entre marido e mulher ALDRESS: demónio da tiróide ALFAROTH: demónio das dores nas vísceras e nos intestinos ASTRAROM: demónio do sucesso e que faz se tornar rico AROTH: demónio das dores e males na coluna ALMINGO: demónio do fundo da coluna ALFAT: demónio dos problemas e dores no fígado ALMAR: demónio dos problemas e dores nos tendões ANATROS: demónio dos nervos dos pés EMOL: demónio dos problemas da garganta EMADOR: demónio da rótula ELCHEMER: demónio dos problemas da pele IMADOR: demónio dos problemas dos nervos do corpo MIVAR: demónio da tuberculose ULVAR: demónio dos problemas no útero com fibroma e da barriga UTERH: demónio dos problemas nos quadris ZAIS: demónio das infecções ZELCOL: demónio dos problemas no osso cervical Não suportam a Santa Missa: ALBAMAMMAN: demónio que não faz entrar nas Igrejas ALVAR: demónio do álcool e da embriagues ULBADOR: demónio dos problemas e dores nas coxas . afim de que. ó Pai Amantíssimo. na luta contra o poder das trevas e assim como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do Menino Jesus. morrer piedosamente e obter no céu a eterna bem-aventurança. ó guarda providentíssimo da Sagrada Família. assim também defendei agora a Santa Igreja de Deus das ciladas dos seus inimigos e de toda a adversidade.vossa protecção. a peste do erro e do vício. ardentemente suplicamos que lanceis um olhar benigno sobre a herança que Jesus Cristo conquistou com o seu sangue e nos assistais em nossas necessidades com o vosso auxílio e poder. Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio. Mãe de Deus e pelo amor paternal que tivestes para com o Menino Jesus. a raça eleita de Jesus Cristo. Por esse laço sagrado de caridade que vos uniu à Virgem Imaculada. Amém! Não suportam a oração a São José: ASMODEO: demónio do sexo. da impureza. Assistí-nos do alto do céu. a vosso exemplo e sustentados com o vosso auxílio possamos viver virtuosamente.

da fornicação LULUS: demónio dos tics e dos distúrbios acompanhados com vulgaridades e blasfémias MATRUS: demónio das doenças nos filamentos do cérebro NUBILAR: demónio do mal de ALZHEIMER OLMAR: demónio das doenças na caixa torácica PASSIONASS: demónio do exaurimento nervoso TENEBROS: demónio dos problemas na cabeça UBADAS: demónio do mal de PARKINSON ULDERIC: demónio das doenças nas ligaduras dos nervos ULDERIG: demónio do rancor UNER: demónio dos problemas no cabelo UNGIADOR: demónio da gastrite VANTUS: demónio da malária ZEUR: demónio dos problemas e dores nos dedos ZEUS: demónio da mente e problemas mentais Não suportam a oração da Salve Rainha: ARATOS: demónio que causa o desconforto ELVARIST: demónio dos problemas nas cordas vocais Não suportam o terço da misericórdia: .Não suportam a oração do Credo ALMARENGO: demónio das adivinhações AMATRON: demónio dos problemas nos brônquios ASTAROTH: demónio dos problemas e dores nos olhos BELZEBUL: demónio da discórdia Não suportam a reza do rosário ALFAGOR: demónio que causa problemas nos rins ALKAR: demónio dos problemas das dobraduras nos joelhos AMICOL: demónio da insónia ARAVAT: demónio que causa alergias AUAN: demónio da falência e de todas as espécies económicas BENTLAN: demónio dos problemas no cérebro BULGAR: demónio que causa a hepatite Demónio do suicídio ELVAR: demónio que não faz estudar ELVADOS: demónio dos cistos no ovário ELVADOS: demónio dos problemas nas panturrilhas EVAUS: demónio das obsessões ILDROK: demónio das febres aos quais não se conhece a causa ILVASTOR: demónio da carne.

pelo poder do Senhor e da Virgem Santíssima a dizer quais são os demónios mais poderosos e quais são as orações que eles não suportam. se enraiveciam durante a recitação de tais orações.ALAMAGAS: demónio das úlceras ANDRAPOS: demónio das doenças nos intestinos ENDIOR: demónio dos eczemas TARTANASS: demónio da homeopatia (Fonte-web:www.) Durante os exorcismos. Por isso.Don Pasqualino Fusco. que as pessoas interessadas (e os seus familiares). não suporta a Consagração a São José e a consagração a Maria. como é proposto no esquema que segue abaixo: (…) Não suportam a oração a Maria contra as invasões diabólicas: ALBADRAS: demónio das hérnias ALLAB: demónio que faz as pessoas se drogarem impedindo a sua libertação ALVADOR: (demónio da lepra). . Para comprovar os fatos verificou-se que os possuídos por tais demónios durante os exorcismos realizados. 47-55) e a oração a Nossa Senhora roda dos montes GRADALAN: (demónio da esterilidade masculina e feminina). o maligno foi forçado. sacerdote exorcista) ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO DO MALIGNO – 3 (cont. é muito bom. não suporta o Magnificat (Lc1. não suporta a consagração a Maria Santíssima e a São José AULTALDAN: (demónio da depressão).net. combatam os espíritos malignos com a específica oração que os demónios não suportam e perdem as forças.aparicoesnoamazonas.kit.-Traduzido do livro "Orações de libertação do Maligno . que os fazem perder o poder e que nos liberta das enfermidades e de suas mãos. não suporta o rosário e a santa comunhão ANGRADAR: (demónio que não faz encontrar um emprego).

IDRATAN: (demónio que causa os acidentes nas estradas e ruas), não suporta a oração a São Cristovão IGGIAR: (demónio que coloca vozes na mente das pessoas, perturbando-as), não suporta o terço de Nossa Senhora das dores. CIMARASTAL: (demónio que induz ao lesbianismo), não suporta a oração das 12 estrelas de Maria e a oração a Medalha Milagrosa DRINDILLON: (demónio das hemorróidas), não suporta a oração das sete ofertas do preciosíssimo sangue de Jesus IMASTOLANGORLSH: (demónio que perturba o ciclo menstrual), não suporta a Consagração à Divina Vontade INDON: (demónio da epilepsia), não suporta a Oração ao Preciosíssimo Sangue e a oração a Santa Gemma Galgani JANADAR: (demónio do olhar das pessoas maldosas), não suporta a oração a São Raimundo Nonato e a oração a Santo Elpídio LAMAFAGAR: (demónio que faz as pessoas terem medo da água, dor rios, lagos e mares), não suporta a novena ao Espírito Santo MADAGASCALH: (demónio das córneas), não suportam a oração a Santa Luzia e o rosário de Santa Rita de Cássia MASSALANDANH: (demónio que causa a menopausa precoce), não suporta a oração a Nossa Senhora da Saúde, a novena a Santa Ana e a oração a Santa Amália MATTADATTAR: (demónio que é invocado nas missas negras para impedir a libertação das pessoas enfeitiçadas e possuídas), não suportam a oração das Pias súplicas a São José (Fonte-web:www.aparicoesnoamazonas.kit.net.-Traduzido do livro "Orações de libertação do Maligno - Don Pasqualino Fusco, sacerdote exorcista) ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO DO MALIGNO – 4 (cont.) Durante os exorcismos, o maligno foi forçado, pelo poder do Senhor e da Virgem Santíssima a dizer quais são os demónios

mais poderosos e quais são as orações que eles não suportam, que os fazem perder o poder e que nos liberta das enfermidades e de suas mãos. Para comprovar os fatos verificou-se que os possuídos por tais demónios durante os exorcismos realizados, se enraiveciam durante a recitação de tais orações. Por isso, é muito bom, que as pessoas interessadas (e os seus familiares), combatam os espíritos malignos com a específica oração que os demónios não suportam e perdem as forças, como é proposto no esquema que segue abaixo: (…) Oração para destruir e enfraquecer todo malefício e força diabólica Não suportam esta oração: AMACCRAK: demônio da telepatia AMAMMAR: demônio do incesto ALTTAR: demônio da escritura automática ANTICHOS: demônio da hipertensão da qual não se conhece a causa ANTROPOLINUS: demônio da doença dos anéis da coluna vertebral ARABAT: demônio do condicionamento BAUDAS: demônio dos problemas do paladar ELBAROTH: demônio dos ossos dos dedos ILMON: demônio dos brônquios e dos pulmões INDRUS: demônio da oligosperma INFASTAL: demônio da doença celíaca MAROBAL: demônio da mediunidade e dos médiuns NIPPLAN: demônio do Lúpus eritematoso ULVAVVAR: demônio da pranoterapia

Ó Pai Celeste, te amo, te louvo e te adoro. Agradeço-te por ter-me enviado o teu Filho Jesus que venceu o pecado e a morte para a minha salvação. Agradeço-te por ter-me dado o Espírito Santo, que me dá força, que me guia e me conduz à plenitude da vida. Agradeço-te por Maria, minha Mãe Celeste, que intercede com os Anjos e os Santos por mim. Ó Senhor Jesus Cristo, eu me prostro aos pés da tua cruz e peço-te de cobrir-me com teu preciosíssimo sangue que jorrou do teu Sacratíssimo Coração e das tuas santíssimas chagas. Lava-me, ó meu Jesus, na água viva que brota do teu Coração. Senhor Jesus, peço-te de circundar-me com a tua santa luz. Pai Celeste, faz com que a água santa do meu batismo, reflua atrás no tempo, através das gerações maternas e paternas, afim de que toda a minha família seja purificada e libertada de satanás e do pecado. Prostrado diante de ti, ó Pai, peço-te perdão para mim mesmo, para os meus parentes, para os meus antepassados, por causa de cada invocação de poder que os colocaram contra ti ou que não tenha dado uma verdadeira honra ao nome santo de Jesus Cristo. No santo nome de Jesus, eu reclamo agora, qualquer que seja a minha propriedade física ou espiritual que foi colocada sobre a jurisdição de satanás, para colocá-la de volta sob o Senhorio de Jesus Cristo. Pelo poder do teu Espírito Santo, revela-me ó Pai, cada pessoa que eu tenho necessidade de perdoar e cada área de pecado não confessado. Revela-me, ó Pai, aquelas partes da minha vida que deram a Satanás a possibilidade de introduzir-se na minha vida. Ó Pai, eu te dou toda falta de perdão. Eu te entrego todos os meus pecados. Entrego-te todos aqueles caminhos do qual Satanás se apossou na minha vida. Obrigado pelo teu perdão e pelo teu amor. Senhor Jesus, no teu santo Nome, eu aprisiono todos os espíritos do ar, da água, da terra, os que estão debaixo da terra e os do mundo infernal. Aprisiono também, no nome de Jesus Cristo, todos os emissários do comando geral satânico e clamo o preciosíssimo sangue de Jesus sobre o ar, sobre a atmosfera, sobre a água, sobre aterra e sobre os seus frutos. Ordeno de andarem directamente até Jesus, sem nenhum tipo de manifestação e sem causar danos nem a mim e nem nenhuma outra pessoa de modo que Jesus possa dispor de mim segundo a sua santa vontade.

clarividentes. pranoterapeutas.Don Pasqualino Fusco. movimento da Nova Era. presságios e desejos diabólicos. desvios. operadores psíquicos. aleluia. ligação espiritual e trabalho infernal. encantamentos. Amém. médiuns. vínculo.kit. No nome de Jesus. o maligno foi forçado. pelo poder do Senhor e da Virgem Santíssima a dizer quais são os demónios mais poderosos e quais são as orações que eles não suportam. que as pessoas interessadas (e os seus familiares). magos. se enraiveciam durante a recitação de tais orações. eu esmago e desfaço todas as ligações e os seus efeitos com astrólogos. mau-olhado. obstáculos. bruxas e operadores vodus. como é proposto no esquema que segue abaixo: (…) . leitura das mãos. eu esmago as transmissões de todo voto satânico. inclusive as minhas culpas e os meus pecados. que os fazem perder o poder e que nos liberta das enfermidades e de suas mãos. combatam os espíritos malignos com a específica oração que os demónios não suportam e perdem as forças. e ele foi o meu salvador. eu rompo e desfaço toda maldição.) Durante os exorcismos.2). influências espirituais. horóscopos . segredos hereditários conhecidos e desconhecidos e qualquer que seja a disfunção e doença derivadas de qualquer origem. escritura automática. preparações ocultas de qualquer espécie e de qualquer forma de veneração que não oferece uma verdadeira honra e adoração a Jesus Cristo. é muito bom. práticas de reiki e Sei Cho. cartas e tarôs. No nome de Jesus. traições. amém! (Padre Robert De Grandis) (Fonte-web:www. armadilhas. mentiras. Para comprovar os fatos verificou-se que os possuídos por tais demónios durante os exorcismos realizados. operadores do oculto e de folhas de chá. feitiçarias.net. cultos satânicos e espíritos guias. tenho confiança e nada temo. eu desfaço todos os efeitos de participação em encontros mediúnicos e espíritas.No nome santo de Jesus.-Traduzido do livro "Orações de libertação do Maligno . No nome de Jesus.aparicoesnoamazonas. “Eis o Deus que me salva. curandeiros que operam com bola de cristal. porque minha força e meu canto é o Senhor. adivinhos. sacerdote exorcista) ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO DO MALIGNO – 5 (cont.” (Is 12. Por isso.

com o teu poder. sobre a minha família. faz com que eu deste momento em diante. pelo vosso divino querer. sobre a minha alma. sobre o meu corpo. pelo vosso sangue precioso derramado sobre a cruz. sobre o meu trabalho. Amém! Sequência ao Espírito Santo Não suportam esta oração: . Eu vos peço.Liberta-me do mal Não suportam esta oração: AFFRADOR: demônio da telassemia ARMADOS: demônio da steatosi hepática ELIOS: demônio dos Ictus HURIELH: demônio de uma parte do intestino INDOOR: demônio da artrite reumática INGAGAS: demônio da úlcera gástrica ILDADON: demônio da sinusite MAUSTAFAT: demônio da obesidade MIASTON: demônio da colite ulcerosa e aspártica ODAR: demônio dos meniscos ÚDDADAS: demônio das verrugas UGLADAS: demônio do glaucoma USACH: demônio da diabete no sangue ABABAAS: demônio da iposomia Senhor Jesus. pelas dores da Virgem Mãe e pela intercessão do Patriarca São José e para glória da Santíssima Trindade. em completa saúde e em perfeita união com o querer da Santíssima Trindade. pela vossa misericórdia. se algum mal foi feito sobre mim. possa retornar em plena graça. ó Jesus. pelos vossos méritos.

. abrasai o que é seco e reconduzi o desviado.EMADUS: demônio da ruína econômica LEGIONE e LEVAIER: demônio das feitiçarias. Vinde aliviar-lhes os trabalhos. Santo Espírito. Consolador óptimo. vinde.36) Pai Nosso. o que é seco. Ave Maria e Glória . vinde. o centenário dos Vossos dons. Oh! luz beatíssima. afasta de mim este cálice!Todavia não seja feita a minha. Pai Nosso. se é possível. (Mc 14. Concedei aos Vossos servos. mas sim o que tu queres.tudo te é possível. senão o que tu queres. Pai dos pobres. afasta de mim este cálice! Todavia não se faça o que eu quero. também não suportam o canto Vinde. Lavai. o que em nós é sórdido regai. e mandai do céu um raio de Vossa luz. nada que se possa dizer inocente. Abrandai o que é duro. inflamai o íntimo dos corações dos Vossos fiéis. Vinde. Vinde. Espírito de Deus Vinde. pois. Sem a Vossa graça nada há no homem. se queres. (MT 26. mas tua vontade. Coroa a Deus Pai Não suportam esta oração: AURAS: demônio da paralisia UTRALIL: demônio dos litígios judiciários Meu Pai. ó luz dos corações. afasta de mim este cálice! Contudo. o dom da graça final e o glorioso prêmio dos prazeres eternos. não se faça o que eu quero. Dai-lhes o mérito da virtude. Aleluia. ó distribuidor dos bens. Ave Maria e Glória Aba! (Pai!). que em Vós confiam. temperar-lhes os ardores e enxugar-lhes as lágrimas. sarai o que está ferido. doce Hóspede e suave alegria das almas.39) Pai Nosso.. Ave Maria e Glória Pai. Amém.

meu Senhor e meu Deus. libertar-me e curar-me. desçam sobre mim para purificarme. eu vos peço de libertar-me de toda presença maléfica e de toda influência maligna.Don Pasqualino Fusco.net. que as pessoas interessadas (e os seus familiares). pelo poder do Senhor e da Virgem Santíssima a dizer quais são os demónios mais poderosos e quais são as orações que eles não suportam. combatam os espíritos malignos com a específica oração que os demónios não suportam e perdem as forças. tonsilite ILCOR: demônio do útero OLMAR: demônio das trompas RATAFAGLANS: demônio das enzimas do coração RUGATTH: demônio das nádegas (Fonte-web:www. se enraiveciam durante a recitação de tais orações.Não suportam as vésperas: CUMAR: demônio da taquicardia e do infarto ELCHIOR: demônio da amigdalite. Amém! Não suportam a oração de libertação a Jesus . meu Deus e meu tudo. a Imaculada Conceição e Virgem Dolorosa. peço-vos pelas vossas santas chagas. Por isso. Eu vos peço no vosso nome.) Durante os exorcismos. que os fazem perder o poder e que nos liberta das enfermidades e de suas mãos. que com o sacrifício da cruz nos redimistes e destruístes o poder de satanás.aparicoesnoamazonas. como é proposto no esquema que segue abaixo: (…) Ao Senhor Jesus Ó Jesus Salvador. O sangue e a água que jorraram do vosso lado. o maligno foi forçado.kit. peço-vos pela intercessão de Maria. sacerdote exorcista) ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO DO MALIGNO – 6 (cont.-Traduzido do livro "Orações de libertação do Maligno . Para comprovar os fatos verificou-se que os possuídos por tais demónios durante os exorcismos realizados. é muito bom. peçovos pela vossa santa cruz.

o Santíssimo Sacramento do Altar. Os anjos estão a cada instante na espera de vossas ordens e ardem de um desejo em escutá-las. recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de satanás. Ó Excelsa Mãe de Deus. ó Maria? Vós sois a Rainha dos Anjos e a vencedora de Satanás. Impedi toda profanação e toda destruição. confundam a sua audácia e os precipitem no abismo. enviai também São Miguel arcanjo. Uno e Trino e a vós. persigam os infernais espíritos. os lugares sagrados. na luta contra os emissários do inferno entre os homens. afim de que dêem honra ao Deus vivo. vós que desde o princípio. Destruindo os planos dos ímpios e humilhando todos aqueles que querem o mal. Quem como Deus? Quem como vós. Ó nossa Poderosa protectora. às vossas ordens. vós sereis sempre o nosso amor e a nossa . protegei enfim também as nossas casas e os nossos lares das insidias do inimigo infernal. Ó boa e terna Mãe. e especialmente. Ó Mãe Celeste. humildemente vos rogamos que envieis as legiões celestes. Fazei que os santos anjos habitem sempre nelas e nos tragam as bênçãos do Altíssimo. protegei por toda a terra as Igrejas. para que. que leva as pessoas a comer sempre RIPATAL: demônio dos cálculos na bexiga VIRTUL: demônio da surdez Augusta Rainha dos céus e Senhora dos Anjos. Obtenha para eles a graça do arrependimento e da conversão. o invencível chefe dos exércitos do Senhor. combatendo-os por toda a parte. por meio dos resplandecentes espíritos celestes.ELCUR: demônio da psoríase RENUS: demônio dos reumatismos ULCAR: demônio do melanoma ULFAS: demônio das ligaduras dos ovários Oração a Augusta Rainha dos Anjos Não suportam esta oração: QUAR: demônio da bulimia nervosa.

ó lírio imaculado Santo Antônio abençoado Eu me arrependo dos meus pecados Eu de vós a graça espero ( se repete 10 vezes) Glória ao Pai.. sacerdote exorcista) ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO DO MALIGNO – 7 (cont. enviai os santos Anjos..-Traduzido do livro "Orações de libertação do Maligno .aparicoesnoamazonas.esperança! Ó Mãe de Deus. Oh.net. escutai.) (…) Coroa a Santo António Não suportam esta oração: RUATH: demônio dos músculos do pescoço e das costas TINOS: demônio do herpes Oh.kit. Por amor de Deus Menino As minhas preces e o meu canto Que eu exponho a vós tão perto I Estrofe Salve. o amado santo.Don Pasqualino Fusco. escutai.. Santos Anjos e Arcanjos defendei-nos e protegei-nos.. para nos defender e repelir para longe de nós o cruel inimigo. II Estrofe Santo Antônio meu beato . Amém! (Fonte-web:www.

escutai.. Oh... V Estrofe Sois o pai dos órfãos ..... IV Estrofe Pelo Menino tão formoso Que vos sorri e vos acaricia Oh. escutai.. III Estrofe De celestes graças cheias As vossas mãos vós nos mostrais Oh.... Oh. suavizai as minhas penas Querido santo não tardeis! (se repete 10 vezes) Glória ao Pai. escutai. Oh. mudai vós piedoso Os meus prantos em doçuras ( se repete 10 vezes) Glória ao Pai..Pura gema de esplendor Do Menino Deus que está ao seu lado Obtenha-me o favor ( se repete 10 vezes) Glória ao Pai.

.À nossa prece estais atento Dais o pão aos mais pobres Acorreis aos meus lamentos ( se repete 10 vezes) Glória ao Pai. rezai. Oh. Diletíssimo Senhor Jesus Cristo. Conclusão Oh. Amém! (Fonte-web:www.aparicoesnoamazonas.. na unidade do Espírito Santo. vosso Filho..net. ó Santo Antônio E obtenha-nos portanto Que sejamos dignos de obtermos Aquilo que com nossas orações Pedimos ao bom Jesus Daqui deste exílio Oremos O manso e clementíssimo Deus que com esplendor de contínuos milagres glorificastes Santo Antônio.kit.) Oração à chaga do ombro de Nosso Senhor e a Virgem Imaculada VIACASTROL: demônio que leva os homens ao homossexualismo. sacerdote exorcista) ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO DO MALIGNO – 8 (cont. escutai. concedei-nos benignamente. manso Cordeiro de Deus. eu pobre pecador. adoro e venero a vossa Santíssima chaga que recebeste nos ombros ao carregar a pesada cruz rumo ao .-Traduzido do livro "Orações de libertação do Maligno .. vosso confessor.Don Pasqualino Fusco. não suporta estas orações e perde poder. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. que por sua intercessão obtenhamos sempre aquelas graças que agora vos pedimos pelos seus méritos.

puríssima e Imaculada conceição da Bem-Aventurada Virgem Maria. do pecado original. do pecado original.concedendo-me o perdão de todos os meus pecados sejam mortais ou veniais e de assistir-me na hora da morte conduzindo-me ao vosso reino bendito. do pecado original. rogai por nós que recorremos a vós! ABABAAS: demônio da iposomia. vossa dulcíssima Mãe. concebida sem pecado. Mãe de Deus Ó Maria. rogai por nós que recorremos a vós! Eterno e Divino Filho. concebida sem pecado. concebida sem pecado. na qual ficaram descobertos três sacratíssimos ossos. não suporta o rosário e a oração Liberta-me do mal. puríssima e Imaculada conceição da Bem-Aventurada Virgem Maria.calvário. Glória ao Pai Seja bendita a santa. rogai por nós que recorremos a vós! Eterno e Divino Espírito Santo. vossa diletíssima filha. nós vos adoramos profundamente e com todo coração vos agradecemos por aquele infinito amor com o qual preservaste Maria Santíssima. . puríssima e Imaculada conceição da Bem-Aventurada Virgem Maria. Glória ao Pai Seja bendita a santa.Suplico-vos pelos méritos destas chagas de ter misericórdia de mim. Mãe de Deus Ó Maria. Glória ao Pai Seja bendita a santa. Amém Eterno e Divino Pai. causando neles uma imensa dor. Mãe de Deus Ó Maria. vossa diletíssima Esposa. nós vos adoramos profundamente e com todo coração vos agradecemos por aquele infinito poder com o qual preservaste Maria Santíssima. nós vos adoramos profundamente e com todo coração vos agradecemos por aquela infinita sabedoria com o qual preservaste Maria Santíssima.

não suporta a oração a São Nilo. ALLOS: demônio das deformações ósseas. Não suporta a oração a São Lázaro. AGADAR: demônio da rinite. ABRAGAL: demônio da incerteza. não suporta a oração a São Mauro. não suporta a oração a Santa Inês. ALFAGATTAN: demônio que perturba as pessoas que foram consagradas por outras a satanás e que querem se libertar. não suporta a Trezena de Santo Antônio e a oração ao Menino Jesus. não suporta a oração a São Leopoldo Mandic ALMAS CONDENADAS: não suportam a oração Dai-lhes Senhor o Eterno descanso. não suporta a Consagração a Jesus Sacramentado. abade AGRATTALAN: demônio da embolia. não suporta a oração ao Espírito Santo.ABRADOL: demônio das feridas e chagas que não se consegue a cura. a oração a São Miguel e o santo rosário ALFABROS: demônio do cansaço. AULTALDAN: demônio da depressão. não suporta a oração a São José. . não suporta a oração a São Biagio ALBAROTH: demônio do estômago. não suporta a Coroa ao Preciosíssimo Sangue de Jesus AGRIL: demônio que leva as moças para o caminho da perdição e do mal. não suporta o magnífica e oração a Nossa Senhora da roda dos montes ASTRAFALGON: demônio da impaciência. ALFALANGHON: demônio que leva a cometer pedofilia. não suporta a oração a Santa Reparata ALADIN: demônio do mutismo. não suporta a oração a Santo Estevão ADRATAN: demônio que faz esquecer as coisas.

não suporta a oração a São Martinho. não suporta a oração Santo Anjo do Senhor IGOR: demônio que faz sempre ser deixado pelo noivo ou pela noiva. GIANCAR: demônio que faz ter um terrível medo da morte. não suporta a oração a Santa Adélia e a oração a São Silvestre . IGHOR: demônio do ódio dos filhos contra as mães.não suporta a Consagração aos Corações de Jesus e de Maria. a Coroa das 12 estrelas de Maria e a Súplica a Maria. não suporta o rosário e a coroa da Divina Ternura e a ladainha da Divina Ternura. ALMADOSS: demônio da incompreensão. não suporta a oração a Santa Clélia Barbieri. não suporta o rosário e a oração de arrependimento. não suporta a oração a Nossa Senhora de Lourdes MANNADAN: demônio do divórcio. não suporta a oração a São Claudio. não suporta a oração da Salve Rainha. HILGORGH: demônio do ódio das mães pelos filhos. e a oração a São Júlio mártir. não suporta a oração ao Sagrado Coração de Jesus ALTRADAR: demônio da hérnia de disco. não suporta a Invocação ao Divino Sangue de Jesus. a oração a São Jorge e a oração a São Carlos Borromeo.GIUGIUL: demônio da miopia. não suporta a Consagração a Maria e a São José ISTROL: demônio do enfisema pulmonar. ANGRADAR: demônio que não faz encontrar trabalho. IARAN: demônio que leva as mulheres a cometerem atos impuros sozinhas. a oração a São Patrício mártir. BANGLOLANH: demônio da asfixia cerebral. ASQUAROT: demônio da falta de cálcio. não suporta a Consagração a Sagrada Família e o terço da Sagrada Família MALGRADASS: demônio dos pesadelos.

USAFAT: demônio que faz nascer os filhos doentes. a novena a Nossa Senhora Menina e a oração a Nossa Senhora Menina MIAVALLGASTANH: demônio que faz perder as defesas imunitárias. a oração a Santa Maria Madalena e a oração a São Juliano. não suporta a oração a Dom Bosco NIAVAGAL: demônio dos órgãos genitais masculinos. não suporta a oração Santo Anjo do Senhor. NIVATTRASANH: demônio que impede os cônjuges separados de unir-se de novo. oração a Santa Albina. a oração a São Gabriel Arcanjo e a oração a São Rafael Arcanjo .MAURSTANGOLD: demônio do envelhecimento precoce. não suportam a oração a Nossa Senhora da Assunção. NIDARAL: demônio que impede a pessoa de confessar-se. não suporta o rosário. invocados para seduzirem os homens. não suporta a oração a São Bento e a oração a Santa Escolástica. não suporta o rosário de São José RATATANDAN: demônio da seca e da falta de água. a oração a Nossa Senhora de La Salette. não suporta a oração a São Ciro e a oração a São Sebastião NISTALOK: demônio que leva a cometer atos impuros durante o sono ou nos sonhos. NATRALAN: demônio que leva os jovens para a perdição. oração a São Jerônimo e oração a São Rodolfo. não suporta a oração a São Geraldo UTRADIL: demônio que causa a meningite. não suporta as seguintes orações: Oração a São Renato. não suporta a oração a São Marcos Evangelista PALGON: demônio da solidão. não suporta a oração a Dozulé.