#LOVYBIBLE BUBU2

BA PHY PHY NA

#LOVYBIBLE BUBU2
É HENRIQUE R I C A

BA PHY PHY NA

O caveirão mata gente. O caveirão mata

gente. caveirão mata gente. Gente

O

pobre gente preta. Família e branca de .

classe média caveirão mata não. Caveirão .

protege a gente. . A gente tem orgulho do caveirão.

Vamos tirar fotos com ele. .

Um ano como qualquer ano. Organização. estão presentes o caminho que devemos seguir. pois o Messias pode voltar a qualquer momento. . que nos disse em sua página que é a hora da revolução. defumando a casa. A sindicalização espiritual é um exercício diário de entendimento do outro.Este prefácio é uma homenagem a Inês Brasil. trabalho duro. Em suas vozes e suas artes estão cifradas. Ela é uma das musas que respondem às nossas invocações. #LOVYBIBLEBUBU2 é um projeto surgido em 2013. De fetiches por épocas estamos cansados! Já nos basta a alergia de 1968. É a panfletagem na fila do pão ou dentro do ônibus apertado.

se não tivesse Amor. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres. e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado. de maneira tal que transportasse os montes. não busca os seus interesses. não se irrita. é benigno. seria como o metal que soa ou como o sino que tine. mas folga com a verdade. não trata com leviandade. nada disso me aproveitaria. Tudo tolera. não se porta com indecência. o Amor não é invejoso. e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência. . não folga com a injustiça. O Amor é paciente. E ainda que tivesse o dom da profecia. e não tivesse Amor. e ainda que tivesse toda a fé. não se ensoberbece. não suspeita mal. nada seria.Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos. e não tivesse Amor.

mas o maior destes é o Amor. em parte conhecemos. serão aniquiladas. e em parte profetizamos. desaparecerá. havendo línguas. O Amor nunca falha. 1 Coríntios 13:1-13) . Porque agora vemos por espelho em enigma. (São Paulo. mas. então o que é em parte será aniquilado. falava como menino. Agora. logo que cheguei a ser homem. pois. mas quando vier o que é perfeito. permanecem a fé. tudo espera e tudo suporta. mas então veremos face a face. porque. estes três. a esperança e o amor.tudo crê. acabei com as coisas de menino. mas então conhecerei como também sou conhecido. Quando eu era menino. havendo ciência. cessarão. sentia como menino. discorria como menino. Havendo profecias. agora conheço em parte.

I. .

#LOVYBIBLEBUBU2 EXERCÍCIO DE PROVOCAÇÃO eSTÁ E NÃO ESTÁ AO MESMO TEMPO TUDO É UM EM OPOSIÇÃO AO NADA nÃO DEIXEM ABAIXAR AS BANDEIRAS VERMELHAS E NEGRAS .

Deus é amor e ele está nas ruas Belo Horizonte Douglas Henrique de Oliveira resiste No medo daqueles que ousam Na coragem daqueles que temem .

O ARTISTA E O MARTIR Lovy Bible Bubu 2 .NADA ME CESSA NADA ME CESSARAÁ VAI PALESTINA!!!!! O TERRORISTA.

TUDO É UM #foraBUBU a consciência pesada da classe média salvem os ino$$entes de Icaraí .

[Vamos chocar o Chacal com o xaquexaque da Caxirola E Amir? Se estivesse na praça Tahrir? Teria poucos motivos para sorrir? Dar não dói. O que dói é respirar gás lacrimogêneo por um Canudinho O Amor e o Haddad andam de mãos dadas. #sóquenão DADA não dói BUBU menos ainda DADA não é BUBU não não é É proibido proibir A vingança de Pinheirinho] .

vinagre é o cacete no cu o seu rosa choque me ensina o macete pra comer o rabo da choque o gás lacrimogêneo excita a minha ternura quando fujo com medo da bomba quando aprendo que não se deve correr .

cada dia é um dia um aprendizado Na difícil luta do proletariado .

quero vc debaixo do meu vidro de vinagre de banho acre tomado cheirando a revolta cheirando a querência em nome de Jesus sem medo sem medo do amor .

ITION BRASIL.VOL .#LOVYBIBLEBUBU2 RED-LOVE-UNION RE . VAZA REAÇA QUE SE EXPLODA A SUA CACHAÇA DENTRO DO MEU COQUETEL MOLOTOV . VOU NADAR NA SUA FAIXA DE GAZA VOU CONSTRUIR UM PUXADINHO NA SUA CASA DESSA MARCHA.

OPRESSOR.MORA O MEU AMOR O FOGO DO SENHOR QUE PURIFICA O PAGÃO O PATRÃO O PLATÃO EXPLORADOR. O PERVERSO MAU .

. . . . .. . . VIL . . . .

CARA DE PINTADO SILASMALAFAIA ILASMALAFAIAS LASMALAFAIASI JÁ É DEPUTADO .

diáspora. .

(explosão) .

cu .

ARROMBARAM-SE OS PORTÕES DA REPÚBLICA .

CARA DE MALVADO ISLASMAFIA MALA FULA NEGA FULA .

hoje quando eu vi no youtube o vídeo dos militantes do educafro levando spray de pimenta na cara por seguranças de terno e gravato alguns deles negros também eu fiquei bolado. revoltado. raiva. ouvia .

. tinha velhinhos. eu acho.[os gritos daqueles que não se conformam com o país racista em que vivemos.

.INIVSTVS SPRAY DE PIMENTA NO MARTIN LUTHER KING nossa eu to muito bolada foda-se né.

BRASIL. MOSTRA A SUA A pátria do povo Vou cantar versos comunistas. Versos de uma práxis: .

Anoitece a cidade calada e quieta O toque de recolher proíbe o  andar ▬ A rua é dos carros! Vão para suas casas! Anuncia o sombrio caveirão de BH Lá na esquina daquela rua onde correm aflitos .

A casa do senhor ilumina a escuridão O que queima? Uma lixeira? Um ônibus? Meu coração? Sangrado coração. #somostodosmaré .

aqueles que lucra com nosso sofrimento Dorme o sono pesado dos injustos JUSTUS INIVSTVS .Deus é amor e ele está nas ruas Na coragem daqueles que defendem seu país E questionam os poderosos Os perverso$.

meu reino não é destemundo abandone o pós-rancor o que há é o pós-amor pois Jesus arrancou seu coração .

para seguir à guerra por isso. irmão. meu corpo está fechado balas de borracha não me atingem balas de verdade talvez sim talvez nunca o infinito nos espera #eternamente . eu vou na linha de frente.

a polícia que reprime na avenida é a mesma que mata na favela Sangue de Jesus tem poder Quem coloriu esses versos de vermelho? Quem empunhou rubras bandeiras? Em nome da libertação do povo brasileiro? .

musas*] .in the name of the ecce homo Quem és tu homem? [Respondam.

“quem és tu? Quem és tu. homem? Pra destruir o que não construiu?” Aldeia Maracanã resiste “a gente não temos hospital maneiro a gente não tem uma escola de qualidade .

” .esses caras que estão aí no poder tão querendo passar uma imagem para gringo que não é tá feio tá ridículo isso tá ridículo isso tem que acabar e se todo mundo não correr atrás disso nunca vai mudar eu não mandei reformar nada.

“os poliça acabando com seus próprios irmãos está todo mundo na loucura deixando o inimigo invejoso querendou ou não a população está certa. De repente a presidente também possa estar certa. Nós não podemos criticar .

Se é que ela tem respeito pelas nossas vidas. . Seus familiares mortos. Não são eles sozinhos.ela. Eu vou dizer em nome de Jesus por favor abaixa as passagens. É muita gente ao redor dele. Seja de quem for.

se ela é limpa de verdade. é porque na .Dizem que ele ia botar o leite barato para nossos filhos As vezes ela pode estar aceitando queria eu botar a passagem para dois reais. então em nome de jesus ela sabe que o povo brasileiro está certo.

Na hora do nervoso a gente perde a cabeça.” Desce pedreira.hora do nervoso não é mole não. .

[Vimos uma revolução passar pelos nossos olhos Vimos infinitos sonhos e gloriosas derrotas em apenas duas semanas De cidades dormitórios às gigantes megalópoles Assolou o vão do MASP e marchou Paulista acima Queimou ônibus em Vitória Incendiou o Itamaraty Fez da Presidente Vargas um imenso purgatório Um festivo umbral Um vândalo baderneiro .

.. . Mas quando tempera sua salada À mesa de almoçar do boteco da esquina Se lembra daqueles primeiros dias de fato E se alegra de imediato Por ter finalmente encontrado Sua voz no sindicato] Proletários do mundo Uni-vos.Uma bomba de gás O cheiro do vinagre Que ninguém se lembra mais.

BAPHYPHYNA. Luane Dias e Inês Brasil respectivamente BA PHY PHY NA . Lançamento online 13/07/13 Por Érica Alves e Henrique Monnerat Diagramação Daya Gibeli Imagens Inês Brasil. Belo Horizonte. 2013. Elvira e Jesus Musas Índia Tikuna Weena Miguel.ORGANIZE-SE #LOVYBIBLEBUBU2 1ª edição .

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful