P. 1
INVOCANDO OS ELEMENTAIS

INVOCANDO OS ELEMENTAIS

3.0

|Views: 1,914|Likes:
Published by annyysilva

More info:

Published by: annyysilva on Sep 02, 2009
Copyright:Attribution Non-commercial

Availability:

Read on Scribd mobile: iPhone, iPad and Android.
download as DOCX, PDF, TXT or read online from Scribd
See more
See less

07/15/2013

pdf

text

original

skip to main

DEVAS

habitualmente, como seres humanos de tamanho gigantesco. Têm uma linguagem colorida, que não pode ser provavelmente

Os Devas poderiam ser enquadrados como Anjos, mas são eles os responsáveis pelos seres elementais e por conseqüência os quatro reinos, Terra, Ar, Água e Fogo. Por este motivo achei melhor enquadrá-los no reino dos Elementos.

definida como a nossa linguagem, embora sob certos aspectos seja mais expressiva. Os devas estão, quase sempre, à mão e dispostos a expor e a exemplificar assuntos, ao longo de sua própria linha, para qualquer ser humano suficientemente desenvolvido para apreciá-los.

Os seres chamados devas pelos hindus, são denominados anjos pelos demais, e também filhos de Deus. Pertencem a uma evolução diferente da que rege a humanidade, uma evolução na qual podem ser vistos como um reino logo acima da humanidade.

Embora relacionados com a terra, os devas evoluem através de um grande sistema de sete cadeias, sendo o todo dos nossos sete mundos como um só mundo para eles. Muito poucos, entre os da nossa humanidade, alcançaram o nível do qual é possível reunir-se à evolução dos devas. A maioria dos recrutas do reino deva tem

Jamais serão humanos, porque a maioria deles já está além desse estágio, mas há alguns, entre eles, que foram humanos no passado. Os corpos dos devas são mais fluídicos do que os dos homens, sendo a textura da aura, por assim dizer, mais frouxa. São capazes de expansão e contração muitíssimo maiores e têm certa qualidade ígnea que os torna nitidamente distinguíveis do ser humano comum. A forma dentro da aura de um deva, que é sempre aproximadamente uma forma humana, é muito menos definida do que a do homem: o deva vive mais na circunferência, mais em toda a sua aura do que o homem. Os devas aparecem,

vindo de outras humanidades do sistema solar, umas inferiores e outras superiores à nossa.

O objetivo da evolução dévica é elevar sua fileira mais avançada a um nível muito mais alto do que o pretendido pela humanidade em período igual.

As três grandes divisões inferiores dos devas são:

1) Kamadevas, cujo corpo inferior é o astral; 2) Rupadevas, cujo corpo inferior é o mental inferior;

3) Arupadevas, cujo corpo inferior é o mental superior, ou causal.

papel muito importante no destino humano. As grandes deidades kármicas do Cosmos, os Lipika, pesam as ações de caa

A manifestação dos Rupadevas e Arupadevas no plano astral é, pelo menos, tão rara como para uma entidade astral é a sua materialização no plano físico. Acima destas classes, há quatro outras grandes divisões, e acima e além do reino dévico estão as grandes hostes dos Espíritos Planetários.

personalidade ao fim de sua vida astral e dão por assim dizer o molde de um duplo etérico inteiramente apropriado ao seu karma, para o próximo nascimento do homem. Mas são os Devarajas que, tendo o comando dos "elementos" dos quais o duplo etérico deve ser formado, arranjam suas proporções de forma a preencher inteiramente as inteções do Lipika.

Certas evocações mágicas podem atrairlhes a atenção, mas a única vontade humana que pode dominar a deles é a de uma certa elevada classe de Adeptos. Em regra, parecem pouco conscientes de nosso mundo físico, embora um deles possa ocasionalmente prestar-lhe assistência, mais ou menos como o faríamos quando em auxilio de um animal. Compreendem entretanto que, no presente estágio, qualquer interferência com os assuntos humanos tende a produzir mais mal do que bem.

Fonte:www.eusouluz.iet.pro.br

Atividades dos Elementais pela Grande Fraternidade Branca

"A pura substancia de Luz eletrônica, da qual é feito o vosso corpo, aspira a alcançar cada vez mais elevadas combinações, para rejuvenescer as células e substituir o que estiver gasto. Porém o ser humano impede este processo de renovação através dos pensamentos e sentimentos negativos, que imediatamente se impregnam na substancia do corpo.

É desejável que se mencione, aqui, os quatro Devarajas, embora eles não pertençam, estritamente falando, a qualquer das nossas classes. Esses quatro passaram por uma evolução que, certamente, em nada corresponde à da nossa humanidade. São eles os agentes do Karma do homem durante sua vida terrena e têm assim um

Se vos fosse possível criar, durante algum tempo, somente idéias e sentimentos perfeitos, seria possível que vosso corpo físico fosse totalmente remoçado. "

Isso, alunos, é um objetivo compensador. Exercitai, praticai e usai o que já aprendestes, nada mais é necessário.

tem semelhança com as correntes de vidas Todas as possibilidades de purificação e renovação de vossos corpos inferiores estão ao vosso alcance... humanas. Seus corpos muito mais delicados, luminosos e transparentes. Apesar de pertencerem, como os animais, às almas grupais, detêm um plano mais Se quiserdes experimentar, utilizai principalmente em vossa vida cotidiana , tudo o que aprendestes, praticai a pureza e clareza, na maneira de pensar e sentir, e ireis receber um purificado e lindo corpo. elevado de evolução. Os espíritos da natureza são mais parecidos com os humanos que os animais... Quanto mais se aprimoram, tanto mais perfeita será sua aparência.

EU SOU vosso amigo, ajudo-vos e vos envolvo na minha irradiação de amor, que vos fortifica e estimula vossa Luz Interna, para que vos perpasse e revele a pureza e beleza, que jaz em vosso Plano Divino!

Os seres da natureza não são criativos, mas imitam as pessoas da sua circunvizinhança.

O mundo etérico, bem como o astral, são esferas habitadas pelos espíritos da

LEMUEL, a serviço da Luz.

natureza e também por outros seres. A substancia etérica e astral é muito mais sutil do que a física. A vibração é mais

Os quatro elementos - terra - água - fogo e ar, são as bases de toda existência material. Foram criados para servir a humanidade: as salamandras através do elemento fogo, as ondinas através da água, as sílfides e elfos através do ar e os gnomos através da terra.

elevada, e por isso, somente perceptível à pessoas videntes. A possibilidade de transfiguração do mundo astral é devida à flexibilidade e delicadeza de sua substancia, sem limites aparentes. Em comparação com o mundo físico, a Energia Astral é mais ajustável que a água.

O Plano Divino previu que os elementais fossem servir amorosamente aos humanos e assim, no início das eras, a humanidade se encontrava intimamente ligada aos seres da natureza. Disso tomamos conhecimento através de mitos e lendas. Desta maneira, as formas astrais podem mudar de estrutura rapidamente. Esse mundo possui uma imensa riqueza de formas, que são visíveis aos seus habitantes da mesma forma como os objetos são visíveis no nosso mundo. São Os espíritos da natureza são seres que porém, transparentes e espalham ao seu

redor uma Luz que será mais luminosa e radiante quanto mais evoluído for o ser.

elementares. Agem de maneira positiva ou negativa, conforme a qualidade que tenham recebido de seu criador.

Distinguimos 3 tipos de habitantes do mundo astral: 1-Humanos 2-Não humanos 3-Seres gerados artificialmente Elementares são portanto, criações do pensamento e sentimento humano, ao contrário dos elementais, que se formam grupos elevados e inferiores de seres da natureza.

Nós humanos, agimos na esfera astral inconscientemente ou em nossos sonhos, já que nosso corpo astral, também chamado emocional ou sentimental, pertence a este plano. Existem no plano astral, sete planos diferentes que se perpassam e se diferenciam através de seu grau vibratório. Quanto mais o ser humano conseguir libertar-se, ajustando sua consciência às vibrações elevadas e à Luz, tanto mais elevada será sua vibração, atuando no plano astral correspondente. Para eles não existe força da gravidade e podem atravessar a matéria, como montanhas sem esforço. São responsáveis pela atração de Luz a terra, pela produção de alimentos, manutenção e embelezamento da natureza. Uma pessoa dominada por desejos, cobiça e paixões, cheia de vaidades e sensibilidades ou melindres, que busca somente o sucesso pessoal, age no plano astral que lhe corresponde. Sentimentos e pensamentos criam formaspensamentos, que são seres gerados artificialmente, e que se alimentam da força do pensamento e sentimento que lhes correspondem, seja da pessoa que o gerou ou de outros. São chamados de Em uma mensagem é dito: Devido às criações negativas dos humanos, esses espíritos são afastados de sua verdadeira função, gastando forças preciosas para tentar deter ou diminuir os efeitos negativos destas emanações, e que acarreta secas, enchentes, e catástrofes de todo tipo. Os Elevados Espíritos da Natureza são os Poderosos Devas, que mantém as montanhas, os mares e vastas regiões sob sua irradiação. Os inferiores são formados pelos espíritos da terra, água, ar e fogo.

"Num longínquo futuro, quando as pessoas tiverem aprendido a expandir sua consciência em todos os planos, certamente terão esquecido o quanto era limitada a sua maneira de pensar. Vós, alunos, procurai desde já desenvolver vosso pensamento; buscai então o conhecimento dos seres invisíveis que são numerosos ao vosso redor. Desta maneira, entrareis em contato com a vida invisível e um dia vossa visão se abrirá para ela.

quando souber unir, conscientemente, os dois reinos, elemental e angélico, pelo domínio consciente do pensamento e por meio do controle de energia dos seus sentimentos. A palavra PONTE, entre estes dois reinos, tem considerável significado. Os demais reinos, por conseguinte também o reino humano, estarão unidos por meio de apelos, serviços divinos, desenvolvimento espiritual e divina Bem-Aventurança, por toda a eternidade.

Este momento virá tanto mais cedo quanto mais tiverdes contato com os seres dos reinos invisíveis e vos empenhardes pela proteção e purificação da Natureza, enviando pensamentos e sentimentos de Amor, Harmonia, Paz e Gratidão, além de trabalhos ecológicos, para que as imperfeições impostas pelos humanos as Reino natural possam diminuir ou terminar. Este trabalho, alunos, Os aproximará de vós e tereis cada vez mais amigos que vos ajudarão a seu modo. O Amor, mais uma vez, é a Chave!" Fonte : Site Eu Sou Luz O RELACIONAMENTO DO HOMEM COM OS ELEMENTAIS

O Reino Elemental deve aprender a controlar a energia por meio do pensamento, o que quer dizer: manter um modelo ou um plano construtivo,para que toda a humanidade possa alegrar-se na perfeição do Templo da Natureza. O homem deverá dominar os dois, pensamento e sentimento para poder ser um MESTRE! Em conclusão, cada individuo pode ser a Presença Consoladora para si próprio, uma vez que se identifique com as Leis da Harmonia, Amor, Beleza, Bondade, Tolerância, Pureza e Paz. Cada homem deve tornar-se a Presença Consoladora, por meio das energias de seus próprios corpos físico, mental e emocional, e com

No próprio homem reside o Reino Mental onde os Seres Elementais que correspondem ao pensamento tomam forma e mantêm-se no corpo mental. O mundo do pensamento representa o centro magnético para o reino dos Seres Elementais. O homem será MESTRE

as Forças dos Seres Elementais estas atuando dentro e fora dele. Percebereis que todos os Seres viventes, levados pelas circunstâncias, carma, etc., achegar-se-ão a essa Presença Consoladora, pelo desejo de serem abençoados por Ela.

Elfos ou Sílfides. A matéria de seu corpo é Já é tempo de os homens reconhecerem este maravilhoso serviço e darem aos Reinos Elemental e Angélico o seu reconhecimento, o seu amor a todos os Seres que prestam, constantemente, serviços à humanidade, Sem o Reino dos Elementais não haveria, sequer, uma única forma! Sem o Reino dos Anjos a humanidade não poderia receber as bênçâos de Deus. Estes seres graciosos pertencem a uma categoria mais elevada que a dos gnomos Eu Sou o Maha Chohan (Paulo Veneziano) e as ondinas. Os traços de seus rostos são de uma intensa beleza. Quanto mais Transcrito por ãcãrya elevada sua evolução, mais encantador seu aspecto. ELEMENTAIS DO AR mais sutil e luminosa que a dos outros seres da Natureza. Servem ininterruptamente para manter a atmosfera terrestre limpa, para que a humanidade possa viver nela.

Tratam das flores e plantas, dos gnomos o Elementais do Ar: Silfos, os quais depois uniram-se as Hamadriádes e as Fadas silfos, reinam no ar, nos ventos, assemelhando-se aos anjos. Tem a sensibilidade muita acentuada, e modelam as nuvens com suas brincadeiras já as fadas, ligadas a terra e ao ar, brilham luminosamente com um tom branco. São alegres e joviais e minuciosas, sendo que também podem desenvolver aspectos terrivelmente negativos, como reprovação as maldades humanas. As crianças são por eles tratadas com cuidado materno e ternura e acompanham as pessoas de sentimento aprimorado às vezes por toda a vida. Dedicam-se de preferência as coisas que servem para o bem geral. Vivem em paz entre si, são cheios de harmonia e bem-aventurança e sentem-se mais atraídos por pessoas iluminadas. do reino animal dirigindo vibrações etérico-elétricas cheia de pulsante e vibrante vida.

O ELEMENTO AR guardado por THOR e ÁRIES.

O ar contém muitas substancias espirituais, que não são usadas pelos humanos, inala-se e exala-se de maneira

Os seres elementais do ar são chamados

superficial e automaticamente, sem consciência, o suficiente para manter a vida do corpo, mas não para animá-lo e alimentá-lo espiritualmente. Deve-se praticar a respiração rítmica e profunda, consciente do prana contido no ar, para conseguir a sublimação e fortalecimento dos corpos inferiores.

Eu vos saúdo, fraternamente. Amém.

ORAÇÃO DOS SILFOS

"Espírito de sabedoria, cujo sopro dá e retoma a forma de todas as coisas; tu, diante de quem a vida dos seres é uma

Ainda estais desconhecendo esta força poderosa, não tocastes nem a sua orla e não imaginais o vosso próprio poder de extrair do ar a alimentação, estímulo espiritual, a eterna juventude e beleza, flexibilidade e fogo, tornando o corpo físico um sutil portador de Luz!

sombra que muda e um vapor que passa; tu, que sobes às nuvens e que caminhas nas asas dos ventos; tu, que expiras, e os espaços sem fim são povoados; tu, que aspiras, e tudo o que de ti vem a ti volta: movimento sem fim da estabilidade eterna, sê eternamente bendito. Nós te louvamos e te bendizemos no império

Através da discórdia e desarmonia perturbastes o ritmo dos corpos internos e de vossa forma física. Por isso sofreis de certos distúrbios que se tornam uma carga bastante pesada.

móvel da luz criada, das sombras, dos reflexos e das imagens, e aspiramos incessantemente à tua imutável e imperecível claridade. Deixa penetrar até nós o raio da tua inteligência e calor do teu amor: então o que é móvel ficará fixo, a sombra será um corpo, o espírito do ar será uma alma, o sonho será um

INVOCAÇÃO AOS SILFOS

pensamento. E nós não seremos mais arrastados pela tempestade, porém

Eu vos saúdo, Silfos Que constituís a representação do ar e dos ventos, Portadores das mensagens para toda a terra, Eu deposito em vós a minha confiança, Pois meus pensamentos, são sempre positivos, Voltados para o amor de todas as coisas existentes. Fazei de mim a imagem do esplendor da luz. Fazei deste pensamento, meu milagre! Mestres do ar,

seguraremos as rédeas dos cavalos alados da manhã e dirigiremos o curso dos ventos da tarde, para voarmos diante de ti. Ó espírito dos espíritos, ó alma eterna das almas, ó sopro imperecível de vida, ó suspiro criador, ó boca que aspiras e expiras a existência de todos os entes, no fluxo e refluxo da tua eterna palavra, que é o oceano divino do movimento e da

verdade. Amém."

Cada sentimento negativo que mantendes por algum tempo, de acordo com a Lei semelhante atrai semelhante, atrairá

ELEMENTAIS DA ÁGUA

sentimentos semelhantes que flutuam na atmosfera. Ambos são atraídos de volta e

O ELEMENTO ÁGUA dirigido por NEPTUNO e LUNARA.

se ligam aos campos de força em volta dos elétrons do corpo físico, mental e sentimental, dando sentimento de peso,

As náiades, também chamadas ninfas da água ou ondinas, são a personificação das forças elementais da água e nela permanecem constantemente. Sua preferência é o mar aberto. Nos lugares onde existem águas mortas elas não permanecem, já que são o elementos vivificante da água e produzem uma tensão positiva na mesma. Rios poluídos são abandonados por elas.

desânimo e depressão, alem de manifestar todo tipo de discórdia, seja na saúde, nas finanças, relacionamentos e evolução espiritual.

Mestre Saint Germain sugeriu que antes de dormir devereis chamar a ação da Chama Violeta, em vós, em torno de vós e através de vós, no mínimo 3 metros em cada direção. Elevai vossas mãos abertas à vossa Presença EU SOU pedindo a ela e a

Podem modificar sua forma rapidamente e variam no tamanho e cor, passando do marrom avermelhado ao azul esverdeado.

Saint Germain que as encha com a Força Purificadora e Transmutadora da Chama. Depois, começando pela cabeça, deveis deslizar vossas mãos pelo corpo todo até

A água forma a maior parte de vosso planeta e corpo físico, como também o vosso corpo sentimental.

aos pés, com a mão esquerda, deslizar pelo ombro, braço e mão direitos e viceversa. Repeti esse ritual 3 vezes, sacudindo as mãos e entregando todas as impurezas ao Fogo Violeta.

Os grandes mares tiveram, em todos os tempos, a incumbência de purificar as terras que submergiam, preparando-as para as raças futuras...Isso, no entanto pode ser diferente, se o mal puder ser raparado de uma maneira menos dolorosa. Pensai nisso... Saint Germain diz: "Se pudésseis ver com a visão interna o que acontece na primeira Conseguireis desta forma eliminar as substâncias perturbadoras ali acumuladas.

parte do exercício perceberíeis como uma substância escura, aderente ao vosso corpo como uma vestimenta justa, é retirada com as vossas mãos. Quando o fizer pela segunda vez, a substância já será cinzenta e na terceira será de um cinza claro. Se continuardes esse exercício, noite após noite, a substância astral tornar-se-á cada vez mais clara, até desaparecer totalmente de vosso corpo."

terra...

Não permitais que vosso sentimento amplie a desarmonia na terra e na humanidade, que muitas vezes não sabe o que acontece, quando sentem desanimo, depressão, raiva, sem motivo aparente.

INVOCAÇÃO ÀS ONDINAS É uma substância real, meus amigos, de cor real, vibração e sentimento. Quando esta energia tiver sido afastada, sentireis um grande alivio, livrando-vos de qualquer sentimento negativo, se não a atraíres novamente, por estardes acostumados com ela. Também podereis encher os espaços liberados com sentimentos como esperança, paz, pureza e Luz. Essa Luz poderá ser qualificada com o que quer que se necessite. Eu vos saúdo, Ondinas, Que constituis a representação do elemento água. Conservai a pureza da minha alma, Como o elemento mais precioso Da minha vida e do meu organismo. Fazei-me pleno de sua criação fecunda, E dai-me sempre intuição de forma nobre e correta. Mestres da água, eu vos saúde fraternalmente.

Controlai rigorosamente vossos sentimentos e pensamentos!

Amém.

Essa substância é um vampiro, porque só vive e se alimenta de sentimentos e pensamentos de pessoas que estão dispostas a alimentá-las com sua energia negativa. Se a atenção dos alunos não se detivesse em brigas e desarmonias, e seus pensamentos ficassem ancorados na perfeição, não iria demorar muito para que o Reino de Deus se manifestasse na "Rei terrível do mar, vós que tendes as chaves das cataratas do céu e que encerrais as águas subterrâneas nas cavernas da terra; rei do dilúvio e das chuvas da primavera, a vós que abris as nascentes dos rios e das fontes, a vós que ORAÇÃO DAS ONDINAS

ordenais à umidade, que é como o sangue da terra, de tornar-se seiva das plantas, nós vos adoramos e vos invocamos. A nós, vossas móveis e variáveis criaturas, falainos nas grandes comoções do mar e tremeremos diante de vós; falai-nos também no murmúrio das límpidas águas, e desejaremos o vosso amor. Ó imensidade na qual vão perder-se todos os rios do ser, que sempre renascem em vós! Ó oceano das perfeições infinitas! Altura que vos mirais na profundidade; profundidade que exalais na altura, levainos à verdadeira vida pela inteligência e pelo amor! Levai-nos à imortalidade pelo sacrifício, a fim de que sejamos considerados dignos de vos oferecer, um dia, a água, o sangue e as lágrimas, para remissão dos erros. Amém."

sentimento, bem como ações e palavras faladas. Também é um purificador do elemento água. (que forma nosso corpo sentimental), alem dar luz e calor.

O elemento do Fogo é o mais importante, pois ele é uma expressão do Fogo Sagrado, de onde procedem a Chama Violeta e suas congêneres. Uma de suas atividades construtivas, no plano físico, é purificar através da incineração de detritos e de corpos humanos, a qual permite o retorno dos respectivos elementos ao Sol, para uma repolarização. A atividade destrutiva do fogo é demonstrada na queima de construções e florestas e também em relâmpagos, na tempestade e no uso de armas de fogo, bombas etc..

ELEMENTAIS DO FOGO Elementais do Fogo: Salamandras, reinam no fogo. "Fogo, meu espírito..." O ELEMENTO FOGO é dirigido pelos Grandes Seres HÉLIOS E VESTA, nossos Pais Solares. No Sol, nas estrelas, nas fogueiras ou nas brasas, no nosso coração... sentimos a luz da vida. O fogo é o elemento das transmutações, da transformações. Sua força luminosa indica o As salamandras são seres que servem ao elemento fogo. Algumas são de muitos metros de altura enquanto outras como a cabeça de uma alfinete. Servem para dissolver as impurezas criadas pela humanidade através do uso destrutivo das energias criadoras do pensamento e caminho que deve ser seguido por aquele que conhece os ensinamentos do Universo. O fogo é a chama que, acesa dentro de nós, faz brilhar nossa aura e nossos olhos, revelando a força de nosso espírito. Ele conduza cada um à sabedoria interior.

Os Xamãs pedem ajuda ao Avô Fogo, como é chamado pelos índios, quando é hora de trabalhar as mudanças. O fogo auxilia no processo de limpeza também, o velho cedendo lugar ao novo. A Sauna Sagrada é um dos lugares usados, pelos Xamãs, nos processos de cura pelo fogo..

O homem é incapaz de se comunicar adequadamente com as Salamandras, pois elas reduzem a cinzas tudo aquilo de que se aproximem. Muitos místicos antigos, preparavam incensos especiais de ervas e perfumes, para que quando queimados, pudessem provocar um vapor especial e assim formar em seus rolos a figura de

Mensagem de Hélios

uma Salamandra, podendo assim sentirem sua presença. Paracelso afirma que muitas Salamandras são vistas na forma de bolas

As Salamandras, ou Espíritos do fogo, vivem no éter atenuado e espiritual que é O invisível elemento do fogo. Sem elas, o fogo material não pode existir.

ou línguas de fogo correndo através dos campos ou irrompendo nas casas. Para muitos aqui no Brasil, costuma- se chamar estas aparições de "fogo - santelmo". Mas, a maioria dos místicos, afirma que as

Elas reinam no fogo com o poder de transformar e desencadear tanto emoções positivas quanto negativas. As Salamandras, segundo os especialistas, parecem bolas de fogo e que podem atingir até seis metros de altura. Suas expressões, quando percebidas, são rígidas e severas. Dentro de todas as formas energéticas (o fogo, a água e o mineral), estes seres adquirem formas capazes de desenvolver pensamentos e emoções. Esta capacidade derivou do contato direto com o homem e da presença deles em seu cotidiano. Por tal motivo, as Salamandras desenvolveram forças positivas, capazes de bloquear vibrações negativas ou não produtivas, permitindo um clima de bem estar ao homem.

Salamandras são Seres gigantes, imponentes e flamejantes em roupas fluidas, com uma armadura de fogo. Elas são as mais poderosas dos elementais e têm como seu regente um magnífico espírito flamejante chamado Djim,terrível e aterrorizante na sua aparência. Os antigos sábios sempre foram advertidos para manter- se à distância delas, pois os benefícios derivados do seu estudo freqüentemente não eram proporcionais ao preço que se pagava por eles. Elas possuem especial influência sobre as criaturas de temperamento ígneo e tempestuoso. Tanto nos animais como no homem, as Salamandras trabalham através da natureza emocional por meio do calor corpóreo,do fígado e da corrente sanguínea. Sem sua assistência,não

haveria calor.

ficaram como senhores do reino mineral e os duendes responsáveis pelo reino vegetal.

INVOCAÇÃO ÀS SALAMANDRAS

Eu vos saúdo, Salamandras, Que constituís a representação do elemento fogo. Peço, que com vosso trabalho, Forneçais a mim poder de resolver tudo, De acordo com vossa vontade, Alimentando meu fogo interno, Aumentando minha chama trina do coração E assim formar um novo universo. Mestres do fogo, Eu vos saúdo fraternalmente. Amém.

Gnomos - Considerados os guardiães dos minerais, com a capacidade de perceber e sintonizar o fluxo de crescimento destes minerais (das rochas), propiciando a sua manifestação e evolução, chegando a transformar a rocha em cristal. A teoria baseia-se no princípio das assências elementais. A rocha (essência elétrica comprovada) permitiu a manifestação da essência elemental (suposta) que impulsionada gerou o cristal.

Invocar nas primeiras luzes do sol. Caso isto não seja possível, é necessário que o elemento fogo esteja presente. O mais indicado é o uso da vela. Esta invocação é feita para se ter mais força de vontade, coragem, vigor, entusiasmo e bons empreendimentos. Atua no trabalho e na espiritualidade.

Duendes - Seguem o mesmo processo, só que no reino vegetal onde denominam e atuam, propiciando um ciclo de desenvolvimento adequado. Estão ligados à terra energeticamente e influem no curso natural de uma planta por eles regida.

O Elemento TERRA dirigido por VIRGO E PELLEUR. ELEMENTAIS DA TERRA Anões e Gnomos são os Seres ELEMENTAIS subordinados ao elemento terra.

Elementais da Terra: Gnomos, aos quais depois uniram-se os Duendes - Os gnomos

EU SOU VIRGO, o espirito da terra, por muitos chamada carinhosamente de "Mãe

Terra". Meu complemento divino PELLEUR e eu ajudamos a criar o planeta Terra, porém naquele tempo, sua substancia era cristalina, limpa e reluzente. Após a chegada das almas dos retardatários de outras estrelas, e energia vibratória dos humanos diminuiu muito, seus corpos tornaram-se mais densos e a exalação dos corpos físicos começou a se formar o que se poderia chamar de "adubo". Com isso aconteceram em todos os reinos rebeliões e insatisfação contra os ambiciosos humanos, que aceitavam como natural e evidente o corpo da Terra, suas riquezas, as montanhas, as colheitas dos abnegados trabalhadores do Reino da Natureza. Os seres humanos respondiam somente com desinteresse e excrementos em troca das livres dádivas das colheitas, das pedras preciosas aos seus pés, onde construíam casas, igrejas e centros de diversões.

arbustos com muito amor e alegram-se vendo cada flor que desabrocha. São atraídos por pessoas amáveis e dóceis. Brigas, desordem e desarmonia são para eles um suplício. Seu tamanho varia entre 40 e 100 cm, sua aparência assemelha-se a dos humanos. Muitos dos gnomos, devido a imitar os humanos, tornaram-se distorcidos e de aspecto desagradável. Tornaram-se malignos e tramam ciladas contra os humanos Toda atividade vulcânica, tanto no passado como agora, é um sinal de rebelião dos seres da terra e do fogo. No entanto, a princípio, vieram cheios de amor e simpatia...

Refleti sobre o que a terra teve que agüentar durante eras, devido à consciência destruidora e a atividade de seus habitantes. Os corpos em decomposição foram enterrados na terra durante séculos e os gnomos tinham a

O domicílio dos gnomos são as matas fechadas, rochas e margens das lagoas. Como seus corpos são feitos de substância etérea fina, conseguem atravessar os corpos sólidos como nós atravessamos o ar. Geralmente possuem suas moradias dentro da terra, próximo à superfície. Acompanham a vida familiar com muito interesse, embora para nós, sejam invisíveis. Cuidam das flores e plantas, árvores e

desagradável tarefa de dissolver estes corpos.

Os dirigentes das matas reconhecem quem se aproxima com amor ou interesse egoístico através de sua vibração

Quando escutardes o farfalhar das folhas das arvores, os alegres saltos das águas, quando preparardes vosso alimento e as flores vos alegrarem com sua beleza, quando usufruirdes da água cristalina e ar

puro, pensai nos seres que trabalharam para isso e enviai-lhes vosso amor e gratidão.

os seres que individualmente são responsáveis pelo elemento.

Por interferência Divina, em beneficio de todos os seres de Luz que trabalham de forma a unificar os universos em nome do Amor Divino; O Criador concedeu a três Reinos, paralelamente, a oportunidade de INVOCAÇÃO AOS GNOMOS evolução.

Estes três Reinos são: Elemental, Angélico Eu vos saúdo, Gnomos, Que constituis a representação do elemento Terra. Vós que constituís a base e fortaleza da Terra, Ajudai-me a transformar, a construir todas as estruturas materiais, Assim como uma raiz fortifica a árvore frondosa. Gnomos, possuidores dos segredos ocultos, Fazei-me perfeito e nobre, digno do vosso auxilio. Mestres da Terra, Eu vos saúdo fraternalmente. Elementais Fogo: Salamandras. Água: Ondinas, Sereias e Ninfas. Terra: Gnomos, Duendes, Fadas, Elfos. Elementais são os dinamizadores das energias das formas na Natureza. Integram-se aos Elementos: Terra, Água, Fogo e Ar, da seguinte forma: e Humano.

Ar: Silfos e Hamadríades.

São a manifestação de seres que brilham ou se auto-iluminam, são formas de vida Elementais, uma palavra derivada de elemento, nome dado pelos antigos à terra, ar, água e fogo, que formam os quatro elementos da vida, portanto, elementais é o adjetivo colocado a todos completamente diferentes do que conhecemos. Vivem em nosso mundo, como se estivessem em uma dimensão paralela, por isso não podem ser vistos ou percebidos de forma fácil, a não ser que

eles mesmos desejem serem vistos ou percebidos.

dimensão.

A união Homem-Deva, traria benefícios a Os seres de luz vivem em uma dimensão etérica que é relativa ao fogo e a memória, por isto são seres de luz, seres celestes, seres leves e rápidos. Seres que servem a vontade Divina. Servem e obedecem por amor a Deus. Os elementais, também segundo estudos, não simplesmente morrem, e sim renovam Os seres sem luz, vivem no plano astral, pesados, lentos, relativo a água e as emoções e desejos. Seres que não servem a vontade Divina. Servem e obedecem a falsa hierarquia do mal, por medo e ódio. o seu grau de aprendizado e funções, sempre elevando-se mudando assim seu ciclo de vida. humanidade, pois haveria uma troca de experiências entre ambos. Sendo que o homem teria sua sensibilidade e nível de percepção bem mais aguçados.

Todos os elementais tem características próprias assim como modo de vida, podem com seus poderes terem uma função muito grande e favorável a humanidade. Quem mais se aprofundou no estudo dos elementais, foi Teophrastus Bomabstus, A própria criação da terra se liga a origem mística dos elementais. Nos primeiros tempos, quando os gases pesados circulavam em torno de nosso planeta, foram solidificados pelos elementais da água, surgindo os continentes; surgindo os continentes, neles surgiram os elementais da terra, que como função básica, a semearam surgindo assim toda vegetação existente, e também criaram os minerais. conhecido também como Paracelso, nascido na Suíça em 1493 e falecido em 1541, Paracelso que era médico e químico, era também crítico do Papa Lutero, que começou a persegui-lo, mesmo com Paracelso pregando a bíblia, já que também era um grande teólogo. Com suas pesquisas, ele enveredou pelos caminhos da alquimia, e astrologia. Ele acreditava que o homem tinha auto suficiência, que o homem tinha o poder da auto cura. E no meio de suas pesquisas, ele dividiu os Unindo-se ao movimento cíclico da terra, o movimento dos elementais, surgiu a vida, como conhecemos em nossa real elementais em:

outra dimensão? como se comunicar ? Elementais da Terra: Gnomos, aos quais depois uniram-se os Duendes - Os gnomos ficaram como senhores do reino mineral e os duendes responsáveis pelo reino vegetal. Inúmeras são as perguntas e inúmeras são as respostas. Dimensão é uma palavra que Elementais do Fogo: Salamandras, reinam no fogo. significa tamanho, extensão, ou espaço. Como cada espaço deste, é repleto ou preenchido por energia Divina vibrando e Elementais da Água: Ondinas, as quais depois uniram-se as Sereias, e as Ninfas As ondinas ficaram com os riachos, fontes, no orvalho das folhas, sobre as águas e nos musgos. Sereias, com as águas dos mares e as ninfas, que seriam ondinas menores, encontram-se em tal estado de suavidade e leveza, que parecem levitar sobre as águas.. A ciência moderna sofre um grande enigma quanto a investigação da origem da matéria densa. Todo objeto de matéria densa, quando visto aos olhos de microscópios eletrônicos, revela-se feito de varias cargas elétricas e partículas em constante movimento. De alguma Elementais do Ar: Silfos, os quais depois uniram-se as Hamadriádes e as Fadas silfos, reinam no ar, nos ventos, assemelhando-se aos anjos. Tem a sensibilidade muita acentuada, e modelam as nuvens com suas brincadeiras já as fadas, ligadas a terra e ao ar, brilham luminosamente com um tom branco. São alegres e joviais e minuciosas, sendo que também podem desenvolver aspectos terrivelmente negativos, como reprovação as maldades humanas. Como estas forças elétricas se organizam para produzir a forma, é o que ainda é um mistério para a ciência moderna. maneira, estas cargas elétricas, em constante movimentação, criam a aparência da forma física. Nós podemos tocar a matéria de uma pedra, de uma cadeira, ou de um ser humano, mas se visualizarmos qualquer um destes materiais, sob o auxilio de um poderoso microscópio, veremos que o físico esta dissolvido em um mar de pequenos impulsos elétricos. de forma diferente, chamaremos cada espaço ou dimensão de plano. como falar com quem não vemos ? o que fazer para poder vê-los ?

Como utilizar estes seres se eles vivem em

É claro que existe uma força que faz a

ponte para que estas forças elétricas se organizem a ponto de formar a forma física. Esta força é a hierarquia cósmica dos seres de luz. Sem estes seres cósmicos de luz, não haveria a forma organizada e inteligente que conhecemos. Toda a forma é a mistura da relação entre os seres cósmicos e os seres atômicos. Os seres de luz, são os responsáveis diretos por esta organização atômica. Estes seres são o instrumento pelo qual conseguimos organizar a matéria atômica em formatos diferentes. O crescimento de uma planta, por exemplo, necessita da interferência dos seres de luz para poderem se transformar. A pedra para se transformar em diamante também tem a interferência destes seres. Tudo o que se transforma, até mesmo a desintegração de um alimento ao sol, ou o envelhecimento do ser humano, recebe interferência direta dos seres de luz. Os seres sem luz, também têm este poder, porém, não tem a organização e perfeição que tem os seres de luz.

que correspondem ao plano ou corpo etérico. Precisamente a que ponto o fogo físico, indefinido e difícil de controlar, se transforma em fogo sagrado do plano etérico, é ensinado pelo espírito santo de Deus, observado pelo coração sagrado dos santos, levemente tocado por cientistas nucleares, mas firmemente seguro nas mãos das Salamandras.

Do ar, os Sílfides que servem o domínio dos céus, da purificação do ar, e do sistema de pressão do ar. Isto tudo é percebido nas mudanças alquímicas do tempo e ciclos de fotossíntese e precipitação. Estes elementais do ar, são mestres, que expandem e contraem seus corpos de ar de níveis microcósmicos à macrocósmicos. Sempre mantendo a chama para o reino da mente, que corresponde ao plano ou corpo do ar.

A hierarquia cósmica é similar a hierarquia atômica. Os seres cósmicos de luz se manifestam pela primeira vez na Ordem dos Elohim, na forma de elementais do fogo, do ar, da água, e da terra. São eles :

Da água, as Ondinas que fazem um trabalho sério com os oceanos, rios, lagos e pingos de chuva, que fazem sua parte na reformação do corpo físico da terra e do ser humano. As Ondinas governam os ciclos da fertilidade e do elemento ou corpo da água.

Do fogo, as Salamandras que guardam os mistérios e segredos do elemento fogo,

seguindo até os dirigentes de grandes Da terra, os Gnomos que servem no plano físico, bem atrás do véu ou espectro da visão comum, sendo possível vê-los com o rabo dos olhos, e pensar que tem certeza de ter visto algo. Os Gnomos governam e preservam o corpo da terra ou físico, mantêm o equilíbrio das forças naturais do planeta e vêem que todas as necessidades diárias de todos os seres vivos sejam atendidas. É o Gnomo que faz com que um animal que esta com sede no deserto caminhe em direção à água que procura, mesmo que morra na busca, o animal sempre esta na direção certa. O animal que esta com sede só pensa na água. "Eu quero água, eu quero água, eu quero água, eu quero água, eu quero água....." ele não questiona se esta em um deserto ou não, sendo assim levado pelo gnomo para a água. O homem é que questiona tanto que acaba por ir na direção oposta, levado por seres sem luz que vem para sugar toda a sua energia. b)- Na época dos grandes ventos, os elementais do ar, zelaram pela evolução desses gases de modo a tornar o ambiente apto a receber formas de vida: Após a educação e vivência, como elementais do fogo, do ar, da água e da terra, os seres de luz, assim como os seres atômicos, tem uma evolução natural de sua consciência, evoluem para seres angelicais, onde poderão continuar seu crescimento na hierarquia cósmica. d)- Então, iniciou-se a solidificação, surgindo aos poucos os continentes que Na escalada da evolução, esses seres partem dos pequenos elementais da terra foram fertilizados pelos elementais da terra. c)- Quando esses gases se precipitaram sobre a água, os elementais da água modificaram o aspecto denso desse líquido; a)- A terra ainda numa massa de gases de matéria incandescente radioativa, coube aos elementais do fogo executarem seu trabalho; No início, nos primórdios da humanidade, os seres da natureza, encarregados de cada elementos, cuidaram para que tudo fosse feito com exatidão e ordem: A história nos conta sobre esses seres, desde a mais remota antiguidade. E, os antepassados de toda a humanidade legaram inúmeros relatos a respeito dos mesmos. extensões e compreensão, chamados Devas e Elohim. Estes já desenvolvem seu trabalho de criação dos universos junto a Hierarquia Espiritual.

Participemos junto aos Elementais na Como vemos, a criação representa um todo inseparável, formando uma corrente cujos elos não podem ser rompidos, se não quisermos provocar uma catástrofe de caráter irremediável. Na teoria dos elementais, cada um tem seus próprios hábitos, seus trajes, suas formas e vibrações, cada um canalizandoA invisibilidade desses seres a para diferentes funções. evolução do Planeta Terra. Assim teremos efetuado nosso papel como co-criadores universais.

Os materialistas, não acreditam na existência dos Seres da Natureza alegando não serem visíveis.

De acordo com a tradição DEVA, do sânscrito, os elementais são seres iluminados, mas as histórias populares os comparam com pequenos seres, menores

A invisibilidades desses seres é explicada pelo fato de serem formas etéricas, habitante de planos energético com múltiplas graduações não perceptíveis aos olhos humanos.

até mesmo que anões, é dito que um duende poderia chegar até ao máximo de 30 cm de altura. Na realidade são feitos de pura energia.

As ações resultantes do seu trabalho, sim, são visíveis. Como exemplo, podemos citar a Comunidade de Findhorn (Escócia). Num local totalmente impróprio para a agricultura, fizeram surgir, com sua orientação, flores, verduras, árvores frutíferas etc.

Conta-se...

Que a Fada do Amor resolveu melhorar o mundo em que vivemos. Resolveu vir a Terra. Querendo ajudar como voluntária, se apresentou a Fada da Esperança. Para o caminho ficar iluminado, foi convidada a Fada da Luz. Mas, quando as três

Na ocasião (1962), este fato chamou atenção das autoridades governamentais do país, que mandaram examinar o local. Nos exames for constatada ausência de qualquer ingrediente químico e que a terra havia sido enriquecida de forma natural e inteligente.

quiseram atravessar a atmosfera terrestre, tiveram dificuldades. Muita escuridão havia se espalhado no planeta.

Elas, então entenderam que, para atravessar a atmosfera terrestre, na frente, deveria vir a Fada da Luz. Assim foi. Depois, juntas, vieram as Fadas do

Amor e da Esperança. Enquanto desciam, viram uns lindos jardins, totalmente iluminados pela Lua.

Ainda não sabiam como agir. Ficaram reunidas procurando uma maneira, até que o dia amanheceu. Muitas idéias, nenhuma direção. Até que... Um Anjo que a tudo assistia, resolveu ajudar, e disse:

“Uma certeza todos tem: a maior escuridão reside no coração dos homens. Então, siga na frente, a partir de agora, a Fada do Amor. Se ela despertar o Amor em todos os corações, teremos a solução. Amando o homem se ilumina. Iluminando, se enche de esperança. Com a esperança ele descobre todos os sentimentos nobres, se equilibra, encontra harmonia, se torna feliz. Então, ele passará a convidar a todos, os que vivem na Terra, para serem felizes”.

E as Fadas andam pelo mundo. Fique pronto para ser tocado pelo Amor. Faça mais, ajude as Fadas, veja Amor em tudo que o cerca. Pegue uma semente e plante. O Amor cresce rápido, se multiplica mais rápido ainda. É só amar e deixar sair esse Amor. Ajude as Fadas, ajude o mundo a ser melhor. Tudo depende de nós, os homens. Da maneira de pensar e agir. EL MORYA

ideais. A Chama Dourada nunca esteve tão atuante quanto nos dias de hoje, pois somente em sincronicidade com todos os Planos de Luz todos os reinos irão reencontrar a Iluminação. Amor e Luz,EU SOU Lanto em vós “

KUTHUMI

“Amados Fi

lhos: Na Luz da Fé, Determinação e Força da Vontade Divina reencontrareis a manifestação de vossos sonhos. A Chama do Primeiro Raio determina o plano da criação e da concretização. Apelai sempre pelo Poder da Chama Azul Cobalto em vós para que vossos Planos Divinos se manifestem na Terra, AGORA. Amor e Luz,EU SOU El Morya em vós” Eu Sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazerlhes as bênçãos de celebração, independência, iniciação e felicidades. Saudações, Amados.

LANTO

CONFÚCIO

“Amados Filhos: No Poder da sabedoria da vossa intuição continuareis trilhando vossos caminhos direcionados À Luz. A chave deste novo ciclo é CONSCIÊNCIA e DISCERNIMENTO. Sem estas duas qualidades primordiais não atingireis a manifestação de vossos "Entusiasmo é uma força acionadora e permite à energia elevar-se

a alturas incomensuráveis e que faz as trevas cederem!"

ROWENA

“Amados Filhos: Na Chama Branca de Luxor, o Poder da Ascenção e da Harmonia abençoam a humanidade para que cada um reencontre “Amados Filhos: No Amor Incondicional e na Chama Trina em vossos corações estão todas as chaves para que possais desvendar vossas vidas no caminho do bem. Abri vossas mentes. Olhai para dentro de vossos corações e reencontrareis o alicerce maior para este novo milênio, pois sem amor e compreensão a humanidade ainda estará disputando egos e personalidades e assim se afastará da essência maior de Ser. Amor e Luz,EU SOU Rowena em vós.” seu caminho verdadeiro, direcionando suas atividades ao Plano Maior de DeusPai-Mãe. Que possais invocar pela Fraternidade de Luxor para que na Luz de uma nova frequência todos os vossos ideais sejam concretizados na Unidade e no Amor . Projetai a vossa frente uma grande pirâmide branca que se expande, se expande, se expande cada vez mais envonvendo todos os Seres em Luz. Quanto mais Seres estiverem compartilhando a mesma formapensamento, maiores serão as SERAPHIS BEY manifestações de Paz e Unidade na Terra. Amor e Luz,EU SOU Seraphis Bey em vós”

HILARION

“Amados Filhos: Na Chama verde-esmeralda da cura está a sintonia para a concentração e ciência de vossos direcionamentos mentais para que vossas mentes manifestem apenas a Unidade da Perfeição. A humanidade procura por cura, mas a verdadeira cura só ocorre quando existe harmonia entre todos os corpos e frequências e a melhor forma de atingir esta harmonia é através da concentração de vossos pensamentos em um único objetivo para que ao manifestá-lo possais comprovar o vosso poder individual. A fé é a tônica deste momento para que a auto-cura se instaure em vosso Ser. Amor e Luz, EU SOU Hilarion em vós” Amados Filhos: Eu, Nada, no poder da Chama Rubi-Dourada da Cura de vossos corpos emocionais e espirituais vos abençôo para que possais reencontrar vossos caminhos na Luz. Devei render graças à Vida e prestar Devoção à vossa Presença EU SOU, pois somente assim reencontrareis vossas diretrizes na Luz e no Amor. Aqueles que se entregam à Devoção plena, compreendem seus caminhos na Verdade e na Manifestação de um novo Plano de Luz na Terra. Abri vossos corações e expandi vossas bençãos a todos os que vos rodeiam e assim contagiareis o mundo com uma nova tônica, a essência de Luz Quântica que NADA abençoa, cura e provê todos os seres na Luz do Amor Incondicional. Amor e Luz,EU SOU Nada em vós” “

JESUS CRISTO

...... “Amados Filhos: O retorno da nova Energia é, em vós, o Cristo que retorna nesta nova Era. Não só, mas em cada um dos milhares de discípulos e discípulas que assim abrirem seus próprios corações ao recebimento desta Luz tão gloriosa. Preparai-vos para este momento tão precioso, amados filhos. Preparai-vos com o coração puro, com o coração confiante, com o coração de seres humanos que se sentem verdadeiramente filhos, verdadeiros filhos de Deus Pai aqui na Terra, vivendo o Humano Divino e co-criando com o Pai maravilhas.Eu sou o vosso Eterno Mestre que vos auxilia nesta Terra, neste momento de Luz. Eu sou o Senhor Jesus. O Cristo." TUBO DE LUZ SAINT GERMAIN

“Amados Filhos: No Poder da Sétima Esfera de Luz está a verdadeira transcendência deste plano limitado para o Universo abundante e para novas formas de consciências que se preparam para reencontrarem todo o Poder de manifestação. O 7o. Raio traz o Poder da Maestria, a Transmutação do Limite, da Dor e de todas as amarras do passados para que livres possais a cada momento reencontrar um novo caminho na sintonia do Amor e na Fé. Utilizai o Poder da Chama Violeta em ação por 7 dias consecutivos e vereis a manifestação de vossos ideais no plano tri-dimensional AGORA. Amor e Luz,EU SOU Saint Germain”

começará; o espírito terá o domínio e não mais a matéria, que será reduzida ao cativeiro. Então, aprendereis a ver-nos e a escutar-nos; desceremos em multidão e conhecereis a Verdade."

MÃE MARIA

Presença do EU SOU tão amada, Sela-me no Tubo de Luz Da Chama dos Mestres Ascensos Em nome de Deus agora invocada. Que ele liberte o meu templo De toda a discórdia que me é enviada. A Chama Violeta invoco agora Para todo desejo consumir, E arder pela Liberdade Até no seu fogo me fundir (dizer sempre este decreto 3x )

SANANDA "Bem amados, preparai-vos para muitas revelações neste ano, e que possais vos manter sempre centrados na luz emanada de vossos corações, para que a clareza dos justos permita-vos separar o joio do trigo, mantendo-vos no estado de serenidade e de esperança que nutre a certeza de que o Pai sempre está presente onde existe amor e compreensão. Bem amados, Eu vos deixo agora derramando "A humanidade, purificada, mais leve, mais selecionada por haver perdido seus piores elementos, reunir-se-á em torno dos desconhecidos que hoje sofrem e semeiam em silêncio, retomando, renovada, o caminho da ascensão. Uma Nova Era S A N AT K U M A R A sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. "

colocado a caminho, para preencher os nossos alunos que trabalham com tanta dedicação. Nós lhes agradecemos, queridos amigos, pelo trabalho pela Luz para o mundo. EU sou sempre seu amigo,MAHA CHOHAN

PA U LO V E N E Z I A N O

''Sejam bem vindos, filhos do Amor, ao Lar do Senhor do Mundo! Sejam bem vindos à Autoridade central da Evolução Espiritual deste planeta ! Bem vindos ao Lar no qual vocês nasceram para um serviço específico nesta doce Terra ! Vocês são seres do Amor, este é um planeta de Amor e de vocês é um Serviço de Amor. " "Gostaria de ajudar-vos a conseguir o verdadeiro estado de paz, tornando-vos uma presença consoladora para os demais. Discípulos, quando conhecerdes a preciosa paz, vereis cada criatura retribuir-vos o consolo. Apelai à vossa própria Presença Divina e apelai a Mim pedindo esta graça; então, ireis desenvolver uma nova concepção de tudo que vos rodeia."

MAHA CHOHAN

PÓRTIA

Sintam-se envoltos pela irradiação do Espírito Santo, pela energia cósmica que flui da forma como vocês a invocaram e perpassa os seus corpos! Tudo que houver de bom será

"Amados Filhos: Esteja alerta para Oportunidade. A Oportunidade bate a sua porta para ajudar os membros da raça humana, ajudar o grande gênero humano, ajudar Meu Amado Saint Germain neste grande empenho que ocupou o seu Coração, o Espírito dele e as suas Orações durante séculos incontáveis. Cada dia está cheio de presentes de Oportunidade, e Oportunidades sempre permanecerão neste universo. Sempre há Oportunidade para uma batida coração progredir na realização. Nunca houve uma consciência, quando isto voluntariamente desejou dentro de si mesmo ir adiante, que não havia nenhuma determinada Oportunidade para aquele progresso . Eu Sou PÓRTIA" M A I T R E YA

"Amados Filhos: Onde quer que estejais, qualquer que seja a vossa ação, a vossa tarefa e missão, sois grandiosamente abençoados, divinizados pelos Criadores como Filhos, e é como criaturas que revolucionareis a Vida e a Criação. Que estas energias solares e que esta sabedoria vos conduza ao Caminho do Sol para que sejamos uma só unidade, uma só família, uma só Luz, uma só consciência. Que assim seja! Eu Sou Palas Athena

PA L A S AT H E N A

"As esperanças agora são grandes para MEU

Reaparecimento. Com alegria ME apresentarei às pessoas. Busquem por MIM e ME encontrarão esperando. Procurem por MIM e peguem Minha mão. EU necessito sua ajuda para estar diante de vocês, para abençoar este mundo e ensinar, para mostrar aos homens que o caminho é simples, requer somente aceitar a justiça e a liberdade, Compartilhar e Amar"

R A M AT Í S

VITÓRIA

"Palpita o amor cósmico, crístico, universal; e uma Grande Fraternidade Branca, interplanetária, vos auxilia neste momento existencial do orbe." Ramatís

LORD MELQUISEDEC "Amados Filhos: Eu Sou a Vitoriosa Realização da Vontade Divina para este planeta e todos na sua evolução ! Filhos da mais elevada Fonte! Vim para presentear-vos com o sentimento que se encontra nessa afirmação. Deixai afluir ao vosso corpo sentimental esta vibrante essência e, desde este momento, aceitai-a como parte integrante de vosso ser. Eu vos encerro nestas poderosas vibrações, tantas vezes quantas desejardes. Esta certeza vos quero dar. Aceitai o Amor de Meu coração em vossas atividades diárias e sede sempre conscientes da Força da Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna. Eu sou Vitória" "Saudações, filhos da Luz, filhos da Lei do Um, filhos do Pai Único. Alguns de entre vós me conhecem por meu nome de origem, Orionis. Outros ouviram falar de mim como o Ancião dos Dias. Recebam minhas Bençãos, Amor e Paz. Vamos viver agora

um momento de Comunhão, um momento de Amor, um momento de despertar. Queiram, simplesmente, acolher em seu interior a bênção que lhes transmito, do mais alto dos Céus à sua densidade. Recebam. Eu Sou Melquisedec.

DJWHAL KHUL

Mestre Ascenso patrocinador da raça negra, Afra ensina que a fraternidade universal é possível, não como um sonho idílico nem em um "Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com vocês!" Djwhal Khul futuro utópico, mas aqui e agora. E a razão é simples: somo todos iguais, porque somos originários de uma mesma Fonte. A ajuda de Afra pode ser invocada toda vez que houver questões ligadas a disputas religiosas e raciais e inimizade entre povos. Ele é um estrategista e promete estar presente espiritualmente, sempre que forem tomadas decisões importantes para a paz mundial. Basta pedir ajuda.

MESTRE AFRA

CHAMA TRINA

EU SOU a Luz do Coração Que brilha nas trevas do ser E tudo transforma No tesouro dourado Da mente de Cristo. O meu amor eu envio para o mundo Para apagar todos os erros E todas as barreiras derrubar. Eu SOU o poder do Amor Infinito, Que se expande até alcançar A vitória no Mundo que não tem fim! A nossa missão na Terra é a missão do Cristo. Nós somos o seu "Exército", as Luzes que vem na frente, abrindo o caminho para a sua chegada e eis que Ele não só vem como já está, ele já chegou, porém, paralelamente KWAN YIN aqui sempre esteve e daqui nunca saiu, porque se assim fosse não mais existiria vida neste planeta. Ele está em tudo aquilo que é o seu corpo-energia-luz, o Universo como ele é visto pelo seus telescópios e também tudo o que está além do que os olhos carnais, limitados, conseguem ver, é Cristo. "PAZ, VIDA E LUZ PARA TODOS!" Ashtar Sheran

SI DDH A RTA GAUTA M A “Amados Filhos, Eu, Kwan Yin, vos abençôo nas energias da misericórdia, para que, através da luz do poder, possais buscar a verdadeira energia, que é a chama que re-cria o paradigma humano, através do potencial da compaixão."

ASTHAR SHERAN

Plano Divino sobre a Terra, Hoje e por toda a eternidade. Amém

O FOGO SAGRADO

“Por mais que na batalha se vença um ou mais inimigos, a vitória sobre si mesmo é a maior de todas as vitórias.”

Oh! Chama Imortal no coração destes aqui reunidos, falo para os que são do Meu elemento, não adormeçam mais... acordem na maestria deste elemento supremo e

A GRANDE INVOCAÇÃO

expandam este Fogo através da Terra! Benção de Zarathustra colocar em pratica o que aprendemos com os Mestres da Fraternidade Branca. É possível que estejas encontrando muitos obstáculos para seguir adiante nas tarefas do bem... Desgostos surgiram, perseguições repontaram do caminho, adversários gratuitos te dificultaram a marcha e, algumas vezes, é provável hajas

Do ponto de Luz na Mente de Deus Que flua luz às mentes dos Homens, Que a luz desça à Terra. Do ponto de Amor no Coração de Deus Que flua amor aos corações dos homens, Que Cristo retorne à Terra. Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida, Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, Propósito que os Mestres conhecem e servem. Do centro a que chamamos raça dos homens, Que se realize o Plano de Amor e de Luz E se feche a porta onde se encontra o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam O

caído em erro, sob a influência de determinadas tentações. Apesar de tudo, se procuras o bem, recolhe-te à fé e caminha... Com Deus, não existem portas fechadas. Emmanuel(Do livro "Momentos de Paz COMANDO DE LUZ PARA A PRESENÇA DIVINA

Coda: Amada Presença de Deus, Mostra-me o Caminho, Amada Presença de Deus, Ilumina, Ilumina, Ilumina.

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente Em nome da Presença de Deus "EU SOU" em mim, e pela autoridade da Chama Trina que brilha em meu coração, coloco-me à disposição, coração, cabeça, mãos e pés, todo o meu ser, como instrumento para a manifestação da Vontade Divina ! * Fale cada grupo de frases intercalandoas com o refrão, ao chegar no coda, mude a entonação da sua voz e o ritmo do Amado EU SOU O QUE EU SOU, ouça meu apelo: comando. Depois do coda, não precisa fazer o refrão, volte à primeira frase e reinicie o comando. Este é um comando de 1 - Presença EU SOU, Luz Superior, Presença EU SOU, Guia-me Agora ! Luz, para ser feito 12x ou múltiplos de 12x. www.grandefraternidadebranca.com.br Refrão: Meu Plano é Luz, Brilho-Esplendor, “EU SOU”, o Caminho da Vitória ! P O S TA D O P O R P O RTA L S E M E N T E D E LU Z À S 1 8 : 1 1 M A R C A D O R E S : C O M A N D O S D E LU Z COMANDOS DE LUZ DE EL MORYA KHAN 2 - “EU SOU” Tua Luz, Poder e Amor, Entrego-me a Ti, “EU SOU” em Glória ! Em nome da Presença de Deus EU SOU em mim e pela autoridade da Chama Trina que 3 - Raios Azuis, Abram o Caminho, Raios da Presença divina “EU SOU” ! brilha em meu coração, eu invoco os amados El Morya Khan, Arcanjo Miguel, Grande Diretor Divino, o amado Surya, 4 - Luz Perfeita e Cristalina. Tome o Comando Nesta Hora ! Elohim Hercules e Amazônia e Maria a Mãe do Mundo: a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

azul anil. 1. Proteção azul do Céu; raio da Vontade Divina. / São Miguel e seus anjos; amado El Morya patrocina. Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente Refrão: EU SOU a Chama do Poder; direcionando esta nação. / A Luz da Presença EU SOU; iluminando cada coração. COMANDO DE LUZ PARA ASTREA E SÃO MIGUEL 2. Sagramos agora Mestre Morya, para conduzir nosso país. / Assim teremos a Luz da Vitória, para a Sétima Raça Raiz. a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

3. Grande Diretor Divino amado; anulando espirais de negatividade. / Pedimos agora um governo divino; de justiça, amor e igualdade. LIBERTE-SE DAS ENTIDADES E DEMÔNIOS

4. Por todo o Brasil agora; legiões de Miguel se multiplicam. / Os filhos da Luz vão libertando; vitória da Luz intensificam.

Amada e Poderosa Presença de Deus EU SOU em mim; em nome do meu Eu Superior; Em nome de Alfa e Ômega; em nome do Espírito Santo e da Mãe do Mundo; e pela autoridade da chama trina

5. Vontade divina no raio azul; El Morya, El Morya, El Morya Khan. / Anulando o mal de norte a sul, tirando o poder da corrupção.

em meu coração. Eu invoco os amados Elohim do quarto raio;

- Astrea e Pureza (3x); e os Arcanjos do primeiro raio; São Miguel e Fé (3x); com as

Coda: Vitória Sempre, Vitória Sempre, Vitória da Luz no Brasil. A "Nova Era" da Justiça, o Poder do raio

suas legiões de anjos do raio azul; para que libertem os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras e as nossas auras; das entidades e dos

desencarnados; dos demônios e dos espíritos malignos. 2 - * Astrea e Pureza (3x), Consumam e eliminem as entidades e os - Em nome do Cristo Cósmico; Eu ordeno que as forças do mal saiam agora (3x). demônios que buscam aprisionar as nossas almas; * Queimem Através (3x), Eu ordeno a purificação do nosso ser, com o Fogo dos Elohim e com as Forças do arcanjo Miguel, para o aprisionamento do mal e de toda a magia negra enviada contra nós. Em nome do meu Eu Superior, eu comando as espirais ascendentes dos raios azul e branco de Deus, para limparnos de todos os males, 3 - * Astrea e Pureza (3x), Que as Vossas Espadas e Anéis de Fogo Azul e Branco queimem purificando todo o nosso ser; de cima para baixo, de baixo para cima; * Purificando e Harmonizando (3x) EU SOU O QUE EU SOU, e falo agora com a autoridade do filho de Deus em meu coração: EU SOU LUZ amado Pai e afirmo aqui e agora: (Faça seus pedidos pessoais) Coda - São Miguel (3x); Prende e Amarra (3x); 1 - * Astrea e Pureza (3x), Que espirais ascendentes de Luz cristalina elevem as nossas almas; * Aqui e Agora (3x), * Elohim (3x), * Libertando (3x), Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente Refrão: * São Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado; Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada; Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante; Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado! Amém! a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Leve daqui e agora as forças do mal para o Lago do Fogo Sagrado. * Elohim (3x) * Libertando (3x). * Elohim (3x), * Libertando (3x)

como por exemplo: um lar em desarmonia; uma pessoa dominada psiquicamente; uma pessoa sem rumo na vida; sem responsabilidade; pessoas possessas; premonição de acidentes e qualquer outro tipo de problema, causado por influências astrais ou de energia corrompida.

Se você fizer diariamente o comando de Astrea e após recitar o preâmbulo, citar o nome completo de seus familiares e protegidos, verá em poucos meses que cada um deles deu um passo à frente espiritualmente. QUEM É ASTREA E PUREZA? Enquanto recita este comando de luz, Astrea, a Mãe Estelar, e sua Chama Gêmea Pureza, são os Elohim do 4º Raio de Deus. O quarto raio é a chama da harmonia e da pureza. visualize um círculo e uma espada de fogo azul e branco em torno de si mesmo e em torno daqueles por quem você pede; este círculo sobe e desce girando ao redor, limpando e purificando todos os chakras A amada Astrea pode nos libertar de demônios, entidades e magia negra. Contudo, para que ela possa atuar em nossas vidas, precisamos praticar o exercício da palavra sagrada com invocações e comandos de luz. enquanto a espada deve ser visualizada com a ponta para cima dentro do círculo, encostando na coluna vertebral; este círculo pode envolver o planeta, uma nação, o congresso nacional, uma cidade, uma família ou até mesmo ser tão pequeno para envolver um órgão do corpo Nós temos observado o extraordinário poder e efeito surpreendente de invocações diárias à amada Astrea. São muitos os relatos de exorcismo que recebemos. Uma senhora se incomodava muito com suas verrugas e enquanto decretava para Astrea, ela visualizava um pequenino círculo e espada em torno de suas Ela também pode nos libertar de problemas que nos parecem insolúveis, verruginhas que desapareceram em pouco tempo. que necessita de cura.

e o homem é co-criador junto com Deus devido à sua filiação divina.

A Palavra é uma espada de dois gumes porquê ela pode criar ou destruir. Com a Palavra o homem pode abrir novos caminhos em sua vida, pode magnetizar energia de proteção, sabedoria, amor, purificação, cura, paz e liberdade.

No entanto, com palavras de ódio, maldade, crítica, condenação, julgamento, intolerância, impaciência, irritabilidade e outras negatividades, o homem pode também criar seu próprio inferno. O comando acima, foi idealizado para que o poder de Astrea liberte-nos dos demônios e entidades que ficam agarradas aos quatro corpos inferiores; enquanto isso, São Miguel, o arcanjo do 1º raio, leva as entidades arrancadas por Astrea, para bem longe de nós. Além disso, neste comando, invocamos e recebemos a armadura e o escudo de São Miguel, ganhando proteção e direção Divina. Neste início da Era de Aquários, quando o mundo passa por incríveis processos de mudanças, é hora também, de mudar a Maria Lúcia Vieira forma de orar, de dirigir-se a Deus. É hora de cantar ao Senhor um cântico novo, O EXERCÍCIO DA PALAVRA SAGRADA comandando a energia (que é Deus) como Ele ensina por meio do profeta Isaías. Deus disse - “Faça-se a Luz”. E a Luz se Fez. Deus criou o mundo com a Palavra Em Isaías lemos: “Comande-me”, e nos Salmos: “Cantai ao Senhor um cântico novo”. O melhor de tudo é saber que com a Palavra o homem pode descriar suas próprias criações errôneas.

Para saber qual é a maneira exata para uma poderosa oração, vamos reler a história do muro de Jericó:

De acordo com a narrativa bíblica, Jericó, uma cidade em que o mal campeava, desenfreado, cerrara as portas e preparava-se para resistir ao assédio do virtuoso Josué e suas forças.

de assalto e conquistada por Josué. (TAME, D. – O poder oculto da Música)

Desta história extraímos três boas lições:

1- a importância do som; Mas quando Josué chegou perto da cidade de Jericó, topou com um homem estranho, que se intitulava capitão das hostes do Senhor, e que lhe ensinou a maneira para destruir os poderosos muros de Jericó com o emprego do som produzido em seqüências de sete. Com a Palavra os muros de Jericó foram derrubados e desta forma podemos Seguindo-lhe as instruções, as legiões de Josué marcharam ao redor da cidade, capitaneados por sete sacerdotes que sopravam sete trombetas de chifres de carneiros. Vivemos atualmente a época do Apocalipse e estamos lidando com karma Ao restante dos seus homens ordenou Josué que permanecessem absolutamente silenciosos, sem pronunciar uma palavra. negativo bem denso. Este é um ciclo negro chamado Kali Yuga, onde a oração deve ser mais poderosa. derrubar os muros de adversidade e bloqueios que nos impedem de realizar novos projetos. 3- o poder da Palavra, em uníssono é potencializado. 2- o poder do ritmo;

Um dia, eles rodearam a cidade. No dia seguinte, tornaram a rodeá-la. E de novo no outro dia. E repetiram o processo num total de sete dias.

Para atravessar essa barreira de energia pesada que é o karma planetário, o homem precisa usar o poder da Palavra com toda técnica.

No sétimo dia, porém, circundaram a cidade sete vezes, quando Josué disse à sua gente que gritasse, juntando seus gritos ao som das trombetas.

Vejamos quais são os itens indispensáveis para compor um poderoso comando de luz, que é uma nova forma de oração:

1 - Invocar a Deus e aos seres de Luz E assim foi feito – e as muralhas de Jericó, diz o relato, aluíram e a cidade foi tomada etérea que estão ao lado de Deus: os Elohim, os arcanjos e seus anjos de Luz e

os Mestres Ascensos com o nosso Santo Cristo pessoal;

11 - Entoar os comandos e mantras de Luz com ritmo;

2 - Fazer os pedidos sendo sempre o mais específico possível;

12 - Selar seu trabalho de Luz ao final, agradecendo aos seres de luz envolvidos na invocação e pedindo para que

3 - Pedir a solução diária do problema, até a solução acontecer ou sentir em seu coração que está na hora de parar;

terminem e selem as energia para não ser roubada ou alterada.

Quando o exército de Napoleão 4 - Direcionar a energia, dizendo onde deseja que ela atue; fazer o mudra, que além de selar a energia, aponta para a direção que a energia deve seguir (Coloque a mão esquerda em seu chakra do coração e a direita direcionada para o objeto da oração) Um comando de Luz efetivo requer o engajamento total do indivíduo. 5 - Exercitar os comandos com devoção e confiança, amor e alegria; Um trabalho espiritual no qual se trabalha 6 - Sentir o que fala, e falar com sentimentos de amor; - O chakra da base elevando a energia; 7 - Visualizar a Luz atuando onde você a direcionou e confiar no poder de atuação desta Luz; - O chakra da alma com a expectativa positiva da resposta de Deus; - O plexo solar magnetizando com profunda devoção; 8 - Imaginar o mestre/ anjo que foi chamado, atendendo seu pedido; - O chakra do coração liberando amor à Deus, aos mestres e anjos invocados e à humanidade; 9 - Visualizar o pedido completado. - O chakra da garganta, o centro do poder da Palavra, exercendo de forma dinâmica, 10 - Pronunciar as palavras com dinamismo; o direito de um filho de Deus que comanda Seus exércitos; - O chakra da terceira visão, visualizando com todos os chakras: atravessava uma ponte, esta caiu devido ao ritmo da marcha dos soldados. Nós vemos o poder do som percorrendo o mundo por meio de rádio, cabos telefônicos e satélites.

o que fala, imaginando a Luz dissolvendo os problemas; - O chakra coronário, liberando a sabedoria do exercício da Palavra Sagrada.

Finalmente, para que o comando de luz seja realmente poderoso é preciso submeter os pedidos à vontade divina e direcionar a atenção para a Poderosa Presença EU SOU O QUE EU SOU, que habita seu próprio coração comandando que a Luz atue onde você direcionou a energia. (utilizar-se sempre do mudra de Jesus, para fazer o selamento da energia. Mudra quer dizer Selo)

Sinta-se como um cálice sagrado onde a luz será derramada. As Palavras são também cálices para receber a Luz que vem das oitavas superiores.

Lembre-se de que um comando de luz feito em grupo, é muito mais poderoso devido ao poder da multiplicação.

Om Chama Violeta Om

Maria Lúcia Vieira

You're Reading a Free Preview

Download
scribd
/*********** DO NOT ALTER ANYTHING BELOW THIS LINE ! ************/ var s_code=s.t();if(s_code)document.write(s_code)//-->