You are on page 1of 1

Agrupamento de Escolas de S. Pedro do Sul Escola Secundária de S.

Pedro do Sul

Curso Profissional de Técnico de Processamento e Controlo da Qualidade Alimentar

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO – ANO LETIVO 2013/2014
Os instrumentos de avaliação são os representados no quadro seguinte, fixando-se o peso de cada um na classificação final do módulo. Todos os instrumentos serão classificados de 0 a 20 valores. Instrumento
TESTES E TRABALHOS

Peso 70% (14 valores) Intervém com oportunidade e qualidade Revela interesse na realização das tarefas propostas Revela empenho na realização das atividades propostas Respeita as instalações e equipamentos Estabelece relações interpessoais adequadas com colegas, professores e funcionários É assíduo É pontual 2,5% (0,5 valores) 2,5% (0,5 valores) 5% (1 valor) 5% (1 valor) 5% (1 valor) 7% (1,4 valores) 3% (0,6 valores) Total 25% (5 valores) 5% (1 valor)

PARTICIPAÇÃO

ATITUDES / COMPORTAMENTO

100 % ( 20 valores) O número de Testes e/ou Trabalhos será aquele que for considerado mais adequado à duração e natureza de cada um dos módulos, bem como à natureza da disciplina e da componente de formação em que se insere. No início de cada um dos módulos de formação, os alunos devem ser informados do número de testes e/ou trabalhos a ser realizados e da respetiva ponderação. A classificação de cada módulo terá em conta todos os resultados dos instrumentos de avaliação recolhidos e a classificação final resultará de um juízo global sobre a totalidade desses elementos. 13 de setembro de 2013 O Diretor de Curso, (Marta de Jesus Roque)