Press Release

Upload 2.0 meeting é no ISLA em Lisboa
Evento conta com o ISLA-Lisboa como parceiro institucional
Lisboa, XXVI de Outubro de 2009 - O Upload 2.0 meeting, evento que pretende debater as novas tendências web e o seu impacto nas actuais estratégias de Marketing e Comunicação, já tem local definido, o Auditório do ISLA – Instituto Superior de Línguas e Administração em Carnide, Lisboa, no dia 14 de Novembro.

“A crescente importância deste evento tem atraído novos parceiros, o que nos enche de orgulho”, refere Virgínia Coutinho organizadora do evento. “Como tal, o ISLA-Lisboa torna-se assim parceiro institucional do Upload Lisboa”, afirma a mesma.

O painel de oradores do evento continua a crescer, contando com mais um nome experiente na área: Flávia Paluello, Relações Públicas, autora do blogue Noticiare e colaboradora da Torke 2.0, que fará a sua apresentação em conjunto com Daniel Caeiro, também ele colaborador da Torke 2.0. Os restantes nomes já confirmados são Ricardo Teixeira (Webdote), Armando Alves (Fullsix), Rodrigo Moita de Deus (Next Power), Filipe Carrera (ASTD), Luís Rasquilha (AYR), Fernando Batista (LEWIS PR), os jornalistas Vasco Trigo e Paulo Querido, bem como o blogger Sérgio Bastos (Webismo). Os moderadores das discussões são Rodrigo Saraiva (LPM), João Morais (Docente da ESEC) e Domingos Pereira (Worklovers).

As inscrições estão já abertas e para tal, basta aceder através do site do evento à plataforma eventbrite (http://uploadlisboa.eventbrite.com/) e

proceder à inscrição.

Segundo a organizadora, “tentamos promover as inscrições online, dando mote ao tema do evento. Como forma de impulsionar este tipo de registo, serão atribuídos livros de forma pontual. São portanto inscrições que valem livros. De qualquer forma é possível fazer a inscrição através de transferência bancária, para quem assim preferir.”

As inscrições terminam a 8 de Novembro e o preço para o público geral é de 28€ e 20€ para estudantes.

Paralelamente, existirão actividades complementares ao evento. Uma delas é o bookcrossing, com a troca de livros levados pelos participantes. Segundo Vanessa Quitério, também ela organizadora do evento, "em qualquer evento do género, é importante estarmos atentos às necessidades do nosso público-alvo bem como a eventuais dúvidas ou sugestões. No caso do Upload 2.0 meeting um utilizador do twitter sugeriu a promoção de um bookcrossing durante o evento, de forma a fomentar a troca de livros que cada um tivesse a mais e quisesse trocar por um novo. A ideia agradou-nos e decidimos lançar o desafio. Agora esperamos que cada participante adira com um livro e se divirta no jogo de partilhar novos conhecimentos."

Outra actividade complementar a decorrer neste dia é um jantar do twittlis. “São jantares que têm vindo a acontecer mensalmente em Lisboa, organizados por um grupo de utilizadores da plataforma twitter, e que se juntam ao Upload 2.0 meeting para mais um encontro”, refere Vanessa Quitério. “Brevemento no site divulgaremos o local do jantar bem como forma de inscrição”, refere a mesma.

Este evento conta com as parcerias do ISLA-Lisboa, Seegno e da LEWIS PR e com o apoio da Webdote, Fullsix, Edigma.com, Torke 2.0, Lua de papel, Vila Galé, Aveleda, Signa Brindes, Mktonline, Finepaper e AYR.

Para mais informações visite o site: http://www.uploadlisboa.com Twitter: http://twitter.com/uploadlisboa. Facebook: http://www.facebook.com/uploadlisboa

Como chegar...
Quinta do Bom Nome Estrada da Correia, 53 1500-210 Lisboa

As instalações do ISLA - Lisboa situam-se em Carnide. Se preferir ir de transportes públicos, existem várias opções: ou de Metro (Linha Azul Estação Carnide) ou de Autocarros da Carris (números 26, 41 e 68).

Sobre o Upload 2.0 meeting O Upload 2.0 meeting é um evento dedicado à discussão das novas tendências Web, a realizar no dia 14 de Novembro em Lisboa, que conta com a presença de nomes importantes da área de comunicação e marketing.

Sign up to vote on this title
UsefulNot useful